Unconditionally escrita por Mel Salvatore


Capítulo 6
I don't miss you


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria agradecer as duas princesas que se manifestaram, TÃO VENDO QUE NÃO E DIFÍCIL comentar?Mais vcs comentaram e isso e que vale OBG. E o beijo GIGANTE E EU DECLARO MEU AMOR POR VC AGR (kkk) MISSNIAN, PORQUE EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO AAAAAAAAAAAAH, melhor dia da minha vida. Bem nesse capítulo eu gostaria de agradecer as minhas professoras: Julice,bruna, Nana Salvatore, e prof principal MissNian espero ter tirado um dez no capítulo de hj minhas profs 💕💕💕 Bem agr o tão esperado Hot🔪 me desejem sorte (e o meu primeiro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542727/chapter/6

Why you only call me when Your High-Arctic Monkeys
–Você tem certeza que não quer ajuda com a sua mala?-Damon perguntou pela terceira vez.
–Eu consigo sozinha-falei irritada pegando a mala e jogando no carrinho-Viu?-falei triunfante com um sorriso no rosto, e pasando a Mão nos meus cabelos castanhos, lancei um olhar de “eu te disse” pro Damon, que simplesmente apertou um botão do relógio preto em seu pulso, e sucessivamente olhando pra mim:
–Depois de 7 minutos e 47 segundos, então pode dar seu sorrisinho triunfante porque não foram dez minutos-ele riu da minha cara-Mas em compensação...
–VOCE CRONÔMETRO-o que aquele infeliz do meu marido pensava que estava fazendo.
–As cinquenta pratas-um cara atrás do Damon pediu, e ele entregou uma nota de cinquenta pro cara."Mais o que?esse babaca APOSTOU?"
–Foi sorte-Damon falou pro cara com uma pança ENORME.
–Voce não deveria substimar tanto sua esposa-o gordo falou como se eu não tivesse bem ali na frente deles-Aprendi do jeito mais difícil-o cara gordo sussurrou pro chão pensativo,então ele olhou pra nos e disse-Parabéns pelos 7 minutos-ele falou e foi embora.
Então eu olhei pro Damon com uma cara de “qual e o seu problema”e ai eu gritei:
–Qual e o seu problema?-então ele coçou a nuca olhou pro chão e disse:
–Agente já pode ir?Perdi sete minutos no seu momento hiena maravilha-ele no fim falou se virando e pegando o carrinho com as nossas malas,"pêra ela me chamou de Hiena?"
–Por que uma hiena?-gritei o seguindo
~~~~~~~~~~~~👑~~~~~~~~~~~~~
Desde o momento que Damon e eu fizemos o check-in, não nos vimos mais, e calculando isso, fazia 6 horas. Não voltei pro hotel, nem me importei em mandar SMS a ele; a minha tarde foi basicamente perfeita sozinha, fui a vários pontos turísticos dessa cidade perfeita: como a Ponte Carlos, Orloj, Petrin, Monteiro de Strahov, qualquer outra pessoa iria visitar as igrejas famosas de Praga, mas eu praticamente era obrigada a ser católica, já que a realeza tinha essa frescura toda, e o que só fazia e ter uma antipatia por Deus, mesmo respeitando a religião eu não gosto, creio em um Deus maior e só isso nta ótimo pra mim.
Mas praticamente minha tarde havia sido desse jeito, andei, aprendi, comi, conheci a cidade, e dei encima dos caras que me atraíam, e finalmente peguei um táxi pra o hotel.
Chegando lá, Damon não estava, mais denovo isso era insignificante, ele não estando lá isso significava menos irritação para os meus ouvidos,então decidi tomar um banho de banheira e ficar por lá por um booooooooom tempo..
***
Decide que iria beber um pouco e jogar sinuca, eu só fiz terminar o meu banho,vestir (uma blusa vinho de seca de manga comprida, com um decote altamente provocante mas não vulgar, uma calça jeans,lenço Louis Voutton,saltos pretos, e um batom vermelho) e passar as últimas 3 horas fazendo isso, e nada do Damon aparecer. A essa hora já era umas 2:30 da manhã e eu já tinha ganhado de uns empresários ricos meio Christians Greys da vida umas 17 vezes eu já tava enjoando, só que eles eram tão lindos que eu aceitava.
–Moreninha-o empresário loiro dos olhos verdes sussurrou no meu ouvido após uma tacada que fez a bola entrar direto no buraco-Por quê você e eu não vamos para um lugar mais privado?-eu sinceramente não tava pra sexo hoje mais queria brincar.
–Eu até ach...-fui interrompida no mesmo momento.
–Elena!-Damon gritou na porta da sala. Ele estava descabelado, com a camisa meio aberta,calça frocha, cara abada,e isso só significava uma coisa ele estava bêbado-Sobe?-ele perguntou.
–Rapazes,me desculpem mas eu vou ter que larga-los aqui, sinto muito, tenho um bêbado pra cuidar-peguei minha bolsa Louis Voitton, larguei o taco. Eles fizeram um barulho de "O masculino, e eu lancei um beijinho no ar, mas antes voltei pro loiro e sua proposta especial sussurrando em seu ouvido.
–Talvez na próxima-sai e consegui ouvir um uivo da rapaziada.
Assim que me aproximei do Damon não pensei nem duas vezes antes de arrastar ele para o restaurante do hotel e lê dar 6 xícaras de café, aguentando ele xingar,grunir,gemer, e reclamar, até que na 5 xícara ele foi ficando sombrio de novo só que na 6 o Damon irritante e apareceu.
–Como eu cheguei aqui mesmo?-ele perguntou terminando o café com uma cara azeda.
–Não sei. Você não gosta de café mesmo não é?-falei mudando de assunto.
–Não, que horas são em?-pergunto passando a mão no cabelo
–2:48-falei olhando pro relógio no pulso,e sucessivamente pro dele-Cade o seu.
–Eu tiro quando vou para o bar, antes que eu fique bêbado e alguém tente roubar o relógio do meu avô da versão 1967 modificado pra versão 2013 de 3 bilhões de euros-ele falou coçando os olhos.-Mas acredite tudo e uma estratégia que se você errar o mínimo possível você e forçada a da um giro de 360 graus-ele por fim disse.
–Poético-eu ri e ele deu um sorriso de lado, ficamos nos encarando por algum tempo, até que ele começou a fazer aquela coisa de ver as profundesas do meu olho castanho.
–Para com isso-falei rindo, e ele saiu de tranze fazendo uma cara de dizentedido.
–Isso o que?-ele perguntou confuso.
–Ficar encarando meu olho-falei furiosa
–Não tenho culpa,eles são hipnotizastes parece aqueles olhos que os vampiros de Vampire Diaries-ele falou rindo
–Você assiste um seriado adolescente?-perguntei surpresa.
–É violento,critica crepúsculo, não e gay, e aparece Nina Dobrev e Candice Accola semi nuas-ele falou abismado,e eu não aguentei e comecei a rir.
–Belos argumentos-falei no meio da risada-Agora vamos subir preciso de uma cama.
–Voce que manda-ele estendeu a Mão do jeito que os príncipes de antigamente faziam, e no meio de outra risada eu a peguei.
Quando entramos no elevador fiquei encarando a janela e o Damon pra porta, me perdi em meus pensamentos olhando o elevador subir cada vez mais e mais deixando o saguão cada vez menor,e menor,e...fui virada, Damon me virou deixando meu corpo a exatamente nenhum milímetro do corpo dele:
(TOQUEM A MÚSICA AGR)
–Me desculpe, mais essa sua blusa esta autamente provocante, e
tenho uma tensão sexual enorme por você-ele falou ofegante a milímetros de meus lábios-Então por favor, me diga-ele respirou fundo-que quando sair desse elevador, vai deixar eu fazer extamente o que eu quiser com você-seus olhos se revezavam entre meus olhos e meus lábios vermelhos gritando pelos dele. Nosas respiração compartilhavam o mesmo ar,meu corpo estava em choque,nenhum de nos aguentou, e já estávamos voando nos lábios um do outro, um beijo intenso e apressado, com eletricidade e uma sexualidade entre as línguas inexplicável, não sei como mas em segundos Damon já me emprençava na parede do quarto jogando o abaju pra longe fazendo um enorme no chão,ele desceu até meu pescoço deixando enormes marcas de chupões por ele, eu imprencei minhas pernas em seu corpo fazendo com que ele me sustentase, fazendo nossas intimidades se tocarem.
Ele me jocou na cama violentamente, mordendo meu pescoço enquanto eu observava meu blaisere.meu lenço e meus sapatos no chão, tratei de rasgar a blusa dele fazendo seus botões voarem pela cama, tratei de desfazer da calça dele, enquanto ele era preciso e calculoso com meu pescoço pondo a língua,mordendo, fazendo tudo que era possível com ele me deixando já totalmente entregue a ele. Eu inverti nossas posições, ele que estava concentrado nos chupões ficou surpreso com meu movimento, sem perder mais tempo arranquei a blusa do meu corpo desabotoando meu jeans me levantando da cama para jogá-los no chão, ficando totalmente exposta há Damon que me encarava só de cueca box enquanto eu me desfazia de meu sutiã apressada sem tirar os olhos dele, eu me desfis de todas as minhas roupas e deixei a noite me levar.

***
E eu parei, me joguei ao lado dela, estávamos ofegantes, suados e cansados, eu fui a direita e ela a esquerda nós encaramos sem palavras sem sentidos, sem direção, sem caminho:
–Bela tranza-Elena falou no meio de sua respiração mais calma.
–Idem-foi só o que eu consegui dizer, com meus olhos vidrados nos dela, ela me olhou por mais um tempo, e se virou, e eu fiz o mesmo.
Eu posso só ter conhecido ela a cinco dias mais eu estava louco por ela, estava vidrado nela, eu amava irritala,discutir, e agir como adolescentes bobos que se odiavam, mais amava conversar com ela, vela rir, ter uma relação e pra mim isso não havia sido uma tranza qualquer, não como eu tranzo sempre com alguma mulher, foi algo especial, foi sentir ela dentro de mim, foi vela rendida a mim, foi
Pov. Elena:
Incrível, foi uma das melhores experiências da mina vida, foi prazer, foi desejo, foi perversão, foi paixão e intensidade, e o odiava já em 5 dias e desconfiava que já estava apaixonada por ele, por sentir ele dentro d e mim, de rir de suas piadas, de fingir que o odeio, de me perder em seus olhos, de beijalo, de dançar com ele, e não achava que estava apaixonada por ele, eu estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjj comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.