Starstruck - Uma estrela golpeada escrita por Kagomesama


Capítulo 14
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543125/chapter/14

Kagura seguiu cada passo de seu chefe, viu ele adentrando o hospital e horas depois saindo com outra mulher, não sabia quem era, ambos entraram no carro e saíram do estacionamento do hospital, ela os seguiu.
Depois de algum tempo dirigindo ele parou com o carro em frente à uma casa, resolveu virar com o carro para estacionar em outra quarteirão para que não estranhassem, não iria se aproximar do carro, aquilo a tornaria muito suspeita é ainda por cima não conseguiria ver nada, afinal o carro de InuYasha era blindado, porém como ele sempre a mandara limpá-lo, Kagura tinha as chaves e colocará uma câmera escondida, ligou a pequena tela que tinha em seu automóvel, a qual se conectava a câmera que também tinha microfone.
Assim que Kagome foi para o encontro com o Kouga, ela viu InuYasha ir para casa, pegou o celular.
Eai Kagura ? O que ele fez o dia todo?
– Bom Kikyo, a manhã inteira InuYasha ficou em casa ai ligaram para ele e ele saiu correndo para algum lugar, o segui e ele foi para o hospital..
O que que ele foi fazer nos hospital? – interrompeu.
– Não sei? Só sei que ele saiu de lá acompanhado de uma outra mulher, ela tinha uns cabelos negros que iam até as costas e era bem magrinha ...
Kagome... - falou em tom de raiva.
– Como você sabe?
Depois eu te conto, mas anda! ... Continua...!!
– Tá, ai novamente segui eles, o InuYasha parou em frente a uma casinha ai e os dois ficaram dentro do carro por um tempo de conversinha e.... - Kagura estava meio receosa para dizer aquilo a Kikyo, afinal sabia o quanto ela ficaria furiosa.
E ..... Oque???? Eihn?! Me conta Kagura !
– E ele quase a beijou - depois não houve resposta do outro lado da linha - Kikyo se ele não te traiu ele está perto disso - assim que terminou a frase só se ouviu o som de quem desligou e guardou o aparelho.

..... Kikyo pov's .....

Apertei o celular com ódio, como assim ele estava perto de me trair? Principalmente com aquela tal de Kagome!
– Não aguentar ser traída não é Kikyo ?
– Cala a boca ! - olhei-o com ódio
– Menina má! A sua fama pode ir por água abaixo se você não me obedecer e não namorar aquele cantorzinho de quinta você vai ver ! - falou me pegando pela gola da camisa - me entendeu?
– Sim Otou-San! Eu nunca deixaria i meu Inu encostar em outra mulher ! - falei com raiva me soltando das garras de meu pai - principalmente aquela tal de Kagome.
– Hummmm.... Então esse é o nome da infeliz ?
– Sim ! Aquele verme sem graça! Não sei o que ele e nela ?!
– Quer ajuda ? Eu posso nadarem mat....
– Não pai, sem mortes dessa vez! Você quer ser preso de novo?
– Tem razão!
– E aliás, .... Eu só quero separá-los! Não preciso de mais nada ! Só quero ela longe dele!
– Faz assim.... Espere eles criarem algum tipo de amizade colorida e faz ele a decepcioná-la de alguma forma - pensei um pouco sobre esse plano e poderia dar muito certo.
– É isso mesmo que eu iria fazer - olhei com cumplicidade para o meu pai - bom, boa noite ! .... Vou dormir, por isso saia do meu quarto - sem hesitar ele saiu e me deitei em minha cama pensando em um jeito de fazer com que InuYasha faça alguma coisa que Kagome não gostasse mais dele, e perdida em meus pensamentos acabei dormindo.

No dia seguinte .....

..... Narradora pov's .....

Kikyo e InuYasha estavam fazendo uma cena juntos, mas agora o homem de cabelos prateados não se concentrava direito, afinal já não gostava da ideia da Kagome ter saído com Kouga, agora que eles estavam namorando não pensava mais em nada e não sabia o motiva para aquilo, porque estava tão preocupado com quem ela namorava ou deixava de namorar?
Kikyo sabia o que InuYasha estava pensando, não parava de olhar de canto para Kouga e Kagome, que estavam juntos, ele havia ficado bem atordoado com a notícia que os dois estavam namorando, o plano já estava se iniciando com sucesso! Agora era a morena se apaixonar pelo lobinho e estava completo!
Era certo que a dona dos olhos rubis não gostava do moreno que a idolatrava, ele era totalmente carinhoso com ela, mas.... Mesmo assim nada a impedia de pensar no quase beijo, como quase beijara uma pessoa que nem ao menos suportasse ? Tudo bem que naquele momento InuYasha havia se mostrado diferente, deveria ser por aquilo.... Só pode! Estávamos sozinhos e ele pareceu tão diferente do que Kagome imaginava , tão .... Amigável, ela se lembrava do momento, só essas lembranças a faziam enrubescer.
– Kagome você está bem ?? Está vermelha ! - falou Kouga preocupado.
– Não, não foi nada - a morena olhou de Kouga para InuYasha que já estava a observando e assim que Kagome pôs os olhos nos dele ambos viraram.
Kikyo havia percebido essa entreolhada dos dois, e pode apostar que não havia gostado nem um pouco, agarrou InuYasha pela nuca o puxando para um beijo, correspondido não com a mesma voracidade que a dona dos cabelos negros tinha o iniciado, assim que desselaram os lábios ele a olhara confuso o que a deixou atordoada, nunca o vira daquela forma, geralmente quando terminavam de se beijar ele se sentia orgulhoso ou sorria maliciosamente, mas não .... E isso era uma confirmação de que ele estava realmente mudando, e a culpada era Kagome.
InuYasha se surpreendeu com o beijo repentino de Kikyo, ele realmente estava desprevenido e havia sido o beijo mais sem gosto de sua vida, estranhou mais ainda, afinal para ele nenhum beijo era ruim, na verdade nunca havia provado de verdade todos os beijos que tinha dado na sua vida, será que se provasse novamente todos os beijos de todas as garotas que já beijou eles seriam tão ruins assim? Teve aflição só de pensar, agora que sabia o gosto dos lábios de Kikyo teve certeza que manter maior distância dela seria melhor, .... Se ele tivesse beijado Kagome?? Qual seria o gosto de seu beijo? Agora se interrogava o cantor, que no momento tinha o coração batendo mais forte por conta de seus devaneios, que o deixavam um tanto quanto confuso em relação aos seus sentimentos .... Será que sentia algo a mais pela morena? Balançou sua cabeça, era besteira pensar aquilo, mesmo que gostasse, ela o odiava, aquilo lhe trazia uma dor profunda, mas já estava acostumado, desde que a conhecera sentia isso quando via ela com outros.
O tempo passou e o dia de filmagens havia terminado.
– Vai Kagome! .... Deixa que eu te levo pra casa! - implorava Kouga.
– Não, tudo bem - sorrio meio sem graça para ele - eu vou de ônibus mesmo, é mais fácil para mim - ela não estava nem um pouco afim de ir com ele, achava que indo de ônibus teria mais tempo para pensar sozinha nas últimas coisas que estavam acontecendo na sua vida.
– Que mais fácil oq?? De carro comigo você vai direto para casa - continuava o moreno.
Ayame estava logo atrás, apesar de não querer confessar, sentia muito ciúmes de Kouga, era apaixonado por ele desde que se conheceram no último ano de escola, ela vicio o perseguindo, na ele não dava a mínima para ela, porém não desistiu e foi afundo, tornando-se uma atriz e modelo.
– Já que insiste - Kagome deu-se por vencida.
– Bom, .... Então vamos?! - estendeu o braço.
– Vamos - afirmou pondo a mão no braço de Kouga - e foram embora.
InuYasha chegou em casa, estava muito cansado, foi para su quarto e se jogou na cama, não acreditava que a morena estava namorando com seu rival, não podia ser.... O peito dele doía só de pensar neles juntos, pensava em como teria sido o encontro deles e o que teriam feito? Fitava o teto com esses pensamentos, sentiu o colchão tremer e viu era seu celular, pegou-o e olhou para a tela e viu a foto de Kikyo e jogou o celular do outro lado da cama, tinha que se lembrar de bloqueá-la depois, como ainda namorava com ela? ... Nem ele ao menos sabia.
Suspirou fundo, tudo aquilo estava lhe dando dor de cabeça, mas o que mais deixava InuYasha intrigado agora era porque Kagome o acha um idiota ? O que que ele tinha feito para ela? Ela era madura demais para me odiar por eu ter maltratado uma fã! Ou será que era porque ele se achava demais? Não sabia, mas jurava para si mesmo que tiraria aquilo a fundo.

...... Kagome pov's .......

Estacionamos em frente à minha casa, quantos vezes mais eu teria que passar por essa cena de eu e um homem em um carro estacionando na minha rua? É isso me lembrou..... InuYasha, ...... Meu coração acelerou naquele momento, porque eu tinha me lembrado daquilo?
– Kagome... - olhei rapidamente para ele.
– Sim?! - eu ainda estava meio sem jeito.
– Você que sair amanhã, tipo .... Só para passear, sabe?!
– Errrrr..... Pode ser - sorri, e Kouga me beijou.
– Até amanhã meu amor - meu amor? .... Como assim meu amor? Fiquei meio corada, o último que havia me chamado desse jeito era Houjo, Meu Kami-Sama! Eu estou muito confusa agora, o que eu faço? De quem.... De quem eu gosto?
– Sayonara Kouga-Kun - sai do carro e entrei em casa.
Fiquei observando o carro ir embora, me virei e fui andando em direção à porta, eu estava realmente confusa sobre meus sentimentos, claro que InuYasha estaria no último lugar da classificação, mas entre o Kouga e o Houjo .... Bufei.
Cheguei na sacada de frente da casa e fui buscando as chaves na minha bolsa.
– Ta saindo com o lobinho ?! - eu ouvi a voz vindo do meu lado, primeiramente me assustei e depois eu vi....
– InuYasha?? - ele estava sentado em uma afeita atrás da coluna, se levantou e se aproximou de mim - o que faz aqui? - fiquei totalmente corada, não sabia como falar com ele, principalmente depois do quase beijo, ele se aproximou.
– Quero falar com você - Será que é sobre ontem? - preciso tirar uma dúvida.
– Precisa ser agora? - estava torcendo para que ele dissesse que não.
– Sim!
– Me desculpa, mas... Eu tenho um monte de trabalho de faculdades para fazer e....
– São só uns minutos ! É sério Kagome! - abri a porta e me dei por vencida.
– Está bem, entre! ..... Mas espero que sejam só alguns minutos mesmo! Viu?? - eu estava nervosa, ficar mais que 5 segundos com ele já me deixavam aflita, estava com medo de qual seria o assunto.

....... Narradora pov's .......

A morena fechou a porta e os dois entraram, InuYasha se sentou no sofá da sala, para ele bem desconfortável, aliás, a casa parecia totalmente não atender às suas necessidades, como ela morava lá?
A dona dos olhos rubis sentou-se na poltrona ao lado do sofá e o encarou.
– O que você quer falar comigo InuYasha? - foi direta, queria acabar logo com aquele assunto, claro que se fosse tal assunto que estava pensando.
– Kagome, porque você me odeia tanto? O que que eu te fiz? - se surpreendeu, não era isso o que ela esperava.
– Você é um idiota que só pensa em si mesmo! Só isso! - foi curta e grossa.
– Não é só isso! Tem algo a mais, você é madura demais para perder tempo odiando famosos! - Kagome abaixou a cabeça, suspirou fundo e quase deixou uma lágrima escapar, mas não .... Não queria demonstrar fraqueza, apenas o olhou com uma ara de choro.
– Você não se lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou falando muito como narradora, mas esse foi um jeito que eu sinceramente achei melhor de explicar as cenas, e pelo que eu vejo esta bem melhor assim! Tenho esperanças de que tenham gostado desse capítulo ! Fim de semana passado eu não postei, eu sei! ( não me matem ) eu tinha prova de física na segunda e como estamos nas retas finais do ano eu tenho que me sediar um pouquinho, mas vcs não querem saber disso, então ...... O que acharam?