A Guardiã dos dois mundos escrita por Maga Negra Do Caos


Capítulo 2
As megeras da escola!!


Notas iniciais do capítulo

ai vai o começo da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542820/chapter/2

Há muito tempo, o planeta se chamava “harmony of heart” neste mundo vários seres místicos (os animes) e não místicos (nos os pobres mortais) e varias plantas e animais, viviam em paz junto com a magia do equilíbrio isso...

Toc Toc

–(suspiro) eu queria acha o restante desta, mas, parece que e só eu que acredito nesta lenda, mais ninguém. Falou baixinho, enquanto guardava aquele ‘precioso’ pedaço de papel amarelado, e ir abrir a porta pra sua mãe.

Miki e a mãe de rakira é e uma senhora enxuta pra sua idade e também muito bondosa e protetora,pois elas guarda segredo,do passado da filha,já seu pai "morreu" a uns 10 anos num acidente de carro deixando de herança pra filha um bracelete com um enigma;quando as 5 estrelas com a lua brilhar o verdadeiro poder então sugira.

–rakira filha você vai se atrasar, pra aula, e pare de sonhar auto você não e mais...

–já sei mãe, não sou criança, e sim uma excluída da sociedade e diferente de todas as outras garotas.

deixe de drama filha, você não e estranha ES muito especial, agora vá e não se esqueça de seu lanche.

thau mãe!*mais um dia chato começa. Pensou ela acenando pra a mãe e ido em direção à escola.

Mais um Dia na escola para uma garota sonhadora e solitária, todos achavam ela estranha e não falavam com a “estranha”, o menino de quem gostava mal fala um oi e pra piorar tinha um grupo que sempre a perturbava, mal chegava que começava com a chacota.

–bom dia estranha!!

–...

–Hoo não tem mais bobagens nem historias pra falar e?

–cadê a língua estranha?

–vocês só ficam me perturbando, fala pegando os livros do armário e se de novo virando pra elas. E meu nome e RAKIRA!!

–então e rakira a estranha, há há há ...

Saíram rindo e rebolando pelo corredor do colégio.

–porque perturbam só a mim?Não aguento mais falou alto, no momento em que seu “amor” passava.

–oi

–... (paralisada)

Olha se continuar ligando pra elas ai que vão te perturbar mais.

–(pulando por dentro) obrigada por se preocupar comigo.

Quando o sinal tocou, rakira se deu conta que a namorada dele chegava perto deles. - o sinal tocou Riú querido.

–mais já?-fala pegando a mão da namorada e indo embora, e ainda de costa diz- não deixe de ser a garota que e por ninguém ta??

neste dia rakira imaginou ser ela que tivesse ali segurando a mão de seu amado,e que talvez no futuro tenha chance com o mesmo,mas num canto afastado a turma do mal também ouviu a conversa e já planeja uma bela surpresa a nossa protagonista!

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.