Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
Aqueles olhos cor de jade


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o baby nasceu.. E agora, como será a vida do casal agora que são pais ?? Acompanhe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/8

– Sasuke, pode ir pra casa..

– Não, vou passar a noite aqui.

– Não tem necessidade. Eu sei me virar bem..

– Você foi operada não faz muito tempo.. E se você precisar se levantar no meio da noite ??

– Eu chamo uma enfermeira pra me ajudar. Você está cansado e eu percebo isso..

– Não tanto quanto você. Descanse, se ele acordar eu cuido..

– Bom, se ele acordar com fome você não poderá fazer nada hahahah..

– Boba, vou ficar e pronto..

E assim foi, Sasuke passou a noite com a mulher e o filho, mas não dormiu, não conseguia tirar os olhos do pequeno Itachi que dormia tranquilamente.. Era o bebê mais lindo do mundo, tinha os cabelos negros e lisos, o nariz pequeno e bem desenhado, que havia herdado de sua mãe, a boca de Sasuke e o rostinho delicado de Sakura... Sim, era um bebê perfeito.. Sasuke passava uma de suas mãos sobre o delicado rostinho de Itachi, até que o recém nascido agarrou o dedo indicador do pai, abriu os olhos e ficou olhando para Sasuke como se já o conhecesse; de fato, o bebê estava feliz em ver na sua frente o dono da voz que conversava com ele enquanto ainda estava no ventre de sua mãe.. Sasuke achou ainda mais lindo quando viu aqueles olhos verdes cor de jade o encarando..

– Que olhos lindos.. Está sem sono garoto ?? É, também estou.. Não consigo parar de olhar você, como um bebê tão pequeno pode mudar tanto a minha vida ?? Hoje foi um dia cheio para nós dois não é ?? Sabe, eu não compreendia muito bem a sua mãe sabia ?? Era estranho pra mim, ela já te amava tanto de uma forma que eu não conseguia entender, talvez seja porque você estava dentro dela, e ela sentia cada movimento seu, e eu só podia sentir quando colocava a mão. Era totalmente diferente, vocês tinham uma ligação mais que especial, eu me sentia meio de lado.. Eu estava feliz mas não compreendia o sentimento da sua mãe. Eu só pude provar desse sentimento quando peguei você nos meus braços, quando pude finalmente sentir você, ver você.. É indescritível.. Eu levei um susto quando soube de você sabia ?? Pensei que não era à hora, mas agora eu vejo que essa foi a hora perfeita..

Sasuke passou a noite conversando com o seu bebê, ele estava achando um máximo a missão de ser pai, ele entendia o que o seu bebê estava sentindo apenas olhando em seus olhos, olhos idênticos aos de Sakura, aqueles olhos cor de jade que tanto lhe cativavam, ele sabia que Itachi se sentia bem e seguro ao ouvir sua voz..

Sakura finalmente foi pra casa, agora começava a missão de cuidar do pequeno.. Sakura se saiu bem, Sasuke tentava disfarçar a falta de jeito mas não conseguia e Sakura se divertia com isso.. Banho, fraldas, choro no meio da noite ( ... ) Como um bebê tão pequeno dava tanto trabalho ?? Mas era um prazer cuidar dele.. Era lindo vê-lo crescendo, Sasuke não via a hora de começar a treinar com ele.. O Uchiha começou a pensar na idéia de encomendar um novo herdeiro num futuro não tão distante, uma menina, quem sabe... " Quando Itachi tiver uns 5 anos eu convenço a Sakura a ter mais um " pensava o papai babão..

Sakura e Sasuke olhavam orgulhosos para o bebê que dormia como um anjo..

– Ele é tão fofo não é Sasuke ??

– Sim, ele é perfeito..

– Eu achava ele parecido com você, mas agora tô achando ele parecido comigo..

– Eu também.. Sabe, eu queria fazer uma proposta..

– Hmm.. Diga.

– Daqui uns 5 anos, poderíamos encomendar outro bebê ??

– O que ?? Itachi mal fez um mês e você já pensa em outro.?!?!

– Daqui alguns anos. Ele vai gostar de uma companhia.

– Sabe, eu bem que iria gostar de ter uma menininha..

– Eu também. Uma princesinha assim como você.

– Ok, mas podemos falar disso dentro de alguns anos. Por enquanto vamos só curtir nosso pequeno príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo terminado. Tomara que gostem.. No próximo capítulo o bebê do Naruto vai nascer..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.