Bruxa por acaso escrita por Bia3009


Capítulo 1
O que me tornei?


Notas iniciais do capítulo

Introdução da fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542677/chapter/1

Eu não faço a mínima ideia de como ou quando isso começou. Talvez há muito tempo, e eu não percebi. Geralmente eu não percebo as coisas ao meu redor. Eu daria tudo para poder voltar no tempo, para aquela vida pacata que eu levava. Apesar de ter sempre que obedecer aos exageros absurdos de meus pais, ao menos eu não tinha que me isolar de tudo para sobreviver. Ainda não consigo acreditar no que sou. Não que seja uma coisa ruim, ou pelo menos eu não acho que seja por que se todo mundo pensasse como eu não estaria nessa situação agora.

Meu nome é Elizabeth Wayne, e se há mais ou menos duas semanas você me dissesse que eu estaria fugindo dos moradores do lugar onde eu nasci, até mesmo de meus próprios pais, eu te chamaria de louco e sairia correndo para longe.

Foi tudo muito rápido, me pegou de surpresa, eu jamais imaginaria na vida que isso fosse acontecer justo comigo. Uma garota tão invisível como eu que as pessoas não fazem questão de agradar, ou ao menos serem um pouco simpáticas.

O fato é que eu nunca acredite nessa coisa de magia, em bruxas e coisas do tipo. Mas eu aprendi, da pior forma, que bruxas existem sim e até mesmo as pessoas mais quietas e invisíveis como eu podem ser uma.

O que me tornei afinal? com certeza já não sou mais aquela garota de antes, que sempre estava feliz e alegre, sempre com um sorriso no rosto. Eu mudei, só não sei dizer se foi para melhor ou para pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? está bom para uma introdução?