It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/3

(Lily)

Cheguei na parada do ônibus e marquei meu nome com o Professor Slughorn, ao entrar no ônibus, vi que Dorcas estava sentada na terceira fileira e tinha guardado um lugar pra mim.

– Você parece mais feliz. - disse ela

– Vingança… - murmurei

– Vocês deviam ser amigos. - disse Dorcas - Quero dizer, vocês são vizinhos.

– Infelizmente somos. - eu disse - E eu nunca seria amiga de alguém como ele. Nem alguém como Black.

– O Remus é legal. - disse ela - Ele é meu parceiro de laboratório em química.

– Se ele fosse legal, ele não seria amigo de Potter e Black.

Ouvi ela suspirar.

– Esquece. - disse ela

Dei de ombros e olhei pela janela. James e Emmeline estavam quase se engolindo na frente do Professor Slughorn, que tentava atrair a atenção de James.

– É por isso que ainda não saímos. - bufei

(James)

Eu fiquei um pouco chateado com o que a Lily falou. Não que eu me importe com o que ela diz do meu futuro, mas porque tudo que ela falou parecia possível. Ah, mas não to nem ai… Resolvi afogar as mágoas beijando a Emmeline.

Eu estava pensando… - disse Emmeline me empurrando

– O que, Line? - eu perguntei

– Eu vou pedir pra minha costureira fazer uma gravata pra você com o mesmo tecido do meu vestido, assim combinamos.

Encarei ela.

– Pro baile. - disse ela

– Ah sim, claro. - murmurei - Boa ideia.

Olhei no relógio e suspirei.

– Eu tenho que ir numa excursão de artes. - bufei - Você me leva la fora.

– Levo - disse ela

– Eu não estava perguntando. - eu disse puxando a para perto de mim.

Ela sorriu.

...

(Lily)

É bem difícil se concentrar quando Black e Potter ficam dando risadinhas atrás de você.

A ida para o museu demorou uns dez minutos, assim que o Prof. Slughorn conseguiu espantar Emmeline.

Era um museu impressionante e o professor parecia saber a história de todos os corredores. Paramos em frente a uma estátua Asteca e o professor começou a nos explicar a sua história.

Eu juro que tentei prestar atenção, mas Potter e Black começaram a fazer gracinhas com uma estátua de uma mulher nua.

– Eu quero que vocês dividam-se em duplas, para fazerem o trabalho. - disse Slughorn - Sr Potter e Sr Black, eu esperava mais maturidade dos senhores.

Bufei.

– Erro seu, professor. - disse Black

A turma (quase) toda riu.

– Basta! - disse Slughorn - Sr. Potter, você vai com a Srta. Evans e você, Sr. Black, pode ser a dupla do Sr. Lupin.

– O que?! - exclamei - Não!

– Desculpe-me Lily, mas eu não tive escolha. - disse Slughorn se retirando.

Black riu da cara de Potter mas logo saiu andando com Lupin.

POTTER! - exclamei - Por que você não se controla nunca? O que tem de errado com você!

– Não tem nada de errado comigo! - disse ele

– Tem sim! - eu disse

– Eu te entendo. - disse ele calmamente

– Me entende como? - perguntei

– Você tem uma quedinha por mim. - disse ele dando de ombros - Isso explica o porquê de você ficar gritando comigo, é para chamar a minha atenção. Líriozinho, você vai ter que entender que eu estou com a Line agora, mas talvez algum dia eu dou uma passada no seu quarto, é bem fácil, na verdade, é só eu escalar a árvore que fica no meio.

– James, você é um iludido. Eu nunca iria querer você. - cuspi as palavras - E, por acaso, você já escalou a árvore pro meu quarto?

– Nah, você me mostra tudo que eu quero ver pela janela mesmo. - riu ele

– Ugh - bufei - Você não pode ser considerado um humano.

– Você acha que é tão diferente de todos, não é mesmo? - disse ele rindo

– Melhor ser diferente de todos do que ser alguém igual ao famoso James Potter.

– É melhor ser igual a todos do que ser alguém como a perfeita Lily Evans. - disse ele - Eu te desprezo.

– O mesmo. - eu disse

– O mesmo duas vezes. - ele disse

– O mesmo quatro vezes. - rebati

– O mesmo um milhão de vezes!! - dissemos juntos

A estátua ao nosso lado rangeu e soltou uma leve e fria fumaça roxa. Eu estremeci e fiz cara feia para Potter.

– Aposto que isso foi culpa sua. - murmurei me afastando

James deu mais uma olhada para a estátua nua, piscou e me seguiu.

(Ambos)

Os dois odiaram ficar o tempo todo juntos no museu. Quando os dois chegaram em suas casas, quase ao mesmo tempo, ambos estavam se sentindo enjoados.

James deitou na sua cama e logo dormiu.

Lily tentou ler seu livro, mas logo dormiu também, sentindo ânsias de vômito.

Lily soltou um ronco alto e abriu as pernas na sua cama.

James estremeceu em sua cama e se cobriu, juntando as mãos como se fosse uma princesa adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, desculpa a demora… tipo, sério

Vcs já devem ter sacado o que aconteceu com eles.
Quem não sacou: ELES TROCAM DE CORPO.

Há, Rainha dos Spoilers, eu.
Enfim.. eu tava pensando que vai ser difícil mesmo pra descrever essa troca, então eu vou explicar tudo direitinho nas notas iniciais do próximo capítulo, então LEIAM.

Fora isso, valeu por acompanharem.
Juro que não vou demorar tanto.

Reviewwwsss?

Gab.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.