Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 9
o Nascimento do falso Bebe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/9

Alô- Estevão atendi se perguntando que poderia está te ligando aquela hora da Noite!

M: Alô Estevão?- não conhecendo sua voz pois estava falando muito baixo.

E: Maria ?

M: sim como está? sua voz tá tão estranha!

E: Estou bem ,tó com a voz estranha porque é 5:31 da manhã não quero que os outros acordem !! e como você está?- diz pensando que por algum acaso ela tenha encontrado com Geraldo

M: me desculpe não sabia que ai estava tão cedo !estou muito bem.

E: está sozinha ?

M: sim- Estranho a pergunta.- A dona Elsa ainda não compareceu ao trabalho.

E: claro que não o dia que ela vai ai trabalhar é só amanhã pensei que você precisaria de tempo pra se acostumar com tudo ..... e você se encontro com alguem que nós conhecemos ai?

M: não ! - pensativa se alguém que conhece-se poderia li fazer companhia.- porque algum amigo nosso também veio morar aqui na Russia?

E: ninguém que você queria ver! - diz nervoso.

M: porque eu não iria querer ver ? estou me sentindo muito sozinha aqui eu iria querer uma companhia!

E: não você não iria querer companhia nenhuma! - grosso.- tenho certeza que você não vai morre se ficar só mas um dia sem falar com ninguém!

M: não sei porque está falando assim comigo!! - alterando a voz.- afinal que é que está aqui na Russia?

E: pra que quer saber? - desconfiado.- você por acaso já sabe?

M: não fale besteiras e diga logo quem é! - Nervosa.

E: é o seu 'amiguinho' Geraldo!

M: o Geraldo está aqui? - diz feliz que deixa Estevão incomodado.

E: está feliz não é, que se livro de mim pra ficar com esse idiota! - odiando a situação e lagrimas escorrendo pelo rosto lagrimas de ciumes ,Amor e muita saudade pois mesmo com pouco tempo de separação Estevão sentia muita sua falta.

M: AH estão é por isso que você não queria me dizer quem era a pessoa ..... porque está com ciumes!

E: por isso não queria que eu fosse contigo não era pode me dizer o verdadeiro motivo!

M: não tem esse verdadeiro motivo que você quer escultar, não existi!

E: promete pra mim que vai evitar se encontra com esse homem! por favor não me faça pensar mal de você!

M: está bem meu amor eu Prometo, prometo pelo nossos filhos - sem que percebesse Maria tinha dito 'meu amor' palavras muito importantes as palavras que Estevão precisava ouvir para ficar um pouco mais tranquilo.

E: Te amo muito Maria - um pouco menos desesperado depois de tanto Ciumes um ciumes nada racional maluco que o vez perde o sentido por completo tanto que o fez parar no hospital esse ciumes que poderia ter o matado , ele finalmente por um momento se sentia um pouco mas confiante de sua esposa.

Maria se assusta ao perceber que tinha o chamado de 'Meu Amor' e se assusta mais ao ver que essas palavras de ternura tinha saído subitamente de sua boca ....

E: Maria ainda está ai? - quebrando o silêncio de dela.

M: sim estou, bom ai está muito tarde ! - envergonhada.- então vou desligar esta bem estou cansada e você tem que dormi amanhã tem que ir a empresa!

E: sim tenho que dormi e você tem que descansar afinal quero meus Filhos fortes e saudáveis meu príncipe e minha princesinha !

Maria sorri - claro então tchau beijo.

E: tchau, meu bem ,beijo.- e eles desligam o telefone Estevão estava mais confiante em sua Esposa e finalmente podia dormi em paz sem preocupação ,já Maria se assusto um pouco com o ciumes do marido mais acho normal ter um pouco de ciumes afinal ela não sabia nem a metade da história .... mas estava muito cansada e foi se deitar!

No dia Seguinte.... no Mexico.

Estevão desce para tomar café ninguém havia descido ainda estava muito cedo depois de alguns minutos no silêncio Estrela Heitor e Angelo desce as escadas fazendo muito barulho.

–Bom Dia papai- diz os meninos dando um beijo na bochecha de Estevão.

E: Bom Dias meus filhos !

– o senhor está melhor? - diz estrela com os olhos em estevão

E: sim meu bem, ontem de madrugada ou melhor hoje bem cedo falei com Maria! - olhando para Estrela e levando uma xícara de café a boca, era de se estranha que estava tão calmo afinal nos últimos dias não parecia nada bem...

H+An: serio papai?

An: e oque ela disse ?

E: sim é verdade ela me pareceu muito bem ...

Es: ela só disse que estava bem? - com a cara de 'ham como uma pessoa liga diz que tá bem e desliga?' .

E: não,não conversamos mais ela estava muito cansada então a ligação foi breve.

Enquanto isso na Russia era de madrugada e Maria estava dormindo como um anjo mais seu sono é muito leve então quando escultou a porta de entrada levantou assustada sem saber oque acontecia muito menos quem estava entrando na sua casa aquela hora da manhã; ela se levanta pega o robe calça as pantuflas e vai até a porta de quarto olha e toma coragem pra ir até a sala ver oque acontecia quando chego lá a luz estava ligada tinha uma mala só do lado da sofá e sentiu cheiro de café sendo preparado; Vai andando até a cozinha e ver uma mulher parada de frente ao fogão ...

– Quem é você? - diz Maria assustada ao ver uma mulher toda de preto e que não era nada bonita mas tinha sua classe - e porque está na minha casa?

Xx: me desculpe entra na sua casa essa hora Senhora Maria (Maria a interrompe)

– como sabe o meu nome? - assustada mais ainda.

Xx: te respondo todas suas perguntas se me deixar falar!

– Perdão não foi a intenção parecer mal educada - diz Maria envergonhada .- agora pode me dizer quem é e todas as outras perguntas!

Xx: eu me chamo Elsa e acho que o Senhor San Román te falou de mim?!

M: sim ele disse que chegaria cedo mais não pensei que tão cedo!

El: perdão não sabia que o sono da senhora era leve ,vim agilizar as coisas antes de nos apresentacimos !

M: pra começar vamos tirar o senhora por favor me chama só de Maria .

El: como quiser senho... Maria , se quiser voltar a dormi pode ficar a vontade os bebes precisam de descanço depois de uma viagem tão cansativa.

M: sim estou muito cansada vou voltar a dormi me de licença Elsa.. - Se retirando

na mesa do café da mansão San Román......

Estevão é o primeiro a sair.

– já vai papai?- diz estrela .

E: sim filha tenho muito oque resolver - diz pensativo.- muitas coisas importantes...

SE PASSARAM 5 MESES......

Enquanto isso na casa de Daniela o telefone toca

Ana Rosa: alô.

– oi é a dona Ana Rosa ?- diz o homem nervoso.

A: é ela sim quem é? - diz curiosa.

– sou eu o Doutor Fabricio .

A: oi doutor algum problema ? - sim a mãe que vai da a luz ao seu bebe acabou de dar entrada na emergência a bolsa estouro

A: a Dona Luiza Mendes?

– sim ela mesma vem pra cá imediatamente;

A: okay - desligando o telefone.

A: tia liga pro Estevão daqui a 35 minutos e diz que minha bolsa estouro e fui encaminhada pro hospital .

D: Está bem Ana vai logo ..

Ana Rosa pega uma bolsa que tinha preparado pro bebe e sai pela porta correndo..

(obs: Luiza Mendes, é uma mulher de um empresario amigo de Estevão não intimo só se encontravam em festas importantes etc... ela estava gravida e Ana Rosa iria se apoderar do filho dela)

Ao Chagar no Hospital ELA vai até uma sala como se já estivesse ganhado o bebe!

Na Empresa San Román

Estevão acabado de sair de uma Reunião muito importante estava com a cabeça quente fazia algum tempo que não falava com Maria e estava indo pro telefone ligar pra ela sempre que ouvia aquela voz doce firme linda, ele se acalmava por inteiro.

Mais quando chaga perto do telefone ele toca ..

E: alô!

D: oi Estevão

E: o que quer Daniela? - estranhando a ligação.

D: Estevão a-a Bolça da Ana Rosa Estouro ela está no Hospital

E: Estouro eu estou indo pra lá - ficando cada fez mas tenso.

Enquanto isso na Russia A barriga de Maria está cada vez mais grande afinal são dois, gêmeos saudáveis ela está gravida de quase 6 meses dona Elsa trata de Acompanha-la sempre a Fabrica de prata que também fazem lindas joias, Elsa é muito cuidadosa com Maria nunca a deixa sozinha sempre que está triste chorando sentindo muita falta de Estrela e Heitor ,Elsa trata de anima-la a lembrando dos bebes e que longo nasceram , e também em breve estará de volta em casa e Maria deixa bem claro de quando isso acontecer Elsa vai junto com ela ....

No Hospital o bebe de Luiza tinha acabado de nascer já estava tudo combinado com as enfermeira que deram um calmante muito forte ela dormiu e não sentiu nada nem viu seu filho ,o medico leva o bebe depois de limpo pra Ana Rosa que fica o olhando com despresso mais o deixa no seu colo até Estevão chegar.... no quarto de Luiza a Enfermeira diz a Ela que com ela desmaio no parto o bebe acabou falecendo Luiza e seu Marido choram muito porque ela só conseguiu engravidar depois de muitos anos e com certeza não conseguiria ter mais filhos.

Estevão chega no Hospital entra na sala e se supreende ao ver que Ana Rosa já está recuperada e o bebe já está em seus braços

A: oi meu amor- diz sorrindo pra Estevão.- olha nosso bebezinho um menino lindo e forte ele vai se chamar Arthur nome do meu Avô.

E: ele é lindo e muito forte pelo visto.

A: sim e nosso filho...

E: quando você recebe alta esses dias creio que você vai ficar na Mansão

A: sim mas o medico tem que da alta pro bebe daqui uns tres dias!!

o Medico entra na sala e diz que a noite já podem ir embora ,Estevão acha muito estranho mais está com a Cabeça muito quente pra pensar nos fatos .....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou demorar para postas o proximo capitulo, comentem quero saber o q estão achando beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.