Probably Tania (Em Revisão) escrita por freak gigibs, Débora SSilva


Capítulo 11
Admitir ou morder a língua?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui vai mais um capítulo de Probably Tania, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542901/chapter/11

Capítulo 11
Admitir ou morder a língua?
– Tania Enfron

Sai com raiva da enfermaria limpando minha boca. O que ele estava pensando? O que eu estava pensando?

– Tania, você perdeu as duas primeiras aulas - ele faz uma pausa - Quer atestado? - ele pergunta sorrindo.

Eu me viro e mando dedo para ele e vou para o corredor do meu armário.

Jogo-me no chão e me curvo.

– Que droga foi essa? - olho para as minhas mãos que agora a pouco haviam agarrado o cabelo de Kevin, fios macios que eram invejáveis.

O sinal do terceiro tempo tocou, eu havia perdido tanto tempo assim beijando Kevin?

Fui para sala do professor de física e encontrei Jason no fundo guardando minha cadeira a seu lado, Sasha estava na frente, ela se virou e olhou atentamente para meu rosto e deu um sorrisinho de canto.

Eu revirei os olhos e fui me sentar perto de Jason, ele também olhou para meu rosto e enrugou a testa.

– Que foi? - perguntei confusa

– Eu pensei que você estivesse com batom, como sempre está todos os dias - ele me encarou

– Também quer cuidar da minha boca? - perguntei com raiva

– Por que, já tem gente cuidando? - ele me perguntou ficando com a mesma raiva que eu e logo bufou - Esquece, a vida é sua - ele falou derrotado.

Eu o encarei cabisbaixa, fui até ele e depositei um beijo demorado em sua bochecha

– Desculpa - pedi, ele me deu um leve sorriso e beijou minha testa.

– Vamos fingir que estamos prestando atenção nessa aula, tá?

– Óbvio, apenas fingir - sorri e me virei para frente.

Depois da nossa aula entediante fomos para o intervalo, Meg já estava sentada na nossa mesa perto da janela.

– Oi Meg - falei me sentando e ela desviou o olhar do livro

– Oi - ela disse e deu um sorrisinho, olhou de mim para Jay e deu mais um sorriso.

– Não fui eu, Meg - Jay respondeu ao olhar dela e a ficha caiu para mim.

– Por que todo o universo decidiu reparar na minha boca.

– Deve ser por que você é a rainha do batom hiper vermelho.

– Calem a boca - falei emburrada.

– Babado - Lua se sentou alegre, mas antes se virou para mim - O que houve com seu bat...

– Continua - a interrompi calmamente tentando não perder o controle.

– Tá - ela concordou alegre - Nesse fim de semana vai ser a festa de Halloween - ela disse erguendo os braços.

– Que demais - falei alegre - Vou poder matar alguém e nem vai perceber, vão pensar que é invenção - falei sorridente.

– Você é tão mórbida - ouço uma voz familiar a minha esquerda, o olhei espantada - Oi, Lábios de Mel - Kevin me cumprimentou - Oi Luana, Meg e Jason - ele disse o último nome com certo rancor.

– O que você está fazendo aqui? - perguntei ainda sem reação.

– A escola me fornece o almoço, mas eu estou aqui apenas para falar com seu amigo - ele me puxou pela cintura - Ela já é minha, mesmo ela negando, esperneando ou me batendo, ela é minha nem que eu tenha que provar isso para ela mesma - ele disse encarando Jay - Se você quiser briga, vai ter briga, mas saiba que eu já estou ganhando. - eu continuei sem reação, mesmo querendo dar vários chutes em Kevin, Jay amassou sua latinha de refrigerante enquanto Kevin deu um sorriso e saiu da mesa.

– Uau - Lua soltou - Isso foi bem melhor que o meu babado - ela disse e Meg apenas concordou de boca aberta.

– Como ele ousa? - falei com raiva e tentando controlar a respiração, me levantei rápido dando um susto em Meg e Lua.

Segui para a enfermaria e abri a porta encontrando Kevin tirando o jaleco

– Já disse que não sou propriedade de ninguém

– Eu sei, você não é minha - ele concordou me dando um susto

– Então por que fez aquilo?

– Só tomei uma posição de garoto que vai te conquistar - ele disse chegando próximo – loirinha - ele sussurrou em meu ouvido

– E para a sua informação - Jay é meu amigo

– Nunca achei que você fosse ingênua, mas o garoto tá caidinho por você - ele falou e dei um riso de escárnio

– Ele é meu amigo, você não tem o direito de se intrometer, fica longe de mim

– Ah, isso se tornou uma missão impossível, mas será que você consegue ficar longe de mim?

– Sobrevivi muito bem sem você - falei indo até ele que tinha se afastado de mim - Eu sou independente Kevin

– Era, até me conhecer - ele sorri e eu reviro os olhos - Aliás, qual o gosto do meu nome na sua boca?

– De bosta - exclamei e sai da enfermaria escutando Kevin dizendo "Eu sei que você me ama" entre risos.

(...)

Não tive a última aula, o professor deve uma crise de asma ou algo assim. Graças aos céus Meg e Lua eram da minha turma, então ficaram comigo esperando Jay, ficamos na biblioteca, mas foi melhor do que assistir a aula.

Eu estava com meus pés na mesa por cima das mochilas, coloquei os óculos escuros que a Lua carregava na mochila, Lua estava lendo uma revista e Meg lendo alguma enciclopédia.

Vi ao fundo da biblioteca o rato e depois ele saiu, abaixei os óculos.

– Saca só, o ratinho é irmão gêmeo da salsicha, né?!

– Quem? - Lua e Meg perguntaram em uníssono

– Qual é? - exclamei - Os códigos minhas caras, os códigos, é a Sasha

– Ah sim - Meg concordou - Sim, o que tem isso?

– Eles são irmãos mais novos do Sam? - perguntei para confirmar

– Sim - Lua confirmou - Por parte de pai

– Na moral, o pai deles deve ser muito gato, por que os gêmeos devem ter puxado o lado da mãe e o Sam o lado do pai, sem ofensas Meg

– Não ofendeu, o "ratinho" tem bem mais do que só beleza - Meg falou e eu e Lua olhamos para ela com um olhar malicioso.

– Você então conhece as qualidades do ratinho, é? - Lua perguntou mexendo as sobrancelhas

– Eu odeio vocês - Meg falou enterrando a cabeça no livro enquanto eu gargalhava

– Silêncio - a bibliotecário ordenou

– Minha senhora - eu me levantei indo para o balcão ficando de frente para ela - Só tem a gente aqui, como sempre, relaxa. - pisquei para ela enquanto a mesma revirava os olhos, voltei a me sentar.

– Está mais relaxada, em relação ao Kevin? - Meg me perguntou ainda tampando a cara com o livro

– Não - falei zangada - Ele é um retardado que me dá muita raiva

– Ele mexe com você - Lua falou sorrindo

– Lua, isso tá evidente, ele me deixa com raiva.

– Não estou falando desse modo, ele mexe com seu coração - ela disse fazendo beicinho - Ele gosta de você e você sente raiva por que não gosta de mostrar e admitir seus sentimentos.

– Lua, minha diva que emana luz, eu discordo e vou continuar discordando até o fim da minha vida - falei com meu sorriso lindamente sádico.

– Cuidado para não morder a língua - Meg disse com um sorrisinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que estão achando da história? hehehehe
Bjin amore e até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Probably Tania (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.