Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 8
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/8

Estevão observa de longe o avião subir pro alto das nuvens e suas lagrimas escorrer pelo rosto como iria ficar 9 meses longe da mulher que amava? seu mundo acabaria novamente entre esse tempo? .....

Maria também estava muito triste com a separação mais não podia deixar que algo de mal acontece com seus Filhos, tão pouco tinham nascido ainda, não tinham culpa do passado das maldades das pessoas a sua volta! uma coisa que não sai de seu pensamento era a atitude de Estrela..

Será que com o tempo que estariam separadas esse amor iria acabar novamente e voltaria a odiá-la como antes ?essa distancia deixaria seus filhos maiores mas longe dela ?

Estevão e Maria tinham muitas perguntas sem nenhuma respostas em sua cabeça mais não podiam deixar se entristecer por um tempo um longo tempo que ainda nem tinha passado!

Ao voltar pra casa Estevão ver que todos continuam na sala menos Estrela ainda tava muito assustada com tudo que passou

E: ainda Estão todos aqui parados feito estatuas, não tem nada a fazer ?

alba não perde tempo pra se felicitar da ida de Maria!

Al: só estamos aqui esperando você pra termos certeza que aquelazinha foi embora mesmo!

Estevão a olha com fúria mas está muito triste pra brigar então vai direto pro Escritório e bate a porta.......

Seus pensamentos estavam confusos em relação a tudo que aconteceu desde que Maria voltou a sua vida, penso em todas as Brigas com ela decepções ciumes tapas, Beijos, noite de Amor, tudo veio e foi, mais o que ficou em seus pensamentos foi apenas o Ciumes.

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO ON-

*Maria foi viajar por muito tempo e pra minha Desgraça todos os lugares que vai tem um ou dois ,três Homens que se interessam por ela tenho toda Certeza que na Russia não vai ser Diferente .... não poço ficar parado aqui por 9 longos meses não POÇO...

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO OFF-

Nesse mesmo momento o telefone de seu Escritório toca

E: Alô!

Xx: Poço falar com o Senhor San Román ?

E: é ele mesmo Quem está falando?

Xx: Geraldo, Estevão, Geraldo Salgado!

E: Geraldo Quanto tempo !

G: sim, liguei pra conversa contigo sobre os negocios que você tem com a minha empresa!

E: sim claro mais onde podemos nos encontrar não me parece muito bom conversamos de coisas tão importante pelo telefone!

G: sim Estevão não é apropriado conversa sobre isso pelo telefone mais não estou não país !

E: não, volto a New York?

G: sim mas logo fui transferido pra outra filial e no carbo que estou não poço ficar indo nos países tratar de negocios!

Estevão fica muito feliz com a Noticia que Geraldo de uma fez por todas vai ficar longe de Maria!

E: e pra onde você foi transferido ?

G: para Russia!!!

Estevão não acredita no que seus ouvidos estão escultando " não é possivel uma conhecidencia desse tipo" fica em profundo silêncio!

G: Estevão está ai? algum problema?

E: não, não magina Geraldo e-eu tenho uma coisa a resolver depois te ligo está bem?!

G: sim Estevão até mas!

E: até... (desliga o telefone)

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO ON-

*Não pode ser que ele esteja no mesmo país que Maria.... será que foi esse o verdadeiro motivo pra que ela queria ir pra Russia e pediu pra esperar esse tempo todo pra ir com ela, até hoje não tinha duvidas da sua fidelidade mas....*

–PENSAMENTO DE ESTEVÃO OFF-

Estevão estava perdido em seu proprio pensamente não aquentava mas pensa naquela possibilidade absurda que lhe Feria profundamente a alma! o mediato fato de pensar a todo momento na mesma coisa saiu de seu escritório foi até uma sala no fundo da Mansão uma sala de Bebidas ,pegou uma garrafa de Tequila e volto pro seu Escritório.

E: Rebeca!

R: sim, Senhor?

E: não quero ser incomodado o resto do dia!

R: (olhando pra garrafa em sua mão) se alguém pergunta oque digo?

E: Diz que estou muito ocupado pra qualquer assunto e pra Qualquer pessoa!

R: sim senhor! Estevão entro no Escritório e Tranco a porta ,em seu canto sozinho ele bebia e bebia, ficava cada vez mas depressivo naquele lugar sozinho pensando nas piores coisas de sua Esposa...... Esteva tão bebedo que já estava falando sozinho ou melhor com seu melhor amigo (Julio faleceu em um acidente de carro a muitos anos era o melhor amigo de Estevão desde pequeno e foi uma perda enorme)

E: viu viu Julio a mulher que tanto amei e amo que tá esperando dois filhos meus foi pra outro país........ sim eu sei mais esse n-não é o verdadeiro motivo e sim o condenado do Geraldo.............. NÃO não estou enganado tá sim os dois no mesmo país.............. que em lugares diferentes Estão agora lá Rindo do CORNO aquii (diz bem alto)........... falar baixo Pra que, que uma hora todos vam saber que eu sou CORNO (grita outra vez mas só os empregados que estão com o ouvido calado na porta se perguntando com quem o patrão está falando , escultaram) --- Estevão cambaleando vai até o Amigo que pensa está ali dar um abraço e acaba caindo no chão e ficando desacordado.

Nesta momento alba aparece!

Al: oque vocês todos fazem aqui escultando atrás da porta do Escritório de Estevão?

– é que o senhorr.... (os interrompe)

Al: não me interessa, quando eu falar pro meu sobrinho ele vai despedir todos vocês! (entrando no Escritório )

Ao ver Estevão no chão Alba Grita por socorro.

AL: socorro Estevão está morto!

Estrela Heitor Angelo e Carmen se desesperam quando ouvem pelo oque alba está gritando.

Es: oque aconteceu com meu pai?

Al: não sei eu cheguei e ele tava jogado aqui no chão!!

H: vou chamar uma ambulância !!

An: eu vou com você.....

C: Estevãozinho não morre por favor!

Al: cala boca Carmen pare de falar beiteiras !!

Es: não é hora de brigar meu pai está morrendo!

Depois de algumas Horas.......

Estevão acorda no Hospital com todos em volta dele.

Es: papai porque o senhor estava caido no chão?

E: eu fui abraçar o Julio e cai.

H+An: mais o Julio já morreu!

E:ai (com a mão na cabeça de dor) eu tava muito bebedo devo ter alucinado!

C: só pode Estevãozinho !

Al: cala-se Carmen!

Es: e porque ficou bebado papai?

E: não quero falar sobre isso Estrela !

Es: mas papai (interrompe)

E: já disse que não quero falar sobre esse assunto (com a mão na cabeça)

Todos ficam calados por um tempo, depois de 1:00hr Estevão ganha Alta e todos vão pra casa!

Russia.....

Maria Chegou muito bem de viagem já tinha ido ver a Fabrica de Joias e se acomodado em seu novo apartamento estava muito desacostumada com o ambiente o horario e com a altura do País mais tinha tudo sobre controle Estava se sentindo muito sozinha naquele apartamento enorme e sua nova empregada "Elsa" ainda não tinha dado as caras no emprego ''Elsa um mulher de 67 anos muito boa e correta e confiavel era estudada no Exercito já tinha cuidado de Crianças muito Terriveis e conseguiu coloca-las todas em seu lugar (tipo Babá McPhee) mais Como as crianças ainda não tinham nascido Maria a contrato pra cuidar dela e do AP primeiro'' se sentindo só Maria resolve ligar pra casa
(obs: na Russia era 11:30 da manhã e no Mexico 5:30 da manhã)

Todos da casa estavão dormindo menos Estevão não conseguia dormi pensando "no que Maria estava fazendo? Será que com Geraldo ?" então o telefone toca ele atendi emediatamente para não acorda ninguem da casa!

E: Alô....

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quero saber oque estão pensando da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.