Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 29
Capítulo 28 – Cuidados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/29

Annie conseguira achar uma casa para comprar perto da casa de Ellie; Annie, Ellie e Dominic acharam a casa linda, mas era um pouco menor da de Ellie. Annie também conseguira comprar um carro para ir trabalhar sem depender da Ellie ou de ninguém.

 

Ellie ainda estava deitada quando ouve uma tosse seca e estrondosa fazendo-a acordar assustada. Ela suspira e balança a cabeça. Lupine que também dormia em sua cama num canto do quarto fica assustado, dá um ganido e olha para Ellie.

 

— Zdes' my idem snova . (Lá vamos nós de novo.) – fala Ellie para si mesma.

 

Lupine vira a cabeça de lado como se estivesse confuso. Ellie sorri para ele.

 

— Dominik stradayet ot allergii i nuzhno budet idti k vrachu. (Dominic sofre de alergia e vai precisar ir ao médico.) – diz Ellie sorrindo de lado.

 

Lupine se levanta e vai até Ellie. Ellie faz carinho em sua cabeça.

 

— YA dolzhen budu vzyat' yego k vrachu, soobshchit' v shkolu , chto on ne mozhet idti v techeniye neskol'kikh dney . Mne pridetsya pozvonit' v politsiyu i skazat' im, chto ya opozdayu . Vam pridetsya ostat'sya s Toddy zdes', doma na nekotoroye vremya. (Vou ter que leva-lo ao médico, avisar a escola que ele não poderá ir por uns dias. Vou ter que ligar na delegacia e avisar que irei me atrasar. Você vai ter que ficar com o Toddy aqui em casa por um tempo.) – fala Ellie para Lupine.

 

Lupine balança a cabeça para cima e para baixo como se entendesse. Ellie ri com a cena, ela então se levanta e vai até o banheiro fazer sua higiene pessoal. Logo depois ela sai do banheiro e segue rumo ao quarto de Dominic.

 

— Você ouviu. – diz Dominic.

— Em alto e bom som. Eu e o Lupine até nos assustamos. Você realmente nos assustou. Nossa Toddy se acalme também. Essa época do ano o Domi fica ruim mesmo. – fala Ellie indo até Toddy e o pegando no colo.

— Eu vou ligar para o médico para ver quando ele teria horário. E nem me faça essa cara, que você vai nem que seja amarrado. Toddy e Lupine ficaram aqui em casa enquanto você estiver no médico. – fala Ellie.

— Está bem. – fala Dominic desanimado.

 

Ellie então coloca Toddy no chão perto de Lupine e vai ligar para o médico indicado por Raphael. A secretária logo atende e Ellie explica que o médico fora indicado por um dos pacientes do mesmo. A secretária logo reconhece o nome de Raphael e por causa da indicação ela consegue um horário dali uma hora. Ellie pega o endereço com a secretária e desliga. Logo depois ela liga para a escola avisando que Dominic não poderia ir às aulas por conta da alergia, a diretora o liberou e mandara melhoras. Assim que desliga, ela então liga para Sinclair avisando que iria demorar um pouco para chegar ao trabalho por conta de que teria que levar Dominic ao médico, Sinclair diz que tudo bem. Tanto ela quanto Dominic se arrumam e tomam o café da manhã, ela coloca Lupine e Toddy no quintal e fala os dois se comportarem. Logo ela e Dominic já estão no carro e seguem até o médico. Poucos minutos depois eles chegam ao consultório do médico, enquanto eles esperam Ellie aproveita e liga para Charlotte; Ellie fala que Dominic está quase entrando na crise por causa da alergia e que eles se encontravam no médico indicado por Raphael. Charlotte fala que ela e Raphael não iriam trabalhar e poderiam cuidar de Dominic; Ellie agradece e diz que precisa desligar. Após a consulta Ellie segue para uma farmácia compra os remédios necessários e vai para casa onde Charlotte e Raphael esperavam do lado de fora. Ellie se despede de todos, pega Lupine e ambos seguem até a delegacia. Assim que Danny e Don vêm em sua direção e começam a bombardeá-la com perguntas sobre Dominic.

 

— O que o Dominic tem? – pergunta Danny.

— Já levou ele em um médico? – pergunta Don.

— Ele vai ficar bem? – pergunta Dnny preocupado.

— Como ele está? – fala Don.

— Você o deixou sozinho? – pergunta Don.

— Vocês podem ir se acalmando. Ele está bem. Dominic sofre de alergia e nessa época do ano essa alergia “ataca”. Eu já o levei ao médico e já comprei os remédios que o médico passou. Dominic vai ficar bem, mas por uns dias não poderá ir para a escola. Charlotte e Raphael estão cuidando dele. Não precisam ficar preocupados. – fala Ellie suspirando logo depois.

— Que bom. Pensei que poderia ser alguma coisa bem feia. – fala Danny suspirando.

— Alergia. Quem diria. – fala Don.

 

Danny e Don se acalmam e os três continuam conversando até que são interrompidos por rosnados vindos de Lupine. Algo ou alguém atrás de alguma coisa chama a atenção do cão, mas ninguém vê nada. Uma sombra sai correndo para longe fazendo com que Lupine rosne e late como se a sombra fosse um inimigo a ser eliminado. Ellie consegue acalmar Lupine e observa a sombra ao longe, percebendo que era um ser humano, mas sem conseguir ver o rosto, Lupine ainda mostra os dentes para a pessoa. A pessoa vai embora balançando a cabeça em um não, mas esta pessoa é seguida de perto por outra pessoa que aperta as duas mãos separadamente ao lado do corpo como se estivesse com raiva.

 

— O que é que você pretende fazer? Porque fica seguindo ela por todo lado? Porque simplesmente não a deixa viver a vida dela em paz? Não basta o que você fez antes? Agora sou eu quem vai te seguir seu idiota, tenta alguma gracinha novamente e eu te farei sofrer. – fala a segunda pessoa para si mesma.

 

Ellie, Don, Danny e Lupine entram na delegacia e tudo parece mais calmo. Assim que os três adentram na delegacia Don recebe uma ligação de Mac chamando ele e Ellie para irem ao laboratório. E assim Don, Ellie e Lupine se preparam para irem até o laboratório, eles entram no carro e seguem rum ao laboratório. Dois outros carros seguem os dois de longe. Assim que chegam ao laboratório Ellie, Don e Lupine seguem até o andar em que fica o laboratório, mas assim que colocam os pés fora do elevador Mac vem em direção deles.

 

— Descobrimos quem é a vítima. – fala Mac preocupado.

— Está bem e quem é a vítima? O que foi Mac? Algum problema? – diz Don.

— Ela se chamava Gabrielle Lamberg Humbram. Hum, é a Stella, assim que ela teve noção de quem era o corpo começou chorar e ela está chorando por aí. – fala Mac preocupado.

— Don, você cuida disso. Eu vou onde está a Stella. Vou tentar acalmá-la. – diz Ellie.

— Está bem. – diz Don.

— Obrigado Ellie. – fala Mac.

— Sem problema. – diz Ellie.

 

Don e Mac vão para uma sala e Ellie vai atrás de Stella. No caminho Ellie encontra Annie, Lindsay e Jo que estão com umas caras de preocupadas.

 

— Porque vocês estão com essas caras? – pergunta Ellie.

— Nós estamos assim por causa da Stella. Ela está inconsolável. – diz Lindsay.

— É eu soube. Assim que eu, Don e Lupine chegamos aqui o Mac veio em nossa direção, nos contou sobre a vítima e sobre a Stella. – fala Ellie – Onde está a Stella?

— Hum, ela está no nosso lugar. – fala Lindsay – Ela disse que queria ficar sozinha.

— Eu acho que isso não é bom. Não só por causa dela, mas também por causa dos bebês. Alguém deveria tentar conversar com ela. – diz Jo preocupada.

— Eu sei, mas nós três não sabemos o que fazer. – fala Annie.

— Mas, eu sei. Eu vou tentar falar com ela. Vocês fiquem aqui esperando. – fala Ellie decidida.

— Está bem. – dizem Jo, Annie e Lindsay juntas.

 

Ellie então vai até onde está Stella e vê o estado em que a amiga estava, aos prantos.

 

— Eu te entendo, também já fiquei chorando assim um dia. – diz Ellie do nada.

— Hum? – fala Stella assustada.

— Sei que você está chorando por causa da vítima e que dizem que na gravidez tudo fica fora de controle. – fala Ellie se sentando ao lado de Stella.

— É verdade. O que aconteceu pra ficar chorando como eu estou agora? – fala Stella interessada.

— Hum, primeiro por que você realmente está chorando? Se, é pela vítima tem um motivo. – diz Ellie.

— Bem, tem um motivo sim e é por causa da vítima. Quando Mikhail te ligou falando do que estava preparando eu liguei para Gabrielle dando o recado para ela tomar cuidado, ela estava aqui em New York fazendo um trabalho pra faculdade. Eu prometi a ela que a protegeria, mas eu não pude. – fala Stella.

— Sei como se sente. – diz Ellie olhando para o céu.

— Como assim? – pergunta Stella confusa.

— Lembra-se da Catherinne? – pergunta Ellie.

— Sim, o que tem? – diz Stella ainda confusa.

— Quando eu e o Don recebemos o recado do Danny falando para irmos até a casa dela que algo havia acontecido eu pensei em tudo menos no que realmente aconteceu. Eu havia dito a ela que os policiais que estariam passando pela casa dela iriam protegê-la do Mikhail, mas não foi o que aconteceu. Eu fiquei mal pelo que aconteceu com ela, o Don e o Dominic me ajudaram. Você, Stela, tem ao Mac e aos seus amigos para te ajudarem a superar, não vai ser fácil, mas você consegue. – diz Ellie abraçando Stella de lado – Tenta pelo menos.

— Eu lembro-me que você comentou dos policiais na porta da casa dela por causa do Mikhail. Vamos ver se eu consigo. – diz Stella.

— Limpa essas lágrimas e se acalme. Por você e pelos bebês. É sério. Ah, outra coisa o Mac está atrás de você e ele está realmente preocupado. O Don, a Lindsay, a Jo e a Annie também estão preocupados, mas essas três estão desesperadas. – fala Ellie sorrindo.

— Vou tentar. Hum. – diz Stella enxugando os olhos com um lenço.

— Vem, vamos atrás deles. – diz Ellie se levantando.

— Está bem. – diz Stella se levantando também.

 

Ellie e Stella vão até onde estão Annie, Lindsay e Jo, que ficam felizes em ver que Ellie conseguiu acalmar Stella. Daí elas seguem para onde estão os outros. Assim que tudo é resolvido Don, Ellie e Lupine voltam para carro rumo à delegacia, os outros dois carros de antes voltam a segui-los. Logo eles chegam à delegacia e descem do carro. Novamente, Lupine volta a rosnar e ficar irritado com alguma coisa, mas não a vista. Ellie e Don não entendem o que possa ser e ficam intrigados. Eles então entram na delegacia e Lupine se acalma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.