I Came Back For You escrita por Dave


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Reformulado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542902/chapter/1

Conselho do Mundo Inferior

Ele estava fazendo uma escolha, a escolha entre os Elísios ou Renascer Três Vezes para poder voltar e encontrar todos os que eram realmente importantes para ele...

— Luke Castellan Filho de Hermes, se puder ser breve, todos nós agradeceremos – Rei Minos falou se sentando novamente na cadeira dos juízes do Conselho do Mundo Inferior.

Ele estava inseguro, será que se ele voltasse seria melhor? Seria melhor para ela? Seria melhor para todos? Afinal, ele não queria prejudicar ninguém novamente. Ele estava com saudade, saudade de todos, e para ser mais específico, ele estava com muita saudade dela.

Olhos azuis elétricos, como o céu. Cabelos negros, curtos e repicados, com algumas mechas azuis que era sua cor favorita. Um sorriso sarcástico. Era Thalia Grace, filha do todo poderoso Zeus. Tiveram uma espécie de romance antes de Thalia se sacrificar para salvar ele e mais dois. Luke sem dúvida sentia falta dela. Da garota birrenta que marcou sua vida de forma tão intensa, de maneira  como ele gostaria de ter marcado a dela. Pensar nela foi como abrir uma caixinha de coragem em sua mente, e sem pensar falou:

— Eu quero voltar, farei tudo certo – Falou o rapaz sem hesitar

— Seja mais claro Castellan – Disse Tântalo enquanto tentava comer uma maça, que simplesmente saiu voando para atrás de sua cadeira.

— Eu quero renascer três vezes e fazer a escolha certa, não na ultima hora, mas na primeira. – O rapaz falou se levantando e olhando para Hades com um olhar decidido e confiante

— Voltará para o acampamento, Luke Castellan – O deus do submundo pronunciou e aquilo foi como música nos ouvidos dele – E bem, Hermes parecia prever que iria escolher renascer. De alguma maneira, convenceu a moira Láquesis, deusa da vida a lhe oferecer sua benção. Não irá renascer de um novo ventre, apenas voltar a vida com suas memórias, seu corpo. E... Bem, eu deveria falar algo encorajador para você... Só não faça nada que venha a se arrepender depois, garoto. Essa chance, essa benção... Tudo custou muito caro para Hermes. Faça o sacrifício dele valer a pena, verme

Olhou para Hades com um olhar grato e um sorriso astuto. Olhou para si mesmo e estava se dissolvendo, para finalmente voltar.

POV Thalia

Montamos um acampamento próximo ao Rio Murray na Austrália. Todas as caçadoras estavam animadas e felizes com a fartura que havia tido a caçada. Todas ao redor da fogueira, conversando e rindo. Eu era uma delas. Estava no meio, da minha nova família que me acolheu de tanta boa vontade quando na minha vida parecia prestes a desmoronar.

Lady Ártemis não apareceu para o jantar, como fazia com frequência depois da caçada. Quando todas foram dormir e os nossos lobos ficaram de prontidão, fui visita-la em sua tenda.

Ela estava sentada em sua cama, com uma cara pensativa e nada simpática, como nas outras noites que vim informá-la sobre como havia sido a caçada

— Lady Ártemis? - Chamei sua atenção

— Ora se não é a Filha de Zeus - Deu um sorriso venenoso - Era exatamente você quem eu gostaria de ver, venha sente-se!

Não me movi e franzi as sobrancelhas

— O que houve minha Senhora?

Ela riu sem nenhum humor e se levantou

— Não há mais necessidade de me chamar de "Senhora", Thalia

— Perdão, mas... - Eu já estava perdendo toda a minha limitada paciência com aquele diálogo

— Zeus acabou de me enviar uma mensagem, Tenente. Seu amado Luke Castellan, o traidor, certamente voltou a sua vidinha insignificante - Disse como se aquelas palavras lhe causassem nojo

Minha respiração falhou naquele momento, dei alguns passos para trás, assustada com a ideia de Luke retornar. Uma ideia que só acontecia no fundo do meu subconsciente.

— O-oque?! 

— Sua incredulidade a respeito desse fato só me deixa mais certa de seus sentimentos pelo Traidor - Chegou mais perto de mim. Seu rosto parecia comparável a de um animal prestes a atacar a presa - Zeus ordenou para que a liberasse do juramento sem danos, como ocorreu com outras caçadoras que mudaram de ideia.

— Zeus ordenou o que?!

O sorriso venenoso saiu de seus lábios, e lentamente tirou minha coroa de tenente.

— Afinal, ele sabia que se visse Luke, não seria capaz de continuar a cumprir o juramento. E claro que as traidoras do juramento pagam bem mais caro do que aquelas que desistem. Zeus preferiu que sua única filha semideusa fosse liberta das garras da malvada Ártemis e fosse direto para os braços acolhedores de Afrodite - Cada palavra mergulhada em rancor. Foi até sua cômoda e pôs a coroa de tenente lá

— Então eu estou livre? Não serei mais caçadora? Luke, ele...

— Pare suas perguntas por aí, Thalia Grace filha de Zeus. Não ache que ainda somos amiguinhas, porque não somos. Como disse, as traidoras pagam preço mais caro do que as que desistem, mas as desistentes não deixam de pagar preço, minha querida— Falou 

Já previ o que viria seguir. Fiz uma espécie de careta para ela. A última coisa que vi antes de minha pele se dissolver foi o rosto furioso de Ártemis.

Odeio admitir, mas senti medo do que viria a seguir. Depois de tanto tempo na caçada, como eu iria me adaptar novamente ao acampamento?! E o melhor, como iria me adaptar com a presença de Luke?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! se tiverem alguma dica, critica ou até mesmo quiser só conversar, é só comentar ou mandar MP
Beijos