Unconditionally escrita por Mel Salvatore


Capítulo 14
Real life-part 1


Notas iniciais do capítulo

Meus amoreeeeees, eu passei quase o dia todo escrevendo esse capítulo mais com certeza valeu a pena, porque eu to in Love com ele. Obriga muito muito muito muuuuuuto obrigada pelas 2.640 visualisoacoes, e os 68 comentários, e principalmente a Gabs, sério (sem ofensa Julie e Amanda) mas foi a melhor recomendação que eu já recebi, simplesmente perfeita, eu me segurei para não chorar, mais foi incrível MUITO MUITO MUITO MUITO OBG, vc não sabe como isso significa pra mim, muito obrigada, eu entrei num conto de fadas OBG gente por tornar isso possível, e Gabs eu escrevi esse capítulo desesperadamente pq eu queria agradecer a você, então escrevi com todo o amor possível, e OBG a sua amiga que indicou a fic eu acho que ela deve ser Ly estou certa? Mas se não for de todo jeito pbgggg. Para as outras eu realmente espero que vcs comentem #Cruzandoosdedos. VCS VIRAM QUE EPISÓDIO PERFEITO O 6x03, o beijo de Lena foi tão fofo e tão estranho e nojento. E o Carro de Damon JESUS ELE AGIU FEITO UMA CRIANÇA FOI MUITO OOOOOOW. Ta sem mais delongas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542727/chapter/14

Um apito irritante encova meus ouvidos, um grito irritante grunhia me tirando do meu sono, eu comecei a tentar a bater no despertador sem sucesso, com minha mão sempre parando na cabeceira, até que encostei a mão num cubo preto, batendo nele sem parar, sem conseguir encostar no botão, abri os olhos frustada e apertei no botão preto.
Me espreguicei irritada levantando os braços estralando meus dedos ao cruzar eles um no outro, abri os olhos com vontade finalmente expulsando o sono de mim, finalmente percebendo que estava nua, e soltou uma risada maliciosa por ainda saber que estamos juntos, olho pro meu dedo o vejo um anel, sorriu, finalmente estamos casados, olhei pro lado e Damon não estava, odiava isso, me acostumei tanto em acordar com o som da sua voz entre beijos ou eu indo beija-lo que tudo ficava um vazio sem ele.
Encarei a cabeceira como quem não quer nada na vida e me deparei com um papel com a letra do Damon:
"Bom dia meu amor
Sinto muitíssimo não poder acordar do seu lado e por você ser acordada por um despertador irritante, mas essas coisas esquisitas tem um motivo: faz um mês que nós casamos princesa, e com isso faz um mês que estamos de férias, ou seja, temos que voltar ao nossos compromissos e nossos postos, e eu tive que ir para um reunião com dois embaixadores e o meu pai as 7:30 da manhã, eu sei coitado de mim passar duas horas discutindo sobre o governo Italiano aja paciência.
Mas de qualquer jeito, te amo, te quero, te desejo, incondicionalmente, comemoramos nosso aniversário mais tarde (sim eu estou com segundas intenções) vou estar pensando em você o tempo todo.
Seu Damon."
Jogo minha cara no seu travesseiro sentindo o seu delicioso cheiro, sentindo falta de seus cabelos, de seus olhos, de suas piadas, dos seus beijos, de tudo nele. Tirei minha cara de seu travesseiro e abri os braços me jogando na cama encarando o teto, soltei um suspiro e olhei para o colar no meu pescoço "e quando você segurar esse colar lembre que eu vou estar pensando em você e que eu amo você" lembro de suas palavras e fecho os olhos com força, vendo que finalmente meu conto de fadas vai acabar, me levanto e pego a camisa azul que ele usava ontem antes deu a arrancar, e deslizo pelo meu corpo, vou em direção a mesa perto da janela que estava repleta com um frutas, e pães , agarrei um morango grande e vermelhão e comecei a amarrar o cabelo em um coque improvisado com o morango preso em minha boca, terminei de fazer o coque e peguei o morango e dei a primeira mordida, doce e suculento. Tá confesso, ser princesa não e tão ruim assim.
Fui em direção ao som já comendo outro morango e coloquei o IPod de Damon pra tocar, já que ele afogou o meu na piscina quando eu caí-la por conta do susto que ele me deu, ri dessa lembrança, colocando Undressed de Kim Cesarion. Assim que o som ecoou pelos meus ouvidos, eu botei o volume no máximo e comecei abotoar o resto da blusa ao ritmo da música, me remexendo de um jeito sexy sem um propósito exato, pegando um cereja arrancando o cabinho, saboreando seu gosto doce enquanto ia em direção ao telefone direcionado a ligar para a recepção que logo atendeu:
–Bom dia Alteza, você está falando com Verônica-ela disse.
–Oi Verônica-falei sentando encima da mesa com o telefone saboreando uma maçã agora-Poderia me informar o que tenho que fazer hoje?
–Srta. Creio que não seja necessário, sua assistente pessoal chegará daqui a trinta minutos-Verônica disse.
–Ah...pois bem, obrigado Verônica-disse abocanhando a maçã.
–Não tem de quê,Alteza-Verônica falou feliz em ouvir seu nome. Eu nunca entendi o motivo dessas pessoas ficarem me achando melhor do que elas, muito menos não lembrar de seus nomes, mais um motivo deu odiar a realeza, acharam que eu sou superior. Mordi outra vez a maçã e fui em direção ao banheiro.
***
–Agora de manhã você vai ter uma reunião com o parlamento Inglês e o conselho a reunião e das 9:30 e agora são nove, até as 10:45, depois disso você terá um encontro com o Rei e a Rainha e seu filho Príncipe Liam(N/autora: sim e o carinho novo de TVD que tá tendo um lance com Elena, eu tenho que deixar as coisas interessantes amigas) da Austrália, para recebê-los em seu país.
–Por que eles não colocam minha mãe para fazer isso? Por que eu?-falei frustada.
–Pois sua mãe está ocupada recebendo a rainha Amberly o rei Clarckson o Príncipe Maxon e sua esposa Princesa America, dos Estados Unidos.
–Eu mereço-sussurrei-Até minha mãe tem alguma coisa mais legal que eu, quantos anos tem essa América?
–Mesma que a sua Alteza
–Viu só, eu com certeza me daria bem com ela, e muito injusto-vi que ela segurou o riso-Mas bem, continua eu não tenho outra opção mesmo-ela sorriu e continuou.
–Depois será seu almoço, o Rei e a Rainha mandaram dizer a vossa alteza que não poderiam ir junto com o Rei e a Rainha da Itália por conta de uma reunião que estarão fazendo, Príncipe Jeremy estará resolvendo os retoques finas de seu divórcio, e Príncipe Stefan estará almoçado com sua nova namorada Srta.Pierce, e o Príncipe Damon-um sorriso brotou instantaneamente em meus lábios, ele almoçaria comigo, sozinhos-Estará numa reunião com o Embaixador da Espanha-minha cAra se fechou-Porém a Duquesa Caroline,sua prima, decidiu que viria almoçar com a vossa Alteza-"pelo menos isso"-E de 13 da tarde até 18:30 da noite você terá que ir a sua universidade onde se encontrará com Príncipe Damon-meu sorriso surgiu novamente-E ficará livre até as 20:30 onde terá um coquetel com o Rei Giussepe-meu coração parou.
–Como disse? Coquetel com Giussepe Salvatore? O pai do Damon?-perguntei um pouco abismada.
–Extamente Srta, o Rei Giussepe marcou semana retrasada-disse-Algum problema Srta?
–Não, não, nenhum, prossiga-falei um pouco perdida.
–Pois bem, depois disso ficará livre de suas atividades, mas aconcelho dormir cedo pois amanhã terá que acordar cedo para tomar café da manhã as 7:30 com o Príncipe Liam, Austrália-disse.
–Farei alguma atividade com o Damon amanhã? Além da universidade?-perguntei esperançosa.
–Na verdade Alteza, a Srta passará o resto do dia com ele, após o café com o Príncipe Liam, vocês irão há uma partida de Golf com os superiores da polícia inglesa, a partir desse momento passaram o resto do dia juntos-finalizou Lexi, arrancando outro sorriso gigante do meu rosto.
–Lex (N/autora: Sim, a secretaria dela e a diva da Lexi da Lexi♥)porque você simplesmente não fala, seus pais, seus sogros, Jer, CAR, o irmão do Damon, Dam, a vadia do Stefan, e seu sogro, num e mais fácil?-perguntei numa risada.

–Infelizmente não tenho permissão Alteza, estou sendo manitorada, não tenho permissão de intimidade com Vossa Alteza até que meu trabalho acabe-disse com um sorriso pequeno.
–Bem, eu espero que esse dia acabe logo. Então vamos?-perguntei me levantando.
–Claro vossa Alteza-disse se levantando, passei a mão pelo meu vestido, com o objetivo de ajeita-lo e começamos a andar em direção ao carro.
–Oi Frank-disse sorrindo, pondo meus óculos de sol.
–Bom Dia Lena-disse com um sorriso, abrindo a porta pra mim, me fazendo entrar sucessivamente e em seguida fechar a porta.
Lexi e Frank entraram um ao lado do outro, Lexi pegou o celular passando torpedo para alguém e Frank ligou o carro.
Pov.Damon
–Obrigado por nos receber Majestade, Alteza-o Embaixador Gregory disse apertando nossas mãos, em seguida fazendo uma reverência com o Embaixador Jonatha.
–Foi um prazer-falei fazendo uma reverência de volta rezando para Aqueles homens irem embora logo, eu iria morrer de calor, naquele cubículo velho e abafado. Como aquelas pessoas conseguiam ficar lá sem morrer de suor, meus cabelos já estavam suados de tanto calor, e minha camisa já estava se colando no meu corpo de tanto suor que eu estava.
Os embaixadores passaram pelas portas e em seguida meu pai se virou atendendo um telefonema, e eu sem pensar duas vezes comecei a tirar minha gravata como um louco desesperado.
–Você-eu chamei a garota que ficará dando em cima de mim a reunião inteira, enquanto começava a tirar o meu blazer-Traga aqui uma garrafa d'água.
–Não prefere uma jarra ou um copo Alteza?-perguntou com uma cara de inocente.
–Eu disse uma garrafa-falei irritado com o calor subindo minha cabeça, tirei o blazer e a gravata.
–Cla-cla-claro alteza-falou gaguejando, e eu tinha uma leve impressão que era porque minha blusa estava um pouco colada em meu corpo. Ela saiu para pegar a água, e eu peguei o telefone, depois de dois toques, atende:
–Sage!-explodi, chamando o nome da ruiva.
–Que foi querido-disse com uma voz meio exótica.
–Preciso de um terno novo, quero uma grava azul marinho-falei passando a mão no meu cabelo.
–Sabia que você perderia o controle dentro dessa sala, eu tive que ficar com uma saia e a blusa da lanjeri, na frente do seu advogado-falou ela-Não querida, ele gosta de azul MARINHO, não azul bebê, ok-ela falou com outra pessoa-Já perdeu o controle?-Voltou a falar comigo.
–Não mais estou já perdendo-a mulher atirada chega com uma garrafa.
–Aqui alteza-disse me entregando a garrafa, e em seguida fazendo uma reverência, mostrando seu enorme decote e seus grandes seios, eu agarrei a água subitamente.
–Sage, traga rápido-disse com presa nas palavras-E leve para o restaurante que eu vou ter que ir.
–E pra já Chefe-ela disse acompanhando meu ritmo nas Palvras-Ele quer o terno dele agora!-com isso eu desliguei o celular, pondo ele junto do blazer e a gravata em cima da mesa do meu lado.
Eu abri a garrafa (ainda com a atirada na minha frente esperando que eu a dispensasse), eu coloquei a garrafa em cima da minha cabeça e a virei, sentido a água gelada tocar deslizar em meu corpo tirando todo o calor que eu sentia, me deixando aliviado, e em seguida sentindo minha camisa social branca colar totalmente em meu corpo, passando a mão no meu cabelo encharcado.
Abri os olhos encarando a atirada de boca aberta, olhei pra baixo vendo que a blusa mostrava todo o resultado de jogar futebol americano dês do colégio e as corridas diárias, ou seja um corpo forte que fazia qualquer mulher suspirar, porem eu não preciso fazer mulheres suspirar, só Elena.
–Olha só-falei me aproximando pondo a mão na cintura (N/autora: gente imagina como o Damon ia tá tensão nessa cena, todo molhado e gostoso mostrando aquele corpo delicia, GENTE EU VOU MORRER, eu preciso desse homem pra mim, Nina/Elena que inveja dessas duas caracaaaaa)-Eu sou casado, ok? e se quer uma ajuda, os caras não gostam de mulheres com cinco cilicone seguidos no máximo três,serio! E se você continuar com esses decotes o máximo que você vai conseguir e uma fama de vadia e sexo sem compromisso todas as noites sem um cara fiel com quem você poderá viver a sua vida-falei pondo a mão na testa-Agora sai da minha frente antes que eu surte-com isso eu entreguei a garrafa pra ela, ela hesitou um pouco em choque e depois saiu.
–Damon você-meu pai se virou terminando o telefonema-Mais o que é isso?-ele disse chocado.
–Estou com calor, passar bem pai-disse dando as costas indo em direção ao carro.
O motorista já me esperava com a porta de trás aberta porém eu logo pôs os óculos e falei:
–Eu vou na frente com você-disse entrando no banco do passageiro.
Assim que entrei girei a chave na ignição, e liguei o ar no máximo. O motorista entrou e estranhou a quantidade de ar que tinha.
–Desculpe, a sala era muito quente-disse pegando meu celular com o objetivo de matar a saudade da minha princesa.
–Tudo bem Alteza-eu sorri e dissequei seu número, aparecendo uma foto dela me mandando um beijo com um sorriso no meio, após três toques, meu coração palpita.
Pov.Elena
–Princesa!-ele falou entusiasmado.
–Oi Damon-falei sorridente.
–Sério? Eu aqui morrendo de saudade de você, e você fala só "Oi Damon"? Não poderia ser: oi meu amor, oi príncipe, oi MEU príncipe? Agora "Oi Damon"?, vamos tentar de novo tá?-com isso ele desligou o telefone me deixando cheia de risadas. 10 segundos depois sua foto rindo invadiu novamente o visor do meu celular, me fazendo rir mais:
–Princesaaaaaaaa!-Damon dessa vez gritou com o triplo de entusiasmo que antes.
–Damon meu amor, príncipe encantado meu, minha alma gemia, AMOR da minha vida-falei o mais exagerada possível.
–Agora você exagerou né Lena?-eu ri mais.
–Não acho-falei ainda sorrindo encostando a cabeça no vidro da janela-Como foi?
–Terrível! Você sabe como é passar duas horas dentro de uma sala, sem ar-condicionado com um terno super calorento sem poder tirar o blazer com dois embaixadores super chatos, numa discussão muito chata que não levou a lugar nenhum, sem contar que tinha uma garçonete muito atirada com um decote enorme que só fazia lembrar de como eu e estou morrendo de saudade de você-eu comecei a rir pelo desespero de Damon ao falar.
–Como você tá agora?-perguntei entre uma risada.
–Eu agora to encharcado do lado do motorista com o ar condicionado no máximo-eu levantei as sobrancelhas.
–Por que encharcado?-perguntei curiosa.
–Não agüentei de calor e joguei água no meu corpo-ele disse começando a rir.
–Meu Deus, só você mesmo-disse esperando que ele puxasse um assunto.
–O que você vai fazer agora?-perguntou.
–Recepcionar o rei e a rainha da austrália e o filho deles Liam-disse
–Não gosto disso, me disseram que esse príncipe era um tarado-eu ri e em seguida o ignorei o que ele disse falando.
–Mas antes disso estava com o parlamento inglês e eu sugeri que agente fizesse um orfanato, o que acha? Tem tão poucos orfanatos aqui, as crianças precisam de um lugar maior e organizado, elas são o futuro desse pais, imagina se fossem nossos filhos lá, muitas das mães que abandonam eles ou são porque morreram ou porque não tinham condição de cuida-los, eu nunca iria querer que meus filhos vivessem num lugar ruim, temos que nos colocar no lugar deles-falei inspirada-Então o que acha?
–Eu acho que você e brilhante-falou ele entusiasmado-Como você consegue ser tão perfeita? Elena você nasceu para isso, não sei como você ficou tanto tempo longe da realeza-falou me arrancando um sorriso.
–Não é pra mim, odeio essas coisas de pessoas a minha volta, eu sendo o centro das atenções, sempre ser formal, bailes, todos os dias agendado, e tudo tão sufocante e insuportável-falei fechando os olhos-Eu só queria poder ser uma Novayorkina normal, que pega metrô pra ir a faculdade, que tem contas para pagar e é garçonete com um salário merda chegando todo dia tarde em casa, tendo que agüentar o meu chefe grosso e estúpido-eu disse arrancando um sorriso dele-mas tudo isso com você na mesma casa que eu-disse feliz.
–Você e perfeita pra isso, você nasceu pra governar, pra mudar um pais, pra ajudar as pessoas, para ser boa, MEU DEUS EU AMO VOCÊ DEMAIS ELENA GILBERT-ele gritou me fazendo rir.
–Eu também te amo-disse calma-Só que é Salvatore-e corrigi.
–Sério? Você vai usar meu sobrenome? Meu Deus que honra essa notícia foi incrível, temos que comemorar-ele disse animado.
–Claro que usei, você e meu marido agora-disse segurando o colar-Salvatore e meu sobrenome-Damon soltou uma risada abafada falou algo com alguém e suspirou-Aconteceu alguma coisa?
–Eu vou ter que desligar minha linda-disse com uma voz deprimida.
–Não-me lamentei-Eu não quero-fiz voz de criança birrenta.
–Eu também não quero minha princesa, mas tenho um encontro com a nova chefe do palácio do meu pai-falou num tom triste-Mas prometo que assim que terminar com ela ligo pra você.
–Não de em cima dela, não me traia, não de mole a ela-comecei a ordenar.
–Elena Salvatore, você está achando que eu vou largar você?
–Não, só estou me garantindo, homens não são confiáveis.
–Meu amor, eu só tenho olhos pra você dês dos meus 16 anos eu nunca te largaria por ninguém nesse mundo, você e o amor da minha vida-falou me fazendo suspirar.
–Para com isso se não eu vou acabar mandando o Príncipe da Austrália se foder e interromper seu encontro com esse mulher arrancando sua camisa na frente dela-ele riu.
–Ate que não seria má idéia, porém não acho que nossos pais aprovariam-sorri-Agora tenho que ir, i Love you-fechei os olhos segurando o colar com mais força.
–Love you too-abri os olhos-Não me troque-adverti ouvindo o barulho de sua porta se fechando pelo outro lado da linha.
–E você pelo Australiano, não deixe ele te seduzir com aquele olhos azuis, me disseram que ele ta no top dez de um dos príncipes mais bonitos do mundo.
–Não preciso dos olhos dele, já tenho os olhos mais lindos do mundo só pra mim, e você tá em primeiro lugar nesse top-disse abrindo a porta do carro
–Eu sei.Não só os olhos mais o resto do corpo todo-ele sussurrou-Até as partes mais íntimas-ele falou ainda mais baixo.
–Vou tirar proveito delas hoje noite-disse maliciosa, fazendo uma voz sedutora.
–Elena para com isso que eu to ficando excitado, nos não queremos que a mulher pense que que sou um infiel-ele disse e eu ri fechando a porta do carro.
–Não to afim de desligar, então vamos fazer o seguinte quando os dois já tiver na frente da pessoa destinada desligamos na mesma hora-propus começando a subir as escadas do hotel mais caro de Londres (N/autora: vai Elena esfrega mas que nos e pobe e tu e o Australiano e tudo rico).
–Quer dizer que você vai dizer que me ama de novo? Fechado. Você vai almoçar com quem?
–Com a Car.
–Que inveja, o filho da mãe do Stefan ta almoçando com a namorada, você com a Caroline e eu vou almoçar com um embaixador espanhol, tipo assim, PORQUE espanhol? Eu odeio espanhóis.
–Por que?-empurrei a porta do hotel.
–Por que eles são rudes, e toqueros, e estúpidos.
–Isso ta mais pros Italianos-falei um pouco baixo.
–Você esta xingando o MEU povo agora é Srta.Salvatore?
–Na verdade estou, tenho péssimas estórias com os Italianos, posso amar a Itália, amar você, mas os italianos não prestão.
–Esqueceu que eu também sou italiano-me interrompeu.
–Você não me deixou terminar-falei andando em direção a sala reservada para mim e o príncipe.
–Termine.
–Com exceção de você, claro, mais acho que isso você já sabia.
–Obrigado-as portas foram abertas e eu me deparei com uma figura de cabelos pretos um pouco menor que a altura do Damon, e conversando com ele um homem não muito magro não muito gordo também de cabelos pretos e do lado deles uma mulher loira, também conversando com eles, Rei Arthur e Príncipe Liam
–Amor eu já estou com eles.
–E eu já vi a bonitona.
–Como é?-eu falei pondo a mão na cintura irritada.
–Só queria ver sua reação princesa-ele riu.
–Bom mesmo.
–Até mais tarde, te amo.
–Também te amo-com isso eu suspirei e desliguei.
Olhei pro visor do celular mostrando uma foto nossa se beijando ontem depois dele me pedir em casamento ( porque Damon pediu pro jardineiro que e craque em fotografia bater umas fotos nossas para poder guardar aquele momento. Só ele mesmo) meu sorriso dava pra ser visto mesmo de longe escondido no beijo.
–Alteza-Lexi me chamou, me mostrando que os três não conversavam mais, e sim estavam virados pra mim ambos em pé a minha espera.
Eu desliguei o celular e joguei ele na minha bolça, suspirei e comecei a andar em direção aos as pessoas a minha frente, só com o som dos meus saltos batendo no chão.
Fiquei de ante deles e sorri fazendo uma reverência.
–Sejam bem-vindos, Majestades, alteza-fiz uma reverência, sendo correspondida em seguida.
–Obriga Alteza-a rainha disse.
–Obrigada por nos receber vossa alteza-disse o rei.
–Por favor me chamem só de Elena-eu pedi.
–Então me chame a penas de Margaret.
–Arthur por favor-sorriu o rei, me virei para Liam, vendo que ele realmente e tinha olhos azuis incríveis (ainda prefiro os do Damon)(N/autora: na minha história Liam tem olhos azuis) um cabelos preto lindo num topete, e um pequeno sorriso de lado muito atraente.
–Liam,princesa, E um prazer enorme conhece-la-com isso ele pegou minha mão e depositou um beijo nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers: Liam vai começar a esquentar as coisas, CAR vai contar sobre uma certa Shippo nova fora Klaroline na Fic, Giussepe vai entrar em ação (Manda nãoe mate mais eu avisei que ele seria uma ameaça, te adoro migs) e Giovanna em sua homenagem: vai ter DEX ❤️ explicido, só que e melhor vcs lerem rápido pq eu vou ter que deletar uns três dias depois por causa da minha mamy. Bjocas

Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.