Never escrita por The Blowers Daughter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic. É a minha primeira e eu estou me empenhando muito para escrever algo bem legal, acho que para ficar bom a autora tem que gostar daquilo que escreveu e ser apaixonada pela história.
Eu consegui os dois, então espero que agrade a vocês também.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542752/chapter/1

Edward estava cansado de viver na cidade de Nova Iorque.
Ele queria de volta a calmaria da pequena e chuvosa Forks. Lá naquela cidade ele deixou muitas coisas importantes, — ou a única coisa que era importante para ele o deixou — sua família, seus amigos e... Bella.
Na verdade ele havia resolvido ir embora morar com sua tia em Nova Iorque para dar um tempo ao seu coração.
Isabella o havia partido em mil pedaços quando quis deixa-lo para ficar com Jacob.
O engraçado era que ele, Jacob e Bella costumavam sair juntos para tomar café todas as sextas-feiras após a escola.
Pobre Edward, nem imagina que o garoto de sorriso convidativo e pele morena queria apunhala-lo pelas costas.

Ele havia dado à ela todo seu amor, Bella havia o deixado. E ele o queria de volta.
Edward nunca entenderia o porquê de Bella ter o deixado, mas ele a queria de volta.

Edward respirou fundo e caminhou até sua escrivaninha. Pegou uma folha de papel e uma caneta de dentro da primeira gaveta e colocou-a sobre a mesa.
Arrastou a cadeira fazendo um barulho mínimo quando seus pés moveram-se sob o piso de madeira.
Ele sentou-se e segurou a caneta entre os dedos.

" Querida Isabella,
quero dizer-te que estou voltando.
Estou voltando para a cidade, para meus pais e principalmente para você.
Não sei como consegui ficar afastado de todos que eu amo por dois anos.

Todos as noites eu acordo no meio da madrugada, sozinho e logo depois vejo lágrimas escorrendo por minha camiseta.
Saiba que eu vou lutar pelo meu lugar ao seu lado, já pensei várias vezes em te ligar depois que havia bebido muito e meu sangue quase havia se transformado em álcool.
Mas então eu percebia que nada disso iria adiantar, não, pois eu só queria te abraçar.
Até hoje eu tento entender o mal que eu te fiz, não quero falar sobre isso por cartas, prefiro falar pessoalmente.
Quando eu te encontrar, quero te olhar nos olhos e poder dizer todas as palavras que guardei no íntimo para este momento.

Sei que as palavras que precisaram ser ditas estarão todas em nossos olhos.
Em duas semanas estarei ai, para você.

Com amor, Edward. "

Ele se levantou e colocou a carta dentro de um envelope e logo após no bolso de eu casaco.
— Espero que tudo seja como antes. — Sussurrou para si e saiu do quarto, ele ia colocar a carta no correio para que chegasse as mão de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!