Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 16
Capítulo 15 – Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/16

Alguns dias se passam e o caso toma um novo rumo. Mac e a equipe ainda tentavam descobrir mais sobre os ossos. Jimmie deixa o hospital e fica estarrecido em saber dos corpos achados na antiga casa. Dominic começa a fazer pesquisas com a ajuda de sua amiga Cristina, eles acabam descobrindo quem é a pessoa do vídeo, mas só não descobrem sobre o que a pessoa estava falando. Ele fica bravo consigo mesmo porque acha que o que a pessoa falava no vídeo era importante. Mac e Stella estão cada vez mais juntos e o namoro de Don e Ellie segue de vento em poupa. Lindsay e Stella desconfiam que Ellie esteja escondendo algo delas, mas não sabem o que realmente é e nem imaginam o que possa ser. Era sexta-feira, Stella, Mac, Lindsay, Sheldon e Adam se encontram no laboratório olhando para algumas fotos esperando Don, Ellie e Jimmie chegarem. Poucos minutos depois Don, Ellie e Jimmie adentram o laboratório e seguem para onde os outros estão. Mac, Stella, Lindsay, Sheldon e Adam conversam sobre 10 fotos mostradas na tela maior. Don e Ellie adentram a sala, mas Jimmie empaca na porta, ele observa as fotos na tela.

 

— O que foi Jimmie? – pergunta Ellie preocupada.

— Não pode ser. – diz Jimmie olhando para as fotos na tela maior.

— Não pode ser o que Jimmie? – pergunta Ellie novamente.

— São eles. – fala Jimmie estarrecido.

— Eles quem? – pergunta Mac.

— Os guardas. – responde Jimmie – O que as fotos deles fazem na tela?

— São os rostos dos corpos que encontramos no “quintal” daquela antiga casa. – fala Mac confuso.

— Então é melhor eu explicar para vocês algumas coisas. – diz Jimmie.

— Como assim? – pergunta Don confuso.

— Na verdade, é melhor que eu não atrapalhe vocês... – fala Jimmie.

— Você não está atrapalhando e realmente precisamos de ajuda extra. – fala Mac apontando para Jimmie ficar de frente para todos.

— Está bem então. – fala Jimmie indo para frente de todos.

— Você disse que esses homens das fotos são os guardas? Mas, que guardas? – pergunta Don confuso.

— São os guardas que estiveram no caso russo junto a Vladimir Shamovik e Cardien Desnikovik. Lembram que eu comentei do que os guardas fizeram? – fala Jimmie.

— Sim. – respondem todos, menos Adam.

— Eu não sei de nada. – fala Adam.

— Depois eu te conto. – fala Stella.

— Mas, eu quero saber agora par poder entender. – reclama Adam.

— Agora não Adam. Continue Jimmie. – fala Mac, autoritário.

— Certo chefe. – fala Adam, rendendo-se.

— Bem, essas fotos na tela pertencem aos guardas que estavam junto aos agentes naquele caso. Pode ser que o assassino estivesse atrás de vingança todo esse tempo. – diz Jimmie.

— Provavelmente. Mas, será que é o filho que sobreviveu? – pergunta Lindsay.

— Não sei. Nunca descobriram se o garoto havia realmente sobrevivido. Eles provavelmente esperavam que o clima o matasse. – diz Jimmie.

— Mas você acha que o garoto sobreviveu? – pergunta Ellie.

— Eu acho que sim Ellie. Porque ninguém saberia fazer o que o assassino fez e nem o que essas “vítimas” fizeram no passado a não ser quem passasse por isso. – diz Jimmie.

— Então temos que achar tudo sobre esse garoto que agora é um homem. Jimmie, você pode ajudar? – fala Don.

— Sério? – pergunta Jimmie.

— Sério. Você vai me ajudar e também a minha equipe. Além da Ellie, você é a única outra pessoa que sabe russo. – fala Mac.

— Obrigada mesmo por confiarem em mim. Vou ajudar no que eu puder. – fala Jimmie soluçando.

— Ah o grandão está chorando. – diz Ellie abraçando Jimmie.

— Pode ir parando Ellie. Eu realmente fiquei emocionado, mas já passou. – fala Jimmie retribuindo o abraço.

— Ok, ok. – fala Ellie rindo.

— Temos que ir então Ellie. Tchau gente. – diz Don.

— Tchau gente. Até mais. – fala Ellie.

— Tchau. – falam todos.

 

Ellie e Don deixam a sala juntos e seguem para o carro. Eles seguem rumo à delegacia. O resto dia passa normalmente e todos vão para suas casas, mas Ellie está desesperada e assim que adentra a sua casa Dominic, que está sentado na sala com Toddy ao seu lado, estranha o jeito da tia.

 

— O que foi tia? Porque você está com essa cara de desesperada? – pergunta Dominic.

— Hum, eu... – começa a falar Ellie, mas ela se cala.

— Não adianta me enrolar, mentir pra mim e inventar alguma coisa maluca. Por isso pode ir falando a verdade. – fala Dominic, seriamente.

— É eu sei. Bem, o Don me convidou pra sair e eu não sei o que vestir. – fala Ellie desesperada.

Mas, antes que Dominic falasse alguma coisa a campainha toca incessantemente.

 

— Quem será? – pergunta-se Ellie.

— Deixa que eu atendo tia. – fala Dominic.

— Ok. – fala Ellie confusa.

 

Dominic vai até a cozinha e pergunta quem era a pessoa, ele dá um sorriso. Logo depois ele volta pra sala e tenta seguir até a porta.

 

— Espera aí. Quem é? – diz Ellie curiosa.

— Elas podem te ajudar. – fala Dominic indo até a porta.

— Elas? – pergunta-se Ellie sem entender nada.

 

 Dominic abre a porta e dá espaço para quem quer que seja. Logo depois Stella e Lindsay aparecem.

 

— E aí amiga? Nós viemos ver como você está. – diz Lindsay.

— Como assim? Eu não tenho nada. – fala Ellie confusa.

— Pode não ser fisicamente, mas do coração. – fala Stella.

— Hum, ok. – fala Ellie.

— Stella, Lindsay, a minha precisa de ajuda com algo. – diz Dominic chamando atenção das duas.

— Sobre o que? – pergunta Stella curiosa.

— Fica quieto Domi. – diz Ellie encarando o sobrinho.

— Nem, ela tem um encontro com alguém hoje mais a noite e não sabe que vestir. – diz Dominic sorrindo.

— Encontro? Com quem? – pergunta Lindsay mega curiosa.

— E você não nos contou. – diz Stella.

— Nada não. – fala Ellie fuzilando Dominic com o olhar.

— Nem adianta olha assim pra mim, você precisa de ajuda e elas podem te ajudar. É, um encontro. Com o Don. – diz Dominic sorrindo para todas.

— Como é que é? – fala Lindsay engasgando.

— Sério? – fala Stella sem acreditar.

— Bem, é isso mesmo. Eu tenho um encontro com o Don. – fala Ellie se sentando.

— Então temos que te preparar. – fala Stella.

— Vem, garota. Você precisa estar bela. – diz Lindsay puxando Ellie.

— Calma, vai me derrubar. – fala Ellie.

 

Stella, Lindsay e Ellie sobem até o quarto de Ellie e começam a arrumá-la para o encontro. Só o cabelo e as unhas não passam por arrumação. Depois de um tempo Ellie sai do quarto e vai para sala, Dominic fica encantando por a tia estar tão bonita.

 

— Você está linda. – fala Dominic batendo palmas.

— Obrigada querido, e muito obrigada a vocês duas também. – fala Ellie.

— Não tem de que querida. Você realmente me ajudou e eu agora te ajudei também. – diz Stella.

— Não tem de que amiga. Qualquer coisa só chamar. – fala Lindsay – Vou indo antes que o Danny e a Lucy tentem fazer alguma coisa insana.

— Vou indo também. Até mais pra vocês. – fala Stella.

— Está bem então. Tchau pra vocês e até. – diz Ellie.

— Tchau. Até mais. – fala Dominic sentando no chão.

— O Dominic vai ficar sozinho? – pergunta Lindsay.

— Não. O Jimmie vem ficar aqui comigo. – fala Dominic sorrindo.

— Ah sim. Que bom. – fala Ellie sorrindo.

— Ok. Ah, segunda-feira você vai me contar tudo viu. – fala Lindsay.

— A mim também. Você não vai escapar. – fala Stella sorrindo.

— É eu sei. Vocês vão ficar me enchendo até eu contar. – fala Ellie rindo.

— Isso aí. – dizem Lindsay e Stella juntas.

 

E então Stella e Lindsay deixam a casa da Ellie e seguem seus caminhos. Pouco depois a campainha toca novamente, Dominic vai até o interfone e sorri ao saber quem era.

 

— Tia, é melhor você ir abrir a porta. – grita Dominic da cozinha.

— Por quê? – grita Ellie de volta.

— Só vai. – grita Dominic novamente.

— Ok. – grita Ellie mais uma vez.

 

Ellie vai até a porta e a abre. Ela dá de cara com um buque de rosas em sua frente, Don olha para Ellie e sorri.

 

— Você está linda. – fala Don sorrindo.

— Obrigada. Você também está lindo. Esse buque é maravilhoso. – fala Ellie sorrindo.

— E aí casal? – fala Jimmie rindo.

— Jimmie seu idiota. – fala Ellie assustada.

— Não se assuste querida. E cada o Domi? – fala Jimmie abraçando Don e Ellie.

— Estou aqui. – diz Dominic atrás de Ellie.

— Vocês dois só gostam de me assustar. – fala Ellie para Dominic e Jimmie.

— Não é bem assim. – diz Dominic – E agora vocês podem ir.

— É mesmo. Eu cuido do garoto. – fala Jimmie.

— Está bem. Vamos? – fala Ellie.

— Vamos. – fala Don.

— Aproveita a noite. – sussurra Dominic no ouvido da tia.

— Hum. – fala Ellie.

— Aproveitem. E só vou ligar se algo urgente, de vida ou morte, que nós dois não conseguirmos cuidar. – fala Jimmie apontando para si e para Dominic.

— E deixe que eu irei colocar essas flores na água. – fala Dominic pegando o buque.

— Ok. – dizem Ellie e Don juntos.

 

Ellie e Don seguem até o carro, sobem e partem para o local do encontro. Assim que eles se aproximam Don faz Ellie colocar uma venda. Ellie sente o carro ser parado e vocês adentram seus ouvidos e o cheiro de comida adentra suas narinas fazendo-a entender que eles estavam em um restaurante. Ellie então ouve a porta do carro sendo aberta e alguém a pegando pela mão.

 

— Chegamos. Vem. – diz Don.

— Está bem. Mas, porque a venda? – diz Ellie curiosa.

— Porque eu quero fazer surpresa. – fala Don sorrindo.

— Ok. Onde estamos? – fala Ellie mais curiosa ainda.

— Só daqui a pouco você irá saber. – fala Don.

— Eu não gosto de ficar curiosa com alguma coisa. – fala Ellie emburrada.

— Não precisa ficar emburrada. Tudo vai ser uma surpresa. – fala Don.

— Está bem. – fala Ellie.

 

Don então guia Ellie restaurante adentro e uma pessoa se aproxima deles.

 

— Então vocês chegaram. Que bom. – fala alguém.

— Sim. – fala Don.

— Então venham comigo. – fala alguém.

 

Ellie logo reconhece a voz como sendo a de Charlotte e ela não acredita que eles estavam no restaurante da Charlotte, mas gosta da ideia.  Charlotte então os guia até um local reservado, Don faz com que Ellie se sente e ele se senta em frente de Ellie.

 

— Agora você pode tirar a venda. – fala Don.

— Está bem. – fala Ellie retirando a venda.

— O que achou? – pergunta Don.

 

Ellie observa o lugar onde eles estão, havia decorações nas paredes e uma caixa em cima da mesa.

 

— Nossa. Está tudo lindo. – fala Ellie pegando a caixa.

— Que bom que gostou. Foi mais ideia da Charlotte do que minha, a caixa foi minha. – fala Don sorrindo.

— Bombons. – fala Ellie sorrindo – Obrigada.

— Eu sei que você não gosta muito de doces, mas eu não sabia o que dar... – fala Don.

— Eu amo chocolate. – fala Ellie interrompendo Don.

— Que bom. – fala Don aliviado.

— E você pensando que errou. – diz Ellie rindo.

— Aqui está o jantar. – fala Charlotte – Aproveitem.

— Obrigada Charlotte. – diz Don.

— Obrigada amiga. – diz Ellie olhando-a.

— Eu que agradeço por virem aqui. – fala Charlotte.

 

Assim que Charlotte sai, Ellie e Don começam a comer. Pouco depois veio a sobremesa, mas assim que eles terminam Charlotte volta e retira os pratos. Don faz um sinal para Charlotte que faz ok com os olhos e se retira. Pouco depois uma música começa a tocar e Ellie entende tudo. Ela sorri para Don que retribui o sorriso. Com a música tocando baixinho Don coloca uma caixinha em cima da mesa e empurra para Ellie. Ellie não entende muito bem, mas pega a caixinha e abre-a; Ellie fica sem reação.

 

— Ellie? – pergunta Don preocupado.

— São lindas. – fala Ellie sorrindo.

— Que bom que gostou. Bem, agora posso fazer algo. – fala Don.

— Hum? – fala Ellie confusa.

— Ellie você realmente quer namorar comigo? – pergunta Don.

— Claro seu tonto. – responde Ellie sorrindo.

— Ufa. – fala Don sorrindo.

 

Don então pede Ellie em namoro, oficializando assim o namoro deles. Logo depois eles deixam o restaurante e seguem para o apartamento de Don. Eles se sentam no sofá e começam a se beijar, os beijos aumentam e eles vão para o quarto de Don. Tudo começa a ficar muito “calliente”, Don olha para Ellie que só balança a cabeça em um sim. Eles então tem a primeira noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.