Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Herdeira Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquei alegre ao ver que tem 16 pessoas acompanhando minha fic. Pra ser a minha primeira até que tá bom né rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/9

Itachi já estava com pouco mais de 4 meses. Estava gordinho e também já estava começando a ficar durinho, fase perfeita para começar a brincar, ele estava começando a descobrir as coisas e tudo o chamava a atenção, especialmente coisas colorida, era uma fase ótima. . Sasuke, embora ainda fosse meio desajeitado, principalmente na hora de trocar fraldas, adorava cuidar do filho, quando o papai estava em casa, Sakura mal segurava o bebê, ela adorava ver a relação dos dois.. Numa tarde qualquer..

– Sakura, Sakura, Sakura !!!

– Que isso ?? Já chega em casa gritando, se Itachi tivesse dormindo iria acordar e você iria fazer ele dormir de novo .. Qual o motivo da gritaria ??

– Adivinha o que aconteceu..

– Não faço idéia. Conte.

– Hinata deu à luz.

– Sério ?? A filha do Naruto nasceu ?!?! Que notícia boa..

– Vim aqui buscar você para irmos ao hospital..

Então o casal e o pequeno Itachi foram ao hospital ver a filha de Naruto que acabara de nascer.. Ao contrário de Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata descobriram o sexo antes do nascimento.. Quando entraram no quarto, o casal estava radiante de felicidade, a menininha de cabelos ruivos estava no colo de Hinata e Naruto só faltava babar em cima dela..

– Meus parabéns - Disse Sakura

– Obrigado Sakura-Chan, estamos ainda mais felizes agora que a Nana nasceu - Respondeu Naruto

– Ela é mesmo uma gracinha - Disse Sasuke..

– Ela vai ser colega de classe do Itachi - Lembrou Hinata.

– É verdade.. Tomara que os dois se dêem bem, tomara que sejam amigos.. - Disse Sakura

– É mesmo.. Mas olha aqui Sasuke, se o seu filho der em cima da minha filha... - Disse Naruto

– Se ela for como você pode ter certeza de que o.meu filho não vai se interessar - Interrompeu Sasuke..

– Minha filha e que não se interessaria pelo seu filho se ele puxar pra você.. - Disse o loiro

– Você se esquece de que eu era o garoto mais cobiçado da academia. - lembrou o Uchiha

– Mas a Nana vai ser diferente !! - Alertou Naruto

– Mas será possível. Parem! Vão assustar as crianças. - Repreendeu Sakura

– Hahaha esses dois não vão mudar nunca - disse Hinata.

– Tem razão - Disse Naruto pegando a pequena ruiva no colo - Hoje nada vai estragar meu dia, nem você Sasuke.. Minha felicidade hoje é maior do que qualquer coisa.

– Te entendo perfeitamente - Disse Sasuke.

– Naruto, ela é ruiva, como sua mãe, não é mesmo ?! - Perguntou Sakura

– Sim, tomara que herde só os cabelos e não o gênio forte e personalidade - disse Naruto preocupado.

– Naruto ficou preocupado com isso desde a hora que olhou para a Nana haha - Disse Hinata.

Itachi, que estava no colo de sua mãe começou a olhar de forma curiosa para a menina ruiva nos braços de Naruto..

– Eu acho que Itachi quer ver a Nana mais de perto Sakura - Disse Hinata

– Também acho - Disse a rosada já se aproximando de naruto para que seu filho pudesse olhar a garotinha - Olha só, ele não para de olhar para ela.

– Só não vai poder olhar assim quando crescer - Disse naruto enciumado

– Acho que a cor do cabelo dela chamou a atenção dele - Justificou Sasuke

Itachi arregalava seus olhos verdes diante daquela bebê dos cabelos vermelhos, ficou tão vidrado que até deixou a chupeta cair no chão. Naquele momento, Nana abriu os pequenos olhos perolados e se deparou com aquele garotinho dos cabelos negros e bochechas rosadas na sua frente. A menina olhou curiosa, parecia gostar do que via, Itachi abriu um sorriso para a pequena Nana que só o olhava.. Então a menina desviou o olhar e viu o seu pai sorridente, era tudo muito novo para ela e todos estavam felizes com a sua chegada, inclusive Itachi que não parava de sorrir enquanto olhava Nana, um sorriso fofo, puro e muito lindo.

– É, parece que eles se deram bem - disse Sasuke

– Bem até demais - retrucou Naruto

– A menina mal nasceu e você já está com ciumes Naruto ?? - Perguntou Sakura

– Sim, olha só, o Itachi já está todo assanhado pra cima da minha princesa - Disse o pai ciumento

– O Itachi é um bebê, seu idiota - Disse Sasuke

– Se bebê já está assim, imagina só - Disse o Uzumaki

– É o cabelo dela que chama a atenção dele. Deve ser porque ele adora tomates - justificou o papai Uchiha

– Está dizendo que a Nana parece um tomate ?!?! - Disse Naruto indignado

– Parem, eles são bebês, por favor, vocês parecem crianças - repreendeu Hinata

– Imagina como será quando eles crescerem.. Aí nossa, não quero nem imaginar - Disse Sakura

Itachi continuava a admirar a menina dos cabelos vermelhos.. A Nana só o olhava e olhava com seu olhos cor de pérola. . Os papais ficavam discutindo como se tivessem 5 anos de idade, enquanto as mamães achavam lindo ver os dois bebês se olhando de forma fofa e curiosa.. com certeza esse já era o início de uma linda amizade..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capítulo. Espero que gostem, fiz com muito carinho. Beijos, até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.