Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Pai, mãe, chega de brigas


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, deu tudo certo, o Itachi está bem e agora vamos ao próximo capítulo. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/13

O pequeno Uchiha foi para o quarto e seus pais foram direto para lá ficar com o garoto, que ainda estava dormindo, mas logo iria acordar..

– Que bom que deu tudo certo..

– Verdade. Você não sabe o tamanho do meu desespero quando, além de saber que o Itachi estava sendo operado, você ainda desmaiou..

– É, mas no final deu tudo certo.. Eu nem imaginava que estivesse grávida. Foi uma grande surpresa.

– Eu só queria que tivéssemos descoberto numa ocasião mais feliz.

– Nem tudo é como a gente quer. Mas estou feliz. Feliz porque nosso filho está bem e porque tem outro vindo.

– Papai ? Mamãe ? São vocês ? Onde eu tô ??

– Sasuke, ele acordou ! Oi meu amorzinho, papai e mamãe estão aqui com você. Esta tudo bem ? Esta sentindo alguma coisa ??

– Estou um pouco dolorido. O quarto parece que está girando um pouco..

– Isso é normal filho.. Você deu uma susto em mim e no seu pai sabia ?

– Filho, conta o que aconteceu..

– Papai, é que eu não gosto quando você e a mamãe brigam. E dessa vez vocês ficaram sem se falar.. parecia que vocês não existiam um pro outro.. Eu não gostava de ver aquilo. Aí eu fugi de casa..

– Quer dizer que você fugiu porque eu e seu pai brigamos ?

– Sim mamãe.

– Filho, casais brigam mesmo.

– Eu sei papai, mas me desculpa. Depois eu me arrependi, mas não consegui encontrar o caminho de volta pra casa.. Fiquei com medo.

– Nós também. Itachi, eu e o seu pai estávamos desesperados, ficamos com medo de algo de ruim acontecer com você.

– Isso é perigoso Itachi. Não faça mais isso. E se o pior tivesse acontecido ?? Você não pensou em mim e na sua mãe antes de fugir ?

– E você e a mamãe não pensaram em mim antes de brigar ??

O casal ficou mudo.. Seu filho estava ali naquela situação por bobagem, por uma briguinha fútil dos dois. Eles realmente não pensaram em como o pequeno se sentiria ao presenciar tudo aquilo.. Eles já eram pais, mas ainda eram jovens e às vezes imaturos; eles tinham que aprender a lidar melhor com as coisas para não machucar seu filho, ele era apenas uma criança e ficava impressionado com essas brigas bobas dos seus pais..

– Desculpa filho.. Às vezes a mamãe fica nervosa com o seu pai por bobagem.. Mas eu prometo que vou tentar melhorar e pensar duas vezes antes de dizer algo que possa magoar você e o seu pai..

– Sabe Itachi, às vezes o papai acaba gritando com sua mãe sem motivos, tem vezes que ela me irrita e eu não consigo lidar muito bem com isso e acabo ficando nervoso e gritando.. Mas eu prometo que vou tentar me controlar ok.?

– Eu também prometo tentar não irritar seu pai heheheh. .

– Tudo bem mãe, tudo bem pai. Eu desculpo vocês. Também prometo que não vou mais aprontar nada que deixe vocês preocupados.. podemos ir pra casa agora ??

– Não. Você vai ter que ficar alguns dias aqui ainda..

– Ah não mamãe. Por favor.. Você é médica, me leva pra casa.

– Filho, você tem que ficar aqui em observação. Eu vou ficar aqui com você o tempo todo, quando eu não puder, seu pai fica, você não vai ficar sozinho, mas vai ter que aguentar uns dias aqui ainda..

O garoto não gostou da idéia, mas concordou.. Ele estava contente pelo fato de os seus pais terem feito as pazes, pelo menos a sua fuga serviu pra alguma coisa, esse susto serviu para abrir os olhos do casal, aquilo serviu para ajuda-los a amadurecer como marido e mulher e também como pai e mãe...

– Ah, sabe Itachi. Eu e a sua mãe temos uma surpresa pra você.

– Sério ?? Boa ou ruim ?

– Boa.

– Eu pensei que fosse ganhar um castigo e não uma surpresa boa.

– Dessa vez você escapou..

– Sabe Itachi, eu estou gravida.

– Hã? Como assim ??

– Estou esperando um bebê.

– Esperando aonde ??

– Filho, o que sua mãe está tentando dizer é que você vai ganhar um irmão ou irmã.

– Sério ? E cadê ?

– Não agora filho. Vai demorar um pouco..

– Mas o papai disse que eu vou ganhar..

– Mas ele não falou que você ganharia agora. Terá que esperar alguns meses.

– E cadê o bebê ?

– Por enquanto está dentro da barriga da sua mãe.

– Hããã ?? Mas não dá pra ver.. Como isso é possível ?

– Meu amor, ele ainda é muito pequenininho, tem que crescer, e você vai ver quando ele tiver crescendo. . Enquanto ele cresce e se prepara pra nascer, ele fica aqui dentro de mim..

– E como é que ele vai sair ??

– O importante é que ele vai sair.. Você também foi um ser minúsculo e está aqui.. espere alguns meses e quando sua mãe der à luz você vai poder curtir seu irmão ou irmã...

– Eu também fui pequeno que nem ele e fiquei dentro da mamãe ??

– Sim, você também ficou dentro da sua mãe por 9 meses.

– Que loucura ! Eu não sabia que os bebês vinham daí.. Com vocês também foi assim ?? Quando vocês eram bebês ?

– Sim, foi assim comigo, com o seu pai e com todas as pessoas..

– Ah, mas como é que .....

– Chega de perguntas Itachi.. Já chega.

– Não precisa falar assim Sasuke.

– Afff.. A única coisa que você tem que saber agora é que terá um irmão ou irmã, ok ?

– Ok papai..

O pequeno não compreendia porque teria um irmão ou irmã. Porque seus pais querem outro bebê ?? Só ele não é o bastante ?? Mas estava feliz, teria alguém para brincar além de Nana, ah, ele teria que contar a novidade pra Nana, já pensou se ela ganha um também ?? O garoto não via a hora de ver o bebê que estava dentro de sua mãe, ele não compreendia essa lógica, não sabia como a criança tinha ido parar lá e nem porque era tão pequena, e por causa disso seus pais terão que saber lidar com todos os tipos de perguntas constrangedoras até o final da gravidez de Sakura; mas se o bebê estava dentro de sua mãe, então estava perto, ele poderia acompanhar o crescimento do bebê, mesmo sem ver o rostinho. . Apesar do susto, era o dia mais feliz da vida do pequeno Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado.. Perguntas, sugestões, elogios ou criticas; deixem nos comentários ok ?? Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.