Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 29
Uma conversa esclarecedora


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou de volta.. Vamos ao novo capítulo que vai falar sobre os sentimentos de Nana e Itachi, o que será que eles realmente sentem um pelo outro ?? Descubram. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/29

Depois do que houve na cerimônia de admissão na academia, Sasuke ficou com uma pulga atrás da orelha, o moreno esperou a hora certa para perguntar ao filho sobre isso.. Sakura foi visitar os pais, obviamente levou a pequena Aiko, Keitaro foi junto, claro que o pequeno não ia perder a oportunidade de comer os biscoitos da vovó, era domingo mas Itachi estava estudando, então, Sasuke ficou sozinho com o filho em casa, ótima oportunidade para uma conversa. .

– Itachi, filho, posso entrar ?

– Pode sim papai, eu ia mesmo fazer uma pausa para um lanche.

– Ótimo, quero falar com você...

Ambos vão para a cozinha preparar um lanche, enquanto isso, a conversa fluiu.

– Então pai, o que queria falar ?

–É o seguinte, eu sei que você ainda é muito criança e que isso pode ser só coisa da minha cabeça mas tem algo que eu não pude deixar de notar

– O que pai ?

– Você gosta da Nana ?

– Claro né. Ela é a minha melhor amiga.

– Não é disso que eu estou falando.

– Não tô te entendendo papai.

– Você está sempre com ela, nunca te vi nem sequer conversando com outra menina..

– Mas é porque eu não gosto das outras meninas. Só dá Nana.

– Você namoraria com ela ?

– Que isso pai ? Eu não tenho idade pra isso.

– Estou falando no futuro. Quando vocês forem adolescentes.

– Nunca ! Eu tenho nojo disso !

– Como é ?

– Se eu namorar eu vou ter que beijar que nem você faz com a mamãe e isso é nojento..

– Afee. . Não tem nada de nojento sabia ?

– Tem sim ! Vocês ficam se babando..

– É cada uma que me aparece. Olha, não fale sobre algo que você não sabe.

– Sei sim, porque eu já vi.. Vocês não tem nojo disso não ? Credo !

– Vai por mim, em algum dia você vai gostar..

– Nunca !

– Veremos.... Tá, mas o assunto aqui não é esse. Estou falando de você e da ruivinha.

– Eu já disse que não beijaria ela !!

– Tá, mas você nunca falou com outras meninas. O que tem de tão especial na Nana ?

– Ah papai, não é só porque ela é linda, ela é incrível, engraçada, ela me diverte, eu adoro ficar com ela, ela é forte de corpo e alma, o cabelo dela é diferente de todas as outras meninas e eu acho lindo, embora ela não goste. . Ela é uma menina como nenhuma outra.. É minha melhor amiga e eu não vejo minha vida sem ela..

– Hum.. Itachi tá apaixonado !! Hahahah

– Não papai. Para com isso..

– Hahaha !! Filho, seu rosto tá vermelho sabia ?

– claro, você fica debochando. Isso me deixa constrangido.

– Filho, você não entende muito bem essas coisas, mas eu tenho certeza que com o tempo esse seu sentimento vai amadurecer junto com você.

– Tá querendo dizer que eu e a Nana vamos namorar ?

– Talvez. Nunca se sabe né.

– Pai, com você e a mamãe foi assim também ?

– Bem, na verdade não. Quer dizer, mais ou menos.

– Pai, como você e a mamãe se apaixonaram ??

– Bem, nossa, que pergunta.!

– Agora quem tá vermelho é você !

– Heheheh. Você quer mesmo saber ?

– Sim ! Me conta !

– Sua mãe gostava de mim desde que ela era do seu tamanho, ela e todas as meninas da academia, menos a Hinata, que sempre gostou do Naruto, mas era tímida demais pra admitir. Bem.. Eu nunca dei bola pra sua mãe, ela me irritava, sério, eu não suportava ela..

– Nossa papai !

– Até que nós viramos gennins e eu fui parar na mesma equipe que ela.

– Eu sei, a equipe 7 : A mamãe, o tio Naruto e você !

– Sim, e eu detestava os dois !! Eu não me dava bem com ninguém e não fazia amigos.

–Porque você não fazia amigos ?

– Eu sofri muito com a morte da minha família. Já contei isso... Eu tinha medo de formar laços e depois perder. Mas foi inevitável que eu me tornasse amigo do Naruto e que me apaixonasse por sua mãe !

– E como ela conquistou você ?

– Aconteceu aos poucos. Fomos para uma missão no país das ondas, na aldeia da névoa, lá eu lutei com um cara mascarado que me atacou com agulhas, digamos que eu morri por alguns minutos.

– Você morreu ?!

– Ele me colocou em estado de morte temporária. Assim que eu acordei, vi sua mãe aos prantos em cima de mim, ela chorava muito ..

– Ah, ela pensou que você tivesse morrido de verdade né !

– Sim, eu fiquei bastante machucado e demorou alguns dias para que eu voltasse a me mexer normalmente. E quem cuidou de mim ??

– A mamãe !

– Sim. Sempre carinhosa e com um sorriso no rosto. Ela cuidou de mim, fez curativos e tudo o que ela podia fazer para que eu me sentisse bem.

– Vocês tinham quantos anos nessa época ?

– Tínhamos 12.. Logo em seguida fizemos uma prova em que tínhamos que ficar 5 dias numa floresta chamada " Floresta da morte " .

– Nossa, que nome horrível.

– Era horrível mesmo e eu quase perdi minha vida lá. No dia que chegamos, eu lutei contra um cara que me pôs uma marca que me deixou debilitado.

– O que aconteceu ?

– Eu sentia muita dor e tinha muita febre. Fiquei desacordado durante um tempo e sua mãe cuidou de mim.. Mesmo depois que eu acordei, ela estava sempre me perguntando se eu estava bem e verificando se eu estava, ou não, com febre, eu cheguei até a pensar que ela usava isso como desculpa pra ficar passando a mão em mim hahaha juro que pensei isso,mas ela se preocupava muito comigo a cima de tudo. Se não fosse por ela, eu não sei o que seria de mim.

– Onw, que fofo ! Então a mamãe dizia que ia verificar a febre pra passar a mão em você hahahaha..

– E quando minha febre estava alta, o que acontecia quase sempre, ela vinha com paninhos úmidos pra cima de mim.. ou então " Sasuke-Kun sua febre está muito alta, acho melhor você tomar um banho pra ver se você melhora. . "

– Hahaha ela já tinha vocação pra médica então.

– Ela dizia cada coisa.... Mas eu sei que era pro meu bem.. As vezes parecia a minha mãe, me dando bronca quando eu me esforçava além da conta.

– Então não mudou muito..

– Foi lá que eu comecei a sentir algo diferente. Eu percebi que ela gostava mesmo de mim ! Ela cuidava de mim e isso me confortava, pois ela se preocupava comigo, eu me sentia querido.. Eu estava sozinho até então , mas naquele momento eu não estava, eu tinha alguém que me amava e se importava comigo, alguém que se arriscou por mim e que provou o amor que dizia sentir !!

– Papai tá apaixonado hahaha !!

– Bobo ! Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonado pela Sakura. . Voltando.... Depois disso eu tive que lutar com um cara sinistro, ele virou um demônio de areia e por causa da marca eu acabei ficando a mercê dele, ele foi me atacar e sua mãe se jogou na frente e acabou quase morrendo.. Ele prendeu ela com a areia, eu estava com tanta dor que mal me mexia, Naruto lutou com ele e libertou sua mãe. Bem, depois disso, eu fui hospitalizado algumas vezes, e quem ficava comigo ?

– A mamãe !

– Sim ! Ela ficava sempre comigo, todos os dias ia me ver, eu não estava sozinho, eu tinha a Sakura comigo, eu sabia que um sentimento diferente estava nascendo no meu coração, mas eu era orgulhoso demais para admitir isso. Eu pensava " não é possível que eu estou me apaixonando por essa irritante ! "

– Você já chamava ela de irritante naquela época ??

– Claro ! Ela era irritante ! Mas era uma irritante que nunca saiu da minha cabeça, esse amor nunca morreu, ele só entrou em estado de coma por um tempo, mas depois acordou..

– A mamãe diz que mesmo quando você foi embora, ela nunca parou de pensar em você. .

– Eu também pensava nela, mas com o tempo, achei melhor esquecer as pessoas que deixei aqui na aldeia.. Mas depois, foi impossível esconder o meu amor pela Sakura. E foi assim que aconteceu !

– Que história doida essa de vocês ! Dava pra virar um filme..

– Hahaha. Se eu fosse contar tudo o que aconteceu com detalhes nao terminaria hoje.

Itachi gostou de saber essa história, o pequeno sempre pensava sobre como seus pais teriam se apaixonado, agora ele sabia.

Sasuke sabia que havia uma possibilidade enorme de Nana se tornar sua nora algum dia, Itachi ainda era muito novo para entender essas coisas, mas seu pai sabia que a medida que o garoto fosse amadurecendo, ele se interessaria por Nana, talvez ele estivesse enganado, talvez fosse só uma grande amizade, talvez Itachi conheça uma outra menina que fisgue seu coração, mas até onde Sasuke sabia, Itachi e Nana ficariam juntos um dia. .

Naruto, também com uma pulga atrás da orelha, questionou a filha...

– Naninha, conta pro papai, o Itachi já te beijou ??

– Sim papai. Ele já me beijou na testa e na bochecha .

– O QUEEEE ??? O que esse abusado tá pensando ?! Tirando proveito da inocência do meu bebê.

– Beijo de amigo ..

– Afff. Não sei se fico furioso ou aliviado.

– Era só isso ?

– Sim e não. Ele já te beijou em outro lugar ?

– Tipo...?

– Na boca !

– ECAAAA !!! Que nojo ! Se ele fizer isso eu arrebento ele !

– Ufa ! É assim que se fala !! Mas ele nunca tentou ?

– Não né. Papai, você não acha que nós somos muito novos pra isso..

– Minha criança, meu bebê, meu anjinho inocente.. É assim que começa, você não saca dessas coisas.

– Bem, então o Itachi também não saca. Nós temos a mesma idade, esqueceu ?

–Mas o Itachi é homem ! Não confie nele.

– Mas você é homem e a mamãe confia em você.

– Mas é diferente !!

– Pai, eu e o Itachi nunca vamos nos beijar.. Na verdade, eu nunca vou beijar na boca de homem nenhum !

– Orgulho do papai !!! Mas porque você não beijaria ?? Só por curiosidade, não que eu queira que você beije sabe..

– Já vi você e a mamãe fazendo isso.. É nojento. Eu que não vou ficar lambendo a boca de um garoto né..

– É assim que se fala.. Hahah. . E eu me preocupando à toa, vê se pode Hahah. . Mas filha, o que exatamente o Itachi significa pra você ?

–Ah papai, vamos concordar que ele é lindo, ele é fofo, meigo, carinhoso, me defende com unhas e dentes, se preocupa comigo, ele não é um garoto bobo que nem os outros sabe.. Ele é diferente, e eu gosto disso..

– AI MEU DEUS !!!!

– O que foi pai ??

– Nada, nada. Nunca se esqueça do que você me disse hoje ok ?

– Sobre o que ?

– Sobre nunca beijar.. Principalmente aquando você estiver entrando na puberdade e mais ainda quando tiver com algum garoto, e se esse garoto for o Itachi, aí é que você não pode se esquecer mesmo !!

– Não entendo sua preocupação, mas vou lembrar.

– Que bom..

– Papai, porque está com essa cara ?

– Nada não.

– Você tá vermelho e suando. Tá tremendo.

– Acho que foi informação demais pra um dia só. .

O papai coruja sabia que sua menina um dia se apaixonaria e que essa promessa de não beijar seria quebrada, provavelmente com Itachi. Ele pirava só de pensar.. Sua menina estava crescendo e iria descobrir coisas novas, sentimentos novos, por enquanto o que ela sentia pelo pequeno Uchiha era amizade, Nana não era madura o suficiente para saber que amava o garoto.. A verdade era que os dois já se amavam, mas ainda não haviam descoberto esse sentimento. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aproveitei o capítulo para contar como Sasuke e Sakura se apaixonaram, no próximo capítulo a Nana é que vai perguntar para o Naruto como ele e Hinata se apaixonaram..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.