Fim dos Tempos escrita por Cerberus


Capítulo 1
Prólogo; Caos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542776/chapter/1

Mantenha a vontade de viver.

Tenha determinação.

Lute por sua vida.

Sobreviva ao inferno...

O horror estava próximo, varias cidades já caíram diante de um mal desconhecido, um caos total fazendo com que famílias deixem suas casas forçando uma saída de seus respectivos locais em busca de um abrigo publico seguro com informações do que estaria ocorrendo no país, mas nenhuma noticia fora dada até aquele momento, e isso só preocupava ainda mais a população.

Enquanto o transito estaria engarrafado pela desorganização e agonia das pessoas, não demorou muito para todos ouvirem um barulho ao auto, eram alguns helicópteros espalhado acima da grande cidade com altos falantes dando algumas informações.

— Aqui quem fala é o Major Robert das forças especiais, com a atenção de todos quero lhes informar que está havendo um vírus se espalhando por todo o planeta, e este não vai demorar a devastar aqui também, por isso quero que vocês dirijam-se ao abrigo no centro da cidade onde temos todos os preparativos necessários para manter uma grande parte da população, assim como o exercito está de prontidão em volta do abrigo, isso é o que podemos repassar a vocês no momento.

Após cessar aquela voz os helicópteros recuaram rumo ao abrigo, o alvoroço aumentou ao saber que tinha quantidade de pessoas ao ambiente seguro, muitos acidentes ocorreram enquanto tentavam cruzar a cidade em busca da salvação, os corpos alvos dos acidentes totalmente desfigurados, alguns sem braço outros com pernas arrancadas brutalmente pelos carros que em alta velocidade os batiam arremessando-os longe sendo fatal, sangue espalhado pelo chão e gritos desesperados suplicando por ajuda.

Aqueles corpos que outrora estariam jogados ao chão levantavam e caminhavam rumo a população atacando aqueles que não tinham como se proteger, mordidas e arranhões iniciavam para logo arrancar os órgãos e come-los friamente, seres sem quaisquer sentimento, guiados pelo cheiro e totalmente famintos.

— SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE.!!.

— POR FAVOR ALGUÉM!!! AAAAAHHHHHHHH!

Eram gritos que mais podia-se ouvir antes de morrer e virar um deles, um ataque zumbi estava dominando o planeta, tudo pela ambição do homem em descobrir o impossível, e com isso o castigo de Deus se pusera a terra.

A busca pela sobrevivência a cada momento ficara mais difícil, alguns mais espertos buscavam rotas alternativas ao invés da principal, pois era ali onde estava mais tumultuado, e a cada instante o numero de mortos aumentavam, homens, mulheres e crianças podia-se ver corpos no chão, um cenário triste e totalmente deplorável, tudo estava se acabando sem qualquer explicação.

Enquanto tudo estava à beira do fim, um casal de jovens pegava a estrada em um carro comum, estes estavam a duas horas na estrada, e entre sua bagagem havia pouca comida e água que era necessário, estes estavam com o intuito de ir para tal refugio anunciado mais cedo, mas nenhum deles sabiam diretamente onde ficava, pois não eram da tal cidade.

— Marcos, nossos suprimentos estão acabando e até agora não vimos nenhuma cidade ou sinal de algum sobrevivente, estou ficando muito assustada, o que faremos? — falava a morena em ar de desespero.

— Acalme-se Alice, estou fazendo o possível para que consigamos chegar aquele lugar, aconteceu tudo de repente, que merda. — Bradou enquanto respirava fundo e pensava em algo. — Agora o que temos que fazer é manter a calma e nos manter vivo, deixarei o rádio ligado para podermos ouvir alguma transmissão de aviso... Vamos manter a esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.