As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 30
AVISOOO... não é sobre hiatus! Uhulll! ^^




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/30

Alooo, aloooooooooo, tem alguém por ai?????
    Sim, eu não morri! GRAÇAS! Embora alguns de vocês com certeza queiram me matar... eu entendo... sério...
   Galera, muitas coisas acontecerem, a animação com a faculdade, a quase desistência da faculdade (obrigada psicóloga linda por me manter no rumo kkk), mas o mais trágico foi o meu computador morrer e eu perder tudo... tudo... o último capítulo que ja estava quase pronto e os capítulos das minhas outras fics... entrei em choque galera, sério... porque não sei se vocês perceberem, mas eu adooooro capítulos grandes, então todos estavam enormes, pra lá de 20 páginas, eu tinha umas 4 histórias, contando com As Relíquias, ai de repente eu perdi tudo... quis morrer!
   Isso já faz um tempo já galera, meses! Mas só agora que eu criei coragem pra arregaçar a manga e escrever tudo de novo, tooooodas elas!!!
   Entãoooooooooo, vim aqui humildemente avisar que logooooo terá capítulo novo!!! O último, talvez um epílogo porque adoro epílogos kkk estava antes bolando uma coisa bem legal para agradecer a todos vocês pela grande parceria por esses anos, vou ver se ainda vai rolar e volto com mais informações kkk)
   Até daqui a alguns dias galera! Porque também estou reescrevendo outras em pararelo então vai levar uns dias ai kkk 
   E mil perdões mais uma vez!!!
   Beijos e abraços com muito carinho da Jess!

PS: alguém ai curte o casal Sesshoumaru e Kagome do anime Inuyasha? Estou escrevendo umas fics sobre eles kkk só pra avisar kkk fuiz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Relíquias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.