Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/1

Acordo com o som irritante do despertador, vejo que horas são, "5:55", hmmm vou dormir só mais cinco minutos...

x

Acordo de novo, mas agora sem o bendito despertador, olho para ele e são... SÃO 6:30, EU TENHO UMA REUNIÃO AS 7:00. Levanto, faço minha higiene matinal, visto uma calça preta de sarja, uma camisa branca e sapatos de salto preto. Prendo o cabelo num simples rabo de cavalo, pego as chaves do carro e saio correndo.

Esqueci de me apresentar pra vocês, meu nome é Rosemarie Hathaway tenho 21 anos, sou agente da Interpol e se continuar nesse trânsito desgraçado vou deixar de ser. Começo a escutar o som de Sing do Ed Sheeran, é o meu celular, atendo pelo painel do carro.

—Alô?

—Rose onde você está? Hans tá uma fera já, faltam cinco minutos para a reunião começar. C-I-N-C-O—Gritava Mia no telefone. Mia e eu somos amigas desde sempre, consigo lembrar da gente brincando de bonecas.

—Tá já estou chegando, você sabe queo trânsito anda uma merda.

—Tá, vou avisar o Hans antes que ele destrua a porta da minha sala.

Eu ia responder mas Mia desligou. Quando cheguei estacionei meu carro na vaga mais próxima do prédio e sai correndo porta a dentro em direção ao elevador, me fazendo encontrar uma fila gigantesca. Descido ir pelas escadas, mas acabo tombando com uma pessoa que me deixou de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu devo continuar???Bjos