Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, rsrs mais está ai um novo cap. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/9

Pedro e Karina estavam aninhados na cama, ela passava os dedos no abdômen dele, e ele estava enrolando os cabelos louros compridos dela em seus dedos.

– Tenho que me acostumar com seus cabelos compridos. – Falou Pedro afagando os cabelos de Karina.

– Pedro eu estava pensando. – Karina olhou bem nos olhos dele. – Vem morar comigo? – Perguntou um pouco com medo da resposta dele.

– E...eu morar aqui? – Ele apontou para o chão. – Com você? – Os olhos de Karina brilharam. – É tudo que eu mais quero, acordar todos os dias a seu lado, sentir o seu perfume, há muito tempo eu sonho com isso. – Pedro puxou a mulher nua sobre o corpo dele, a beijou intensamente, a provocando com a língua, devorando a boca dela, girou o corpo sobre o dela, desceu até os pés dela, beijou a ponta dos dedos dela, a canela, as coxas, seu sexo, sua barriga lisa, a ponta de cada seio dela. – Você ta falando serio? – Perguntou abocanhando um dos seios dela, tomando posse do corpo dela.

– Uhum. – Ela respondeu em meio a gemidos.

– Posso me mudar hoje mesmo. – Pedro não esperou resposta nenhuma dela e a beijou, suavemente e carinhosamente, suas línguas dançavam a mesma melodia, seus corpos estavam em sintonia, um era o encaixe perfeito do outro, o que sentiam um pelo outro era amor, química, física, biologia, fogo, não conseguiam mais ficar um longe do outro, fizeram amor logo de manhã, seus dias eram assim agora, quando seus corpos se encostavam varias reações acontecia, o amor e a luxuria, era o que falava mais alto, foram interrompidos com o toque insistente do celular de Karina, ela levantou-se atender, mais Pedro a puxou de volta para a cama, não queria terminar logo ali.

– Deixa tocar. – Falou passando as mãos pelo corpo dela, e beijando seu pescoço, ela até pensou em não ir e ficar ali com ele, mais agora eles teriam todo o tempo do mundo, ela pegou o celular e viu que era Bianca, bufou.

– O que foi em Bianca? – Perguntou muito brava.

– Hoje é a luta do Duca, você e Pedro vão ir né? – Perguntou Bianca.

– Nossa tinha esquecido, claro que vamos. – Karina olhou para ele nu sobre a cama e mordeu os lábios.

– Ok, vamos esperar vocês lá, beijos. – Karina desligou o telefone, se aproximou de Pedro.

– Temos algo para fazer daqui a poucas horas. – Falou puxando o lençol e se enrolando nele.

– O que? – Pedro a puxou para ele, a atiçando.

– Para Pedro, é importante. – Karina se levantou do colo dele. – E a luta do Duca, temos que ir, torcer por ele, agora eu vou tomar um banho e me arrumar. – Pedro se levantou e encostou seu corpo no dela.

– Podemos tomar banho juntos? – Com as mãos sobre o lençol, apertou as coxas dela.

– Isso é uma ótima idéia. – Karina o puxou, entraram no banheiro já se agarrando, seus corpos agora pegavam fogo, a água morna descia sobre eles, deixando a temperatura ainda mais quente, fizeram amor, brincaram um com o outro, se amaram como um casal apaixonado. Saíram do banheiro e se vestiram, a luta de Duca era em uma academia um pouco distante, pegaram um taxi, chegaram no local da luta, era uma academia maior do que a de Gael, Karina ficou maravilhada com o local, seu sonho era ter uma assim, Pedro viu o brilho nos olhos dela.

– Você vai ter uma maior que essa. – Murmurou no ouvido dela, ela sorriu.

– Ei pensei que não iam vir. – Bianca se aproximou deles. – Vamos. – Os dois a seguiram, até onde Duca estava, Karina o abraçou desejando toda a sorte do mundo, Pedro fez o mesmo. A luta começou os dois ficaram próximos ao actogono, Duca ganhou a luta com facilidade, depois falou algo no ouvido do juiz da luta.

– Eu quero chamar uma pessoa que eu amo muito aqui. – Duca respirou fundo. – Bianca meu amor. – Apontou para Bianca que estava completamente confusa. Ela subiu no octógono, Duca foi até Gael, que estava ali também e pegou uma caixinha, se ajoelhou na frente de Bianca. – Você aceita se casar comigo? – Os olhos de Bianca encheram de lágrimas, que ela permitiu caírem.

– Sim. – Respondeu. Karina e Pedro estavam observando os dois, a felicidade no olhar de cada um.

– E você Karina aceita se casar comigo? – Murmurou ele no ouvido dela.

– Isso é sério, ou uma de suas brincadeiras? – Olhou assustada para ele.

– Isso é sério, desculpa não ter um anel, e nem estar em um octógono, mais prometo fazer você feliz. – Karina o abraçou.

– Sim, sim. – Falou baixinho no ouvido dele.

Estavam ainda abraçados quando escutaram uma voz feminina.

– Pedro? – Falou a voz, Karina fitou a mulher, morena dos olhos azuis.

– Marina? – Falou Pedro um pouco surpreso, a mulher se jogou nos braços dele.

– Que saudade eu estava de você. – Falou a menina dando um beijo longo na bochecha de Pedro. – Como você está? – Perguntou, tinha se soltado nos braços dele, mais sua mão ainda segurava a dele.

– Eu estou bem. – Respondeu se jeito. – E você? – Karina apenas observava os dois, foi pega de surpresa pela bela mulher.

– Também, quem é ela? – Perguntou apontando para Karina.

– Namorada dele, e você. – Karina mesmo se apresentou.

– Ex namorada dele. – Respondeu a menina.

– Karina essa é Marina, a conheço, de Londres. – Falou ele um pouco embaraçado com a situação. – Marina essa é Karina. – A menina arregalou os olhos.

– Então essa é a famosa Karina, prazer em conhecê-la. – Cumprimentou Karina. – Pedrinho tenho que ir, foi bom revê-lo.

Marina saiu de perto dos dois, Karina estava vermelha de raiva, se afastou de Pedro, e foi ver sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odeiem o quanto quiserem Marina, ela vai botar fogo no relacionamento de Perina rsrsrs, não esqueçam de comentar, bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.