Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 4
Pegadinha é comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/4

No dia seguinte,eu puxado à força pelo monitor corvino,que me levou para sala da diretora no dia anterior,direto ao banheiro masculi enquanto eu carregava o material de limpeza,para falar aquele lugar

Ah,nem dever demorar ,pensei, Não somos tão sujos assim

Eu estava errado,nunca tinha reparado como aquele lugar era sujo!Era tanta sujeira que tive até dó do esfregão que eu trouxe para limpar tudo aquilo.

–Nem pense em fugir,vou estar na porta. - Disse o monitor,me deixando ali dentro.

Suspirei e larguei o balde,que estavam todos os materiais de limpeza.Fui dar uma olhada pelo banheiro,para ver o que eu tinha que limpar.Primeiro fui ver as pias,elas estavam todas pretas,literalmente,parecia que tinha pintado elas.As privadas que eu achei que iam ser as mais sujas dali,estavam completamente limpas,os boxes delas estavam completamente escritos.Em um deles estava escrito "Esfregona is power" só podia ter sido o Louis,aquele loiro idiota.

Quando fui o olhar o chão,ele estava todo molhado,e acreditem não era das privadas.Eu andei até o fundo do banheiro,onde havia um armário no fim de todos os boxes.Tinha uma placa escrita nele,Pirraça fica longe.

Quando fui abrir o armário,vi um monte de caixas e várias coisas para pegadinhas dentro,era dali que os gêmeos conseguiam todas as coisas para fazer pegadinha,mas no banheiro esconder tudo isso?!Poxa,eles eram dois idiotas mesmo.

–VAI RÁPIDO AI! - Disse o monitor Corvino,batendo na porta do banheiro do lado de fora - EU TENHO VIDA,SABIA?

Tive a vontade de falar que não,mas me conti e me veio uma ótima ideia na cabeça e uma palavra resumia ela: Pegadinha.

***

Estava tudo pronto para uma pegadinha que esse monitor jamais irá esquecer.

–Ai,minha perna! - Gritei,enquanto escondia-me de baixo de uma pia,e ali podia ver que tinha chiclete ali!Ignorei e ouvi a porta do banheiro se abrindo.

Sorri triunfante,então peguei de um saco do meu lado um pequena cabo,fino,e acenei ele fazendo criar uma bola de faísca que tomou vida própria e saiu do cabo,tomando a forma de um leão coberto por faíscas.O corvino soltou um grito,enquanto o leão corria atrás dele e ele tentava fugir.No momento que ele atravessava o corredor dos boxes,peguei do saco vários Raios Coloridos e soltei eles no ar,e eles começaram a voar em direção do corvino,algumas acertando-as.O legão de faísca desapareceu,só que os Raios Coloridos que restaram voaram,cada um,para uma privada fazendo elas soltarem um jato gigante d'água contra a parede,que até me espantou,eu não tinha pensado naquilo.Quando os jatos pararam o corvino estava todo molhado,quase nem conseguindo ficar em pé.

Sorri triunante mais uma vez e sai do banheiro.Eu sou Fergus Finnigan e sou demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.