Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 9
Cap 8 - Eu Não te Abandonei,Diário!


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO ABANDONEI VOCÊS,GENTE!Acabo de voltar.É que estava sem tempo...:(
Espero que gostem do cap,daqui a pouco posto outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/9

É...já se passaram 9 meses e EU VOLTEI!Não houveram aulas nesse tempo por que haviam suspeitas de que Voldemort estaria voltando,mas eram apenas boatos.Eu estou no Expresso Hogwarts,dividindo a cabine com Luna,Neville,Harry,Rony e Gina,parei para escrever em você um pouquinho,mas estava estudando Aritmancia.Neville está cuidando de Trevo,Gina está tentando ler o que tanto escrevo e Harry está conversando com Rony.Eu e Rony estamos brigados pois vi ele olhando pra Lilá e piscando um olho pra ela,e eu NÃO TOLERO QUE ELE PAQUERE OUTRAS GAROTAS!
Harry está no maior amor com a Gina,são como imãs...Neville emagreceu bastante nesses ultimos meses e está ficando com Cho e Luna está com um Lufo bastante bonito.E a Cho me fofocou que a Buldogue da Cara Achatada Parkinson terminou com o Draco Malfoy e tá com o Blásio Zabini.
Já te atualizei,diário,agora tenho que entrar,e a Seleção me aguarda.
É,cheguei aqui.E irei narrar para vocês tudo que falarem.
-Olá,alunos!Vocês já estão aborrecidos com os grandes discursos,não?Então irei inovar.Falarei tudo o que é importante primeiro,o Chapéu Seletor irá fazer a seleção,o banquete será servido e aí sim farei meu discurso!Não é bom?-Dumbledore disse.Todo mundo gritou "Yeah!" e "Sim".-Ok.Então vou falar sobre o mais importante primeiro.A Floresta Proibida,como diz o nome,é PROIBIDA,pois lá moram fadas,centauros,acromântulas e mais animais muito perigosos.E agora vamos ao mais interessante.Os monitores-chefes sempre são escolhidos no 7º ano deles,não?Bom...esse ano será diferente.Por falta de responsabilidade dos setimanistas,os monitores-chefes serão do sexto ano.E eles são...-Dumbledore fez uma pequena pausa.-Hermione Granger e Draco Malfoy!-Eu abri um sorrisão.Olhei para Draco Malfoy e ele estava com as sombrancelhas levantadas e o olho arregalado.Eu ri daquilo.-E,agora,os monitores-chefes podem subir aos seus dormitórios,no sexto andar,ultima porta da direita.
Eu fiz um sinal para Draco Malfoy vir até mim e subimos.Abri a porta e lá havia uma sala-cozinha,á esquerda havia uma geladeira,alguns armários e bancadas e um fogão.E havia uma mesa redonda com 4 lugares um pouco mais pra frente.Acho que Dumbledore sabe que ataco a cozinha sempre que tenho insonia.
Á direita havia um sofá,duas poltronas,um tapete e uma lareira.A sala-cozinha era inteira branca,o que significava que tínhamos que decidir as cores de tudo.
-Malfoy,vamos decidir as cores da sala-cozinha agora ou vamos ver os quartos primeiro?-Perguntei.
-Vamos ver nossos quartos,arrumá-los e depois vamos decidir as cores da cozinha-sala.
-Ok.Malfoy,posso entrar no seu quarto junto com você pra entregar as coisas trouxas que me pediu?E só pra avisar,meu quarto é o 1,perto da sala.
-Sim.Vamos lá,Granger.-Ele me puxou até o quarto dele.
Conjurei suas coisas e saí.Percebi que havia um pergaminho colado ao lado da porta.Fui ver se também tinha um na minha porta também.
Tinha!Nele estava escrito isso:
"Olá,monitor-chefe!Após decorar seu quarto,você deve escolher a senha da sua porta.Para isso,é só você apontar para a porta com a varinha e dizer a senha.Seu animal de estimação(se você tiver) está dentro do quarto.Se tiver mais dúvidas,consulte o Diretor Alvo Dumbledore."
Tirei o aviso dali e guardei no bolso.Entrei no quarto.Estava vazio e era inteiro branco.O que me chamou atenção foi uma porta transparente,que dava vista a uma varanda.Corri até lá,e Bichento estava brincando no canto esquerdo.Peguei ele no colo e o levei até o quarto.O coloquei no canto direito e conjurei meus móveis em seus devidos lugares.Guardei as colchas num armário e coloquei,com um feitiço,uma da Grifinória na minha cama.O travesseiro era dourado,a cama era inteira branca.O quarto era vermelho-goiaba,com alguns desenhos de flores atrás da cama.Conjurei um lustre e a cama de Bichento,depois conjurei um tapete felpudo vermelho.Fui até a varanda e conjurei uma cadeira e os brinquedos de Bichento.Olhei para a varanda de Draco Malfoy e ele esteva lá,junto com um gato branco filhote.
-MALFOY!-Eu gritei.
-O que,Granger?
-Vamos arrumar a sala-cozinha?
-Ok.-Ele disse colocando o filhote de gato no chão.Deixei a porta da varanda aberta e fui até a sala-cozinha.
-Com o que começamos?-Ele perguntou.
-Com a sala.
-Ok...
-De que cor pode ser o sofá?Eu surgiro azul!-Eu disse.
-Ah,pode ser azul.As almofadas podem ser cada uma da cor de uma das casas,que tal?
-Boa ideia,Malfoy.-Dei dois toques com a varinha no sofá,deixando-o azul e fiz o mesmo com as almofadas.
-E esse tapete aqui?Que tal deixarmos branco mesmo?
-É...mas não sujaria muito rápido?
-Podemos enfeitiçar ele.
-Ok.Então o tapete é branco.-Ele disse.
-E essas poltronas?Azuis também,né?
-É.-Ele disse,indo até os lados do sofá e mudando as cores das poltronas.
-Aquelas prateleiras,vamos colocar fotos nelas?
-Sim,é melhor.-Ele disse,e fomos até as prateleiras e as enchemos de fotos.
-Paredes e piso?Surgiro carpete azul-turquesa e parede listrada em azul e branco.
-Só meia parede listrada.Piso azul-turquesa mesmo.-Ele disse,abaixando e tocando com a varinha no piso.Eu pintei as paredes com a varinha.
-Agora vamos pra cozinha.Acho que ladrilhos brancos no piso e nas paredes fica bem.Geladeira branca,bancadas de madeira escura,armários também.Acho que devíamos colocar uma toalha na mesa.
-É,também acho que essas cores ficam bem.-Ele disse,e eu abaixei para mudar a cor do piso e da mesa.Coloquei uma toalha quadriculada em azul e branco.Draco Malfoy mudou as cores dos móveis,e quando terminamos,nos sentamos no sofá.
-Malfoy,quer um lanche?
-Eu faço o meu.-Ele fez cara de emburrado.
-Ei,eu não vou te envenenar não!Vou lá fazer pão com geléia de uva e colocar gelo no suco de abóbora.
Fiz dois pães com geléia e coloquei gelo na jarra de suco de abóbora,e após comermos,escolhi a senha do meu quarto:"Sapos de Chocolate Branco".
Acendi a lareira e sentei no sofá abraçada com uma almofada.Draco Malfoy se sentou ao meu lado.Quando acordei,estava com a cabeça encontada no ombro de Malfoy,que parecia sonhar acordado.
Me levantei e peguei uma coberta para me cobrir.Estava fazendo MUITO frio.Quando voltei,Malfoy estava cochilando sentado no sofá.O cobri e fui fazer chocolate-quente pra mim.Voltei para o sofá e peguei um pedaço da coberta para mim.Abracei a almofada com uma mão e bebi meu chocolate.Deixei a xícara no chão pertinho do sofá e me aconcheguei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!