Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
O que ela tem ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/1

Ali estavam eles juntos olhando as crianças brincarem. Era divertido e dava até saudade desse tempo que não voltaria mais para eles, olhavam atentos para elas e pensavam na família linda que construíram, nas crianças lindas e saudáveis que geraram.. Sasuke agora tinha uma família de novo mas dessa vez era pai e não filho, e sem dúvidas ser pai era a missão mais difícil do mundo e mais prazerosa e gratificante também .. Mas, como foi que tudo começou ?? Bem, vamos voltar um pouquinho no tempo : 10 anos atrás pra ser mais exata.

Sasuke estava de volta e morando com sakura desde então. Estavam juntos a 6 meses e muito felizes. Eles estavam completamente apaixonados e se conheceriam muito bem, bem o suficiente para Sasuke perceber que algo está errado com sua flor de cerejeira. Tudo começou quando o moreno acordou no meio da noite e para sua surpresa a sakura não estava na cama. ele levantou e foi até a cozinha onde a rosada estava devorando um sanduíche gigante com tudo o que tem direito, daqueles que embrulha o estômago só de olhar - sakura, o que significa isso ??

– ah, você está aí. Nem te vi, estava tão concentrada aqui.

– eu percebi, mas você não acha que é um pouco tarde pra um lanche desses ??

– pode ser, mas estou faminta.

– nossa. Pra quem vivia de regime.

–pra quem vivia dizendo que eu vivia de regime.

– sua alimentação sempre foi tão correta.

– vai começar ? Não quero ouvir. Mas que chato, não posso nem comer em paz de madrugada que você fica aí falando. Vai me controlar agora é ? Poxa que saco, eu não tô te incomodando, nem te chamei aqui e ...

– ah, ok você venceu tá.

Sasuke volta pra cama e deixa sakura falando sozinha. Ela se irrita e fica brava por qualquer coisa. Tudo que o Sasuke não queria era uma briguinha boba às 3 da manhã.

No dia seguinte sasuke foi buscar sua amada no hospital, o que ele sempre fazia quando saia mais cedo. No caminho entre o hospital e a casa do casal tinha uma loja de doces que nunca havia chamado a atenção de sakura até então .- querido me espera aí um pouquinho que eu vou comprar uns doces e já volto . Sasuke ficou parado em frente a loja esperando sakura e achando tudo muito estranho . Como médica, sakura sempre manteve uma dieta saudável e sempre evitou ao máximo doces, gorduras e frituras. Aquilo realmente era estranho. - sasuke me ajuda aqui - pediu ela com as mãos cheias de sacolas lotadas de todos os tipos de doces, doces esses que foram todos devorados em menos de 1 hora. No dia seguinte sasuke foi novamente buscar a amada na saída do trabalho, mas... cadê ela ?? Ele esperou e esperou e nada. " será que ela teve que atender alguma emergência " pensou. Resolveu então entrar e perguntar

– Oi, você sabe cadê a Sakura ?

– Ah Sasuke-kun, ela não está, foi pra casa e já faz bastante tempo.

– mas porque ??

– ela passou mal e ... Sasuke nem esperou a enfermeira terminar de falar e foi correndo pra casa pra ver como Sakura estava.

Chegando lá se deparou com a seguinte cena : Sakura deitada na cama, de camisola e com cara de quem realmente não estava se sentindo nada bem.

– Sakura, meu amor, o que houve ?

– passei mal no trabalho e voltei pra casa.

– o que você tem ?

– não sei. Me senti fraca e meio tonta. Acabei desmaiando. Quando melhorei vim embora.

– mas não é pra menos né sua teimosa, eu falei pra você tomar café da manhã mas você não quis. Olha aí o resultado.

– vai começar ? Se for, me deixa sozinha vai. Não quero ouvir sermão seu. E pra sua informação eu não comi hoje porque meu estômago não tava legal.

– e depois de comer um monte de porcarias você queria que estivesse como ??

– sem sermões

– afff. Quer saber, com você assim, não posso sair na missão de amanhã. Vou falar com o kakashi ( Sim, o kakashi era hokage )

– não quero que você se prejudique por minha causa. Você vai sim .

– Essa missão vai demorar uns 15 ou 20 dias. Não vou deixar você aqui assim.

– eu tô bem e sei cuidar de mim.

– só se você me prometer que vai ficar em casa quietinha, que não vai pro hospital a não ser que passe mal, que não vai comer porcarias, eu vou pedir pro naruto te vigiar quando eu tiver fora, e também não inventa de ...

– eeeeei, parou ! Parece meu pai.. eu vou ficar bem. Não se preocupe. Vá na missão.

– não me preocupar e pedir muito, mas eu confio em você.

E agora ? O que vai acontecer enquanto sasuke estiver fora ?? Descubram no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está aí o primeiro capítulo da minha primeira fic. Espero que os leitores gostem e vamos aguardar o segundo. Bjs