Um novo Finnigan escrita por Charlie


Capítulo 14
A diretora morta?


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda lembra dessa fic? :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542703/chapter/14

–O que vocês estavam fazendo foram do castelo depois do horário que era proibido a saída, e exatamente no lugar que estavam ocorrendo os sequestros? - Perguntou a diretora, nenhum de nós três se atrevia a falar nada, principalmente Brittany que além de ser monitora, estava recebendo bronca da própria mãe.

–É que eu esqueci meu... - Tentei pensar em uma resposta o mais rápido possível - Tênis!

–E o que é isso no seu pé? - Perguntou a diretora, olhando séria para mim.

–O meu outro tênis...

–Do mesmo jeito, eu acho que um tênis não seja tão importante para vocês saírem tão tarde do castelo com essa onda de sequestros.

–É que foi caro,sabe,e além...

–Calado, senhor Finnigan - Falou a direto Hawenna, interrompendo minha fala e voltando sua atenção à Brittany. - Brittany , eu não esperava isso de você...

Imagina se ela visse o que o Dave e a Brittany fazem na comunal então... , pensei.

A Brittany não falou nada, apenas ficou olhando para a mãe. A Brittany era bem mais responsável que eu, sabia a hora de falar e de fazer piadas idiotas, apesar de ela nunca fazer essas piadas.

–Eu posso tirar você do cargo de monitora por conta disso... - Disse Hawenna, Brittany se assustou, ela adorava ser monitora - Mas não vou te darei mais um chance, ouviu?

Brittany apenas acenou com a cabeça, parecia mais aliviada já que a sua bronca foi leve. Hawenna voltou sua atenção à Dave.

–Você senhor Weasley, eu tenho várias queixas suas. Mais do que as dos gêmeos e do Fergus juntas - Até me espantei depois disso, Dave estava mais ferrado que eu e os gêmeos - E muitas delas eram sobre fazer coisas... inadequadas pelo castelo.

–Se for sobre o desafio de dança de cueca na biblioteca do ano passado, aquilo foi ideia do Fergus! - Disse Dave, jogando a culpa em mim.

–Minha?! Por que eu iria querer ver você de cueca?! - Falei indignado com Dave.

–Silêncio vocês dois! - Disse Hawenna, já irritada com nós dois - Por Brittany ser monitora ela não terá nenhum castigo, mas vocês dois irão limpar o banheiro masculino... - Hawenna olhou para mim - E limpar mesmo, nós tiramos o armário com as bugigangas dos gêmeos do banheiro, então você não tem escapatória.

–Por favor, diretora, não faça isso. - Falei tentando impedir ela de dar esse castigo,eu não queria limpar o banheiro - Você não tem piedade de nós dois? Principalmente do Dave, ele é namorado da sua filha, tem que ter uma pena menor!

–Me diga senhor Finnigan, qual o problema de limpar o banheiro? - Perguntou Hawenna.

–Você já viu aquela sujeira que é? Até o quarto dos gêmeos é mais limpo!O quarto que tem bosta de cavalo lá!De cavalo!

–Para de agir com uma criança ,senhor Finnigan!Vocês três dispensados! - Então nós três fomos em direção da porta, em fila e eu estava em último dela.

Quando toquei na porta para fechá-la, o cenário da sala da diretora mudou em um piscar de olhos. Ele estava completamente destruído, parecia que tinha acontecido uma guerra ali. E onde era a mesa da professora estava uma versão fantasma da diretora...

Morta.

E ao lado dela um homem, que ao invés de ter unhas na mão, tinha garras. Esse homem não tinha forma nenhuma, parecia um manequim humano.

–Logo os Lobisomens irão dominar Hogwarts... - Disse o homem, eu não reconhecia sua voz.

Ele se virou para mim e os olhos dele estavam vermelho, vermelho-vivo. Era o único diferencial do seu corpo espectro.

–Fergus? - Dave me chamou e a diretoria voltou ao normal, eu estava suando. - Você está bem?

–É, estou... - Fechei a porta lentamente, e apenas observei a diretora lembrando da terrível cena dela morta

O que eram aqueles fantasmas? O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ, COMENTÁRIOS SÃO BEM-VINDOS SABIA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Finnigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.