Unconditionally escrita por Mel Salvatore


Capítulo 25
Our Life


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem.
I'm so so so so sorry.
Eu tive uma bloqueio e ainda fiquei muito ocupada essas dias.
Mas aqui estou eu, o cap não está muito bom porque eu ainda to meio bloqueada, então eu sinto muito.
Não! Eu não estou desistindo da fic.

Agora mudando de assunto:
QUEM ASSITIU 50 TONS DE CINZA? EUZINHAAAAAA MELHOR FILME DO ANOOOOO CHRISTIAN E ANA E VIDAAAA. Vou ver pela terceira vez hoje 😍😍😍 To lendo o livro E MUITO BOOOOM.

QUEM VIU OS EPISÓDIOS DE TVD? DELENA VOLTOUUUUUU O SEXO DELES 😍 A DECLARAÇÃO DA ELENA😍 O FUNERAL DE LIZ FOI MUITO TRISTEEEE EU CHOREI TANTOOOO, Caroline cantando foi lindoooo,BONNIE VOLTOUUUU, BAMON DIVACAO, A mãe de Damon e Stefan, Caroline desligou a humanidade AÍ MEU DEUS.

Ok agora vamos pro cap kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542727/chapter/25

Studio 42/Lausanne, Suíça.
14 de março de 2008
505-Arctic Monkeys

Ta era só um copo de cerveja,que mal poderia fazer,né? Eu já vou completar dezoito mesmo,quer dizer daqui a 11 meses. Ok,Elena deixa de frescura e bebe.
E foi isso que eu fiz,no segundo seguinte o álcool desceu ardendo pela minha garganta,fechei os olhos para sentir seu gosto áspero,era bom,era muito bom. Definitivamente aquele gosto quente na minha garganta me deixava com vontade de beber o resto do copo.
Olhei pro palco,os instrumentos já estavam todos lá,a iluminação lá em cima era péssima,imaginava que iria ligar o jogo de luz depois.
Tinha cerca de 100 a 200 pessoas aqui,realmente o que as pessoas me falaram sobre a banda de Damon,não era mentira,o que fosse que eles tocavam fazia muito sucesso,pra com que mas de 100 pessoas fungissem do internato num sexta a noite,com um risco enorme de ser pegos,só pra ver aquela banda, o som deles deveria ser incrível.
–Atenção pessoal,quero apresentar a vocês a banda que eu tenho orgulho de ser o empresário: na bateria Oliver-um rapaz de cabelo longo e loiro chegou no palco com uma luz verde o iluminaram, a platéia gritou-No teclado Steven-o rapaz era alto bonito,moreno,já tinha visto ele andar com Damon-No baixo Enzo-o melhor amigo do Damon chegou e eu nunca vi mulheres gritarem tanto,eu ri ainda segurando meu copo de cerveja-E na guitarra e no vocal Damon Somerhalder-quando o rapaz gritou seu nome os gritos que eu achava que estavam autos passaram a ser muito baixo comparados aos que eu estava ouvindo agora que tinham a minha participação. Quando eu o vi entrar naquela jaqueta preta os cabelos bagunçados,aquele sorriso macabro,eu me comportei como todas as outras que o desejavam-Black Keys of Eye (N/autora: eu sei nome merda mas eu to sem criatividade)
E então Damon olhou pra mim,ele sorriu,e eu sorri de volta, ele posicionou sua boca pra perto do microfone ainda me olhando e então disse.
–Essa e uma música que eu compôs recentemente,em homenagem a minha namorada-piscou pra mim e eu ri-e a todas as garotas aqui,senhoras e senhores: 505-o teclado começou a tocar um som suave e sinistro,a voz de Damon encoou pelo local calma,sexy,grossa e tentadora ele cantava de uma maneira que o deixava cada vez mais lindo, me deixando totalmente arrepiada e mas apaixonada do que eu deveria estar, ele se expressava com as mãos sem olhar pra nenhum lugar específico se concertando somente em onde seus dedos tocavam na guitarra-Stop-ele levantou sua mão insinuado o parar-and wait a sec
When you look at me like that
My darling, what did you expect?
I probably still adore you
With your hands around my neck
Or I did last time I checked
–ele cantava com paixão e precisão ele fechava os olhos e deixava a música tomar conta de sí. A bateria tocou fazendo com que já pudéssemos nos soltar um pouco da música lenta,a batida tinha um ritmo que obrigava você a dar certos pulinhos e deixar o corpo se contagiado,todos já dançavam do mesmo jeito que eu soltos e contagiados. O vocal parou e então apenas um som instrumental ficou,Damon abriu os olhos e me lançou um sorriso como se estivesse aprontando alguma coisa,derrepente a música explodio o ritmo ficou pesado e movimentado fazendo toda a multidão gritar e começar a pular e a dançar. Damon ergueu a cabeça tocando a guitarra com tudo que tinha,ele sabia exatamente o que fazia, e eu tinha certeza que ele estava no lugar certo, o lugar onde ele poderia esquecer de seu pai,o lugar onde ele poderia gritar no meio de uma música e ainda sim deixar garotas loucas por ele, o lugar onde ele podia fechar os olhos e focar apenas nas coisas que ele ouvia a si mesmo cantar,o lugar onde a sua guitarra dava um show arrebentando com todas as expectativas de banda ruim que eles deveriam ser e não eram,poderia sorrir pra mim e saber que eu ficaria ali com ele.
–I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
–ele piscou pra mim e então sua guitarra preencheu o resto ele se ajoelho no chão e pode viver o sonho de estrela do rock dele,ele fechou os olhos sabendo exatamente onde seus dedos deveriam tocar. As pessoas gritavam e iam a loucura,pulando sem parar,contagiadas pelo que eles podiam fazer.
Defitivamente valia a pena fugir do internato e correr riscos só pra ouvir a banda dele tocar,ela era magnifica.
Olhei para Damon daquele jeito fazendo o que ele amava, e ele tinha acabado de me fazer eu me apaixonar por ele de novo.

Love me like you do-Ellie Goulding

Londres-Inglaterra
Palácio de Buckingham
Dias atuais,09:26.

O sol bateu nos meus olhos fazendo eu cobri-los com mão,resmunguei algo e virei a cara pro outro lado da cama,onde não tinha janela e me deparei com a cosinha mais linda do mundo.
–Bom dia-os olhos de Damon ficavam totalmente perfeitos ao reflexo do sol e o seu sorriso de manhã pôs noite de sexo o deixava mais lindo.
–Bom dia-sorri,e então recorri aos seus lábios beijando eles de um jeito intenso e suave,sentindo todos aqueles sentimentos e sensações que só o Damon conseguia me dar.
–Linda-sorriu colocando um cabelo meu atrás da orelha-Te amo.
–Também te amo-sorri-Mas também amo minha filha-ri-e quero ve-la.
–E então vamos acelerar o processo-ele sugeriu se erguendo,ficando sentado na cama.
–Como?-entortei a cabeça.
–Toma banho comigo-sorriu malicioso e então eu ri.
–Como eu poderia recusar um pedido como esse?-Damon sorriu e ficou de pé mostrando seu corpo perfeito, e seu pênis ereto mostrando o quão atiçado ele estava.
–Vem cá,princesa-tirei as cobertas de cima de mim,ficando totalmente nua, e me joguei no seu colo beijando seus lábios intensamente de um jeito insano e selvagem.
Passei as pernas por cima de sua bunda, tocando nossos órgãos com toda a luxúria que meu corpo poderia ter. Devorei sua boca em um beijo louco,perdendo qualquer noção de espaço ou hora que eu deveria ter, e por um momento só foi eu e ele.
Ele começou a me carregar no colo dele sem soltar meus lábios até o banheiro. Meus pés prenderam em sua perna acabando com qualquer espaço que nos separava. Seu pênis já estava quase em mim.
Damon fechou a porta com o pé,e me batendo contra ela no mesmo segundo. Seus lábios foram até meu pescoço beijando cada pedacinho da minha nuca,tive permissão pra suspirar,sentindo suas mordidas e lambidas deliciosas.
–Banho-consegui pronunciar sem largar aqueles lábios que me levavam a loucura.
E então ele foi,em um momento rápido empurrou a porta do box e por um momento eu jurei que havia se quebrado,ele girou a torneira e então a água morna desceu sobre agente,nos deixando encharcados.
Desci de seu colo e comecei a descer beijos por cada extremidade de seu corpo,peguei o sabonete atrás de mim e comecei a passar pelo seu corpo,toquei em seu pênis o lavando e esfrendo rapidamente vendo ele crescer cada vez mais,Damon gemia excitado. Beijei seus lábios molhados,sentindo sua língua vasculhar minha boca passando uma corrente de eletricidade pelo meu corpo.
Damon me imprensou em baixo da parede do chuveiro e beijou o canto da minha boca,minha respiração continuou ofegante,ele pegou o sabonete e comecei a passar pelo meu corpo,ele esfregou e apertou meus seios fazendo eu colar a cabeça pra trás,revirando os olhos quanto sentia seus dedos os tocarem. Damon tocou a mão ensaboando minha barriga de um jeito leve e delicado,ele desceu os dedos até minha intimidade onde comecei a soltar pequenos gemidos de prazer quando seus dedos chegaram ao meu ápice.
–Mamãe!-ouvi os gritinhos abafados de Liv do lado de fora do quarto. A porta estava trancada,graças a deus.
Damon e eu soltamos um gemido de frustração e depois rimos.
–E a nossa pequena acordou-falei sorrindo.
–Vai lá-ele beijou meu ombro e me girou pra o lado onde ele estava-Termina seu banho-ele disse olhando pro meu corpo todo molhado e encharcado de sabonete. Entrei no chuveiro e senti a água cair pelo meu corpo tirando todo o sabão que Damon tinha posto nele,abri os olhos e vi seus olhos azuis me comendo com os olhos.
Beijei seus lábios uma ultima vez juntando nossas línguas em perfeita sincronia e então eu ouvi um cerzindo gritar me fazendo soltar os lábios do pai.
–MAMÃE!-ri e soltei os lábios de Damon,peguei a toalha e sai do chuveiro. Sequei meu corpo sentindo os olhos de Damon fixos em minha bunda.
–Bom banho-pisquei pra ele e sai.
Ouvi ele resmungar algum palavrão e então eu coloquei uma roupas qualquer bem rápido e fui abrir a porta pra minha pequena,que assim que me viu gritou.
–Mamãe!-ela pulou no meu colo e eu ergui seu corpo pro alto ficando junto ao meu,suas perninhas envolveram acima da minha cintura com um sorriso gigante.
–Bom dia,princesa-sorri pra ela.
–Bom dia,mamãe-ela abraçou meu pescoço e eu fechei os olhos sentindo o conforto de finalmente ter minha filha em meus braços.
–E então o que quer fazer hoje,mamãe?-eu perguntei rindo.
–Você que e a mamãe,eu sou a sua bebê-ele disse com cara de desintendida, e eu comecei a rir.
–Mamãe está só brincando-eu ri e ela assentiu entendendo.
–Ah ta-ela fala pensativa.
–E então o que a princesa da mamãe faz hoje?-pergunto
–Eu tomei café com a Tia Caloline e fiz complas. Você e o papai dolmilam muito. Tia Caloline falou que vocês iam apalece na TV,e veldade mama?-perguntou curiosa.
–É sim meu amor-alisei seu rosto.
–Que lecal-pensativa-E polque você e plincesa né?
–Aham
–Um dia eu também quelo apalecer na TV também-diz seria
–Você vai um dia meu amor-beijo a ponta do seu nariz-Agora vamos logo se arrumar porque já está tarde-segurei a mão de Liv e nos duas caminhamos em direção ao seu quarto, era a primeira vez que arrumava minha bonequinha.
~~~~~~~~~~~~~👑~~~~~~~~~~~~

Pov.Damon
–Você ta nervosa?-sussurro pra Elena colocando seu cabelo atrás da orelha.
–Não,fiz isso milhares de vezes quando era adolescente,uma câmera na minha cara e um homem curioso de terno me fazendo perguntas não e novidade-ri-Eu odeio o jeito que eles consegue puxar todas as respostas da gente.
–Você vai se sair incrível, como se sai em tudo que faz-sorri.
–Vou fazer um esforço muito grande pra não te agarrar durante a uma hora de entrevista-toquei seu peito.
–Imagina eu? Você ta com esse vestido colado e esse decote incrível e eu não vou poder enfiar a cara no meio dos seus seios?-ela começo a rir-e tortura.
Faço uma voz melosa e Elena fica me olhando enquanto sua risada vai se acalmando aos poucos.
–Posso enfiar a cara neles agora? Já que não tem ninguém olhando?-Elena arregala os olhos.
–DAMON!-ela me repreende começando a rir de novo.
–O que? Vai ser muito difícil-eu aperto meus cabelos frustado, e Elena sorri.
Nós ficamos nos encarando por um certo período, como fazemos as vezes, sempre se perdendo no olhar do outro como um casal de namorados adolescentes,eu gosto disso.
–Altezas-nossos rostos viraram automaticamente para a ruiva de cabelos longos a nossa frente-O show irá começar. O Sr.Salvatore já foi anunciados queira entrar por favor-ela pede educada estendendo a mão em direção a porta a nossa frente-A Sra.Salvatore entrará um pouco depois.
Eu olho pra Elena que me lança um sorriso encorajador, eu esfrego minhas mãos uma na outra tentando descontar minha ansiedade.
–Pronto?
–Aham
Gritos histéricos são encoados pelo estúdio poucas pessoas na platéia conseguiam fazer um barulho extremamente alto.
Eu me sento numa cadeira ao lado do Jerad,sorri nervoso para a platéia então a entrevista começou.
–Boa noite Alteza-Jerad falou no meio de uma risada calorosa eu sorri em meio de corresponder a sua empolgação.
–Boa Noite Jerad-falei sorrindo
–Finalmente nos falando novamente não e mesmo Príncipe Damon? Faz o que? Uns cinco anos-ri alto e eu tento fazer a risada mais animada que eu tenho,com sucesso.
–Pois é, já faz isso tudo e você insiste em não me chamar pelo primeiro nome, mais quantos anos vão ser preciso pra você entender que quero que me chame de Damon-rio
–Ou...e claro,desculpe: DAMON SALVATORE,SENHORAS E SENHORES-ele riu alto
–Melhor,Bem melhor
As palmas foram regularizando e o barulho foi dimunuindo, olhei pra Elena que me encarava com um sorriso no rosto.Linda.
–E então Damon? Como estão as coisas? Que viagem,hein, tudo que aconteceu,virou pai de noite pro dia
–Pois é-sorrio-Foi maravilhoso ter minha filha de volta
–Então quer dizer que foi coisa de contos de fadas mesmo não é? Bastou Elena ter a amnésia que as memórias voltaram, quebraram o feitiço da bruxa não foi?-sorri.
–Ta mais pra bruxo-me peguei pensando em meu pai.
–Me disseram que a garotinha era linda, disseram que e tão linda quanto a sua esposa-olhei pra Elena apaixonado.
–Ela é
–Mas falando em Elena...-falou num tom sugestivo.
–O que eu posso dizer sobre a Elena?Ela e linda,obviamente. Ela e uma princesa maravilhosa, ela e a melhor pessoa que eu conheço. Tipo você pode ligar pra ela as três da manhã e dizer "Elena,eu tenho uma problema"e aí ela vai pular da cama e ir pra sua casa toda alegre pronta pra ajudar-terminei a frase encarando o sorriso da Elena.
–Existem alguns rumores vagando sobre vocês dois, que o casamento realmente está funcionando,que o casamento não foi só arranjado...
–Bem,a Elena vai me matar depois dessa entrevista,mas mesmo assim...-falei num tom de brincadeira com um sorriso no rosto, a platéia grita histérica. Elena ri:
–"Vamos lá,você já sabia disso"-Jerod riu alto.
–Então que entre aqui,Princesa Elena Salvatore!-e então o sorriso da minha mulher se aprimorou.
Os Loubotins pretos que eu dei a Elena começaram a caminhar sobre o piso preto do palco, ela estava incrivelmente sexy com aquele vestido preto colado e aquele decote "V" que ele tinha no meio de seus seios. E estava radiante com aquele sorriso de mãe,era impossível não sorrir junto a ela,ela me deixava feliz só estando feliz.
Ela se sentou ao meu lado,cruzou as pernas e sorriu pra nós dois.
–Linda como sempre,princesa-Jarad sorriu animado
–Obrigada Jerad-sorriu,"linda" pensei.
–e então quer dizer que e verdade? E então? Vão poder nos contar como isso aconteceu?-Elena olhou pra mim com um olhar cúmplice, e então virou o rosto pra Jarad.
–Bem,eu e Damon nós conhecemos quando tínhamos 17 anos,num internato, agente se apaixonou e namorou. Infelizmente eu tive que voltar pra Inglaterra aos 18 não vi mais o Damon,mas por ironia do destino Damon e eu estávamos fazendo faculdade na mesma cidade, agente se encontrou conversou,voltou a namorar, uns quatro meses depois eu engravidei,nós ficamos noivos,e vivemos nosso feliz pra sempre durante 1 ano, mas como todos sabem passamos por meio que uma lavagem cerebral ou Hipnoze seja lá o nome disso-ela riu e a platéia riu de volta-e fomos separados,junto com a nossa filha,Olívia. Bem a ironia disso tudo e que fomos prometidos um ao outro no casamento para ajudar com a economia Britânica e Italiana e o destino fez com que nos nós apaixonássemos novamente-ela olha pra mim e pega minha mão-Ele e o amor da minha e e o pai da minha filha e vai ser o pai do resto dos meus filhos.

4 Horas depois
Casa

–Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door-a gritaria lá da sala poderia ser ouvida lá do quarto,desci as escada encontrando não uma mas duas princesas e a Caroline cantando alto Frozen enquanto assistiam,Elena tinha me feito assitir esse filme tantas vezes que eu já tinha decorado as músicas.
Lá estavam as três no sofá com sorrisos gigantescos cada uma com comida na mão.
Liv cantava e dançava com um morango com chocolate,Caroline com pipoca na boca o que me fez rir, e Elena cantando com um cupcake na mão.
–Elena, quantos cupcakes você já comeu?-Caroline pareceu irritada.
–Uns cinco eu acho-Elena falou lambendo a cobertura com cupcake.
–CINCO? VOCÊ ESTA LOUCA? Quer virar a Adele? Quer ficar GORDA?-ela gritou e Elena mordeu o cupcake ignorando o que ela falava.
–Eu gosto da Adele a voz dela e linda, e sem falar que ela emagreceu-disse calma.
–ISSO NÃO IMPORTA! Você não pode comer cinco cupcakes de uma vez!-Caroline pegou o cupcake da mão de Elena e jogou com força no chão Liv arregalou os olhos e colocou as mãozinhas sobre a boca assustada, não consegui conter o sorriso.
–Ei! Era meu cupcake-Elena pareceu irritada.
–Você não vai mais comer doces hoje está me ouvindo? Não vou deixar você virar Elena a princesa gorda da Itália e da Inglaterra-ela disse.
–Caroline chega de drama, você não vai deixar minha mulher anorexa-disse saindo do meu esconderijo rindo, as três mulheres a minha frente olharam para mim espantadas.
Elena sorriu no momento em que seus olhos bateram em mim, Caroline revirou os olhos, e Liv literalmente pulou do sofá quando me viu.
–PAPAI!-ela gritou então se jogou nos meus braços,enrolando seus bracinhos magrinhos no meu pescoço.
–Oi princesa-beijei seu pescoço-Tão tão cheirosa-sorri.
Seus olhinhos enormes e azuis olharam para os meus e um sorriso gigante se formou em seus lábios.
–Mamãe me deu banho-disse com a voz um pouco baixa.
–Ta tão cheirosa quanto ela-beijei sua bochecha e coloquei ela no chão, Elena sorriu pra mim distraída com a cena.
–PAPAI! PAPAI! AGENTE TA VENDO FLOZEIN! O FILMINHO QUE TEM O OLAF, ele gosta de ablacos quentinhos-riu abraçando seu corpinho.
–Ele gosta é?-me abaixei perto dela.
–Gosta,sim!-sorri-Bem quentinhos-ela abraçou seu corpo-vem assistir com agente papai.
–Papai não pode agora querida-disse me fazendo de triste-Papai tem que falar com a mamãe agora-Elena me olha interrogativa.
–Achei muito bunito o qui você falou pla mamãe na intlevista?-perguntou pra saber se falava certo.
–Entrevista,princesa-ri.
–Au...Papai
–Pode me colocar no chão? Eu quelo ver Flozen
Eu ri
–Claro-coloquei ela no chão fazendo com que a loirinha pule no sofá e volta e comer seus morangos.
–Elena-chamei ela.
Elena se levantou e depositou um beijo na cabeça de Megan, passou por Caroline e então veio até mim.
Ela sorriu quando já estava perto do meu corpo, passei meu braço por suas costas deixando ele abaixo de seus cabelos castanhos, e a levei em direção a um lugar mais fechado.
Paramos na escada ela ficou em pé num degrau, e eu fiquei do lado oposto ao dela, no chão, separado a ela pelo corrimão dourado da escada.

Let it go-James Bay

–O que ouve?-perguntou curiosa.
Eu respirei fundo, não era uma coisa fácil de se falar, poderia ser uma ótima notícia para mim para ela e para Liv, mais ainda sim, ela tinha vários outros efeitos em mim.
–E meu pai Elena-passei a mão pelo cabelo meio nervoso-Ele está morrendo-joguei as palavras pra fora antes que elas não saíssem mais.
–Como assim Damon?-ela pareceu incrédula.
–Lembra que eu te contei que ele tinha uma doença de pele chamada Pênfigo?-ela cruzou os braços-Pôs bem, a doença voltou, pior, e agora ele está num beco sem saída,ele vai morrer, e o médico disse que o fim dele está mais próximo do que nunca-joguei tudo fora-Ele vai morrer-e no final suspirei, relaxando meus ombros.
Elena não emitiu nenhum som, sua boca estava entre aberta, ela não disse nada, seus braços simplesmente passaram pelos meus ombros deixando nossos corpos extremamente próximos.
Ela me abraçou e então e coloquei minha cabeça em seu ombro, eu fechei os olhos sem saber exatamente de que jeito agir: eu o odiava por tudo que ele fizera a mim a vida inteira,as ameaças a Elena e o fato dele ter levado minha filha para longe de mim, mas ele continuava a ser meu pai.
Ela ficou comigo por um certo período, até que chegou a hora de me soltar. Liv perguntou o que nós fazíamos, pediu pra que fosse brincar com ela no jardim, Elena e eu fomos: Elena ficou sentada em frente ao meu lado, e eu um pouco atrás dela e Liv ficava correndo e girando por nos, Elena sorria pra ela e olhava para mim de vez em quando mandando olhares de preocupações, acabou que ela pegou minha mão e Liv depois de cansar de correr deitou no meu colo e ficou contando que formato ela achava que as nuvens pareciam.
Passamos cerca de uma hora no jardim. Voltamos pra dentro e almoçamos com os pais de Elena e minha mãe que tinha um olhar extremamente triste junto com Stefan.
Entrei no quarto e Elena colocava dois brincos pequenos no ouvido, ela ergueu seu olhar pra mim e sorriu de leve.
–Vamos agora?-perguntou ela
–Aham-ela se levantou, pegou uma bolça comprida, foi ao quarto de Liv e explicou que voltaríamos mais tarde a garotinha fez algumas perguntas mas logo nos deu beijos e deixou que nós fossemos.
Durante todo o percurso só era escutado a música calma e tranqüila que tocava na rádio, que combinava totalmente com o que estava acontecendo cantando, o clima lá fora era calmo e nublado não era emitido nenhum pingo de chuva, mas o céu estava extremamente escuro ameaçando a qualquer momento encharcar Londres.
Saímos do carro andando pelos corredores do hospital de mãos dadas, paramos em frente ao quarto de meu pai, e então eu pude encarar sua feição acabada e ferida pela primeira vez, a doença estava acabando com ele.
–Vai falar com ele?-eu assenti, Elena me lançou um sorriso encorajador e então eu soltei sua mão e entrei no quarto.
Consegui sentir o frio do ar-condicionado no minuto que meus pés cruzaram a porta. Havia o simples "bip" da máquina que dizia seus batimentos cardíaco, vários fios ligados ao seu corpo, uma mascara acima de sua boca,um rosto destruído e acabado por feridas vermelhas que pareciam que seus músculos estavam saindo de seu rosto, e seus olhos vermelhos num esforço absurdo de se manter abertos.
–Filho...-ele pronunciou as palavras, e então eu soube, que o fim estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está próximo mesmo,porque a primeira temporada de Unconditionally vai acabar daqui a Dez capítulos.
E Giussepe finalmente está partindo.
Bjs gatas volto o mais rápido que puder
Comentem,favoritem,recomendem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.