Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 40
Capítulo 39 – Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/40

Alguns meses se passam, Stella estava de licença. Todos estavam ansiosos pelo nascimento dos gêmeos. Jimmie e Jo assumiram o namoro para felicidade de Ellie, Annie, Lindsay e Stella. Era um sábado e Ellie havia convidado todos para passarem o dia em sua casa. O almoço havia sido maravilhoso e todos se deliciaram com a comida e com a sobremesa. Dominic, Lucy, Ellie e Toddy estavam brincando no quarto; Ellie, Don, Mac, Sheldon, Annie, Jo, Jimmie, Charlotte, Raphael, Lindsay e Danny conversavam sentados à mesa montada no quintal, Stella estava deitada em um dos sofás da sala. Lupine estava no quintal junto dos outros. Do nada Stella começa a sentir alguma coisa e a fazer alguns sons muito baixos, tudo isso chama a atenção de Lupine que vai em direção ao som. Pouco depois ele volta correndo ao quintal e começa a latir.

 

— Lyupin eto takoye? (Lupine que foi?) – pergunta Ellie para o cão.

— Acho que ele quer alguma coisa. – diz Annie.

— Mas, o que? – pergunta Lindsay.

— Ele está latindo e apontando para dentro da casa. – fala Danny.

 

Ellie tenta entender o que Lupine quer, mas sem sucesso.

 

— Eu vou lá ver o que ele quer. – fala Ellie.

— Está bem. – fala Don.

— Ya ne znayu , chto vy khotite Lyupin . Togda pokazhite mne. (Não sei o que você quer Lupine. Então me mostre.) – diz Ellie para o cão.

 

Lupine então sai correndo para dentro da casa e Ellie vai atrás. Assim que chega até Lupine ela percebe que aponta para um lugar.

 

— Stella. – diz Ellie desesperada.

 

Dominic, Ellie, Lucy e Toddy aparecem na sala para verem o motivo dos latidos de Lupine. Assim que eles se deparam com Ellie, Lupine e Stella o desespero dos três é visível.

 

— Algum de vocês chame o Mac. – fala Ellie para os três.

 

Os três então saem correndo em direção ao quintal. Todos observam Dominic, Ellie e Lucy pararem e recuperar um pouco do fôlego.

 

— O que aconteceu? – pergunta Lindsay.

— O que o Lupine queria? – pergunta Jo.

— Mac é a Stella. – fala Dominic puxando o ar.

 

Mac e os outros então saem correndo para dentro da casa e chegam até a sala. Pouco depois todos chegam ao hospital e Stella é levada até um quarto. Somente Mac pode acompanha-la, os outros têm que ficar esperando na sala de espera. Logo depois a médica que faria o parto adentra o quarto.

 

— Chegou a hora. – diz a médica.

— É o que parece. – fala Stella.

 

Algum tempo depois um choro se faz ouvir; minutos depois mais um choro é ouvido. Mac e Stella sorriem ao verem os dois bebês. Os bebês então são levados. Algum tempo depois Ellie, Don, Danny, Lindsay, Jo, Jimmie, Annie, Sheldon, Dominic, Ellie e Lucy observam dois pequenos seres através do vidro. O sorriso nos rostos vai de orelha a orelha. Todos ficam encantados com os bebês. Os nomes escolhidos foram Alexander e Gabrielle.

Um mês se passa e os bebês são a alegria de todos, principalmente de Mac e Stella. Alguns preparativos para o casamento de Mac e Stella são realizados. Tudo estava conforme o planejado.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Um mês se passa e o grande dia chega. Era sábado, todos estavam se arrumando para logo mais a noite, os únicos que davam certo trabalho eram os gêmeos que não queriam cooperar. O casamento ocorreria em um salão de festas chique por escolha de Stella. A decoração era linda. A noite chega e o salão começa a encher. Logo todos os convidados já estão sentados na mesa e ocupando quase todo o salão. Uma música se faz ouvir e pela porta da entrada do salão Mac acompanhado da mãe entra no salão e todos em pé observam. Logo depois seriam os padrinhos e madrinhas; a ordem era o primeiro casal do lado de Mac, depois de Stella, depois do Mac de novo e por último o de Stella. A música continuava a ser tocada para que então os padrinhos e madrinhas adentrem o salão. Don e Ellie foram eram os primeiros a entrar, em seguida Jimmie e Jo entram, Danny e Lindsay entram pouco depois, segundos depois Annie e Sheldon adentram o salão. Lindsay entrou carregando o pequeno Alexander e Jo entrou carregando a pequena Gabrielle. Todos se acomodam em seus lugares. Ellie e Lindsay revessavam em segurar o Alexander; Annie e Jo também revessavam em segurar Gabrielle. Algum tempo se passa e outra música é ouvida. Pela porta de entrada Ellie e Lucy adentram o salão segurando duas cestas, elas então começam a jogar as pétalas no chão. Pouco depois com a mesma música Stella é quem adentra o salão. Todos ficam encantados, principalmente Mac. Pouco depois da entrada todos se sentam e padre a falar. A mensagem que o padre falou a todos os presentes no salão, principalmente para o casal foi ouvida, ninguém se distraiu, até os bebês fizeram silêncio. Pouco depois uma música é ouvida, todos os presentes se colocam em pé e Dominic adentra o salão carregando as alianças. Ellie, Jimmie e Annie sorriem ao verem-no porque eles percebem que Dominic estava mais relaxado e gostando de fazer aquilo. Assim que Dominic chega perto do padre todos se sentam e a cerimônia continua. Algum tempo depois Mac, Stella, Ellie, Lucy, Dominic e os outros vão se retirando para poderem participar da festa que ia ocorrer. Uma grande mesa montada em uma parte do salão estava reservada para Mac, Stella, Don, Ellie, Annie, Sheldon, Jimmie, Jo, Lindsay e Danny, dois cadeirões que estavam perto da mesa eram para os bebês. Os bebês são colocados nos cadeirões e todos se sentam, só Mac e Stella que vão cumprimentar os convidados. Tudo estava maravilhoso, todos estavam se divertindo.

 

— E agora eles realmente são um casal. – diz Danny.

— Verdade. Quanto tempo levou pra eles ficarem juntos. – fala Lindsay.

 

— Isso aí. Agora eles têm até filhos. Quem diria. – fala Sheldon apontando para os bebês.

— É mesmo. Eles fingiam muito bem que não havia nada. – fala Don.

— Sério? Mas, desde quando eles se interessavam um pelo outro? – pergunta Annie curiosa.

— Nem sabemos. Eles sempre conseguiram esconder. – fala Don.

— Nossa. Quem diria. – fala Annie.

— E agora eles estão muito felizes. Também não precisam esconder mais. – fala Danny.

— Isso é verdade. – diz Don.

 

E assim eles passam o final do casamento conversando e comendo. Os bebês sorriam toda hora e eram as atrações da noite. Ocorrera também a hora da gravata que foi só risada de todos. Algumas horas se passam e os convidados começam a ir embora. Lindsay, Ellie, Jo e Annie revessariam em cuidar dos bebês enquanto Mac e Stella estivessem em lua-de-mel. Mac e Stella se despedem dos amigos e dos filhos que ficariam primeiro com Lindsay e Danny. E então todos foram embora e o salão ficara vazio. Houve filmagem e fotos do casamento como recordação da grande noite. Mac e Stella iriam passar a lua-de-mel na Grécia.

Duas semanas depois Mac e Stella já estavam de volta a New York e contando algumas novidades da lua-de-mel para os amigos. Tudo estava indo muito bem para todos principalmente para Mac e Stella que estavam mais felizes do que nunca.

 

Música de entrada do Mac, padrinhos e madrinhas: http://www.youtube.com/watch?v=IoBoeg-oyBA

Música de entrada da Stella: https://www.youtube.com/watch?v=GO2dqlVN5dQ

Roupas:

 

Stella: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91015133/id/38En3btcQYmaT01h_DLejw/size/y.jpg

 

Mac: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91138112/id/U3SG4CEMSniy7KFn9oLSbg/size/y.jpg

Ellie: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91209935/id/I_WwlzewTjKQXdK9AKrvRA/size/y.jpg

Lindsay: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91370415/id/rDIX1EJeSHWlEiMq962GWg/size/y.jpg

Annie: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91283160/id/MG-PiHUwTh6_c75V_n8fwA/size/y.jpg

Jo: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91369539/id/9yFS7ziwSBKJhKZlsakaiQ/size/y.jpg

Dominic: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91147016/id/cqfTVx4PSNKR1D6-kCz4vA/size/y.jpg

Lucy e Ellie: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91366163/id/kAEuDdFSTL6tiT9SpPQZuA/size/y.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!