O problema Nowitzki escrita por HeidiShipper


Capítulo 1
A little relationship-breaker


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Estou de volta para vos infernizar :)
Essa é a minha 2ª fanfic e juro, que se não fosse por todos os comentários super legais na minha 1ª fic (A gravidade da gravidez), eu não estaria aqui tão depressa.
Vocês são os maiores,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542852/chapter/1

Isso era o fim.
A Alex já não trabalhava com o Sheldon, seu estágio tinha terminado.
Ele estava triste, tinha-se acostumado a ela e agora teria de fazer entrevistas para outras estagiarias.
Leu a lista de nomes interessados, e um ele reconheceu sem piscar (por causa da sua memoria eidética).
********
Se tinham passado 2 dias, e nada de uma estagiaria para o Dr.
Aí chega o nome que ele temia: Ramona Nowitzki.
"-Ramona Nowtzki"!-Chamou.
"-Olá outra vez Dr. Cooper. Parece que nos encontramos outra vez".-Disse ela docemente.
"-Entre, por favor".
Ramona entrou e ele comprovou que ela estava irreconhecível.
Já não tinha o estilo geek de à 6 anos atrás.
Substituiu o totós por cabelo solto ondulado, as roupas desportivas por vestidos femininos mas não muito delicados e os ténis por um salto médio.
Toda a universidade depois do que se passou, a chamava Ramona a Quebra-Corações, todo o mundo sabia disso. Exceto o Sheldon.
Quando ele se lembrava da Ramona, ele se lembrava o quanto ela o fazia trabalhar e se dedicar à ciência.
E num momento de pura loucura ele lhe disse:
"-Ramona, você está contratada".
**********
Depois de ele fechar as entrevistas e por a Ramona ocorrente da sua agenda, o Sheldon foi para casa com o Leonard
Quando ele chega ele se depara com o que via todos os dias mais não se cansava de ver:
Amy Farrah-Fowler, conversando sobre o casamento com a Penny, ou Amy Farrah-Fowler lendo, ou Amy Farrah-Fowler cozinhando o jantar. Uma coisa certa: Ele não se cansava de ver a Amy quando chegava.
Hoje era segunda-feira, dia de comida tailandesa.
O grupo todo estava esperando ele e o Leonard.
Tudo tinha começado normalmente: Gente comendo, os rapazes falando de videojogos, as meninas falando do casamento e o Sheldon gozando com o mestrado do Howard.
Amy depois pergunta para o Sheldon:
"-Sheldon, você já resolveu o problema do estágio da Alex ter terminado"?
"-Sim, terminei. Consegui contratar uma assistente nova e ela já conhecia meus horários e me dava vários empurrões para trabalhar melhor. Algum de vocês se lembra da Ramona Nowwitzki"?
O grupo todo (exceto Amy e Bernadette) ficou em choque e num tom uníssono que o apartamento treme:
"-Você endoideceu de vez"?!?!?!?!?!!?
"-Não vejo o porquê dessa reação, a Ramona é uma rapariga normal que me ajudou a fazer um grande avanço no meu trabalho e talvez seja dela que eu precise para ser a minha estágiária".
"-Mais ela estava apaixonada por você"!-Gritou Leonard,
"-Espera aí! Quem é a Ramona"?-Pergunta Amy.
"-A Ramona era uma aluna da Universidade que estava terminando o curso e que para além de ser louca era completamente apaixonada pelo Sheldon".-Explicou Penny.
"-Ela não era completamente apaixonada por mim... Ela se interessava no meu trabalho, me achava piada e me ajudava para eu conseguir desvendar os grandes problemas da ciência e no meu trabalho".
"-Sheldon, você não entende a gravidade da situação: Na universidade todo o mundo a chama: Ramona a Quebra-Corações, depois de você ter parado de falar com ela".-Disse o Howard.
"-Qual é o problema? Eu estou namorando com a Amy e sou fiel à minha namorada"!
"-Não isso não é problema... Mais você quer mesmo trabalhar todos os dias com uma das primeiras raparigas que teve interesse em você"?-Pergunta Raj.
"-Como assim uma das"!?-Pergunta Amy um pouco chocada.
"-Querida, por muito que você tenha sido a 1ª pessoa que interessou o Sheldon, você não é a 1ª pessoa que se interessou por ele".-Disse a Penny.
"-Porque você nunca me contou"?-Perguntou Amy.
"-Porque eu não faço a mínima ideia de quem estão falando"!!!
"-Quer que lhe forneça uma lista? Bem... Assim de cabeça temos a Ramona, a Martha, aquela indiana que estava tendo um encontro com o Raj, o rapaz gay que você acidentalmente engantou na cafetaria e por último a nossa antiga colega da universidade: Gilda".
"-Nossa Sheldon! Você é um quebra corações"!-Brincou Amy.
"-Podem parar, por favor! Eu nunca tive a noção que alguma dessas mulheres e homem estivesse interessado em mim"!
"-Isso é porque você não tem habilidades sociais para entender"!!!!
"-Eu entendi quando a Amy se mostrou interessada em mim"!-Tentou Sheldon se defender.
"-Eu beijei você! Queria algo mais óbvio"??
Sheldon fica pensativo e por fim diz:
"-Eu não estou gostando dessa conversa"!
E o grupo se começa rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Essa fanfic vai ser mais leve que a anterior e mesmo sendo difcil, estou tentando manter o Sheldon dentro da personagem :).
Beijokas,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O problema Nowitzki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.