A Guardiã dos dois mundos escrita por Maga Negra Do Caos


Capítulo 1
personagens!


Notas iniciais do capítulo

este e só a apresentação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542820/chapter/1

Tempo atual

Rakira: jovem de 14 anos,olhos negros e cabelos castanhos,e uma otome que vive no mundo da lua,seu mundo vira de ponta cabeça ao descobrir que e uma guardiã.

Rini: 14 anos,cabelos negros e olhos azuis.tem um temperamento explosivo,mais e também muito leal a seus amigos,conheceu rakira através de um sonho. e especialista e fã de RPG.

kay:15 anos e apaixonado por rakira dês que ela se mudou para Okinawa, suas melhores amigas são "malvadas",mesmo sendo muito tímido,usou sua coragem e revelou seu amor. é fã e especialista de armas e animesninjas.



You:também é apaixonado por ela,a chama de flor de cerejeira,a conhece desde criança e faz de tudo pra vela feliz tem 16 anos e é o mais velho do grupo e o mais responsável.gosta de poesias e é fã de animes românticos alem de saber desenhá-los.

Mayuri:10 anos,foi encontrada na macieira do mundo submerso seu parentesco a Sailor Saturno é bem evidente pois tem um emblema no seu pescoço.

Naomi eSanay;17 anos,são irmas gêmeas,ruivas com sarnas nas bochechas,mesmo sendo idênticas na aparência,tem certas diferenças e na atitude. uma e rock-eira e tem um cabelo liso ate a cintura ,já a a mais nova namora escondida dos pais e seus cabelos são caracolados.mais ambas adoram perturbar a pobre rakira.

Inuyasha; protetor de Rakira.

Sasuke; protetor de Kay.

Ryoko;protetora de You.

Lua;protetora de Rini.

Jin;protetor de Mayuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostarem e também se não gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.