Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 10
Cap 9 - Por Merlim!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que dá raiva do Malfoy por ele ser tão arrasa corações e fofo!Bem pequeno,mas o próximo é muito gigante!E vocês vão amar o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/10

Hoje fui acordada muito cedo,pelo Malfoy,no sofá.Eu havia dormido no sofá ontem depois que bebi meu chocolate quente.
Fui tomar café da manhã lá embaixo,e as corujas começaram a chegar.Um lembrol para Neville,Uma carta para Harry...fui até o banquinho para não ser atingida por alguma coruja.
De repente,vi Draco Malfoy correndo,arrasado,até as escadas,e fui atrás dele.
-É GRANGER,SEU AMIGUINHO TESTA RACHADA CONSEGUIU!MEU PAI VAI MORRER AMANHÃ!AMANHÃ!OS DEMENTADORES ACABARÃO COM ELE!-Ele gritava chorando.
-E-er...Dr-Dra-co...ca...calma...nã...não fica ass-assim...-Eu estava assustada com aquilo.Quando me dei conta,estávamos na sala-cozinha.
Ele ajoelhou no sofá e chorou MUITO,parecia frágil,DRACO MALFOY FRAGIL!
Ajoelhei ao lado dele e o abracei.Ele precisava de um porto seguro,que seria a Cara de Buldogue Achatada Horrivel Carrancuda Babante Socorro Ela Tá Com Raiva Parkinson,mas ela terminou com ele...nem pra isso serve.
Ele soluçava,e soluçava,e soluçava...
-Draco,pare com isso...eu sei que é horrível,eu tentei te ajudar...mas cadê aquele cara que dá medo com as carrancas dele?Cadê aquele cara que azarava quem o irritasse?
-ACONTECE,GRANGER,QUE EU NÃO SOU ASSIM EM TEMPO INTEGRAL,EU TAMBÉM RIO,EU TAMBÉM TENHO AMIGOS,E POR INCRIVEL QUE PAREÇA,ÁS VEZES CHORO!
-Calma,ô!Não fiz nada pra você!
-Você até tem razão...se não tivesse sangue-ruim...
-GRRRRRRRRRRR ATÉ TRISTE VOCÊ CONSEGUE ME IRRITAR!
-Arr desculpa.As origens Malfoy falam mais alto.Granger,você até é bonita,mas é uma filha de trouxas e meus pais me matariam se me vissem junto com você!
-O que isso quer dizer?E você não consegue me chamar pelo nome não?
-Tem certeza que quer saber,Hermione?-Ele frizou meu nome.E me beijou.GRRRR ele sabe ser insuportavel,carrancudo e fofo ao mesmo tempo.
-Vou fingir que não aconteceu nada.-Eu já estava atrasada para as aulas,peguei meus livros e saí da sala-cozinha.
-HERMIONE!-Ele gritou e tentou pegar no meu braço.
Eu apenas desci as escadas,sem falar nada.A aula era junto com a Sonserina.GRRRR QUE RAIVA!Me sentei junto com o Harry,e esperava que ele não fizesse nenhuma pergunta para mim.
-Oi Mione.-Ele disse,apoiando a cabeça numa mão.
-Oi Harry...
-Por que tá murcha assim?
-Nada,só o frio...
Eu sabia que mentir era feio.Principalmente pro Harry.Mas dava pra contar pra ele e estragar nossa amizade?
Mas enfim,continuamos a aula lindamente.Olhadinhas do Rony e...de Draco Malfoy.Eu acho que ele sente algo por mim,mas eu não vou ficar igual a Pansy Que Cara de Buldogue Fazendo Cocô Com As Bochechas Assadas É Essa Parkinson,paparicando ele.
Tivemos mais aulas,aulas,aulas...Lufa-Lufa e Corvinal.Sentei com Pâmela Harisson na aula de Herbologia com os lufos e com Parvati Patil na aula de DCAT,Parvati me atualizou sobre as fofocas de Hogwarts e disse que Draco Malfoy está tristinho por que perdeu alguma namoradinha por aí.Hahahah,bem feito!
AI.Er,será que sou eu o ser que ele perdeu?Ai Merlin,ai Merlin,ai Merlin!Mas não deve ser...E SE FOR?Não é,não é,não é,calma Mioninha,calma calma calma...
-Er...Hermione?-Parvati me acordou de meus devaneios e saímos da sala.
-Ah,Parvati,desculpa...tô com sono...-Disse,coçando um olho.
Fomos até o andar que nos separaríamos para eu subir até o dormitório dos monitores-chefes e quando entrei,adivinhe?Draco Malfoy estava lá,sentado.GRRRR,eu te odeio,Malfoy.
-Olá.-Ele disse com a mesma voz arrogante de sempre.
-Oi Malfoy.-Sentei no tapete e acendi a lareira.
-Tem sanduíche no balcão.-Ele disse e eu percebi que ele estava com sono.Deitei no tapete,me lembrando que Bichento estava no quarto.Fui até lá e abri a porta para ele circular livremente.
-Como foi a aula?-Perguntei,fazendo uma trança nos cabelos.Ele se levantou e sentou no tapete.
-Legal,e a sua?-ALELUIA,O MALFOY RESPONDEU ALGO!
-Boa também.Só que eu tô com sono.-Disse,soltando o cabelo e indo em direção ao meu quarto.
-Eu também tô.Tchau.-Ele falou,indo em direção ao quarto dele.Me deitei na cama e fechei a porta com um feitiço quando Bichento entrou.Ele se acomodou ao meu lado e dormiu.Agora eu também vou dormir!
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!