O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 2
A big, big revalation


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estou de volta com mais um capítulo e eu vou explicar como essa fanfic no geral vai funcionar.
É uma fanfic que eu decidi carinhosamente chamar: Fanfic time travel (viagem no tempo), porque no início de cada capítulo vamos descobrir um pouco do que os episódios originais tem escondido (tanto Shamy, como a história do Sheldon e a Ramona).
Vocês vão saber que estou viajando no tempo se o ano em que se sucedeu estiver marcado antes de a história começar.
Boa viagem (tinha de fazer essa piada desculpem),
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/2

2008
Já tinha passado uma semana desde que os resultados de Sheldon foram publicados e ninguém mais ouviu de falar da Ramona.
Afinal, o resto do grupo estava enganado: A Romona era mesmo uma exceção.
Porquê? Porque, uma garota chamada Katie, tinha abordado o Sheldon da mesma forma que Ramona, jantaram lá no apartamento e depois não se soube mais nada dela.
Resumindo e concluindo: A Ramona era uma louca exceção.
O Sheldon estava indo para o escritório e encontrou-a. Maldição!
"-Dr. Cooper".-Disse ela seriamente.
"-Sra. Nowitzki".-Respondeu igualmente.
"-Sabe, Dr. Cooper. Você é que está perdendo".
Sheldon notou o rumo da conversa e disse:
"-Eu não vejo nenhuma vantagem para o meu lado de você partilhar créditos comigo, porquê essa afirmação"?
"-Eu não me refiro a isso.
Você teve uma oportunidade de estar com uma garota que gostava de você e que aguentava todas as suas peculiaridades. Agora perdeu e não é provável que você encontre outra no seu caminho".
"-Como assim, você sentia algum tipo de sentimento por mim"?
"-Sim, e se me dá favor eu vou me retirar, bom dia".-Disse Ramona voltando costas e certa da sua decisão.
"-Mais, que dia estranho: 1º o Leonard que não me quer levar para o trabalho e a seguir isso"!-Murmurou o Sheldon retomando o caminho para o escritório.
"-Dr. Cooper"!-Chama Ramona arrependida.
"-Ah! Você decidiu me pedir desculpa"?-Perguntou ele.
Ramona correu e deu um beijo no Sheldon mais, nenhuma reação da parte dele.
Ela mostra tristeza e se vai embora.
"-Ramona"!-Chama ele desta vez.
"-Sim"?!
"-Você se despede de todos os doutorados nessa Universidade assim?
Apenas por questões de higiene, quem sabe se posso ter acabado de beijar o germes do meu colega de quarto!?
Ou talvez o Koothrappali, ou o Wollo... não esqueça ele só tem um mestrado".
Ramona se vai embora zangada e foi o último encontro entre eles durante 6 anos.
2014:
O telefone do escritório toca e Ramona atende.
"-Estou, está falando para o escritório do Dr. Cooper com a sua Assisitente Dra. Ramona Nowitzki, quem fala"?
"-Boa, tarde Dra. Nowitzki pode dizer mais tarde ao Dr. Cooper que a sua namorada ligou"?-Pergunta Amy.
"-É claro, lhe dou a notícia quando ele chegar".-Disse Ramona.
O telefone se desliga e Ramona se senta numa cadeira do escritório em total choque.
"-Como era possível que aquele sacaninha arranjou uma namorada"?
Ela respirou fundo e organizou a ideias e por fim disse:
Não me importa quem ela seja, eu vou detonar o relacionamento deles.
Vou finalmente ter o que sempre quis durante esses 6 anos da minha vida.
Dr. Sheldon Lee Cooper, você pode ter 2 doutoramentos e um mestrado mais eu, Ramona Joanne Nowitzki, sei jogar muito bem esse jogo.
Não me apelidaram de Quebra-Relações sem razão aparente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentários são sempre aceites :)
Beijokas da,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.