30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 11
Really Don't Care


Notas iniciais do capítulo

You want to play, you want to stay

You want to have it all

You started messing with my head

Until I hit a wall

Maybe I shoulda known, maybe I shoulda known

That you would walk, you would walk out the door, hey!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/11

– Não estamos aqui para salvar ninguém!

– Pode se fazer de difícil, mas sei que você quer ajudar.

Rick e Michonne estavam em uma corrida em busca de suprimentos e encontraram um casal em apuros diante de uma pequena manada de errantes. A mulher gritava e atraía mais errantes para perto deles, o homem, um garoto muito jovem, pelo que perceberam, mal conseguia se defender. Michonne detesta pessoas fracas.

O jovem casal foi deixado para trás pelo grupo do qual faziam parte, eles passavam perto das lojas onde o grupo da prisão costumava procurar suprimentos quando o carro ficou sem gasolina e foram cercados por errantes.

O rapaz ainda tentou lutar, mas foi mordido rapidamente enquanto a garota ruiva gritava dentro do carro. Rick e Michonne foram a salvação de Megan. Eles a resgataram e a levaram para a prisão. Rick fez as perguntas necessárias para se admitir um novo membro na prisão e eles resolveram aceitá-la.

– Você é o meu herói! Eu vou ser sempre grata.

Acontece que ela parecia ignorar a ajuda de Michonne e concentrar toda a sua atenção para Rick, escolhendo-o para desabafar sua tristeza com a perda do namorado.

– Ele não merecia, era uma pessoa tão boa, mas ele não podia se defender bem e nem me defender. Ele não era forte como você.

Eles chegaram na prisão e os amigos abriram os portões, continuaram a conversar e mostrar o local para a garota.

– A sua família está aqui nessa prisão?

Megan perguntou.

– Sim, a família que eu tenho agora, meus amigos, meus filhos, todos trabalhamos juntos e temos um sistema que funciona.

– Você tem esposa, namorada?

Rick olhou para Michonne, que o encarava carrancuda, ele não saberia como definir a relação ainda quase platônica deles, era certo que existia algo, mas não algo que ele pudesse definir no momento nem para ele próprio ainda mais para uma estranha.

– Não.

– Bom saber!

A garota deu-lhe um beijo no rosto e entrou na cela que ele indicou como seu novo quarto.

Rick e Michonne continuaram andando e ela estava mais mal-humorada que nunca.

– Então, temos um novo xerife, salvador de belas donzelas em perigo?

Ele não queria irrita-la, mas sentia um sabor especial em vê-la com ciúmes.

– Você que diz.

– Ela está muito grata a você.

– É... você não pode querer que todas as pessoas do mundo sejam frias.

– Como eu? Algumas pessoas são tão frias que não conseguem esquecer as pessoas que perderam, outras são tão legais que nem perdem tempo, mal um namorado morre já dão em cima do primeiro metido a herói que salva sua vida.

Michonne passou de ciumenta a magoada, pensando que outra mulher poderia dar a Rick o carinho que ela se negava.

– Eu não disse isso! Eu só estava brincando com você.

Ele parou em frente à cela dela e a segurou antes que ela entrasse.

– Ei, eu estava brincando, eu achei ela meio louca e carente demais. E eu jamais te acharia fria, mas eu não vou reclamar se você quiser, me provar o quanto pode ser quente.

Michonne olhou ao redor para certificar-se que não seriam flagrados e deu-lhe um beijo profundo, ela foi se afastando aos poucos não permitindo que ele entrasse na cela.

– Quem disse que eu preciso te provar algo, Grimes? Vai lá com a senhorita Calorosa, eu não tenho nada com isso, não me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

p.s. amo essas imagens que eu encontro no Tumblr
bjos