Chuck como se fosse a primeira vez escrita por Annie Walker


Capítulo 12
Chuck X Listras e gola polo


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Bem, acredito que o Chuck e a Sarah nunca conseguiriam se ver livres da CIA ou de missões de qualquer forma, por isso estou incluindo essas coisas na fic. Mas a história é sobre eles dois kkkk não sei escrever ação u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542524/chapter/12

P.O.V Chuck

Chuck o que acha dessa aqui?”— Morgan perguntou pela terceira vez. Ele sacudia uma camisa branca com listras azuis como se ela fosse uma bandeira. Era a oitava loja que entrávamos em menos de dez minutos caminhando pelo shopping.

Não sei se faz muito meu estilo, Morgan”— Respondi sincero.

“Vamos levar”— Morgan falou para a vendedora.

“Morgan! Eu disse que não faz meu estilo!”

“Por isso mesmo que vamos levar! Você precisa parecer um homem sério Chuck!”

“Isso não vai dar certo”— Falei derrotado. Morgan enfiou na cabeça que vai me fazer reconquistar a Sarah, já comprou uma dúzia de camisas com listras e gola polo. Caminhamos até a praça de alimentação com centenas de sacolas, consegui me livrar do corte de cabelo com topete que ele queria que eu fizesse.

“Chuck ela não vai resistir a você, escuta o que eu to dizendo amigo!” – Morgan falava em todos os planos mirabolantes enquanto comia uma porção de batatas fritas.

“Acho que não preciso disso tudo Morgan”

“Cara, Sarah Walker é um monumento! Imagina o tanto de cara que quer ela por aí, já pensou se aparece um espião bonitão e toma ela de você? Melhor garantir.”

Esse pensamento fez minhas mãos suarem um pouco, não consigo competir com um espião bonitão agora nessa situação. “Acho que já podemos voltar pra casa né? Já compramos o shopping inteiro”— Falei um pouco nervoso.

“Claro que não! Vamos demorar um pouco, deixar a Sarah preocupada.”— Revirei os olhos – “Você é louco cara”— falei sorrindo.

Duas horas depois Morgan decidiu que era hora de voltarmos para casa, por sorte ele resolveu passar o tempo jogando no parquinho de crianças ao invés de me empurrar para mais lojas. Quando chegamos Sarah estava ao telefone, não pude ouvir muito, mas ela falava algo sobre um encontro.

“Sarah você reparou no Chuck?”— Morgan perguntou segurando sem disfarçar muito a ansiedade. Sarah me olhou desconfiada.

“Reparei no quê? Aconteceu alguma coisa Chuck?”

“Sarah como assim você não vê? Saiba que só você mesmo, porque as mulheres estavam caindo em cima do garanhão aqui lá no shopping”— Morgan falou me dando um tapinha nas costas.

“Morgan!”— Eu o encarei sem entender se ele estava querendo ajudar ou queimar meu filme. Sarah franziu o cenho rapidamente. “Chuck preciso falar com você”— Falou séria, sem dar muita atenção para um Morgan explodindo de felicidade ao meu lado.

“Claro”— Peguei em sua mão e a puxei para o pátio, longe das loucuras do Morgan.

“Sarah, olha aquilo que o Morgan falou...”— comecei.

“Não tem importância Chuck, o meu assunto é bem mais sério”— Sarah me interrompeu, seu olhar estava fixo em algum ponto no chão.

“O que houve? Se é pelo que aconteceu hoje de manhã...”

“Não Chuck, não é nada disso” – Comecei a me preocupar— “Chuck lembra da minha viagem? Eu encontrei com Carina e o agente Parker, eles estão trabalhando em dupla e me convidaram para formar uma equipe. Eles estão investigando uma quadrilha de contrabando de armas e ao que tudo indica o braço direito de Quinn está envolvido. Ele foi visto em Burbank, achamos que ele possa estar atrás de você”— A palavra Parker ainda estava ardendo em minha mente quando percebi a real situação.

“Ele acha que ainda estou com o interssetorial”— Conclui fracamente. Sarah se aproximou um pouco.

“Chuck eu vou ficar aqui com você, eu vou te proteger”— A encarei por um instante, absorvendo cada informação.

“Nós estamos voltando Sarah”— Ela me olhou um pouco confusa – “Estamos voltando para o começo de tudo”.

“Chuck, confia em mim”— A lembrança de Sarah me pedindo que confiasse nela na praia, quando nos conhecemos me atingiu em cheio. A olhei por um instante, sua expressão estava distante. “Tudo bem”— Falei sem muito ânimo. A ideia de eu ser novamente uma missão para Sarah me faz saber que conquista-la agora parece impossível.

Caminhamos em direção à porta, mas Sarah me observou por um instante.

“Do que o Morgan estava falando?”— Perguntou me analisando sem mostrar muito interesse.

“Coisas do Morgan”— Respondi sorrindo um pouco.

“Você cortou o cabelo”— Ela observou, arrumando algum ponto bagunçado em meu penteado. “Ficou bom”— Concluiu.

“Bom?”— Fingi frustração – “Devia ter feito o topete então!”— Sarah sorriu.

“Não faz muito seu estilo”

Morgan espalhou todas as roupas pelo quarto, estava mais feliz com aquilo do que eu. Parei e observei tentando selecionar quais camisas de fato eu teria condições de usar.

“Vocês vão a algum encontro de homens que gostam de gola polo?”— Sarah perguntou sorrindo ao entrar no quarto.

“Só depois do encontro com homens que adoram listras horizontais”— Respondi também sorrindo. Sarah foi até um dos bolsos de sua mala.

“Chuck, eu tenho uma coisa pra você”— Falou com uma caixinha na mão.

“O que é?”— Sarah tirou um relógio preto idêntico ao localizador que eu usava há um tempo atrás – “Um localizador?”

“É só um relógio, Chuck. Achei parecido com você.”— ela respondeu sorrindo,  colocando o relógio em meu braço.

“Pois parece um localizador”— Observei mais atentamente.

“Temos um jantar hoje, com Carina e Parker. Eles estão aqui e têm informações”— Sarah falou enquanto observava as camisas dispostas na cama.

Um jantar com o espião bonitão era tudo o que eu precisava no momento, observo as camisas novamente e percebo que todas aquelas listras e golas polo não são capazes de me fazer parecer mais atraente que o agente Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuck como se fosse a primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.