Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
A surpresa desagradável


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei. Vou postar agora o segundo capítulo da minha ficha. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/2

Sasuke foi para sua missão, deixando Sakura sozinha em casa. Passaram-se 5 dias e a rosada não parava de passar mal. Se antes ela só comia porcarias, agora ela não comia quase nada. Seu estômago estava revirado. Ela estava deitada em sua cama quando sentiu uma dor fortíssima no estômago e foi correndo para o banheiro vomitar. Ela lavou sua boca, se olhou no espelho e pensou " Será ? " . Ela foi rapidamente procurar um calendário.

– Minha menstruação não veio ainda. Eu estava tão mal e tão indisposta que deixei que passasse despercebido. Mas.. Tá atrasada.. Será que .. ?

Quando a missão de Sasuke terminou, assim que ele chegou em casa, Sakura foi correndo ao seu encontro, deu-lhe um abraço que o derrubou no chão.

– Meu amor, eu te amo, te amo, te amo. Obrigada por me dar esse presente maravilhoso Sasuke. Você me fez a mulher mais feliz do mundo.

– Nossa. Que felicidade Sakura. O que eu fiz ??

– Espera aí só um minutinho ............... Aqui, toma.

– Um envelope ? O que tem aqui dentro ??

– Abra. Você vai ter uma grande surpresa.

– O QUÊ ???? Sakura. Isso é.. Isso quer dizer que.. Espera, você, você está?.. Meu Deus, isso é sério ?

– Claro que é. Eu vou ser mamãe e você vai ser papai .

– Como isso aconteceu ??

– Hahahah que pergunta. Até parece que você não sabe a resposta né ?!

– Não tô falando disso sua boba ! Que droga, porque você deixou isso acontecer ??

– Como ? Espera, você não está feliz ?

– Era pra estar ? Nós somos jovens demais, você devia saber que corria riscos, você deixou isso acontecer, você engravidou porque você quis !

– Para ! Não fala assim como se a culpa fosse minha. Você também tem culpa. Eu também fiquei com medo quando descobri mas depois eu fiquei feliz, feliz porque tem um bebê dentro de mim. Nosso bebê. Meu e seu também.

– Não fale dessa maneira que eu já fico irritado. Eu sei que esse bebê também é meu, você não tem que ficar me lembrando disso.

– Sasuke o que passou passou. Pra que ficar discutindo ? Não tem jeito : Eu estou gravida !

– Sua irritante, eu nunca quis que isso acontecesse. Não agora. É cedo demais.

– Sasuke, você nunca me falou nada sobre isso. Nunca pensei que você fosse reagir dessa forma.

– Você também nunca falou nada. Mas não pensei que fosse ficar grávida tão jovem. Não pensei que você fosse burra assim.

– Você fala essas coisas. Você não pensa como eu me sinto ? Essas palavras machucam.

– Você pensou como eu me sentiria quando ficou grávida ?

– Foi um acidente ! E eu pensei que você fosse ficar feliz.

– Chega desse assunto que eu não aguento mais você falando disso.

– Ei.. Pra onde você vai ??

– Andar um pouco. Tenho que esfriar a cabeça.

Sasuke saiu e deixou sakura chorando em casa. Ele foi até a doca em que seu pai lhe ensinou o jutsu de fogo. Naruto que passava por lá viu o amigo sentado e foi falar com ele

– Ei cara! Quanto tempo né. Porque você tá desanimado ?

– Coisas que aconteceram. Tô preocupado.

– O que houve ? Aconteceu algo com a Sakura-Chan ? Ela piorou ?

– Ela está grávida.

– Nossa que legal. Que notícia boa. Um bebê, que legal Sasuke. Eu vou ser tio, nossa eu vou adorar. Será que é menino ou menina ? Nossa, será que vai se parecer com quem ? Tomara que puxe a beleza da mãe. Mas mesmo que não puxe o importante é ter saúde né, e ... Sasuke, você não parece estar feliz com isso.

– Nós temos 18 anos. Será que eu e sakura vamos ter maturidade pra cuidar de uma criança ? A responsabilidade é enorme. Será que vamos conseguir ?? Ah droga ! Esse não é o momento certo. É muito cedo.

– Deveriam ter pensado nisso antes.

– Eu sei ! Mas foi um acidente. A Sakura disse que foi um acidente. E da minha parte também foi, embora eu não tenha acreditado antes que ela engravidou sem querer. Mas agora que o susto passou, posso pensar com mais clareza.

– Você é um idiota. Um filho é uma bênção sabia ?

– E se fosse a hinata que estivesse grávida ?

– Bem, primeiramente eu levaria um susto. Seria uma surpresa, mas um surpresa maravilhosa. Seria a prova viva do nosso amor e faria eu amá-la e protejê-la ainda mais. Claro que uma criança da trabalho, mas seria um trabalho mais que prazeroso. Eu seria um pai assim como eu acho que o meu teria sido para mim, eu iria ser a pessoa mais feliz do mundo pois teria finalmente, uma família com a mulher que eu amo.

– Acho que você tem razão. Por que eu tive que ser tão estúpido.? Eu nunca a vi tão magoada, nós nunca brigamos daquela maneira.

– Vocês brigaram por causa da gravidez ?

– Sim. Eu fiquei tão nervoso que falei o que não devia. O que tá feito tá feito. Não volta mais, o bebê já está lá, então... Aí que droga, eu deveria ter sido mais compreensível.

– Você é muito frio as vezes e não calcula a força das suas palavras. Se eu bem te conheço, ela deve estar realmente magoada.

– Eu sou mesmo um idiota.

– Sim, você é. Aceite este fato.

– Eu posso dizer isso, você não. Mas, obrigado Naruto, você disse o que eu deveria ouvir. Vou agora mesmo pedir desculpas a ela.

– Vai lá. Boa sorte.

Então sasuke foi direto para casa pedir desculpas a sua flor de cerejeira. Ele foi um idiota, mas esperava que sakura o entendesse e o perdoasse pelas idiotices que ele falou. Ele sabia que ouviria um sermão daqueles, mas seria um sermão bem merecido. Tudo que ele queria era que tudo ficasse bem entre eles, afinal, eles vão ter um bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, esta aí o segundo capítulo. Tomara que gostem. O terceiro capítulo também promete várias surpresas. Será que Sakura vai perdoar seu amado ou será que dessa vez ele passou dos limites ???