It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: Como eu disse, eles trocaram de corpo.
LEIAM ISSO:
" Lily disse" "Lily correu" "Lily pensou" >>> TUDO ISSO SIGNIFICA QUE É A "ALMA" DA LILY FAZENDO, MESMO ELA ESTANDO NO CORPO DO JAMES.
E o POV vai ser SEMPRE da "alma".
SE FICAR MUITO CONFUSO, POR FAVOR ME AVISEM NAS REVIEWS QUE EU TENTO FAZER TUDO IGUAL OU SEI LA.
OBRIGADSON.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/4

(James)

Acordei em um quarto rosa. Sim, rosa. Por um momento eu achei que tinha traído a Emmeline com alguma outra garota, mas ai vi que o quarto era familiar. Era o quarto de Lily.

Sentei rápido na cama mas eu estava sozinho no quarto. Olhei para minhas pernas e vi o pijama mais feio do mundo. Era rosa, assim como o quarto. Mas não foi isso que chamou minha atenção. Não tinha nada.

Não tinha nada onde era para ter um volume nas minhas calças. Eu estava liso como…bem, liso como uma garota.Coloquei as mãos no meu peitoral e descobri que eu tinha tetas.

— Isso só pode ser um pesadelo. - murmurei e ouvi a voz da Lily dizendo isso.

Fui até a penteadeira e me olhei no espelho. Na verdade, eu olhei Lily no espelho. Eu não estava lá em lugar nenhum.

Corri pela janela e me vi, me encarando.

O meu eu, na janela do meu quarto, piscou seus olhos duas vezes e eu percebi que era Lily. Ela fazia isso sempre.

Eu abri a janela do quarto dela e ela fez o mesmo.

— Lily, o que diabos é isso? - perguntei

— Eu não faço a menor ideia, James! - ela gritou - Eu acordei como você.

— Faz assim. - eu disse - Finge que está tudo certo por ai com meus pais, que eu faço o mesmo com os seus. Me encontra em quinze minutos na frente da sua casa.

— Tudo bem. - sussurrou ela

— Tenta não agir como uma garota. - eu disse

— Mas eu sou uma garota, James! - Lily gritou - Mesmo com essa coisa entre minhas pernas. Como eu abaixo isso?

— Algum dia eu te mostro. - eu disse fechando a janela

Eu poderia até rir de Lily tendo que lidar com os problemas masculinos mas eu estava tendo que lidar com problemas femininos. Eu nunca penteava meus cabelos. NUNCA. Mas eu estava tendo que pentear os de Lily. Sem falar que ela só tinha roupas de nerd no armário.

Peguei a primeira calça que encontrei e vesti rapidamente. Todas as roupas dela cheiravam a flores. O que fazia sentido, pois ela tinha nome de flor.

Desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível. Estava quase alcançando a porta quando ouvi uma voz.

— Ei mocinha.

Me virei e vi uma mulher loira, me olhando, parada na porta da cozinha. Eu sabia quem era ela, a mãe da Lily.

— Ei, mãe. - eu disse

— Bom dia. - disse ela - Seu mingau está pronto.

— Eu não estou com muita fome hoje.

Ela riu e entrou na cozinha de novo. Bufei e a segui.

Vi um prato cheio de mingau. Eu podia fingir que não era meu, mas tinha escrito Lily, de rosa, no prato.

Sentei e dei uma colherada no mingau. Era horrível. Eu não conseguia imaginar como Lily poderia gostar daquilo. Não que o gosto dela fosse um dos melhores.

Quando a Sra Evans saiu da cozinha, eu coloquei todo o mingau na tigela do gato. Ela voltou para a cozinha e sorriu para mim.

— Comeu rápido hoje. - sorriu ela - Vou pegar mais.

— Não! - eu exclamei - Eu estou satisfeito! Satisfeita, quero dizer.

— Não seja boba. - a Sra Evans riu

Bufei. Ia ser um longo dia.

(Lily)

Demorou uns dez minutos para a coisa de James abaixar. Eu não estou entendendo nada. Eu vou dormir num dia, tranquila, após ler mais um capítulo de Romeu e Julieta. Quando eu acordo, eu estou em um quarto diferente e em um corpo diferente! E não é um corpo diferente qualquer, é o corpo de James Potter! E para melhorar, ele está no meu.

Depois de conseguir botar roupas, eu desci correndo pela escada.

— James! - disse a Sra. Potter

Eu gostava de la, normalmente. O único problema era que ela costumava usar um linguajar muito desapropriado.

— Ei mãe. - sorri

— Vem comer seu bacon. - disse ela apontando com a cabeça para um prato com mais pedaços de bacon do que eu já tinha comido na minha vida inteira.

— Eu estava pensando. - sorri - Vamos variar. Que tal um mingau hoje?

Ela riu.

— Carne vai te deixar forte, filho. - disse o Sr. Potter, entrando na cozinha.

— Eba - sorri sentando no meu lugar

Comi três pedaços de bacon e escutei uma buzina.

— Sirius chegou. - disse o Sr. Potter

— Certo, hã, tchau gente. - eu disse beijando a bochecha da Sra. Potter, que estranhou.

— James? - perguntou ela

Mas eu já tinha saído pela porta.

Vi Sirius Black e Remus Lupin dentro do mesmo conversível vermelho que tinha espirrado água em mim ontem. Fui até ele e tentei abrir a porta, mas ela estava emperrada.

— Você só pode estar de brincadeira, veado. - riu Sirius abrindo a porta por dentro

— E ai, James. - Remus disse

Olhei para ele, que deu um meio sorriso. Lembrei que Dorcas tinha falado que ele não era tão mal e resolvi dar uma chance para ele.

— E aí, carra. - eu disse

— Tá tudo bem? - ele perguntou - Você está estranho.

— Não, não é nada. - eu disse - Sirius, será que você pode ir um pouco mais devagar?

Sirius riu e acelerou.

— Pena que a Evans não está aqui hoje. - ele disse

— Sirius, vê se cresce. - disse Remus

Dei uma risadinha. Remus era, de fato, legal.

Mas eu lembrei que eu tinta combinado com James que ia esperar por ele na frente de casa. Merda.

Chegamos na escola e eu não vi Emmeline em lugar nenhum. Agradeci mentalmente. Eu não queria que ela me visse em lugar nenhum.

Sirius foi se agarrar com uma garota que, se eu não me engano, se chama Marlene. Fui com Remus para dentro da escola e parei no seu armário.

Vi Dorcas parada, um pouco mais à frente, do outro lado do corredor. Eu quase fui falar com ela, mas ouvi Remus dar um fraco suspiro.

— Você gosta dela! - eu exclamei

— O que?! - exclamou Remus - Não! De quem você está falando?

— Dorcas. - eu disse

— Como você conhece ela? - perguntou ele - Você também gosta dela?

— Ela vai sempre na casa da Lily, dá para ver pela janela. - eu disse - Espera ai, você disse "também gosta dela".

— Merda. - riu ele

— Awn isso é fofo. - eu disse

— Cala a boca, James. - disse ele bagunçando seu cabelo.

Eu ia dizer que não estava brincando com ele mas vi James no corredor. Quer dizer, eu me vi.

— Tenho que ir. - eu disse - Te vejo depois.

Andei até ele e encarei meu rosto. Ugh, isso não faz o menor sentido.

— Você me deixou plantado, te esperando, na frente da sua casa. - disse James

— Você não me avisou que Black iria aparecer com aquele carro. - eu exclamei - O que você queria que eu dissesse para ele? Não precisa me levar hoje, eu vou andando com Lily Evans.

— Bem pensado. – James perguntou - O que vamos fazer?

— Por que você está me perguntando?! - eu exclamei

— Você que é a inteligente! - ele disse

— Mas eu não sei, James! - eu disse quase começando a chorar

— Não, não, não. - disse ele - Não chora na escola, você está doida?

— Eu só quero meu corpo de volta. - eu disse

— Como se eu não quisesse o meu. - bufou - Você deu sorte, ficou com o corpo sarado.

 

Bufei

— Talvez seja só por um dia. - James disse - Talvez, amanhã vamos acordar destrocados.

— É, talvez. - eu disse

— Tenta não chamar atenção por hoje. - ele disse - E amanhã vai estar tudo bem.

— Okay. - eu disse

— Falando em chamar antenção… - ele disse - O QUE É AQUILO NA CARA DA SUA MÃE?

— James! Não seja rude! - eu disse - É só uma pintinha charmosa.

— Não é uma pintinha. Nem charmosa.

— Eu te odeio James. - eu disse - Isso é sua culpa.

— Como pode ser minha culpa? - perguntou ele

— Eu não sei! - exclamei - Só sei que é.

— Achei que você fosse mais inteligente.

— E eu achei que você fosse maior. - eu disse - Lá embaixo.

— Quer dizer, então, que você já se perguntou sobre meu tamanho? - vi um sorriso aparecer em seu rosto, meu rosto.

— Não! - eu exclamei

Ele piscou e saiu andando.

— James! - eu disse

— Não chame atenção. - ele disse sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me avisem.

REVIEWS POR FAVORZINHO, amo todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.