Starstruck - Uma estrela golpeada escrita por Kagomesama


Capítulo 15
Meu passado com você


Notas iniciais do capítulo

Konichua Minna-San !! Queria passar aqui bem rapidinho para agradecer a todos que curtem e comentam a estória! Espero realmente que estejam gostando, vcs são uns fofos ! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543125/chapter/15

– Como assim ? - InuYasha não sabia o que fazer, como assim ele não se lembrava? Se lembrava do que ?
– O pequeno herdeiro da família Taisho ! - A morena falou com desprezo se levantando andando com os braços cruzados.
– Do que você está falando?
– Você me humilhou! E acabou com a minha vida!- falou apontando para a cara dele, InuYasha continuava desnorteado, não estava entendendo.
– Como eu posso ter te humilhado e .... E como eu acabei com a sua vida se eu nem te conhecia antes do programa?-ele se levantou ficando de frente para ela, face a face.
– Claro que você não iria se lembrar de mim.... Gente que não foi importante para você, filhinho de rico, logo é esquecida! Não?!
– Me explica direito, Kagome!
– Você realmente não se lembra? - agora de uma mulher com raiva passou a ter seus olhos inchados, ela queria chorar - Você realmente não se lembra do que você fez para mim? - falava entre soluços, o cantor ficou sem saber o que fazer, se sentia culpado mesmo sem saber, ou sequer se lembrar o que tinha feito.
– Calma, .... - disse se sentando novamente - primeiramente me conta o que aconteceu e vamos ver se eu me lembro, ok?! - se afastou um pouco dela, apenas a encarando e esperando que a morena o respondesse.
– Está bem, está bem.... Eu vou falar o que aconteceu - disse se acalmando - bom, .... Tudo começou quando eu entrei na escola...

" flashback on -
Eu tinha apenas 6 anos e eu morava em Tokyo, meus pais nunca tiveram muito dinheiro e eles queriam muito que eu começasse a estudar, tinha tentado testes para diversas escolas, em todas eu passei, mas a mais importante foi o colégio shikon no tama, um colégio de elite.
Meu pai tinha ficado orgulhoso de mim, então resolvi ir para aquela escola, no primeiro dia me arrumei muito animada, afinal finalmente tinha conseguido ir para um colégio o qual meus pais não tinham que pagar, na verdade, tanto eu quanto a minha irmão passamos no teste.
Dei um beijo na minha mãe e no meu pai e fui andando para a escola, estava bem animada, achei que faria novos amigos e pensava como seria.
Cheguei e foi bem diferente do que imaginei que seria, assim que passei pelo portão só ouvia comentários como " é a aluna bolsista, deve ser pobre! ", " que desleixada, olha como está amarrotado o uniforme dela! " ou " para ter conseguido esse uniforme o diretor deve ter dado para ela "....
Sai chorando, não aguentei ouvir tudo aquilo, como crianças poderiam ser tão más? Mas, .... O pior foi um menino que conheci depois, no recreio.
– Alunos sentem-sem! - todos obedeceram - hoje teremos uma aluna nova vindo aqui para o colégio hoje, deem as boas vindas a nova aluna .
Eu entrei na sala ainda com esperanças de que pudesse ter alguém gentil dentro daquela sala.
– Ohayo minna-San ! - falei com um sorriso meio sem graça - eu sou Higurashi Kagome.
– Ohayo Higurashi Kagome! - todos disseram ao mesmo tempo deixando-a um pouco mais aliviada.
– Bom, Kagome, você se senta ali - apontou para a última carteira da fileira ao lado da parede .
As primeiras aulas passaram, graças a Kami-Sama, nada tinha acontecido e fomos para o intervalo e fui sentar-me em uma arquibancada e tinha um garoto na minha frente com um cabelo incrivelmente grande e de uma cor engraçada.
– Oi ! - o menino da minha frente virou-se para mim - meu nome é InuYasha, Taisho InuYasha e o seu?- eu sorri, será que finalmente teria um amigo naquele lugar cheio de gente esnobe?
– Higurashi, Higirashi Kagome! - ele estendeu sua mão para mim, InuYasha parecia comigo em aspectos de parecer sozinho naquela escola.
A cada dia que passava nos tornávamos cada vez mais próximos, até que 8 anos depois InuYasha resolveu ser cantor, é óbvio que apoiei, pedia para as pessoas serem fãs, eu era louca por ele feito minha irmã, e .... Eu estava começando a gostar dele como mais que um amigo, mas cada vez mais ele tinha compromissos e .... Não tinha tempo para mim, e uma das vezes que nos encontramos brigamos feio.
– InuYasha, você não tem mais tempo para mim, me sinto muito sozinha! - ele tentava ao máximo se separar de mim, e eu percebia claramente - o que está acontecendo? Porque está tão distante de mim?
– Kagome eu acho melhor nos encontrarmos às escondidas - foi direto ao ponto.
– Porque ?
– Olha, .... Eu vou ser direto - falou finalmente perto de mim, porém olhando em volta para ver se ninguém nos via juntos- você é estranha e ninguém gosta de você e isso afeta a minha futura carreira, ou seja a minha popularidade! Entendeu?! - me afastei dele, agora eu que queria distância.
– Você sente vergonha de mim? - indaguei com lágrimas ameaçando cair, InuYasha apenas encarou o chão - EIHN?! ME RESPONDE! - esse apenas assentiu.
– Sim Kagome! Eu sinto vergonha de você ! - afirmou, chorei ... Como meu único melhor amigo me deixaria por causa de seu status ? Era imperdoável, sai correndo não queria mais olhar para a cara dele .
Dias se passaram, nos ignorávamos, enquanto ele ficava rodeado de mulheres e amigos eu ficava num canto chorando ou lia um livro.
Passou-se um tempo e eu nem ligava mais para o que tinha acontecido, meu coração morria de saudades dele, queria poder chegar perto de InuYasha novamente, senti que era hora de confessar.
De repente a pessoa em que estava pensando apareceu do meu lado.
–Kagome - me chamou a atenção, ele parecia sério.
–I...I ..... InuYasha - fiquei totalmente vermelha- o que você quer -tentei me fazer de durona.
–Depois da aula me encontra em frente da sala do diretor - ao terminar de se pronunciar, saiu, me deixando confusa, será que ele queria falar algo comigo ? Será que ele sentia o mesmo que eu? Me animei, naquele momento eu havia ficado ansiosa.
Quando as aulas finalmente passaram fui para onde InuYasha tinha marcado para nos encontrarmos, mas quando cheguei, fiquei surpresa ao vê-lo com o diretor, me aproximei deles.
–Porque está com ele InuYasha ?
–Por favor nos acompanhe senhorita Kagome-apontou para a porta de sua sala eu sabia que coisa boa não vinha.
Entramos e fechei a porta.
– Bom, senhorita Higurashi eu vou direto ao ponto, - me encarou sério, InuYasha fazia o mesmo- está expulsa !
– COMO??? - fiquei indignada -MAS..... Mas... Mas porque?? -olhei para o dono dos cabelos prateados e esse já não me encarava mais, esse olhava para o chão, e eu sabia que ele só fazia isso quando ficava sem jeito, e eu já sabia quem tinha feito aquilo - quer saber diretor?! Não precisa me expulsar não ! Eu mesma saio daqui ! - afirmei com firmeza e sai da sala, lágrimas escorregavam pelo meu rosto enquanto eu voltava para casa, claro que quando cheguei já não estava mais chorando.
Assim que fechei a porta de casa minha mãe estava sentada na sala de estar a minha espera, o que não era normal.
– Oka-San?! O que foi ?
– Filha , eu tenho que falar com você ...
– Pode falar.
– soubemos que você foi expulsa, e ....Vamos ter que nos mudar ...
– Mudar? - ela assentiu - mudar para onde?
– Tomoeda, ... Não tem vagas em escolas aqui perto.... Sei que é de repente, mas só estamos pensando no su melhor e ...
– Não tudo bem! Quando vamos?
– Semana que vem - ela estranhou a minha atitude, ignorei e fui para o meu quarto começar a arrumar minhas coisas.
Uma semana se passou, todas as malas já estavam dentro do táxi.
– Vamos filha? - perguntou meu pai.
– Posso fazer uma coisa antes?
– Se for bem rápida, ... Pode.
– Prometo que vai ser bem rapidinha!
– Então vai, filha.
Corri, até que cheguei em frente a uma grande mansão, a mansão Taisho, peguei de meu bolso uma carta, e coloquei debaixo da porta, ainda estava bem cedo, portanto ninguém estava acordado ainda.
– Sayonara InuYasha.
Voltei para casa e fui embora para Tomoeda.
Não tinha conseguido passar em nenhuma escola pública, e meu pai teve que pagar o colégio, tanto o meu quanto o da minha irmã, e por consequência não conseguiu pagar seu plano de saúde, e no dia que teve uma crise, estavam sem vaga no hospital público, e veio a morrer dias depois por falta de se tratar do câncer que tinha
– flashback off "

– ..... E desde então eu comecei a te odiar, mas ao mesmo tempo não conseguir deixar essa amizade de lado, tanto que ontem eu me senti muito bem quando eu estava com você, me senti como.... Se eu tivesse voltado no tempo para aquela época, mas depois me lembrei do que você havia feito, por sua causa meu pai não conseguia mais pagar seu plano de saúde e há dois anos morreu, acabando com a minha familia, fui humilhada e.... Agora estamos nós de novo, aqui! - o cantor não conseguia olhar face a face .
– Go .... Gome ne Kagome, mas .... - InuYasha, sem saber o que dizer, olhou-a novamente, aquele olhar de ódio misturado com sentimentalismo o deixava desnorteado - mas eu tenho que ir - pegou suas chaves em cima do balcão e foi para seu carro, a morena caiu de joelhos no chão, não achou que seria tão difícil se lembrar daquilo, mas o que mais lhe doía era que InuYasha realmente a havia esquecido.
Não tinha coragem de olhar para trás, o dono dos cabelos prateados entrou no carro e apenas sentou-se, como podia ter se esquecido dela? Como não a reconheceu pelo nome? Higurashi Kagome .... Estava atordoado, como poderia ter se esquecido, todas as lembranças vinham à sua mente, ele se lembra de quando tinha 16 e era melhor amigo de uma menina de 14 anos, e pensava o quanto ela estava diferente, o quanto tinha mudado e que depois de um tempo desapareceu.
Encostou no banco, não estava em condições de dirigir, .... Seu peito doía, ela ainda confessará que gostava dele, como mais que um amigo .... Não conseguia raciocinar nada direito, ainda não acreditava que a morena era sua melhor amiga, e nem fazia tanto tempo assim, agora ele tinha 24 anos e isso tinha acontecido a 8 anos atrás, quando tinha 16 e Kagome 14.
Kagome foi para a sala do piano, já estava mais calma, sentou-se, lembrou-se de uma velha canção que tinha feio especialmente para ele.

Because of You - Kelly Clarkson (Inglês)

I will not make
The same mistakes that you did
I will not let myself
'Cause my heart so much misery

(Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar tanto sofrimento ao meu coração )


I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that fart


(Eu não vou desabar
Do jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
A nunca me deixar chegar até esse ponto)

Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt

( Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco)

Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid

( Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo)

I lose my way
And it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes

( Eu perco meu caminho
E não demora muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza aos seus olhos)
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life
My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with
( Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida
Meu coração não pode se partir
Quando não estava inteiro para começar )

Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt

( Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro Assim eu não me machuco)

Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid

( Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo)

I watched you die
I heard you cry
Every night in your sleep

(Eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar
Toda noite em seu sono)

I was so young
You should have known
Better than to lean on me

(Eu era tão jovem
Você deveria saber melhor
Do que apenas se apoiar em mim)

You never thought
Of anyone else
You just saw your pain

(Você nunca pensou
Nos outros
Você só viu sua dor)

And now I cry
In the middle of the night
For the same damn thing

( E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo)

Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt

( Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco)

Because of you
I tried my hardest just to forget everything
Because of you
I don't know how to let anyone else in

(Por sua causa
Eu dei o meu melhor só para esquecer tudo
Por sua causa
Eu não sei como deixar alguém se aproximar)

Because of you
I'm ashamed of my life
Because it's empty
Because of you, I am afraid

( Por sua causa
Eu estou envergonhada da minha vida
Porque ela está vazia
Por sua causa, eu tenho medo)

Because of you
Because of you

( Por sua causa
Por sua causa)

–- http://m.youtube.com/watch?v=VDSsxzxoskM --

InuYasha tinha finalmente tomado coragem para dirigir, e foi para casa.
Assim que chegou deparou-se com Kagura, que preparava o jantar.
– Oyasumi InuYasha - Sama.
– Oyasumi Kagura - ela parou e ficou estática, seu chefe numa a respondia quando ela o cumprimentava, olhou-o impressionada.
– O que foi Kagura? - Perguntou percebendo a atitude da empregada.
– Nada ! - respondeu rapidamente, e voltou ao que estava fazendo - o que o senhor deseja para o jantar ?
– Eu estou sem hoje, pode comer.
– Ok, se quiser alguma coisa mais tarde é só me avisar que eu levo - ele apenas assentiu e subiu as escadas, Kagura estava realmente impressionada em todos esses anos que trabalhava para ele nunca o havia visto sendo tão amigável e InuYasha também parecia meio depressivo naquela noite, ele estava mudando.
Assim que chegou em seu quarto InuYasha deitou-se em sua cama, virou a cabeça para a comida ao lado, abriu a gaveta e pegou uma pequena carta rosa, com um adesivo de coração que a fechava, virou para o verso.

" De : Kah - Chan
Para: InuYasha "

Ele tremeu, nunca teve coragem de ler aquela carta, sabia que o que tinha escrito ali não lhe faria bem, quando a recebeu sabia que alguma coisa tinha acontecido com ela, por isso nunca a abriu e acabou sendo esquecida na gaveta, mas agora era definitivamente a hora de lê-la, então abriu o envelope e pegou o pequeno pedaço de papel.

" Hi Inu-Kun,
Eu nunca havia feito uma carta antes, por isso provavelmente terá um monte de coisas erradas aqui, mas mesmo assim vou tentar.
Primeiramente queria dizer que hoje mesmo estou me mudando para Tomoeda, não sei o quão longe fica e e nem exatamente onde irei morar, porém você pouco deve estar se importando, afinal por esses tempo estamos distantes, minha mãe assim que soube da expulsão ficou decepcionada comigo, mas não se exalte, eu não contei o real motivo.
Sei que estou falando um monte de coisas sem sentido para alguém que não liga mais para mim, e nessa carta não era bem isso que eu queria escrever, eu queria falar uma coisa em especial.
Passamos muitos anos juntos, apesar de você ser dois anos mais velho do que eu sempre te considerei meu único melhor amigo, mas, de uns tempos para cá, venho sentido uma relação muito maior do que só amizade.
Isso era uma coisa que eu queria te contar quando você me chamou para a sala do diretor, mas acabou que não aconteceu, mas agora você sabe, .... Eu te amo InuYasha .
Com carinho,
Higurashi Kagome

P.S : deixei uma foto nossa caso você queira "

Ele se sentia um inútil naquele momento, se ele tivesse lido aquela carta antes talvez pudesse concertar as coisas entre eles, mas não, sua estupidez e ego sempre falavam mais alto.
Rapidamente abriu o envelope e pegou a foto que ela havia comentado durante a carta, e percebeu o quanto realmente ela havia mudado.
Deitou-se admirando aquela foto, só conseguia pensar o quanto ele havia sido um idiota, agora Kagome o odiava, não conseguiria mais olhar na cara dela, como se desculparia por tudo que fez ela passar? Seu coração palpitava mais rápido, imagens do rosto dela vinham à sua mente, se tranquilizava pensando nela, até que finalmente dormiu.

5 messes depois...

InuYasha e Kagome não tinham trocado uma palavra desde então, os dois agiam como se se estranhassem, pelo menos da parte de Kagome.
Todos os momentos de todos os dias que se passaram ele não tirava seus olhos da morena, tentava arranjar alguma forma de chegar perto dela e tentar buscar as palavras ideais para lhe pedir desculpas, mas nada vinha a sua cabeça.
Todos estavam reunidos na sala do diretor, pois ele tinha dito que tinha algo importante a falar, o aguardavam, Myoga ainda não havia chegado e viram que pelo jeito teriam que esperar mais um pouco.

...... Rin pov's ......

Durante todos esses messes Kagome ficaria presa nas filmagens, eu estava meio que pra baixo, já não passaríamos tanto tempo juntas como antes, quero dizer que, antigamente tínhamos mais tempo uma para a outra, muito de vez em quando saiamos para algum lugar, mas agora nem isso.
Adorava vê-la alcançando seu sonho de se tornar uma estrela e com certeza seria uma das melhores! Eu sei do talento da Kagome-Chan!
Estava em casa terminando um trabalho de faculdade, bufei, já estava cansada e com dor nas costas de tanto ficar curvada.
Me espreguicei e senti meu celular tremer, olhei e vi que era um numero desconhecido e atendi.
– Alô ?!
Olá ! Você é a empresária de Higurashi Kagome?– arregalei meus olhos, primeira vez que me ligam como empresária dela.
– Sim, sou eu, .... Com quem falo?
Sou Houjo, empresário de Taisho InuYasha e parece que sua cliente é de grande interesse do dono da Taisho's record's.
– Onegai, vá direto ao ponto.
Queremos uma parceria com Taisho InuYasha e Higurashi Kagome em um vídeo clipe, o que trará muita fama para ambos.
– Terei que ver, mas onde fecharemos o contrato ?
Você acha que amanhã a tarde conseguirá vir aqui para ler as cláusulas e talvez fechar contrato?
– Sim! Amanhã a tarde tenho agenda livre.
Bom, te aguardo ansiosamente, qual horário seria mais adequado para você ?
– As 14:00!
Então está bom, Sayonara.
– Sayonara ! - Ele desligou, e eu sai pulando finalmente eu tinha feito alguma coisa como empresária, além claro de assinar o contrato com as gravadora, mas agora só esperar recomendações de pessoas para poder ter cada vez mais contatos.

..... Narradora pov's ......

O diretor Myoga já havia chegado a algum tempo, mas tinha feito uma pausa para comer, pois os negócios que estava tratando eram de suma importância, portanto na havia parado para uma refeição.
Assim que terminou de se alimentar pôs todos à frente de sua mesa.
– Bom eu vou ser direto! A presidente da Tokyo tv ligou e disse que quer o dorama para daqui um mês com pelo menos os primeiros 30 episódios, teremos que acelerar as filmagens o mais rápido que pudermos, já tratamos do comercial e amanhã de manhã faremos a seção de fotos para o lançamento de cartazes e outdoors e no dia seguinte faremos a abertura do programa, temos que acelerar dez episódios além do previsto, o previsto para esse mês era ir até o 23, na teremos que avançar, portanto quero vocês todos amanhã aqui bem cedo! Entendido?!
– Nas diretor, ... De manhã eu faço faculdade - interrompi Kagome.
– Falte! - disse Kikyo a encarando.
– Mas, ...
– Sem mas Kagome, ou falta ou não az mais - o diretor estava enfurecido, então a dona dos olhos verdes apenas assentiu - ótimo! Todos dispensados.
O grupo saiu de dentro daquela sala e cada qual foi para sua casa.

..... Houjo pov's ....

Havia acabado de chegar a minha residência, finalmente poderia ver Kagome, depois de meses sem nos encontrarmos, estava realmente realizado.
Tinha que avisar a InuYasha sobre o vídeo clipe da nova música deles, estava agradecendo que Sesshoumaru quisesse ela como par de seu chefe.
– InuYasha ?!
Olá Houjo! Quanto tempo... Porque me ligou?– estranhei ele ter me falado comigo daquela maneira, afinal era sempre grosso com todos, o que será que estava acontecendo, bom... Mas isso seria um caso para ser deixado em um momento mais tarde.
– Bom eu tenho uma notícia para te dar.
Qual?
– Você fará um vídeo clipe.
Tá..... E o que que tem? Eu sempre faço isso!
– Mas dessa vez você fará em parceria, parece que a música é um dueto.
Hum.... E com quem é esse dueto.
– Higurashi Kagome! - de repente InuYasha desligou, porque que ele fez isso? .... Deve ter caído a ligação, mas eu não estava nem aí, só conseguia pensar nela.

.... InuYasha pov's .....

Desliguei o celular, era só ouvir esse nome que eu já perdia totalmente a noção as coisas, porque? Porque eu não conseguia mais ser eu mesmo? Com certeza as pessoas a minha volta notavam que eu estava diferente, já não aguentava ficar no mesmo ambiente que ela fazendo o dorama, agora fazer um vídeo clipe sozinhos, eu e Kago.... Peraí .... É isso! Já sei como chegar nela!
Liguei para Houjo novamente.
Sim InuYasha?!
– Quando é que vai ser esse vídeo clipe?
Não sei, ainda tenho que ver direito, mas provavelmente daqui a duas semanas.
– Ok!
Mas amanhã eu poderei te confirmar o dia.
– Ok! - desliguei sem nem ao menos esperar a resposta, a única coisa que sabia pensar era em poder voltar a falar com ela e poder voltar a ouvir .... A ouvir ela cantar, sem que haja nenhum ressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!