Use Somebody escrita por Thaís Romes


Capítulo 14
Oliver Queen. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários meninas, vocês são incríveis! Espero que se divirtam com o capítulo... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542784/chapter/14

Sorri me aproximando dela. Suas pernas pareciam bambas, as mãos tremiam e seus olhos estavam muito assustados.

–Diglle, Roy. Vocês estão dispensados essa tarde. –Felicity engoliu em seco.

–Vai ser o seguinte.- Comecei a dizer sério assim que os dois saíram da caverna. –Você precisa manter seus pés afastados e acompanhar meu ritmo, se diminuir você perde. Eu sou mais forte, rápido e experiente que você, então pense no que você é melhor do que eu.

–Podemos jogar xadrez? Tenho certeza que ganho de você nisso, sou muito boa...

–Entendeu tudo que expliquei Felicity?-Perguntei ignorando seu comentário.

–Sim. –Respondeu em um sussurro. –Só faltou você dizer: “Felicity Smoak, você falhou com essa cidade.” –Disse imitando minha voz.

Precisei de toda minha força de vontade para não esboçar o menor sorriso. –Vamos começar.

–ESPERA! –Gritou assustada. –Tudo bem... Não estava pronta ainda vamos começar.

Felicity correu para o outro lado, depois tomou impulso em minha direção, parecia um cachorrinho correndo na rua, coitada da minha mulher! Levantei o braço esquerdo a segurando pela cintura ao lado do meu corpo.

–O que tem te incomodado Felicity? –Disse a colocando no chão novamente e simulando um ataque em seguida que ela conseguiu desviar com certa dificuldade.

–Não me lembro de reclamar de nada. –Disse ofegante tentando me acertar um soco.

–Cuidado com seu ritmo, separe os pés. –Avisei. –O que tem a me dizer a respeito do episódio de hoje mais cedo? –Ataquei novamente parando segundos antes de acertá-la. Diminui mais o ritmo por medo de estar sendo de mais para ela.

–Eu tive um sonho em que você me pedia para fazer reservas para você jantar com todas as suas ex-namoradas. –Parei de me mexer sem saber como reagir, o que deu a Felicity a chance de acertar um soco no meu estômago.

–Ai meu Deus Oliver me desculpa!

–Está tudo bem, estou orgulhoso! –Felicity esboçou um sorriso tímido. –Nunca peça desculpa a seu oponente. –Adverti. –Vamos continuar.

–Não quero machucar você. -Fiz mais força para segurar o riso.

–Isso é um treino Felicity, não vai me machucar. –Disse a atacando novamente, dessa vez ela desviou com mais facilidade e conseguiu emendar um contra ataque. –Muito bom. –Elogiei. –Por que acha que teve esse sonho?

–Não sei. –Respondeu. –Talvez por que todas as suas ex-namoradas são heroínas ou super vilãs. Ou super modelos. Parece ter sempre um super em todas elas. –Ela conseguiu me acertar novamente, mas dessa vez não pareceu arrependida. –Não é como seu pudesse concorrer com isso.

Segurei seus braços a derrubando. Virei antes de chegar ao chão usando meu corpo como amortecedor.

–Você não está concorrendo com ninguém. –Sussurrei olhando em seus olhos. –Por que eu não quero mais ninguém. Você já me salvou mais vezes que posso contar.

–Você me salvou também.

–Felicity você não vê? –Perguntei. –Eu que tenho sorte, todas as vezes que me perco é você quem me traz de volta. Não sei o que eu seria sem você em minha vida. No que teria me transformado. -Contornei seus lábios com meu polegar. - Eu... Eu amo você.

Seus olhos brilhavam cheios de emoção. Aproximei meu rosto do seu a beijando com carinho por um longo tempo. Passei para seu pescoço e colo depositando beijos em cada centímetro de seu corpo, Felicity respirava ofegante enquanto eu continuava a sussurrar que a amava, o quanto a desejava e o tempo em que estava esperando. Nos amamos ali mesmo por vezes seguidas, assim como foi a primeira vez em que nos beijamos, parecia não existir absolutamente nada a nosso redor, novamente senti que era certo, quando suas mãos pequenas e delicadas me tocavam provocando arrepios, ou quando seus lábios percorriam meu corpo, tudo o que ela fazia era certo!

–Isso foi... Uau! –Disse a beijando. –Você é tão linda...

–Se em todo treino eu receber esse mesmo incentivo vou me tornar a próxima vigilante da cidade. –Brincou Felicity.

–Essa é a primeira vez que você me fala besteira e não soa estranho. –Provoquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do capítulo? Comentem please!