Unconditionally escrita por Mel Salvatore


Capítulo 26
The evil death


Notas iniciais do capítulo

E lá vai o capítulo que tantos vocês imploraram.
E tem TVD NA PRÓXIMA QUINTAAAAAAA.
Bem eu vou demorar a postar o próximo cap porque eu tenho The night never ends pra escrever POR FAVOR LEIAM A FIC, e vou começar a escrever outra fic sobre a MÁFIA Isso mesmo Delena na máfia AMOOOO.
Bem sem mais delongas: o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542727/chapter/26

Positivo

Flashback on:
Fazia apenas segundos que o meu pai brigava com o Stefan mas aquilo parecia uma eternidade, o Stefan era apenas uma criança não merecia ser enjustisado daquele jeito, ele estava só brincando de futebol quando quebrou aquele vazo não tinha sido sua intenção, não podia ficar ouvindo meu irmão mais novo receber broncas, entrei na sala antes que eu percebesse o que estava fazendo.
Sem perceber já desmentia tudo que Stefan afirmara colocando toda culpa em mim, livrando Stefan.
–SAI da qui Stefan-meu pai gritou e Stefan olhou pra mim apreensivo.
–Vá Stef-Stefan saiu da sala.
–Você não tem dignidade nenhuma não e Damon? Colocar a culpa no seu irmão, tenha um pouco vergonha-e então ele começou a me espancar e a cada grito,berro carão que ele me dava ele me batia mais e mais, mas valia a pena, era o Stefan.
Flashback off

Positivo

Liv dormia com a cabeça escorada na minha coxa,a usando como uma almofada. Viramos o dia no hospital, deveria ser umas 13 da tarde, Damon dissera que iria ficar com o pai, e eu não podia simplesmente deixá-lo lá,Stefan não daria a assistência que ele precisava, muito menos Edna.
De 16 da tarde ficamos lá até 23 da noite, ligamos pra Liv dizendo boa noite mas a nossa menina estava tão agoniada que os pais não tinham voltado pra casa que nos implorou pra ficar com nos no hospital, eu queria que ela viesse.
Dormimos nas cadeiras da recepção,Damon não saiu do quarto do pai desde o momentos em que entrou nele quando chegamos juntos, ele estava arrasado podia não demonstrar,mas ele estava, eu sinceramente não entendia o que se passava na cabeça dele, mas era mais que meu dever está com ele naquele momento difícil.
Liv dormia tranqüilamente no meu colo,ela estava mais que cansada, estava exausta,ela estava tão tranqüila e serena que dava pena de deixá-la lá com Edna, mas minha fome era maior que tudo.
–Edna-chamei a mãe de Damon que mexia no celular descontraída-Pode tomar conta da Liv? Quero comer alguma coisa-pedi pra ela.
–Claro-sorriu fraco e foi em minha direção, comecei a tirar a cabecinha da minha boneca delicadamente, segurei a cabeça de Liv enquanto tentava me levantar sem acorda-la, Edna sentou no meu lugar e eu deixei que a cabeça dela caísse sobre a coxa da avó.
–Obrigada-Edna apenas sorriu fraco,então eu comecei a andar pelo hospital indo até a cafeteira.
Peguei meu café da manhã sentei numa mesa e comecei a comer.
Observei os pingos de chuva que caiam na janela gostava daquele som quieto,tranquilo eu gostava da minha vida daquele jeito, fechei os olhos e escorei minha cabeça na janela, Giussepe morreria e então eu realmente teria uma vida perfeita, um verdadeiro conto de fadas, "e eles viveram felizes para sempre" acho que finalmente ia descobrir o que acontecia nesse "feliz pra sempre".

Positivo

–Elena-Stefan apareceu diante de mim, topete desgrenhado,olheiras por debaixo dos olhos,casaco verde ogro,calça de moletom,ele estava tão simples tão descontraído, realmente estava mal com a morte do pai pelo jeito que ele aparentava.
–Stefan-sussurrei,ele me lançou um sorriso fraco e sentou a minha frente-E então, você está bem?
O loiro soltou um suspiro.
–Estou o bastante pra ficar de pé-deu o mesmo sorriso de antes mas mais desanimado.
–E a Katherine?
–Terminamos
–Terminaram?
–É-disse irrelevante
–Hum-respondi sem saber o que dizer-Você merece mais-disse apertando minha xícara de café.
Ficamos calados por um tempo, nenhum encara o rosto um do outro, eu olhando pro meu café e Stefan para suas mãos.
–Estou saindo com a Caroline-disse indiferente.
–Está é?-perguntei tomando um gole de café.
–O divórcio dela já saiu,Elena-disse ele um pouco impaciente.
–Eu sei, só me espantei pela pressa dela-sorri fraco.
–Somos amigos
–Claro que são.
Stefan não agüentou ficar naquela conversa forçada por muito tempo, eu me levantei de mesa assim como ele e trouxe biscoitos pra Liv que já estava acordada,dei um beijo em sua cabeça e fui atrás de Damon, só o vira ontem, estava preocupada, e com saudades.

Positivo

Every Breaking Wave-U2

Comecei a andar em direção ao quarto de hospital onde Giussepe estava que era onde Damon deveria se encontrar, e lá estava ele, de braços cruzados encarando a porta fechada na sua cara, ele tinha uma expressão seria, sem luto,sem dor, sem enterro, apenas seria.
–Hey-cheguei perto dele soltando um sussurro.
–E ruim o fato de que ele seja meu pai e eu não esteja sentindo absolutamente nada sabendo que ele vai morer? Eu deveria estar triste não é? Ou pelo menos acreditar no que ele me disse...-Damon disse sem desviar por nenhum segundo seu olhar da porta pra mim.
–O que ele disse?
–Ele disse que quer pedir perdão -ele olhou pra mim-Se desculpar por tudo que fez a você e a Liv, a mim, disse que precisava pedir desculpas mas eu tenho medo de ouvi-las, tenho medo de não acreditar em nada que ele diga-ele altera a voz-tenho medo que no funeral eu não sinta nada pela morte dele-ele para de falar, e então sua voz e baixa-Eu quero chorar por ele,Elena. Eu quero sentir a perda dele, eu sofrer porque o meu pai morreu, mas eu não sinto nada-disse com seus olhos azuis fixos em mim.
–Você deve falar com ele,Damon-disse.
–Eu sei-sussurrou ele pegou a minha mão e então ficamos encarando a porta apoiando um ao outro sem dizer uma sequer palavra. Passou alguns segundos e Damon suspirou.
–Vou entrar-disse sem esperar uma resposta.
Damon deu um paço a frente e pegou o trinco, ele hesitou um pouco, olhou pra mim e eu assenti tentando impulsiona-lo a fazer isso.
Damon abaixou o trinco da porta e entrou no quarto.

Positivo

Pov.Damon
Sentei na cadeira ao seu lado do jeito que ele me pedirá, encarei seu rosto destrocado pela doença e esperei que ele começasse.
–Por onde quer começar Giussepe?-disse coçando a garganta.
–Me chame de Pai,Filho, de pai-pediu.
–Pai-corrige com a palavra engasgando na minha garganta pra sair.
–Eu me arrependo Damon por cada surra que eu te dei,cada xingamento que eu te fiz,cada ameaça-ele respirou fundo-Filho eu peço perdão com todo meu coração, me perdoe por tudo que eu fiz a você a Elena a Olívia me perdoa-ele chorava-Me perdoa.
Eu segurei sua mão e eu assenti eu não falei nada eu so assenti.
Giussepe sorriu aliviado.
–Eu perdôo você-eu disse.
–Obrigada,Obrigada mesmo-sorriu.
–Não tem de que
Depois de um silêncio terrível meu pai o quebrou pedindo pra ver Elena disse que queria se desculpar com ela eu hesitei um pouco mas eu iria cofiar nele então eu sai do quarto e a chamei ela se surpreendeu mas então ela entrou eu fiquei do lado de fora esperando que ela saísse.


Pov.Elena
Ontem de manhã-Depois de arrumar Megan.
Love me harder-Ariana grande

{Positivo}
Lá estava,naquele enorme papel cheio de palavras a única frase que importava.
Positivo-dizia o exame-A paciente apresenta sinais de gravidez e após o exame fora confirmado positivo.
Grávida.
Eu li pela terceira vez confirmando que minha visão de perto realmente estava muito boa.
–E então Elena?-Damon perguntou-Escorado na porta do banheiro ele parecia mais nervoso que eu.
–Positivo-eu me virei com um sorriso maior que a minha cara segurando o exame com toda firmeza do mundo.
–Isso e sério?-seus lábios se abriram num sorriso gigante,eu assenti sentindo todo o meu corpo revirar de felicidade. Damon sorriu mais e então eu me joguei no seu colo e o beijei apaixonadamente, senti seus lábios macios pressionarem os meus em um beijo ardente,ele passou os dedos pela minha nuca tocando meus cabelos com delicadeza. Nossos sorrisos no beijo eram evidentes,nossas línguas colaram e se mexiam em perfeita sincronia feitas uma pra outra, sentia a eletricidade passar por elas.
Damon caiu sobre mim após me empurrar contra a cama, meu sorriso aumentou, passei as pernas pela sua cintura colocando mais os nossos corpos.
–Grávida-ele riu descendo os lábios pelo meu corpo,beijando cada pedacinho dele, me amando-Linda-ele beijou minha barriga e então olhou pra ela a acariciando-Grávida-sorriu de novo.
Alisei seus cabelos olhando pra seus olhos azuis que exborcavam um brilho intenso de alegria.
–Eu não to nem acreditando que aquela sua fome toda era gravidez-eu riu e me beijou rapidamente-Você e perfeita sabia?-eu ri boba.
–Sou é?
–Não,perfeita e pouco-eu ri alto.
E então Damon começou a se desfazer do meu vestido,quebrando deus botões e descendo pelo meu corpo.
–Acho que vamos terminar o que começamos-falei rindo enquanto ele chupava meu pescoço o deixando cheio de marcas.
–Ah se vamos-ele se livrou do vestido e então começou a passar a mão pelo meu corpo descendo lentamente me deixando cada vez mais excitada.
–Dam...-gemi involuntária seu apelido.
Damon abriu meu sutiã e começou a beijar meus seios de um jeito delicado, senti eles tocarem minhas mamas os chupando,ele acariciou o lado em que não era chupado e eu joguei a cabeça para trás revirando os olhos.
Damon se livrou da blusa que usava e eu fui ajudando a tirar a calça que usava,descemos ela juntos e então seus lábios foram descendo até a minha calsinha onde ele a tirou com os lábios.
Sua boca começou a beijar as extremidades da minha vagina e eu senti que cada órgão do meu corpo nescessutava dele dentro de mim.
Damon começou a beijar e morder minha intimidade bem próximo ao ponto em que eu queria que sua boca entrasse.
–Por Favor-geme implorando.
Damon olhou pra mim com um sorriso maroto no rosto e então colocou sua boca dentro da minha vagina,finalmente fazíamos o oral.
Damon beijava o contorno dela me fazendo ter uma vontade louca de gozar, ele colocou seus dedos dentro dela.
–Damon-mordi o lábio abafando meu grito.
–Shh...-deixa que eu faço.
Então ele segurou minhas mãos, e colocou-as em cima da minha cabeça me perdendo de poder toca-lo (N/autora: Sim,isso foi tirado de 50 Tons de cinza) ele beijou meus lábios então saiu de cima de mim foi até o guarda roupa desfilando nu pelo quarto e então voltou com uma grava azul marinho.
–O que você vai fazer-falei ofegante.
–Isso-ele prendeu meus braços no ferro da cama e então eu fiquei em movimentos.
Damon começou a beijar a extremidade do meu sexo e eu comecei a né contorcer de tanta excitação. Damon chupou a extremidade do meu sexo e entre gemidos seus dedos penetravam fundo.
–Eu preciso gozar-falei entre um gemido ofegante, Damon sorriu malicioso e então sussurrou.
–Então goza pra mim Baby-e então eu gozei em seus dedos,senti um alívio ao soltar o orgasmo-Prove seu gosto-ele tirou os dedos do meu corpo e então eu soltei um gemido baixo, ele pôs os dedos em minha boca me fazendo sentir o meu gosto salgado, o ato dele havia sido de pura luxúria e erotismo,era incrível.
–Deixa eu tocar em você-pedi sentindo o gozo em minha boca,Damon beijou meus lábios e então eu pude sentir o quão sexy aquilo era. Ele foi de livrando da gravata e entre aquele beijo eu troquei nossas posições ficando por cima do seu corpo,agarrei sua mão e então minha boca correu até sua ereção.
Pôs minha boca nele, sentindo seu gosto em meus lábios meus dedos massagearam seu pênis em movimentos vai e vem enquanto minha boca esperava que Damon gozasse.
–Elena...-ele gemeu meu nome,minhas mãos apertaram seu pênis querendo deixá-lo mas excitado-Preciso gozar em você.
E então ele segurou meus braços e me fez subir até nossos lábios ficarem próximos tínhamos as respirações sincronizadas,Damon e eu nós entreolhamos.
E então e um movimento brusco ele estava dentro de mim,minha respiração se alterou,ele penetrou tão rápido e tão bruscamente que eu nem tive tempo de abafar o meu gemido alto.
–Ah-gemi alto sem conseguir conter o grito.
E então Damon começou a me penetrar várias e várias vezes, em movimentos de vai e vem repetitivos ficamos perdido no prazer e nos gemidos altos que soltavam, e no meio daquilo tudo nós gozamos juntos, rimos bobos.
Ele saiu de mim e então deitamos um ao lado do outro, e então lembramos o motivo de tanta alegria.
–Eu to grávida-ri
–Você ta grávida-ele me beijou e me puxou para debaixo das cobertas fazendo tudo de novo.

Seven Devils-Florence And The machine
Atualmente-Hospital.
Eu abri a porta e então me deparei com a figura de um Giussepe todo destruído e acabado, sua expressão era seria como a minha, sentei na cadeira ao lado dele com todo o ar de superioridade que tinha.
Era a hora da verdade.
–Então,soube que você queria se desculpar-disse seria-Sou todo ouvidos.
E então ouvi o som de sua risada,Giussepe ria da minha cara.
–Realmente achou que eu iria me desculpar,Srta.Gilbert-riu-Depois de tudo que viu que eu era capaz-rindo.
–Eu imaginava-cruzei os braços.
–Vejo que não e tão burra quando eu pensava então
–Nunca fui
–Bom então vamos começar: Bem eu estou morrendo como você sabe, aposto que está felicíssima com isso-sorri sarcástico.
–Ah sim eu deveria estar,mas Damon não, então não-disse seria
–Interessante sua fidelidade-disse sério-Mas bem, primeiramente eu queria desmentir cada desculpe que disse ao filho da PUTA do Meu filho, acho que ele mereceu cada surra e grito que foi dado, me arrependo de não ter dado mais-meu queixa cai-Não me arrependo de ter feito aquilo com a minha neta, e me arrependo de não estar vivo pra fazer esse outro neto que esta vindo morrer-coloquei a mão na minha barriga num extinto materno-Me arrependo de não ter acabado com seu casamento, tinha grandes planos pra você sofrer Srta.Gilbert muitos planos-disse-Mas claro que eu sempre tenho uma plano B-sorriu-E um plano C e um D,você sabe o resto do alfabeto, muita coisa lê espera senhorita Gilbert, coisas que farão você chorar cada vez que lembrar meu nome-estremeço-Jamais morreria sem saber que você iria ter uma vida difícil,quer dizer acho que a palavra difícil seria pouco pra tudo que você vai passar-ri-Bem, agora posso queimar no inferno em paz sabendo que você,Damon e Olívia vão sofrer
Não me controlei e então apertei seu pescoço.
–Não ouse tocar na minha filha seu bastardo, minha filha você não encosta.
E então Giussepe estava sem ar.
–Vou queimar no inferno sabendo que você se lascaria-e então a máquina começou a apitar-Esse e só o começo-então seus sons agudos encoram na sala,preenchendo o silêncio.
Os movimentos cardíacos sumiram, e então eu soube, que Giussepe Salvatore estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ELE MORREUUUUUUR.
De nada.
JUUUU VOCÊ FINALMENTE CONSEGUIU GIUSSEPE TA MORTINHO kkkkkk.
O link de The night never ends: http://fanfiction.com.br/historia/584543/The_night_never_ends/
Falem pra mim o que vocês acham sobre a idéia da nova fic Delena (sobre a máfia): gostam, sim,não?

Queria pedir pra vocês relerem o Prólogo porque ele foi modificado.
Bjs
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.