Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 28
Capítulo 27 – Descobertas e um corpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/28

O dia havia passado e Ellie havia terminado de ler a carta, ela não conseguia acreditar naquelas palavras. Ela achava que era sobre as mortes que Mikhail havia cometido, mas estava totalmente enganada. A carta em russo falava sobre Edward e o passado de antes e depois das horríveis mortes dos pais e irmão de Edward. Mikhail havia descoberto algumas coisas sobre o Edward que o mesmo fazia questão de esconder, mas com muito custo Mikhail descobriu e conta a Ellie através de uma carta. Ellie, Don e Lupine se encontravam agora rumo ao laboratório. Mac e a equipe haviam descoberto de onde vieram as folhas. Ellie e Don entram no prédio e seguem para o elevador, eles logo chegam ao laboratório. Assim que saem do elevador dão de cara com Jo que seguem rumo à sala onde todos os outros estão reunidos. Lupine anda junto de Ellie e não a perde de vista nem por um momento e fica em dúvida se entra na sala, mas um gesto de Ellie o faz adentrar a sala e sentar-se ao lado da nova dona.

 

— E então? – pergunta Don.

— Descobrimos a árvore de onde aquelas folhas vieram. Não foi muito difícil. – diz Sheldon.

— E qual é a árvore? – pergunta Ellie curiosa.

— A árvore é a Cornus florida ou flowering dogwood. – fala Annie.

— No Central Park? – pergunta Ellie.

— Acertou. Mas, isso só nos diz que o corpo deve estar perto e não o local exato. – diz Mac.

— Ok. Temos que ir checar o local agora. – diz Don impaciente.

— Está bem. Vamos lá então. – fala Mac.

 

Todos então se preparam para irem até o Central Park procurar o corpo de alguém. Logo Ellie, Don, Lupine, Mac, Sheldon, Lindsay, Stella, Jo e Annie chegam ao parque, todos então descem dos carros, Danny e mais um policial chegam logo depois e eles seguem até as árvores. Assim que chegam até as árvores eles começam a perceber que pode demorar a procura pelo corpo.

 

— Isso vai demorar muito. – reclama Stella.

— Nem tanto. – diz Lindsay.

— Como assim? Olha o tanto de árvore que tem aqui Lindsay. Isso vai levar uma eternidade. – reclama Stella.

— Nem tanto. – fala Lindsay mais uma vez.

— Entendi. – falam Annie e Jo juntas, logo atrás das duas.

— Vocês só podem estar malucas. – retruca Stella.

— Quer ver como não vai demorar? – diz Lindsay.

— O que você vai fazer hein? – pergunta Stella desconfiada.

— Não eu. Ele. – fala Lindsay apontando para Lupine.

— Hum. – diz Stella.

— Isso vai demorar. – diz Don suspirando.

— Não vai demorar. – fala Ellie olhando para as árvores.

— Como você pode ter tanta certeza? Nós nem sabemos onde está o corpo. – fala Don desconfiado.

— Tendo. Nós podemos não saber, mas acho que posso descobrir. – fala Ellie andando mais pra frente.

— Por acaso você é vidente e eu não sei? – diz Don.

— Não é nada disso. – fala Ellie.

— Então o que você pretende fazer? – pergunta Sheldon.

— Algo já feito antes. – diz Ellie simplesmente.

— Como o que? – pergunta Don desconfiado.

— Mac, você me daria licença de fazer algo para poder achar o corpo mais rapidamente? – fala Ellie.

— Claro. Se não vai demorar e muito. – diz Mac.

— Obrigado. Fiquem aqui. – fala Ellie.

— Ok. – dizem todos juntos.

 

Ellie então segue mais a frente com Lupine ao seu lado. Ela para e se agacha para ficar da altura do cão. Lupine lambe o rosto dela e Ellie sorri.

 

— Lupine, смотри. (Lupine, procurar.) – diz Ellie para o cão.

 

Lupine então sai andando e começa a farejar o ar e o chão tentando encontrar algo. Todos observam o cão andando de um lado a outro. Minutos depois Lupine sai em disparada e para perto de uma árvore solitária, ele começa a farejar melhor o chão. Um cheiro chama atenção do cão que começa a escavar a terra. Todos ficam apreensivos olhando o cão escavando o chão freneticamente. E então ele se senta e olha para Ellie. Ellie então se aproxima dele e observa que ele escavara até achar um braço.

 

— Очень хорошо Lupine. (Muito bom Lupine.) – fala Ellie para o cão – Venham todos aqui.

 

Ellie dá então uma bolinha para Lupine brincar, que fica radiante. Todos os outros se aproximam e veem o braço.

 

— Será que é o corpo que estamos procurando? – pergunta Sheldon.

— Só pode ser. – fala Lindsay.

— Mas, nós não temos certeza antes de o tirarmos daí e a árvore é uma Cornus florida. – diz Mac.

 

Danny e o outro policial cercam o local. Mac e Sheldon começam a escavar o lugar ao redor do braço; Lupine decide ajudar os dois e começa a escavar. Lindsay, Stella, Jo e Annie vão atrás de pistas. Logo depois o corpo de uma jovem pode ser visto. Eles percebem que as marcas são parecidas com as de Catherinne. Lupine percebe algo próximo do local e vai até dois objetos, um latido se faz ouvir. Ellie então vai até o cão e olha para onde Lupine está apontando.

 

— Venham aqui. – grita Ellie.

— O que foi? – pergunta Annie.

— O Lupine achou esses dois objetos. – fala Ellie mostrando os objetos.

— O que será que são essas coisas? – pergunta Lindsay curiosa.

— Parece que são duas bolsas. – diz Jo curiosa.

 

Lupine dá um latido chamando a atenção de todos para si e ele então fica olhando dos objetos para o corpo. Todos então entendem que os objetos pode ter algo haver com o corpo, mas não exatamente o que. Um legista chega e começa a preparar o corpo para levar para o necrotério. Mac e os outros ainda ficam por ali para tentarem achar mais alguma coisa. As bolsas já haviam sido recolhidas. Lindsay acha umas pegadas um pouco perto do local do corpo e então ela tira um molde. Pouco depois todos entram nos carros e voltam para o laboratório. Ellie então pede para conversar com as amigas; Ellie, Annie, Stella, Lindsay e agora Jo seguem para o local secreto para conversarem, Lupine segue Ellie. Ellie então senta e Lupine fica brincando com os pássaros que aparecem por lá. Annie, Stella, Lindsay e Jo também se sentam e ficam preocupadas com a fisionomia de Ellie.

 

— O que foi que aconteceu? – pergunta Annie preocupada.

— Você está estranha. – afirma Lindsay.

— É mesmo. Lá no Central Park você já estava meio estranha, mas agora está pior. – fala Jo preocupada.

— Deixem-na falar. – fala Stella.

— Bem, vocês lembram que eu falei que além da caixa veio uma carta? – diz Ellie.

— Sim. – dizem Annie, Stella, Lindsay e Jo juntas.

— Bem, eu pensei alguma coisa sobre o caso, mas me enganei. A carta estava em russo também e eu traduzi, mas não tem nada haver com o caso. – diz Ellie tirando uns papéis do bolso.

— Esta é a carta traduzida? – pergunta Stella preocupada.

— Sim. – responde Ellie.

 

Ellie então entrega a carta para que todas pudessem ler. Assim que Annie, Stella, Lindsay e Jo terminam de ler a carta elas não sabem se acreditam ou se não acreditam.

 

— O que você acha? – pergunta Annie preocupada.

— Eu não sei. Mas, eu lembro-me que quando ele viu o sangue dos pais no chão o Edward fez uma cara feliz. – diz Ellie olhando o céu.

— Como é que é? Você acha que ele é mesmo um sociopata? – pergunta Lindsay desesperada.

— Eu não sei o que pensar. – diz Ellie olhando Lupine brincar.

— O Don já sabe disso aqui? – pergunta Stella.

— Ainda não. – fala Ellie ainda olhando para Lupine.

— Ele deve saber Ellie. – fala Stella.

— Só que se ele souber ele vai ficar bravo. – fala Ellie.

— Vai por mim Ellie, não esconda isso dele. Pode ser pior. – fala Lindsay.

— Não sei como contar isso. – fala Ellie.

— Olha Ellie eu mesma já escondi coisas do Danny, ele detestou, mas depois me deu um grande apoio. – fala Lindsay sorrindo de lado.

— Está bem. Vou pensar em quando irei contar sobre isso para o Don. – fala Ellie.

— Eu ouvi meu nome? – fala Don assustando todas.

— Hum, ouviu. A Ellie tem algo para te contar. – fala Lindsay.

— Eu te mato depois. – sussurra Ellie para Lindsay.

— E o que seria? – pergunta Don se aproximando.

— Depois eu te conto. – fala Ellie se levantando.

— Porque não conta agora? – diz Stella se levantando.

— É mesmo. – falam Annie, Lindsay e Jo juntas.

— O que? Ficaram malucas? – sussurra Ellie desesperada.

— Não. – dizem Annie, Jo, Lindsay e Stella juntas.

— Eu vou matar todas vocês. – sussurra Ellie.

 

As quatro sorriem e Lindsay entrega a carta para Ellie.

 

— Aproveita contar agora do que depois, antes que possa ser tarde demais. – sussurra Lindsay.

— Hum. – fala Ellie emburrada.

 

As quatro então descem e Lupine continua brincando com os pássaros.

 

— E então o que você tem para me contar? – pergunta Don.

— Eu realmente não queria falar sobre isso agora, mas é como a Lindsay disse depois pode ser tarde. – fala Ellie entregando a carta para Don.

— O que é essa carta? – pergunta Don confuso.

— É a carta que veio junto da caixa. – fala Ellie se sentando.

— E o que diz nela? – pergunta Don.

— Leia e saberá. – diz Ellie olhando para o outro lado.

— Está bem. – fala Don começando a ler a carta.

 

Pouco depois Don fica exasperado com o conteúdo da carta.

 

— É sério isso? – pergunta Don bravo.

— Eu não tenho certeza. Mas, como eu disse para as minhas amigas, eu lembro-me que quando Edward vira o sangue dos pais ele deu um sorriso. – diz Ellie.

— Hum. Temos de ficar de olho no Edward mais ainda. Não sabemos se ele pode aprontar alguma coisa. – diz Don preocupado.

— Claro. Ele pode fazer de tudo. – diz Ellie.

— Mikhail parece que não gostou muito do Edward. – diz Don – Ah, e temos que voltar o Danny está nos procurando.

— É mesmo. Está bem. Lupine, мы должны идти. (Lupine, temos que ir embora.) – fala Ellie.

 

Don, Ellie e Lupine vão embora rumo à delegacia. Alguém os observa das sombras, mas esse alguém não está sozinho outro alguém está escondido logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.