Intertwined escrita por Rafa


Capítulo 8
Capítulo 8 - Três corações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542531/chapter/8

Era mais uma manhã normal que iniciava-se em Karakura, o intenso sol já distribuía seu calor, aquecendo a todos que caminhavam em direção a seus afazeres.

Trabalhadores, alunos e professores dirigiam-se apressados a seus destinos, assim como Rukia, que caminhava calmamente ao lado de Yosen.

Nem uma palavra era proferida por nenhum deles e isso incomodava a pequena garota.

— Yosen. — Chamou atraindo a atenção do moreno. — O que você tem hoje? — Indagou encarando seriamente os belos olhos negros do amigo.

— Nada. — Respondeu sem hesitar, mas a verdade era que sentia-se muito irritado e confuso.

Irritado por saber que mais uma vez Rukia havia entrado em uma briga para defende-lo, sentia frustrado por saber que estava prejudicando-a indiretamente. E ainda encontrava-se confuso com todas aquela coisas estranhas que aconteciam ao seu redor.

O confuso encontro com aquela pequena criatura encapuzada não saia de sua cabelo e ainda tinha o estranho homem de incomum cabelos alaranjados. Sabia que havia sido um tanto quanto arrogante, mas algo naquele ser o deixava estranhamente acuado e odiava sentir-se assim.

— Já que você diz, não vou mais insistir. — Declarou Rukia tirando-o de seus pensamentos. — Mas se foi pela confusão de ontem, esqueça. Aqueles malditos não sabem o que falam. — Completou Rukia irritada.

— Como quer que eu esqueça se você poderia ter se ferido por mim? — Indagou exasperado interrompendo seus passos, parando no mesmo lugar. — Você realmente acha que eu ligo para o que eles falam de mim? Por mim eles podem falar que sou filho do demônio que eu não vou me importar, mas se eles te ferirem por minha causa nem sei do que serei capaz... — Completou com raiva apertando os punhos com força.

— Ei calma ai, esta bem? — Falou Rukia olhando o surpresa. — Não é para tanto. E você não precisa se preocupar, eu dava conta daquelas três fofoqueiras ontem... — Declarou sorridente para animar o rapaz.

— Ah tá. — Começou soltando uma sonora gargalhada. — Até parece. Elas eram três brutamontes comparadas a uma formiguinha igual a você. — Provocou voltando a caminhar lentamente em direção a escola, que já estava bem próxima.

— Maldito, você está e subestimando? — Questionou Rukia raivosamente pondo-se a caminhar atras de Yosen.

— Não. Imagina que eu faria isso. — Respondeu ele sarcástico achando graça da face corada da garota.

— Quer saber? Cala a maldita boca. — Gritou irritada passando apressada pelo portão da escola deixando-o para trás.

— Rukia, me espera! — Exclamou acompanhando-a apressado.

Ambos seguiam caminhando entre o amontoado de alunos, que andavam na mesma direção. O sinal logo tocaria e ninguém queria chegar atrasado. E assim, faltando apenas alguns minutos, Rukia e Yosen adentraram em sua sala, acomodando-se rapidamente em seus determinados lugares, que eram na quinta fileira próxima a janela, com Rukia sentada a frente do moreno.

O amontoado de vozes característica das escolas, silenciava gradativamente após ouvirem o sinal soar, alertando-os que finalmente as aulas iniciariam-se como ocorria normalmente e assim não seria diferente na sala de Rukia. Todos mantinham-se em silencio a espera do professor, que já adentrava o ambiente.

— Bom dia pessoal! — Exclamou alegremente o velho, mas animado, professor de história. — Estão animados para mais uma aula conhecendo a passado de nossos ancestrais japonês? — Indagou com o mesmo tom.

— Bom dia, professor. — Responderam os alunos em uma só voz, mas sem muita animação.

— Muito bem. Hm... — Declarou hesitante observando uma folha que tinha em mãos. — Hoje teremos um novo colega para você.... — Completo caminhando até a porta, que ainda mantinha-se aberta. — Oh! Você está ai! — Exclamou alegremente. — Entre e apresente-se para seus novos colegas. — Completou dando espaço para o rapaz passar.

Um novos múrmuros começavam a ecoar pela classe, mas isso não parecia incomodar o jovem de inconfundíveis cabelos alaranjados.

— Bom dia. Me chamo Kurosaki Ichigo, espero me dar bem com todos vocês. — Declarou o mais novo integrante do primeiro ano.

Rukia não conseguia desviar os olhos de seu mais novo colega. Seu coração batia acelerado como se já o conhece e isso a confundia, pois sabia que nunca o havia visto em toda sua vida.

— Você! — Exclamou Yosen apontando o dedo para Ichigo, que o encarrava surpreso assim como todos o faziam.

— O que foi Yosen? — Sussurrou Rukia olhando-o interrogativamente.

— Nada... — Respondeu hesitante desviando o olhar envergonhado. — Desculpem.me. — Pedia apressado sentando-se novamente.

— Muito bem. — Começou o professor para acabar com os múrmuros que preenchiam a sala mais uma vez. — Prazer em conhece-lo Kurosaki-san. Agora sente-se em alguma lugar vazio. — Completou caminhando a té sua própria mesa para começar a fazer a chamada.

— Certo. — Respondeu observando a sala em busca de algum lugar vazio.

Desejava sentar-se perto de Rukia, assim seria mais fácil para aproximar-se, mas só havia um lugar próximo a porta, sendo obrigado a acomodar-se ali mesmo por não haver outra escolha.

— Vamos começar a chamada pessoal. — Exclamou o professor começando a chamar pelos nomes.

Era fácil observar Rukia de onde estava, mas também era bem complicado esconder que o fazia, afinal por estar na frente teria que se virar ou ficar de lado para observa-la, mas mesmo assim não se incomodava. O que importava realmente era que finalmente havia dado o primeiro passo, de muitos, para aproximar-se dela novamente.

Sabia que encontraria o garoto arrogante daquela noite, só não contava que ele se lembraria tão facilmente dele. Sentia-se irritado ao ver a proximidade com o qual Rukia o tratava, não adiantava mais querer se enganar. Estava apaixonado por ela e sabia que esse sentimento não nascera agora, mas sim a muito tempo atras quando dividiam tudo, todos os sentimentos, medos, alegrias e dores.

Agora que havia em fim aceitado esse sentimento, lutaria para tê-la mais uma vez ao seu lado, era isso que Ichigo pensava ao encontrar pela primeira naquela manhã os inconfundíveis olhos violáceos sobre si. Sentia que logo, logo a faria lembrar-se de tudo o que já viveram juntos, porque definitivamente, aquele laço não se perderia jamais. Encontra-la mais uma vez, mesmo após a morte, já era uma grande prova disso.

E mesmo sem saber o que o destino lhe reservava, Rukia sentia uma sentimento acolhedor ao encarrar aqueles belos olhos castanhos, sentia seu coração aquecer-se aos poucos, sensações nunca sentidas antes com tanta intensidade a assolavam e isso a confundia, afinal, por que um desconhecido despertaria tantos sentimentos apenas com um olhar? Não sabia dizer, mas estava interessada em descobrir.

Já Yosen, observava tudo aquilo inquieto, algo lhe dizia que dias turbulentos se iniciariam com a chegada de Kurosaki Ichigo, o homem misterioso que havia conhecido a noites atras. Com certeza nada seria o mesmo dali para frente, nem mesmo Rukia e isso o angustiava, temendo perder a garota que murada seu vida para sempre, mas não fraquejaria ante ao poder que aquele rapaz exalava, nunca havia pestanejado antes e não seria agora que o faria, Rukia era sua amiga e paixão e por isso a protegeria de qualquer perigo, mesmo que isso lhe custasse a vida.

E assim a roleta do destino girava mais uma vez, brincando com almas apaixonadas, que ainda tinham muito a descobrir sobre si mesmas e o amor, sentimento esse que desenvolveria-se com o tempo entrelaçando ainda mais aqueles três corações. Isso se o acaso permitisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Comente, please e não esqueçam de dar uma olhadinha em minhas outras fics...
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intertwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.