Unconditionally escrita por Mel Salvatore


Capítulo 15
Real Life-part 2


Notas iniciais do capítulo

Bom Diaaaaaaaa/BOA TARDEEEEEE/BOA NOITEEEEEE/BOA MADRUGADAAAAAA.
Olá princesas minhas, como vcs estão? Eu to ÓTIMA, tb quem não ficaria com os: 75 COMENTÁRIOS INCRIVELMENTE PERFEITOS de vcs. Sem contar que vcs quase me deram um enfarte: 3,229. E brincadeira né? Alguém me MATA!!!!! MDSS MDSSS MDSSSS JESUS OBG!!!! GENTE EU AMO VCS. Gii amor OBG por comentar e por mostrar que vc existe. Para os fantasminhas: eu não mordo eu juro que sou super gente fina respondendo os comentários, PFFFFFFFFFF,. Pq quantos mais vcs comentarem mais tem a possibilidade deu escrever, não só uma Season 2 mais uma Season 3. Malu esse capítulo e pra vc (minha melhor amiga/irmã) que agr parece que ta in Love com a minha fic, então eu to tipo assim: AAAAAAAAAAAAAAH. Ok o capítulo não ta taaaaaao bom assim mais eu vou compensar vcs no próximo.
Bjs.
Mel

Atenção: se vc não leu o resto do capítulo passado NÃO LEIA ESSE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542727/chapter/15

Fomos levados para um jardim privado do Hotel que era muito lindo, com uma fonte enorme jorrando água e várias cadeiras muito rústicas juntas as mesas de madeiras, num ambiente verde e cheio de vida: cheio de plantas e algumas flores. Uma verdadeira mistura de verde, mas continuava a achar o nosso jardim mais bonito (N/autora: Elena chama nosso jardim porque foi lá que Dam pediu ela em casamento) o nosso jardim tem flores e é mais colorido, com aqueles pequenos postes que dão charme ao lugar, e o pequeno banquinho no meio daquilo tudo. Dois seguranças chegaram e ficavam nós seguido de longe junto de Lexi e a assistente da Lexi, vendo de longe o que acontecia, chegava a ser meio patético ter de ser acompanhada por seguranças, mas minha mãe insistia, dizia que nunca se sabe quando alguém poderia ficar contra a monarquia e atacar, e bem, o que eu podia fazer em relação a isso? Eles não estão atrapalhando nada por mais que eu ficasse incomodada.
Olhei pro lado vendo um casal jovem conversando: ela tinha cabelos ruivos ele tinha cabelos loiros, ela fazia uma cara de seria meio desafiadora como se tivessem tentando seduzi-lo com algum tipo de jogo, ele segurava o riso dentro do sorriso malicioso, ele agarrou sua nuca e a beijou intensamente, eu senti falta dos lábios do Damon nos meus, eu escorei minha cabeça na parede observando o casal se beijar apaixonadamente, queria poder estar com Damon hoje, sentir suas mãos em meus cabelos, seu olhar no meu, seu toque, queria sentir seus cabelos deslizar em meus dedos...
–Elena!-Rainha Margaret me chama e quando percebo estão sentados numa das mesas de madeiras um pouco longe da fonte, me chamando,. Eu tiro Damon dos meus pensamentos e começo a caminhar em direção a eles.
Eu ajeito meu vestido antes de sentar na cadeira de madeira, sento cruzando as pernas lançando um sorriso "meigo" para eles (tive que aprender todos os tipos de sorrisos de princesa) acho que o meigo se encaixaria agora.
–Bem porque não nós conhecemos, Elena-disse o rei tomando um gole de seu suco de laranja.
–Bem acho que não tem muito o que falar de mim, que as revistas já não falam-falei forçando uma risada sem ver graça alguma, sendo acompanhada pelo rei e a rainha que pareciam realmente ver graça naquilo, e um sorriso do Liam.
–Então por que não compartilha um dos seus segredos para mim?-perguntou Liam num sussurro em minha orelha, sentindo seus lábios quentes na ponta dela, sentindo um calafrio passar pelo meu corpo.
Eu me recomponho percebendo o que ele acabará de fazer. Ele tira seus lábios de minha orelha e da um sorriso sedutor, lanço um sorriso sarcástico pra ele.
–Gosta de algum esporte?-o rei perguntou o rei, tentando me deixar menos tensa após o ato de seu filho.
–Gosto de cavalgar, sinuca, gosto de poker também, jogo vôlei, tênis, futebol, e esqueite-falei tentando me recompor.
–Não vi a Srta, comentar criquete, você não gosta, Elena?-perguntou a rainha em uma voz baixa.
–Não gosto muito, majestade, só jogo porque e uma das minhas obrigações-falei sem acreditar no que acabará de falar-Meu Deus, me perdoe majestade, eu não quis dizer isso-falei tapando a boca, o rei me lançou um sorriso achando graça da situação.
–Também não sou muito fã, Elena, chega a ser, digamos...-ele pensará.
–Entediante-as palavras voaram da minha boca automaticamente.
–Extamente-eu riu-Nos estamos no seu país alteza, o que a Srta gostaria de jogar-perguntou, e eu sorri me aproximando perto dele.
–O que acha de Basquete?-ele encarou meu rosto um pouco incrédulo e disse.
–Acho que não poderia sugeri uma idéia mais inapropriada-o rei disse me deixando estática-Mas brilhante-ele me lançou um sorriso me deixando sorriso.
Ele se virou para a rainha e disse:
–Querida sei que não gosta de esportes violentos então porque não vai atrás da rainha Miranda?-ele perguntou.
–Claro!-um sorriso gigante surgiu em seus lábios e ela se retirou.
–Bem, podemos?-o rei disse se levantando
–Claro-disse repetindo seu gesto-Lexi-chamei a loira que dava ordens para a pequena assistente, que virou o olhar no mesmo instante e foi em minha direção-Poderia nos levar até a quadra de basquete,por favor?-pedi.
–Claro alteza-ela fez um reverência e começou a andar-Podem me seguir-com isso o rei começará a caminhar em sua direção.
Aprovetei que o rei havia partido para dar um puxam na orelha de Liam e sussurrar.
–Olha só, hoje eu não estou com vontade de suportar gracinhas, então não flerte comigo, não me mande indiretas, e não me trate como outra pessoa além da Princisa da Inglaterra. Estamos entendidos?-sussurrei com raiva em seu ouvido puxando com força a ponta da sua orelha. Quando terminei olhei diretamente para seus olhos azuis.
–Você não me quer...interessante-disse com um sorriso sedutor-Por que não me quer, já que seu casamento e de fachada, a muitos meios de nos encontrar, princesa-ele mordeu os lábios com um sorriso malicioso-Soube que você é esplêndida na cama. Sem contar que e uma mulher magnífica, bonita, culta,inteligente, educada, e uma verdadeira princesa Srta Gilbert, venho observando-a dês de sua volta ao trono, adoraria conhecê-la melhor, é aliás-ele deslizou a mão pelo meu braço-Nós sabemos que Damon Salvatore não se compara a você, é só um mauricinho babaca que se acha o gostosão, não se preocupe com ele-ele disse, e sem pensar duas vezes eu pisei em seu pé com toda a muita força ( N/autora: imagina a dor do coitado o salto dela era agulha, e detalhe a Lena dessa fic só usa salta bem alto)
–Nunca mais ouse falar assim dele-com isso eu puxei seu braço com força dos meus, e lê dei as costas pisando forte no chão,ouvido seus gemidos de dor por trás.
Ninguém falava assim do meu Damon, ninguém.
Pov.Damon
–Tá eu já entendi, agora me responda por que é que meu pai não poderia vir aqui conversa sobre isso com você?-perguntei frustado, a Sra.Bennet deu um suspiro ajeitou seus óculos e disse.
–Eu não estou aqui só para falar sobre o castelo, estou aqui para falar sobre o comportamento seu e de Elena-ela disse.
–Oi?-eu perguntei confuso
–Preciso falar com você primeiro: eu trabalho para a família Salvatore dês de que você era garotinho Damon-ela disse-Era sempre eu que cuidava de você, lê educava, e olhe só que rapaz bonito educado temos agora-ela deslizou os dedos em minha bochecha fazendo eu sorrir-Mas você quando está com a Elena, parece aquele adolescente desgovernado que você era, sempre sorrindo e rindo e fazendo coisas bobas e principalmente coisa que não eram pra sua educação de príncipe. E bem, você agora está com a Elena seu comportamento está péssimo-ela disse.
–Como e que é?-perguntei incrédulo.
–Que história foi essa de chegar bêbado em Praga na frente de um saguão de hotel?
–Eu não estava bem nesse dia-me justifiquei.
–Não estava bem? Seu avô um dia pegou uma virose que fazia ele vomitar em 10 em 10 minutos e foi conhecer o embaixador russo-ela justificou.
–Não era esse tipo de dor.
–Não justifica Damon-disse ela séria-Você vai ser um rei não pode ter essas atitudes.
–Tá, além dessa, o que é que eu fiz demais?-disse bebendo um pouco de vinho.
–Ser pego quase tento relações sexuais com Elena duas vezes-eu me engasguei com o vinho começando a tocir, pegando o guardanapo e pondo na boca.
–E disso que estou falando-disse Sheila bebendo seu vinho.
–Quando foi que isso aconteceu? Eu lembro da primeira não da segunda-disse me recompondo.
–A primeira foi na cozinha em cima do balcão, e a segundo foi a Elena quase seminua em cima de seu carro com você a beijando, no meio de uma chuva-disse jogando as fotos em cima da mesa-Iam ser publicadas, porém nós pegamos o guarda que bateu as fotos e compramos dele. Você tem noção de quão indecente isso é?-falou cruzando os braços.
–Eu também tenho direito a uma vida ,tá legal-falei me jogando na cadeira.
–Você não está em casa, se ajeite nessa cadeira agora-disse brava com eu correndo para sentar antes que ela fizesse algo-E aja como o príncipe que você é.
–Você tem direito a uma vida Damon, mais tem que respeitar seus deveres como príncipe. Beijar Elena na frente de uma multidão de guardas, e quase fazer sexo em cima de seu carro.
–Ela tinha percebido que eu era o amor da vida dela, eu precisava fazer aquilo, foi épico-eu falei gritando um pouco.
–Não justifica-falou-Você tem inúmeras faltas de respeito , e a Elena também, mais a uma certa coisa que talvez tenha sido ela que tenha feito, mas não temos provas para podermos tomar as medidas drásticas, então Damon preciso que você confirme-ela disse-Foi Elena que estava quase nua na frente da janela ?-"oou"
Flashback:
Seus lábios estavam nos meus em uma disputa entre línguas, fogo era solto entre elas, tudo ficava quente e gelado com os lábios dela nós meus, ela puxou meus cabelos com força fazendo eu trocar o lado que minha cabeça estava para beija-la, comecei a deslizAr a alça do vestido que dela, o fazendo cair em seus pés, e com um passe de mágica lá estava aquele corpo perfeito diante dos meus olhos, aquele corpo magro e lindo, cheios de curvas, coxas grosas, e peitos ENORMES (N/autora: DAMON PEVERTIDOOOOO. Adorooooo).
Mordi sua nuca com força, mordiscando e chupando seu pescoço com intensidade e desespero.
–Damon...-Elena gemeu sentindo meus lábios em seu pescoço, ela começará a tirar a calça que eu vestia com agilidade, enquanto eu chupava e tirava seu sutiã com cuidado.
Ela se afastou de mim tirando o resto do sutiã, mostrando seus peitos perfeitos, grandes e lindos gritando por mim: "Se acalmem bebeis o papai já ta vindo" pensei indo em direção aos seus seios.
Elena deu um sorriso sacana me esperando, eu voei para cima dela a jogando na cama, beijando violentamente seus lábios apaixonadamente, comecei a tentar tirar a calcinhas mais Elena foi mais rápida e inverteu as posições.
–Agora não bonitão-com isso ela se levantou e começou a caminhar em direção a grande janela de vista pro jardim, eu me sentei enlouquecido pela visão a minha frente, eu estava perdido babando caído com a visão dela. Porque, imagine uma Elena só de calcinhas sem sutiã toda descabelada (mas de um jeito fofo e sexy)com uma cara sedutora.
–Não faz isso comigo-eu falei quase caindo.
–Vamos brincar-ela sussurrou, passando a mão pelos ombros, mordendo o lábio inferior, com seus dedos caindo em sua coxa e deslizando suas unhas por ela de um jeito devagar e sexy.
–Não faz isso Elena-eu falei quase suspirando soltando gemidos involuntários enlouquecido pela mulher que me seduzia, eu não me agüentei, e a agarrei indo direto a seus seios, me desfazendo de sua calcinha pondo meu dedo em sua intimidade, enquanto eu era abilidose em seus seios sentindo seu gosto delicioso em minha boca, enquanto Elena soltava gemidos involuntários.
–Você esta composto demais-ela me impurrou descendo sensualmente até a minha intimidade.
–Você vai não vai fazer sexo oral, vai?-perguntei todo arrepiado, sentindo suas mãos descendo a minha cueca.
–Hoje não-ela subiu devagar olhando cada canto do meu corpo, ela chegou aos minha cara, e agarrou minha nuca delicadamente, começou a olhar no fundo dos meus olhos-Você e minha perdição Damon Salvatore-com isso ela deu um beijo Castro em meus lábios, rápido e delicado.
–E você e a minha-disse no meio de um suspiro-Eu amo você-falei a jogando contra a nossa cama, subindo encima dela de novo e no mesmo minuto, penetrei nela.
(N/autora: sou má, parei aí kkkk)
Flashback off.
–Damon!-eu acordei saindo de tranze-Foi a Elena que estava na janela?-perguntou Sheila me tirando da minha recordação erótico-Foi a Elena? Preciso que você confirme.
–Não, não foi a Elena-falei. Eu jamais trairia a confiança dela, eu nunca a deduraria.
–Vamos Damon, eu sei que foi ela preciso que você confirme-implorou Sheila
–Não foi ela Sheila-insisti.
–Damon se você não falar, eu vou ser obrigada a obedecer as idéia do resto das educadoras da realeza, que você e a Elena estavam tendo relações sexuais de cortina aberta, e se você não falar que foi a Elena, não só ela mais você, vão ter que passar por aulas de postura da realeza com a Lila Van Der Woodsen. Então Damon foi a Elena?-Sheila perguntou mais flexível, "a não aulas de postura não" eu nunca deduraria Elena por mais que agente realmente tivesse transando com a janela aberta, onde ela fosse eu ia junto, até nas aulas da Tia Lila.
–Não foi a Elena-falei engolindo seco.
–Ok, suas aulas começam semana que vem as 11:30-falou Sheila fechando seu relatório e tirando o óculos-Vá pro seu almoço com o Embaixador, sua secretaria vulgar já está ali-olhei pro lado vendo Sage na porta com um sorriso no rosto, me despedi de Sheila e fui em direção a ela.
~~~~~~~~~~~~~👑~~~~~~~~~~~~
Pov.Elena
–Meu Deus! 14 a 8 faz 6 anos que uma mulher não ganha de mim-o rei solta uma risada insusiasmada-Achei tão estranho Liam não ter vindo para o basquete, e um dos seus esportes favoritos-o rei disse com um pouco de brincadeira.
–É...estranho-falei tentando esconder o que havia feito.
–Bem ele deve ter se metido em algum lugar-sorriu-E um pouco curioso. Mas então, onde aprendeu a jogar tão bem?
–Primeiro meu pai, depois meu irmão, parei de jogar quando tinha 15 mais voltei quando estava namorando Damon-falei suave
–Vocês já se conheciam?-perguntou o rei surpreso.
–Estudamos juntos no ensino médio e namoramos por um ano, tivemos que terminar porque eu tinha que voltar para Inglaterra.
–Nossa! Isso é...-o rei parou de falar ao olhar para frente com uma expressão confusa, segui seu olhar me deparando com o pé do Liam enfaixado.
–ops-sussurrei esperando o pior.
–Liam!-o rei gritou indo em direção ao moreno que sorria-Filho o que ouve?-perguntou curioso se aproximando do homem a nossa frente, eu arregalei os olhos com medo de que ele falasse.
–Pode culpar Elena-ele disse com um sorriso sacana com o rei Arthur me encarando em dúvida,o fuzilei com os olhos fazendo ele completar-Estava tão linda que tropecei na escada e cai perdida com a sua visão-ele deu um sorriso irresistível.
–Não e só linda, como também uma incrível jogadora-o rei disse numa risada, olhando para o lado-Olhe quem está ali-disse sorrindo e me fazendo virar encarando minha mãe sorridente para o rei que começou a correr em sua direção, eu me virei para Liam encarando sua crise de risadas.
–DO QUE VOCÊ TA RINDO BABACA?-falei frustada, seguindo ele que começará a andar em direção a fonte.
–Do seu pavor-disse se acalmando, chegando perto da fonte.
–Você comenta isso com alguém pra ver o que eu faço com você, que o seu pé vai acab...-antes que pudesse fazer alguns coisa Liam agarrou meus lábios, arregalei os olhos, e ao sentir sua língua tentar invadir minha boca, comecei a bater nele, tentando fazer com que ele me soltasse, mas parecia que ele era inquebrável, decidi que se ele não iria por bem iria por mal, então dei um chute bem no seu pênis, fazendo ele se contorcer de dor.
–Ah....-ele soltou um gemido agudo, fazendo eu começar a limpar os lábios com força.
–Qual é o seu problema? Eu sou comprometida-falei batendo nele.
–Você já chutou aquele canto, agora quer me espancar-disse se contorcendo.
–Você e um galinha sem vergonha, eu sou casada,CA-SA-DA-falei exaltada.
Ele olhou pra minha cara com um sorriso malicioso no rosto e começou a se aproximar de mim.
–Cai entre nós Elena, todos sabem que seu casamento e de fachada-ele evolveu os braços em minha cintura-E eu sei que você gostou do beijo, mas você e muito fiel ao seu povo para aceitar trai-lo, mas acredite docinho-ele alisou meu queixo-vai ser uma coisa só nossa-ele se inclinou para me beijar de novo, e eu comecei a me rebater, mais e mais, até que, nos nós desequilibramos e...
–Ah!-grito antes de cair na água gelada da fonte.
–Elena-ele me chama como se pudesse me proteger, mesmo estando do meu lado se debatendo na Agua atrás de mim.
Eu me levanto da fonte tentando usar um pouco de dignidade que me sobrou, ajeitou o tomara que cai, e aterriso no chão:
–Não venha atrás de mim-com isso ando para fora da fonte, com a água pingando por onde eu passo.
Pov.Damon
–Entiao eu dissera al governador para mi deixar sozinho-eu juro a você que se eu ouvir mais uma piada espanhola eu vou arrancar esse bigode falso desse embaixador e fazer ele engolir goela abaixo.
Forço uma risada tentando esconder meu grunido de frustração.
–Ah Diemon lembrei me una agora muy boa.
–E Damon-falei irritado.
–Perdiao Demon, mas es assim:
–É Damon-corrigi pela 37 vez durante todo o almoço.
–Un cozinheiro estava a...-O embaixador foi interrompido quando Sage disse.
–Com licença Sr.Vondy-"Ah esse era o nome dele"-Mas vossa alteza precisa ir a faculdade agora-disse a ruiva com um sorriso gentil no rosto me arrancando um sorriso gigante, e tendo que disfarçar rapidamente.
–Que pena, estava com tanta vontade de ouvir sua próxima piada-me lamentei fazendo uma dancinha da felicidade por dentro.
–Esta e rápido posso lhe contar-disse sorrindo, o desespero toma conta de mim e eu "tusso" falando.
–Socorro-numa tentativa de me livrar, Sage logo capta falando.
–Me desculpe Sr.Vondy mas temos que ir mesmo-falou Sage.
–Talvez pra lá próxima-disse com um sorriso.
–Claro-fiz um sorriso falco, apertei sua mão e fui embora.
~~~~~~~~~~~~👑~~~~~~~~~~~~~
Pov.Elena
Fazia 10 minutos que tinha chegado na universidade, eu ficava olhando fixamente para o corredor que levava as salas com a esperança que Damon chegasse logo, e a cada moreno que passava eu alucinava que era ele.
Minha primeira aula era sobre como saber o que o público gosta de ler, era um tópico interessante para quem queria ser uma escritora mas não poderia ser. Eu tinha me inscrito em dois cursos: medicina e jornalismo, o que era o que eu pretendia fazer, mas depois que April morreu todos os meus planos foram por água abaixo.
–Elena-meus olhos pararam de se focar no nada quando escutei a sua voz, fazendo eu olhar fixamente para o homem a minha frente, em um piscar de olhos me joguei em seus braços com sempre fazia, envolvendo minhas pernas em sua cintura beijando seus lábios sem nem dar oportunidade dele falar alguma coisa, deixando sua língua trilhar um caminho em meus lábios, sentindo uma saudade entre o beijo me deixando arrepiada e com meu coração a saltitar.
–Oi-falei sorrindo soltando seus lábios.
–Oi, princesa-ele disse me pondo no chão entrelaçando nossas mãos e começando a andar por um caminho qualquer, mais quem ligava para que caminho era, ele estava comigo de novo e só isso importava.
***
–Isso e sério?-perguntei me rompendo de risada.
–É,e aquele espanhol irritante não parava de falar, era...-Antes que Damon falasse eu completei.
–Irritante-eu ri mais fazendo ele rir junto.
–Eu sou tão apaixonado por você-ele disse pegando minha mão em cima da mesa, me fazendo soltar um sorriso sincero.
–Também sou-ele sorriu, só que então eu completei-Por mim, é claro-disse fazendo ele rir.
–Você realmente e linda demais pra não se apaixonar-ele disse sorrindo-E um problema.
–É como...-sussurrei me lembrando do Liam.
–Como assim?-perguntou ele curioso, olhei pro relógio vendo que estava na hora deu me encontrar com seu pai meu corpo estremeceu mais eu tentei ver isso como uma escapatória. Como os últimos pedaços de salmão que tinha e disse:
–E minha hora-falei me levantando.
–Elena-ele me lançou um olhar intimidador.
–Ok, mas eu não vou contar a história toda-me joguei na cadeira-Você estava certo sobre o Liam, ele deu em cima de mim, eu pisei no pé dele, tanto que ta inchado, e ele me beijou-eu falei tudo super rápido me levantando sem nem pensar duas vezes.
–O que?-ele disse exaltado.
–Te amo-falei dando um beijo em sua bochecha e correr.
***
Assim que cheguei em casa só fiz trocar de roupa e entrar no carro eu estava tremendo mais do que deveria, não entendia o motivo do meu pavor, mesmo dizendo a mim mesma que eu não tinha medo de Giussepe Salvatore, e a prova disso e eu não ter contado ao Damon que me encontraria com seu pai, por outro lado doía saber que não contada a verdade para ele, sabia que não iria chegar tranqüila em casa mais não sabia que era tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem tiver interessado leiam minha nova fic, também e de TVD, também e Delena, mas ela se passa na época medieval, e tem ação, e eu meio que me inspirei em Game of Thrones, Branca de neve e o caçador e o comercinho que eu vi de Senhor dos anéis, e também da música de Florence the machine a qual eu dei o título, o nome da fic e: Breath of Life, ta lá no meu perfil, então leiam se quiserem.
Comentem seres humanos COMENTEEEEEEEM. Kkk.
Bjs
PS: ELENA CHAMOU DAMON DE ALMA GEMIA DELA NO 6x04 AAAAAAAAAH.
PS2: O CAMARO DE DAM TA VIVO AAAAAAH
PS3: SÓ MAIS DOIS EPISÓDIOS PRO MEU PRÍNCIPE VOLTAR AAAAAAAAH
PS4: BAMON E VIDA AMOOO
PS5:DELENA ETERNAMENTE
votem em TVD, Nina,Ian, e em Delena no PCA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.