Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vejam as notas finais '-'
Recapitulando
"Descido ir pelas escadas, mas acabo tombando com uma pessoa que me deixou de queixo caído."...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/2

Logo quando olhei para cima e vi aquela cabeleira ruiva eu me surpreendi.

—Tenha mais cuidado por onde and... Rose?

—Agente Ashford, quanto tempo achei que estivesse em uma missão na Alemanha ainda.—Falo com um pouco de raiva.

—Ah, sim... Mas me chamaram para a reunião de hoje.—Fala Mason meio sem jeito.

—Bom se não se importa preciso subir as escadas pois a minha reunião começa em—olho a tela do meu celular e... —Puta que pariu faltam 2 minutos.—Mason me olha surpreso, oque me da a entender que falei alto de mais.Dou um aceno de cabeça pra ele, tiro o sapato e subo as escadas correndo. Antes de sair das escadas coloco o sapato de novo e vou em direção a Hans que me olha como se fosse me transformar em pó, antes de passar por ele olho a hora mais uma vez e vejo que faltava um minuto para a reunião, faço a dancinha da vitória e entro dentro da sala. A sala é toda de madeira rústica nas paredes, uma mesa retangular de vidro ao meio da sala com oito cadeiras, seis nas laterais e uma nas pontas, e na frente uma televisão para as imagens dos procurados. Olho a sala procurando por alguém familiar, encontro Mia sentada no canto lixando as unhas, típico dela, me aproximo dela para perguntar se ela sabe do que se trata a reunião, mas Hans chega e manda todos sentarem em seus respectivos lugares.

—Convoquei todos vocês pois sã...—Batidas na porta interrompem o Hans.—Mas que inferno, tiraram o dia pra me incomodar hoje—Hans abre a porta. Ah ótimo ele de novo.—Entre agente Ashford.— Já contei pra vocês algo sobre o Mason? Não? Bem, então, nós fomos colegas na oitava série, fomos grandes amigos, quando fiz 16 anos Mason se declarou, dizia que era apaixonado por mim, ficamos juntos, e ,até namoramos sério mas quando mataram minha mãe e eu entrei para a interpol ele decidiu entrar junto, achei tudo ótimo no início, mas com o passar do tempo descobri que Mason me traia com a secretária de Hans. Na época foi difícil pois tinha acabado de perder minha mãe, nada que a Rose Hathaway aqui não superasse, e ele foi transferido para a Alemanha mesmo, nem lembrava que ele existia mais.

—HATHAWAY—Berra Hans, pelo visto não é a primeira vez que ele me chama.—Fala chefia.— Hans franze o cenho com o novo apelido—Oque você precisa?—

—Preciso que você preste a atenção e pare de babar na mesa de reunião. Bem chamei todos vocês aqui pois queria informar que o trafico de mulheres está aumentando, e digamos que é a mesma pessoa que faz a maior parte do tráfico.—Batidas na porta novamente, é a secretária de Hans, Maggie, com uns papéis, ela entra e coloca em cima da mesa de reunião, depois sai.—E bem conforme os papéis que Mag trouxe agora o traficante é... Victor Dashkov!?

—Mas não Victor Dashkov não é aquele fotógrafo super famoso e velho? Até que a filha dele é a modelo em ascensão que engravidou do cantorzinho de rock lá?—Fala Mia numa rapidez incrível.

—Agente Rinaldi é sim o fotógrafo, e isso aqui é uma reunião de um caso importante não a revista Magazine da semana.—Fala Hans com uma cara de tédio.—Continuando, estaremos enviando 4 dos melhores agentes nesta missão, e cada agente selecionada irá ter sua equipe, selecionados por nós também. Daqui a meia hora chamarei vocês para dizer os selecionados. Agora sumam.—Hans doce como sempre. Saio da sala e vou em direção a máquina de café mais próxima quando esbarro com alguém que estava virando, e estava com um copo de café, oque me fez manchar quase toda a frente da minha camisa branca.Era um homem alto com o cabelo aparado na altura dos ombros, alto 1,90m acho, usando um guarda pó preto.

—Olha por onde anda porr...—Ele virou por completo. O homem é um Deus grego, olhos castanhos num tom de chocolate intenso, aquele rosto perfeito, aquela boca que dava vontade de beijar.

—Olhe você por onde anda senhorita—Respondeu irritado por ter derramado seu café.—Pelo menos não é você que está sujo de café—Falei começando a ficar irritada, afinal esse Deus que desconheço o lugar pois o sotaque não é grego, é bem arrogante.—Se a senhorita me da lincença vou pegar outro café—Fala grosso e dá as costas para mim. Vou em direção a minha sala bufando, afinal quem esse cara pensa que eu sou pra falar assim comigo? Ele vai me pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.dscp os erros .Continuo ou paro?