Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
De onde vem os bebês ???


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas.. Novo capítulo pra vocês. Espero que gostem. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/14

Hinata levou a filha para visitar o amigo hospitalizado.. Chegando lá o garoto estava com a mãe no quarto.. Sakura e Hinata deixaram os amiguinhos à sós e foram conversar lá fora..

– Nana, que bom que você veio me ver..

– Seu louco. Quer matar todo mundo do coração ?? Af, mas que bom que você está bem..

– Nem me fale. Eu não vejo a hora de ir pra casa..

– Você tem que ficar melhor Itachi, aí você vai pra casa..

– Mas eu já tô bem, foi só um susto..

– Você foi operado né ?

– Fui sim, minha barriga tá costurada, quer ver ??

– Não, credo ! Quero não, não mostra.

– Mas são poucos pontos. Mamãe disse que nem vai ficar marca, depois que tirar os pontos, as marcas vão sumir com o tempo.

– E isso dói ? Vai tirar quando ??

– Dói não, só incomoda. Mamãe disse que daqui uns 12 dias eu tiro..

– Você vai ficar esse tempão internado Itachi ????????

– Não Nana.. Eu vou pra casa daqui uns 3 dias, mas eu volto pra tirar os pontos. E minha mãe é médica, esqueceu ???

– Ah é verdade. A tia trabalha aqui..

– Ahh, Nana, Nana, Nana... Tenho que te contar uma coisa muito legal..

– Conta logo. O que foi ??

– Tem um bebê na barriga da minha mãe.

– Tá doido Itachi ?? Não tem bebê na tia Sakura não !!

– Tem, eu juro.. Só que ele é pequenininho ainda.. Mas a mamãe disse que quando ele crescer vai dar pra ver.

– Mas ele vai crescer dentro dela ??

– É, até ele poder nascer.. Aí quando ele nascer eu te apresento pra ele..

– Itachi, como é que esse bebê foi parar na barriga da tia Sakura ??

– Não sei. Ela e o papai só me enrolam, eles não querem me contar..

– Vai ver eles também não sabem ué. .

– Mas eles tem que saber. Meu irmão é filho deles..

– Então pensa bem.. Duas cabeças pensam melhor do que uma.. O bebê é filho do seu pai e da sua mãe né ??

– Claro que é. Todo mundo tem pai e mãe.. Aonde você quer chegar ??

– Se o bebê está dentro da sua mãe, então foi seu pai que colocou ele lá..

– Como eu não pensei nisso ????

As duas crianças continuaram conversando inocentemente até que as mães apareceram.

– Vamos Nana ?? - Chamou Hinata

– Ahhhh mamãe. Só mais um pouquinho vai - pediu Nana

– Não, não. Vamos embora - Retrucou a mãe da menina

– Mas mãe - teimou Nana

– Hospital não é lugar pra crianças - explicou Hinata

– Mas o Itachi tá aqui e ele é criança - disse Nana

– Mas ele precisa estar aqui, ele é quem está internado - Disse Hinata já irritada

– Depois você volta Nana. Quando ele for pra casa você pode ir visitá-lo também, quando você quiser - Disse Sakura

– Ah, tia, porque tem um bebê na sua barriga ? -perguntou a ruiva

– Como assim ?? -perguntou a rosada

– Itachi disse que vai ganhar um irmão que que ele tá na barriga da tia, porque ?? - perguntou Nana

– Filha, um dia você vai saber, mas tem coisas que são complicadas demais pra explicar - disse hinata desconcertada

– Mas porque ?? Mamãe, se o bebê tá em você, você sabe como ele foi parar aí - argumentou Itachi

– Itachi, eu já te expliquei que tem um tempo pra tudo, quando você ficar mais velho eu te explico - disse a mãe do garoto

– Mãe, você sabe, não sabe ?? Conta vai - implorou Nana..

– Ah, eu já deveria ter me preparado pra esse momento - disse Hinata

– Eu que o diga - completou Sakura

– Mamãe. . Eu quero um irmão também, pede pro papai colocar um bebê na sua barriga - pediu a ruiva de olhos perolados

– Como é Nana ?? - Perguntou Hinata chocada

– Se você não pedir eu peço. - disse a menina teimosa..

– Como você chegou a essa conclusão Nana ?? - perguntou Sakura

– Ah tia, eu e Itachi estávamos conversando sobre isso, acompanha a lógica : O irmaozinho do Itachi tá na barriga da tia Sakura, que é mãe dele, mas todo mundo tem que ter um pai e uma mãe, e o pai dele é o tio Sasuke, então foi o tio Sasuke que colocou o irmaozinho do Itachi na barriga da tia Sakura - explicou a menina

– Ah essas crianças ! - exclamou Hinata

– Não podemos mais deixar os dois sozinhos, olha só o que dá heheheh - riu Sakura..

As mães se divertiam com a inocência das crianças, embora não fosse nada fácil desdobrá-las. . Elas sabiam que mais cedo ou mais tarde teriam que lidar com esse tipo de perguntas, era tão engraçado quanto constrangedor.. O fato de ter um bebê no ventre de Sakura era motivo o suficiente para impressionar as crianças que ainda não tinham 4 anos, era muito louco pensar que existia uma pessoa pequena o suficiente para caber dentro de outra de forma imperceptível .. Nana e Itachi se despediram e a ruiva foi pra casa.. Itachi não via a hora de ver seu irmão ou irmã, até porque ele tinha outra curiosidade : Como ele ou ela iria sair de dentro da sua mãe, outra pergunta também sem resposta, Sasuke e Sakura sentiam que poderiam enlouquecer a qualquer momento por conta da curiosidade do filho. Sakura precisou ir em casa e Sasuke ficou com Itachi no hospital ..

– Papai

–Oi ?

– Como foi que você colocou meu irmão na barriga da mamãe ??

– Como eu o que ? Hã ? Quem te falou isso ? Quer dizer, ahhhh. . Qual foi mesmo a pergunta ??

– Como você colocou meu irmão na barriga da minha mãe ?? Foi você não foi ?! Eu sei que foi !

– Sim, fui eu filho.

– Como ?? Conta papai, por favor

– A verdade é que você ainda é muito novo para entender muitas coisas, não vai adiantar eu te explicar, mesmo que de mil maneiras.. Eu poderia te contar um milhão de histórias, mas não vou fazer isso, quando você tiver na idade, pode ter certeza de que eu vou te contar. Tudo bem ??

– Mas porque não agora ??

– Itachi, eu já fui criança e já fiz esse tipo de pergunta para os meus pais, eu também ficava com raiva quando eles me contavam histórias pra me enrolar. Na hora certa minha mãe me explicou tudo de uma forma que eu intendi.. Tem uma hora pra tudo viu ??

– Tudo bem então papai.. Depois você me conta como colocou o bebê na mamãe..

É claro que Sasuke ficou constrangido com a pergunta do filho, mas fez o que achou melhor, sem historinhas de cegonha e etc, ele preferiu adiar a conversa e ainda bem que o garoto concordou.. Ele também já fez seus pais passarem por isso e agora sentia na pele, e em algum momento a hora de ter essa conversa iria chegar, e ele pretendia adiar o momento o máximo possível, mas era melhor ele saber pelos seus pais assim como Sasuke soube por sua mãe; e agora estava vindo mais uma criança... De fato, Sasuke e Sakura concordavam que ser pai e mãe era uma missão difícil, mas era a melhor missão que eles poderiam enfrentar juntos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, depois da tragédia, minha intenção agora era descontrair o ambiente fazendo um capítulo mais engraçado. Espero que tenham gostado. Beijinhos