Unconditionally escrita por Mel Salvatore


Capítulo 7
Being a couple


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIi, tenho mas notícias, vou ter que deletar a fic, to taaaaao triste eu tava gostando tanto de escrever ela pra você e tipo...BRINCADEIRA kkk, mas eu tenho más notícias mesmo, só vou poder postar próxima semana porque eu vou ter prova a semana inteirinha então e só vou postar no sábado anoite, mas se eu não receber comentários novos de novas pessoas eu só posto na terça-feira da outra semana, eu quero no máximo 5 comentários de gente nova. Bem eu agora vou ser uma pessoa legal e vou dar um SPOILER do próximo capítulo já que vocês não vão Ler nem tão cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542727/chapter/7

Damon...um sussurro encovava em minha mente,Damon... Eu ouvi o sussurro denovo, agora com o som mais alto Damon, não era mais um sussurro,era uma voz feminina chamando o meu nome, uma voz sexy e rouca chamando meu nome.
–Damon!-era Elena que chamava meu nome, eu abri meus olhos e vi aquele corpo perfeito encostado na parede do quarto me encarando com seus hipnotzantes olhos castanhos, enquanto vestia a blusa que deixará sem botões ontem conseguindo abotoar três que sobreviveram de seu jeito selvagem de arrancar minha camisa, deixandoa sexy e tentadora, com seus cabelos castanhos soltos e alguns fios descabelados, e ainda os pequenos restos de seu batom vermelho espalhado na sua boca.
(Toquem agora Snap out of it-Arctic Monkeys)
–Damon!-ela estralou os dedos chamando minha atenção me tirando da minha sessão-devorar-Elena-com-os-olhos.
–Oi,Eh...Bom dia!-falei confuso sem nexo nas palavras.
–Bom d..quer dizer, Não, Damon olha estamos numa furada-ela falou se aproximando-Minha mãe ligou, disse que tem fotos minha em Praga sozinha pelo mundo todo dizendo "Recém casada largada em Praga"-ela falava com ironia-Ela disse que se nos não ajeitarmos isso, vamos ter que morar no castelo dela pelos próximos 7 anos-ela falava com desespero nas palavras enquanto mexias as mãos.
–E o que isso tem haver comigo?-eu falei despreocupado me aproximando dela, percebendo que estava pelado não sai de debaixo das cobertas , e dei um sorriso sacana.
–Seu pai presumia isso, por isso ele disse que se você não ajeitasse essa situação você iria receber menos que o Stefan quando ele morresse-dessa vez meu pai havia pegado pesado.
–Ta bem, o que eles querem que a gente faça?-eu perguntei preocupado, Elena sentou na beirada da cama dando pra ver bem mais que seu sutiã deveria cobrir.
–Que nós sejamos um casal-ela falou pondo a mão na cama, próxima a minha.
–isso não será um problema-sorri malicioso, e a puxei para perto, peguei sua nuca e a beijei, Elena resistiu no começo mais logo se entregou ao beijo, pondo sua língua no meio dele dando eletricidade e choque entre ele, ela passou a deitar na cama com meus lábios ainda nos dela, eu fiquei um pouco em cima dela e ela logo pôs sua coxa nas minhas costas, e em seguida a outra me prendendo ao seu corpo, fazendo nossas intimidades se aproximarem. Eu fui preciso e passei meus lábios para seu pescoço deixando mais marcas de chupões.
–Só...uma coisa-Elena falou ofegante,mexendo suas pernas nas minhas costas-nos, não vamos...transar-ela falou passando as unhas em minhas costas, fazendo eu gemer em seu pescoço.
–Nos não vamos transar-falei rápido, e ela logo trocou nossas posições fazendo seus olhos castanhos me encararem, ela pôs o cabelo por trás da orelha e me beijou.
E nós transamos.
***
–Eu prefiro vc com a camisa lascada-falei enquanto terminava meu banho conseguindo arrancar uma risada de Elena que tentava cobrir os chupões com maquiagem.
–Concordo, ela e bem mais fresquinha que esse vestido não acha-ela girou me mostrando um vestido decotado e colado em seu corpo com a parte de baixo solta como uma sai anos 50 a deixando sexy e ao mesmo tempo fofa-Bem eu vou descer já vi que você vai demorar- ela falou amarrando um lenço no pescoço mostrando que a operação cobrir-Damon-sendo-selvagem-no-meu-pescoço-com-maquiagem não deu certo, com isso ela saiu batendo seus saltos pretos no piso de madeira.
–Não!espera que eu já to saindo-falei abrindo a porta do boxe, e vendo que não havia toalha-Elena..!-meu grito soou mais como um canto como um grito.
–Olha eu não prometo nada que eu vou te esperar-a voz dela ia se aproximando cada vez mais do banheiro-Se você demo...-ela entrou no banheiro parando de falar..
Pov. Elena
Instantaneamente, eu tinha acabado de transar com Damon( Pela segunda vez) mais em nenhum momento havia visto aquele corpo de um jeito tão explicido como agora e Uau, que corpo, seus bíceps bem definido, junto com aqueles olhos azuis, estavam me deixando louca, Aquela cara tão perfeita junto aquele corpo perfeito, a ereção dele estava subindo a partir do momento que eu olhava, fazendo eu arregalar os olhos.
–Apreciando a vista?-ele soltou um sorriso sarcástico, e eu percebendo que tinha olhado tempo demais, virei o rosto.
–Você me ouviu!-falei de costas frustada com ele.
–Sabe, você deveria bater, quem sabe eu não estaria...indecente-ele falou com um tom sarcástico, fazendo eu pegar a toalha no guarda roupa ao lado e jogar para ele ainda cobrindo os olhos, contei até 7 calmamente e abri uma brechinha com minhas mãos, mostrando ele "vestido".
–Eu vou estar na recepção-falei rápido, com isso peguei minha bolça e fui embora sem pensar duas vezes, fechei a porta do quarto com força e desci
Me sentei no bar, cruzei a pernas e pedi apressada.
–Uma vodka-falei ao garço sem passar duas vezes em como aquela bebida era forte,ele pôs o pequeno copo na minha frete, e engoli fazendo o líquido descer em minha garganta e era exatamente isso que eu precisava, um bebida forte para tirar aquele corpo perfeito e tentador do meu marido.
–Outra-falei rápido.
–Dia ruim?-um homem ao meu lado falou se sentando-Um Martine, por favor.
–Pior impossível-falei engolindo o copo-Tequila agora.
–Você e louca-o cara falou
–E você e intrometido,então cai fora-falei sem paciência.
–Por que você não deixa eu pagar a Tequila pra você-ele falou alisando minha mão.
–Elena!-Damon gritou meu nome com uma cara de raiva muito grande, haha ciúmes.
–Desculpe, já tenho companhia- com isso terminei o copo e joguei o dinheiro no balcão-Tenha um bom dia-me virei e fui em direção a Damon.
–Quem diria,Damon Salvatore com ciúmes-eu ri sarcástica.
–Não viaja Elena-ele falou irritado-Gosta de filmes antigos?-ele perguntou mudando de assunto.
–Gosto-cruzei os braços-mas o que isso vem ao caso?-perguntei afastando a franja, e entortando a cabeça.
(Toquem agora Gold-Victoria Justice)
–Você já vai ver-Damon falou olhando para o além-Segura minha mão-eu obedeci, e vi que ele olhou pro rapaz no balcão com um olhar...
Pov.Damon
Mortal, odeio quem mexe no que e meu, se e que eu poço chamar Elena de minha, quer dizer ela e minha esposa então ela e minha mesmo eu não nutrindo nenhum sentimento por ela, então mandei um olhar pior pro cara, fazendo ele virar a cara, e eu soltar um sorriso triunfante, e percebi um sorrisinho na boca de Elena.
E puxei ela, começando a andar, passando na recepção, pegando minha carteira e dando uma nota de cinqüenta para a recepcionista.
–Sigilo total-falei e em seguida ajeitando a mão de Elena na minha sentido conforto ao entrelaçar nossos dedos.
Pov.Elena
Damon estava pagando a conta no caixa do supermercado ele havia decidido que nós iríamos fazer um piquenique, e eu realmente precisava de um pois estava morrendo de fome.
E logo fui em direção a o ultimo saco de batata frita porque eu amo batata frita foi a melhor coisa já criada, e não importava o quanto que engordava a batata sempre voltava pra mim.
Levei minha mão ao saco de batata mais um garoto de uns 13 anos foi mais rápido que eu.
–Ei!-gritei irritada
–Oi-ele sorriu de um jeito sacana ao me ver.
–Essa batata, e minha-afirmei irritada
–Não e mais-ele riu e abocanhou a primeira batata.
–Ponha a batata no chão antes que eu perca a paciência e alguém se machuque-afirmei pronta para o ataque, o garoto riu e comeu outra batata-Agora você vai se ver comigo Muleque-com isso pulei ensina do garoto agarrando as bataTas de sua mão, enquanto ele relutava, pôs meu braço segurando o dele enquanto ele relutava mais e mais.
–Desista,essa batata e minha!-gritei irritada já trazendo olhares curiosos para a mulher de 21 anos encima de um garoto de treze só porque queria uma batata frita.
–Princesa da Inglaterra, foi vistas na rua de Praga-a TV falava alto e eu me amaldiçoei por ser famosa:
–E ela! A princesa!-o garoto gritou me fazendo o soltar, pegar a batata e sair correndo.
–DAMON!-gritei tirando sua atenção do caixa-JOGA DUZENTOS CONTOS E CORRE-e ele fez quando viu a multidão atrás da gente, jogou o dinheiro no balcão e saiu correndo.
No meio da correria eu e ele nós aproximamos e Damon agarrou minha mão, e eu estava começando a achar que ele estava levando tudo isso a sério demais.
Assim que entramos na BMW que Damon tinha alugado nos estreolhamos ofegantes.
–Você pegou a batata?-ele perguntou com um sorriso se formado em seus lábios.
–Peguei-mostrei o saco pra ele e não conseguimos agüentar e começamos a rir, da situação, Damon acelerou o carro ainda rindo comigo, nos trocávamos olhares enquanto riamos por uma razão que foi desaparecendo, e ficamos assim rindo e se olhando como dois tolos.
Damon parecia que conhecia bem a cidade, pois em nenhum momento ele pediu instruções ou olhou o GPS, e em um piscar de olhos já estávamos no parque.
O parque de lá era um lugar lindo, cheio de crianças correndo e pessoas lendo livros, enquanto outras comiam, Havia um grande lago no parque e foi lá perto que eu e Damon decidimos sentar.
Sentamos em baixo de uma enorme árvore, Damon abriu a toalha de piquenique que havia comprado e saiu tirando as comidas da cesta.
–Então, Damon Salvatore-ele olhou pra mim mas continuou a tirar as coisas-Qual o motivo do piquenique?-perguntei me sentando de um jeito meio deitado mais me apoiando em meus braços para não cair totalmente no chão.
–Esse piquenique-ele falou fechando a cesta-e para eu te conhecer melhor.
–E eu conhecer você melhor?-perguntei de um modo interrogativo.
–Não-ele se sentou de frente a mim-Não sou o tipo de cara que fala sobre mim.
–Eu eu não sou do tipo de mulher que fala sobre pra mim para um estranho misterioso-falei como um desafio.
–Eu não sou um estranho misterioso-ele falou aceitando meu desafio-Mas se e assim, eu sei quem você é, e o que você quer-ele falou imitando o jeito que eu estava sentada.
–Então quer dizer que um estranho misterioso tem todas as resposta-decide entrar no jogo.
–Vamos dizer que eu já vivi um pouco-ele entortou a cabeça e eu o imitei.
–Então Damon, o que eu quero?
–Você quer o que todo mundo quer, um amor que te consume, aventura, paixão, e até um pouco de perigo.-ele falou e eu já estava um pouco surpresa.
–E o que você quer?-perguntei, fazendo ele parar e abrir a boca sem saber a resposta.
–Eu já falei Elena, não sou o tipo de pessoa que fala sobre mim-Damon falou tentando ignorar o assunto.
–Então ta, eu vou dizer o que e que você quer-falei-Você e do tipo de cara que não quer ser desafiado, você quer sempre estar no controle de tudo, odeia ameaças e odeia quem entra no seu caminho, gosta de ser sarcástico e irônico porque isso lhe da um certo poder sobre as pessoas, você se faz de galinha e mulherengo, e você é isso, mas bem ali no fundo, você e só um homem que já amou, teve o coração partido, e não quer amar de novo,e você tem medo de se apaixonar, mas você quer isso mas seu medo não lhe da permissão, então você tenta preencher seu vazio com sexo-falei no fim mordendo o lábio inferior.
–Humm-Damon fingiu pensar-Não viaja.
–Ta bem então já que eu to errada vamos jogar-falei-Eu pergunto e você responde e em seguida pergunta pra mim e fica nesse zigue-zague, detalhe, não vale, gaguejar ou parar pra pensar, e tem que ser 100% honesto não importa que pergunta seja-falei um pouco rápido demais.
–E o que eu ganho com isso?-ele perguntou desconfiado.
–Segredos meus que ninguém nunca descobriu-ofereci.
–O que nós contarmos fica aqui certo?-Damon perguntou um pouco desconfiado.
–Certo!-falei sorrindo.
–Ta,vai começa-Damon falou por vencido.
–Quem era ela?-perguntei louca para saber a resposta.
–Ela quem?Não tinha nenhuma ela, Elena tira essa sua idéia boba da cabeça-ele falou tão confiante que eu quase acreditei, mais decide ser boazinha-Minha vez, com quantos anos você perdeu a virgindade-ele pregou com um sorriso sacana.
–Como sabe que eu não perdi a minha virgindade ontem-perguntei.
–Você não se entregaria fácil, você fazia uma coisa do a língua e o lábio, sem contar com aquele negócio com a unha, que ninguém nunca havia feito, você e veterana nisso, então quantos anos?a e eu quero onde,quando e com quem-ele voltou a pergunta,e eu decidi não protestar.
–Na minha festa de 15 anos, Michel Michelvisk, meu namorado dês dos meus 13 anos-falei sem pensar duas vezes.
–Michelvisk que tipo de sobrenome e esse?-ele riu.
–E um sobrenome, agora e minha vez, qual foi a maior loucura que você já fez?-perguntei
–Gostei dessa, foi dançar sem camisa na Times Square as 3:45 da noite na noite de ano novo encima do palco na apresentação do Bon Jovi-ele falou, e eu ri.
–Você tava bêbado?
–Sim, e qual e a sua coisa mais louca-eu enterrei minha cabeça entre as pernas.
–Isso e sério?-falei encabulada.
–Não enrola Elena!-ele gritou.
–Ta bem, eufizumamenageenquantobebiatequilaevodkaenquantotresamigasminhasassitiam-falei rápido demais sem olhar pra ele.
–VOCÊ O QUE?-ele pareceu entender.
–Eu fiz uma ménage,tá bem, eu fazia e bebia ao mesmo tempo, enquanto minhas melhores amigas assistiam, ok?-falei irritada, e ele começou a rir.
–Eu não to acreditando nisso, a santinha da Elena Gilbert fez uma ménage, quando foi isso?-ele perguntou.
–A um anos atrás, no Afeganistão, eu tava bêbada,solteira, e entediada-falei encabulada.
–Meu Deus Elena, nem eu fiz algo assim-ele riu.
–Ta chega!E minha vez, você já broxou?-perguntei.
–Não!-ele falou
–Mentira!-ele se surpreendeu com meu grito-Você broxou na 8 série com Lana Justice, no dormitório dela, no colégio interno na suíça que seus pais mandaram você pra lá depois de verem você quase trasando com a sua criada na lavanderia-falei quase gritando.
–Como você sabe disso tudo?-ele perguntou indignado.
–Tenho meus contatos, e então por que você broxou?-perguntei o desafiando
–Ta bem, cansei desse jogo-ele falou pegando um sanduíche-Gosta de atum?-e eu ri da cara dele.
–Belo modo de fugir Salvatore-eu ri-e sim eu gosto-falei com um meio sorriso, e ele jogou o sanduíche pra mim.
–Ok, então vamos jogar um jogo que eu jogava quando criança, Ping pong-ele falou comendo o sanduíche.
–E muito infantil, mas vai, cor favorita-perguntei
–Preto e cinza
–Preto e azul
–comida?
–Batata-frita e maçã
–Lasanha, pimenta e sorvete de menta, banda?
–Coldplay, Pink Floyd, Arctic Monkeys,Muse,Led Zeppelin, e The doors
–Sério?The Doors, eu não to acreditando, eu achava que ninguém conhecia essa banda-ele falou com um sorriso.
–Jim Morrison e um gênio, mas prossiga.
–essa conversa ainda não terminou, mas Imagem Dragons, e OneRepublic, completando o seu gosto musical que e igual ao meu, curte essas duas
–Aham, hobbies?
–Poker,Sinuca, música,beber e transar-eu revirei os olhos com a ultima.
–Basquete,sinuca,cavalgar,ler,música , beber, e beijar-falei-filmes e série, e categoria de TV.
–The Vampire diaries, The walking Dead, e american Horror story. Terror,ação,violência, e comédia romântica. Os vingadores,Bastardos inglórios, o Exorcismo de Emily rose,o lado bom da vida e o lobo de Wall Street.
–O ultimo e pervertido mas e bom-ele deu um sorriso de lado- Invocação do mal, o great gatsby, sr e Sra. Smith,uma linda mulher, e o lado bom da vida. Ação,romance,terror,horror, e drama. The Vampire Diaries,Once Upon time, e How i meet Your mother.
–música favorita?
–WHY'D you only call me when Your High,Wish you were here, Clocks e Unconditionally-falei
–Ah não, eu não acredito- ele falou desapontado-EU NÃO ACREDITO!
–O que?-perguntei assustada
–KATY PERRY ISSO E SÉRIO? Logo quando você parecia perfeita...-ele se lamentou olhando pro chão.
–Você me acha perfeita..?.-eu dei um sorriso malicioso
–Isso não vem ao caso-ele falou ainda sem olhar pra minha cara-KATY PERRY SÉRIO?
–Como você sabe que e Katy Perry?-levantei as sobrancelhas
–Stefan gosta de músicas de mulherzinha-ele falou um pouco vago e eu ri-Como uma pessoa que gosta de Pink Floyd e Led Zeppelin pode gostar de Katy Perry-ele ficou mais calmo.
–Eu nunca falei que gostava de Katy Perry, só da música-falei tentando acalmalo.
–Mais ainda sim e Katy Perry-ele argumentou nervoso, sem olhar pra minha cara
–Damon!-bati na cara dele tentando acorda-lo.
–Vaca!-o rosto dele ficou vermelho na parte que bati, e eu bati na cara dele de novo por ter me chamado disso.
–Desculpe-ele falou pondo a mão na bochecha vermelha
–Esse e o Damon que eu conheço-ele riu-Olha não e que eu gosto da Katy Perry, eu gosto da letra da música dela, eu e April costumávamos a ouvir, e pensávamos que iríamos nos casar com um homem que nem diz na letra, que nos amasse incondicionalmente, que faria qualquer coisa por nós, que nós faríamos qualquer coisa por ele, que tudo que ele fizesse conosco fosse incrível, fosse mágico e perfeito,e nos amacemos ele tanto quanto ele nos ame, que todas os nossos momentos fossem incríveis e inesquecíveis, que nos beijássemos na chuva, e ele tocasse piano para nós, então pra mim esse casamento não e nada, eu não amo você, e você não me ama, a gente mal se conhece, e sem falar que no dia que eu vou estar casada e o dia em que o cara que eu amo e que me ame se ajoelhe diante de mim e peça para passar o resto de sua vida com ele, eu fui forçada e desistir de encontrar o cara que eu deveria amar, pra me casar com você, e pode estar na igreja, no cartório, e até em todas as revistas do mundo, mais enquanto não tiver amor entre a gente eu não sou sua esposa-eu falei olhando pro chão, lembrando da minha irmã, lembrando do que estava acontecendo, e com isso fiz lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
–Ei,olha pra mim-meus olhos se dirigiram aos dele, se perdendo nos dele, fazendo ele ver o quanto perdida eu estava-Você vai ter tudo isso, eu prometo, e o que eu quero e que você tenha tudo que você deseja-ele secou minha lágrima e me lançou um sorriso, eu simplesmente afirmei com a cabeça.
Pov. Damon
Passamos o resto do dia juntos, rindo e se conhecendo, fomos ao cinema e assistimos Lucy, visitamos alguns museus, e atendíamos falsos telefonemas para irritar as pessoas, no final do dia bebemos um pouco de vinho em um restaurante e lá estávamos nós deitados um ao lado oposto do outro.
–Boa noite Damon-ela sussurrou
–Boa noite Elena-sussurrei com um sorriso bobo no rosto, e sem perceber falei automaticamente-O nome dela era Elena-eu não precisava dizer mais nada, pois ela já sabia do que eu estava falando, e então eu fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMETEEEEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.