Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 30
Histórias e mais histórias


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo pra vocês. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/30

A conversa com Sasuke não saía da cabeça do pequeno Itachi, será que em algum momento da sua vida ele ficaria com Nana ?

No dia seguinte na academia, durante o intervalo, o pequeno puxou assunto com a amiga..

–Sabe Nana..

– Oi ?

– Meu pai veio com uma conversa estranha ontem..

– Tipo ??

– Sobre a gente..

– A gente quem ?

– Eu e você !

– Como assim ??

– Eu acho que ele pensa que a gente vai querer namorar..

– Seu pai bateu forte com a cabeça heim..

– Também pensei isso..

– Mas meu pai também falou algo do tipo.. Mas no caso do meu pai, não tem nada de estranho falar coisas meio sem sentido. .

– É, seu pai as vezes diz coisas sem sentido..

– Papai me fez prometer que eu nunca irira me esquecer de nunca beijar um garoto.. Não sei pra que isso...

– Mas porque você disse tal coisa ??

– Porque tenho nojo disso.. Vai me dizer que nunca viu seus pais se beijando ??

– Já !! Muitas vezes. Também tenho nojo !

– Pois é. .

– Meu pai me perguntou se eu namoraria com você na nossa adolescência .

– O que nossos pais tem na cabeça ?! E o que você respondeu ??

– Eu disse que não !! Não quero beijar você do jeito que ele faz com a mamãe.

– É, você está certo. Adultos são estranhos.

– Muito estranhos..

– Mas qual será a sensação ??!

– O que ???? Ah Nana, faça-me o favor né ?!

– Eu só fiquei curiosa tá ?! O que os adultos acham de tão bom nisso..

– Olha aqui, você não vai me usar como cobaia não sua doida !!

– Nunca ! Eu prometi pro meu pai.. Mas mesmo assim.......

– Nana, esse assunto tá ficando estranho sabia ??

– Eu não tô dizendo que quero testar com você !! Só fiquei imaginando qual seria a sensação. Ah, vai me dizer que você não tem curiosidade ?

– Eu acho que é muito cedo pra isso né ..

– É, pode ser..

– Deixa o tempo passar..

– Tá querendo dizer o que com isso ? Quer dizer que quando formos maiores eu vou ser sua cobaia é ?

– Nada disso ! Meu pai disse que quando eu for adolescente, vou encarar isso de forma diferente..

– Ainda falta tempo pra isso..

– Sabe o que eu acho ??

– Diga.

– Meu pai e o seu são super protetores ..

– Ah, só agora que você notou.. Meu pai tem um ciúme fora do normal.

– Eu sei bem disso..

– Não sei o que se passa na cabeça deles..

– Sabe. Meu pai me contou uma história legal..

– Sobre ?

– sobre como ele e minha mãe se apaixonaram.

– Que legal.

– Dava pra virar um livro hahaha. Como seus pais se apaixonaram ??

– Não sei. Nunca perguntei. .

– Ah sim..

– Acabou o intervalo. Vamos voltar, tem aula de taijutsu agora..

O casalzinho voltou pra sala, Nana ficou curiosa sobre seus pais. Naruto falou tanto sobre namoro com Nana no dia anterior, agora, depois da conversa com Itachi, a ruiva ficou curiosa..

Chegando em casa...

– Pai ??

– Oi minha ruiva ??

– Como você e minha mãe se apaixonaram ??

– Meu Deus ! Porque essa pergunta agora ?

– Curiosidade.. Como vocês se conheceram ? Como se apaixonaram ??

– Quando perguntei isso pra minha mãe, não imaginei que fosse tão constrangedor..

– Responde pai !!!!!

– Calma aí. Por onde eu começo ?!

– Pelo começo !!

– Bem, eu e sua mãe estudávamos juntos, mas eu nem percebia a existência dela.. Hinata era muito tímida, principalmente perto de mim.. Ela era estranha e eu era apaixonado pela Sakura. .

– Pela tia Sakura ???? Como assim ? O tio Sasuke não tinha ciumes ?

– Sasuke não gostava dela, mas Sakura sempre foi apaixonada por ele.. Bem, eu era encantado pela beleza da Sakura, mas ela só sabia bater em mim. . Hahahah talvez se eu tivesse me aproximado da sua mãe naquela época, eu teria me apaixonado por ela antes.

– E porque não se aproximou ?

– Sua mãe era estranha demais.. Eu chegava perto e ela desmaiava ou ficava roxa.. Eu era idiota demais pra sacar que ela me amava..

– Nossa papai. Hahahah. Nunca imaginei que você já tivesse gostado da tia Sakura

– Bem, com o tempo percebi que o meu sentimento pela Sakura não passava de uma grande amizade.. Ela é como uma irmã. . Me preocupo com ela e gosto muito dela também, mas somos amigos, nunca tive chances com ela, Sakura nunca escondeu seu amor pelo Sasuke. .

– E onde a mamãe entra ? Quero saber como vocês se apaixonaram !

– Calma ! Hinata sempre foi muito bonita, mas acabava ficando apagada por ser tímida. Mas teve uma vez que ela finalmente se declarou.

– Que romântico !

– Não foi num momento romântico ! Foi durante uma luta. Konoha foi invadida por um exército de zumbis.

– Zumbis ??

– Os caras estavam mortos, mas eram controlados por alguém vivo. Eram os pains. . Um deles me atacou e me prendeu. Sua mãe não hesitou em me defender, ela quase perdeu a vida, mas naquele dia eu tive certeza de que tinha uma mulher que me amava muito.. Naquele dia ela disse que me amava, eu nunca tinha ouvido isso de ninguém até então " Eu te amo Naruto-Kun " foi o que ela disse. Eu fiquei pasmo, quando pensei que ela estava morta, me descontrolei e quase ferrei com tudo. .

– Então nesse dia a mamãe perdeu a timidez ?

– Não necessariamente .. Mas eu passei a vê-la de forma diferente. Eu pensava " Caraca ! Ela me ama ! Ela me admira ! ".. Mas ainda tinha a paixão platônica pela Sakura, paixão que com o tempo foi esquecida. Pouco tempo depois da quarta guerra ninja nós demos nosso primeiro beijo e começamos a namorar.. Sasuke e Sakura também. Nós demos a notícia de que estávamos juntos no mesmo dia...

– Então foi assim que aconteceu. . Que legal !!

Nana achou muito fofa a história de seus pais.. Ainda bem que sua mãe perdeu a timidez e se declarou, se não, a ruiva não teria nascido né ?! Ela jamais imaginaria que seu pai já tivesse gostado da mãe de seu melhor amigo. História mais doida.. Não tão doida quanto seria sua história com Itachi, mas isso é algo do futuro...

No outro dia na academia .....

– Itachi !!

– Nossa ! Onde é o incêndio ?

–Bobo ! Meu pai contou como ele e minha mãe se apaixonaram !! E você não faz idéia.

– O que ?

– Meu pai já foi apaixonado pela sua mãe !

– Sério ? Eu sei que meu pai não dava a mínima pra mamãe, mas não sabia que nessa época seu pai gostava dela..

– Só que sua me não dava a mínima pro meu pai.. A minha mãe era muito tímida, papai nem notava a presença dela..

– É, definitivamente você não puxou pra sua mãe !

– Idiota ! Enfim, o importante é que o papai tá com a mamãe e que o tio Sasuke está com a tia Sakura e que nós nascemos !

– É, tudo deu certo no final..

– Intuição feminina nunca falha ! Vocês homens são tapados !

– Porque diz isso ?

– Porque tanto a minha quanto a sua mãe nunca desistiram dos seus amados, mesmo sem serem correspondidas.. Papai nem notava a mamãe e tio Sasuke não gostava da tia Sakura e no final minha mãe ficou com o meu pai e tia Sakura ficou com o tio Sasuke. .

– Vocês sempre conseguem o que querem né ?!

– Nós não nos entregamos facilmente Hahaha. No final, as mulheres ficaram com quem elas já amavam desde o início enquanto os homens demoraram pra perceber quem eram as donas do coração deles..

– Ah claro !!

–Hahahah. . Já pensou se o papai tivesse ficado com a sua mãe ?

– Não ! Credo !

– Seríamos irmãos hahahah.

– Nem pense nisso.. Se nunca aconteceu não tem por que ficar imaginando.

– Hahahah. Tô brincando. Ainda bem que as coisas são do jeito que são. Sua mãe é muito histérica.

– Seu pai é que é histérico.

– Verdade. Ele e sua mãe não dariam certo nunca !

– Os opostos se atraem né.

– Hahaha. . Verdade verdadeira.

– Vamos pra sala, a aula vai começar.

Os pequenos foram pra sala, ambos ficaram chocados, nunca havia passado pela cabeça deles que seus pais teriam histórias tão loucas, eles nem imaginavam como seria a deles no futuro, mas agora eles ainda eram crianças, não era algo pra se pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tá aí. O capítulo não ficou muito grande porque estou meio sem tempo. Mas prometo caprichar no próximo.. O próximo capítulo reserva boas risadas pra vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.