I wish escrita por liice, Isa Poke Shugo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Primeiramente queremos agradecer pela recomendação que recebemos da Kagura May (sua lindaaaa ♥)!
Segundamente, está aí mais um capítulo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542464/chapter/10

PoV – May:

De um dia para outro as coisas mudaram bastante. Não sei mais o que pensar sobre o Leo. Ele sempre foi educado, divertido e bondoso comigo, entretanto a maneira que agiu comigo ontem me fez ficar confusa sobre qual seria a verdadeira personalidade dele. E mais, não é só por isso que me sinto assim em relação a ele, vale ressaltar que o fato de Leo estar noivo, seja a noiva arranjada ou não, e não ter me contado durante esses últimos dias em que saímos juntos também me incomodava.

Drew também vinha remexendo os meus pensamentos. Pra começar, foi ele quem me contou sobre a história do Leo e pelo o que entendi fez isso porque não queria que eu me desse mal com isso. Drew se preocupou comigo! Eu tive uma ideia maluca de ir agradecer a ele por ter me contado a verdade e me desculpar por não ter acreditado. O estranho foi que o Drew reagiu de maneira sincera comigo e me apoiou. Me chamou para sair também. Não saímos juntos, mas acabamos nos encontrando depois.

Entre esses acontecimentos, houve coisas que mais marcaram o dia. Drew me beijou duas vezes na bochecha. Na primeira vez foi rápido e quase não senti direito o calor de seus lábios, mas na segunda vez Drew pareceu demorar um pouco. Dormi pensando no que aconteceu, sem conseguir acreditar. Depois do beijo nem pensei em mais nada sobre a história de Leo, era como se o que Drew fez tivesse me libertado daquela confusão. Como pode o que qualquer um julgaria de “simples beijo” me deixar tão estranha?

Antes disso, Leo me beijou nos lábios e eu não sabia como reagir. Os sentimentos que despertaram quanto isso aconteceu logo pararam de se manifestar. O beijo de Drew não me deixou assim, ele mexeu comigo de uma maneira mais intensa e não me deixou dormir.

*****

Tomei café da manhã com a Solidad. Eram umas nove e meia da manhã e incrivelmente eu estava acordada. Não consegui dormi direito, mas quando acordei eu também não consegui voltar a dormir.

Tinha pouca gente no restaurante do hotel e foi só perceber isso que quatro pessoas muito familiares apareceram: Stella, Melody, Robert e Leo. Desde ontem o Leo começou a andar com a turminha da Stella, o que só me faz pensar ainda mais em o quanto eu não o conheço de verdade e nunca percebi que ele tendia àquele lado.

Stella, Melody e Robert sentaram, em uma mesa bem distante da nossa. Leo se aproximou da minha mesa. Solidad e eu trocamos olhares confusos por um momento e o garoto começou a falar:

– Olha May, eu sei que fui um pouco grosso com você ontem – Ele disse – Mas será que a gente pode conversar um pouco?

Olhei para Solidad como se pedisse ajuda, mas a minha querida amiga desviou o olhar parecendo achar sua xícara de café muito interessante.

Olhei séria para Leo e respondi a seu pedido:

– Não tenho tempo pra isso. Preciso ir pro treino daqui a pouco...

– Mas ainda nem são dez horas – Leo interrompeu – O treinamento começa às 14! Você não vai conseguir fugir, May. Por favor, me deixe falar com você!

Suspirei. De repente me veio um flash back de quando eu fiz o mesmo com o Drew: tentava fugir dele enquanto ele queria me contar algo. E, no final, acabei sabendo que era do mesmo jeito.

– Ok – Respondi – Quando eu terminar de comer a gente conversa.

*****

Leo e eu fomos para uma área vazia fora do restaurante.

– Espero que seja rápido - Eu disse.

– Não entendo o porquê de falar assim comigo, May - Começou Leo - Eu sei que eu fui grosso com você ontem e sinto muito. Mas você está assim por causa da história da Lindsay?

"Não, imagina!", pensei. Tinha outro motivo para eu estar estranha com ele?

– Sim - Respondi - Ainda não sei o que pensar de você, Leo. Você não era assim! Não acredito que esteve saindo comigo sem eu saber que tinha uma noiva!

– Eu sinto muito, May – Ele abaixou a cabeça – Estive com medo de você não querer sair comigo se soubesse. Mas não se engane, eu não gosto tanto da Lindsay. Gosto de você e queria ter uma chance.

Leo deu um passo a frente e fez uma expressão de tristeza no rosto. Algo naquele ato me dizia que era forçado. Eu já tinha percebido antes que o Leo queria ter uma chance comigo, mas agora tenho a impressão de que esse querer não era tão sério assim.

– Se você disse que não gosta tanto da Lindsay, então gosta um pouco pelo menos – Depois de pensar bastante no que dizer acabei falando isso, como uma provocação – Mas enfim, eu repito: depois de como você reagiu ontem não sei mais o que pensar.

– Você não pode dizer nada sobre isso – Leo interrompeu – Nós íamos sair juntos, aconteceu aquela briga e depois você saiu com o Drew!

– Eu saí com a Solidad – Revidei – Encontramos o Drew sozinho e chamamos ele para sentar com a gente. Isso é bem diferente do que você fez!

Consegui calar o Leo. Por um momento pensei que ele fosse explodir como na última vez, mas o garoto se segurou.

– Agora você se aproximou dele – Continuou Leo – Aquele idiota que deve ter te contado sobre a Lindsay! Fez isso para te fazer ficar chateada e te "apoiar", tudo para você cair no joguinho dele. Mas já vou avisando que você vai se arrepender.

– Leo, eu não quero continuar com essa conversa – Esbravejei – Para ser sincera não acho que eu e você daríamos certo. E não estou dizendo isso por causa do que você me escondeu. Não vou negar que você é uma pessoa legal e que eu gosto de você, mas não gosto o bastante para o que tivéssemos uma chance. Sinto muito.

Tudo o que eu disse saiu de uma maneira rápida de minha boca. Eu realmente fiquei nervosa naquela hora porque o Leo estava sendo persistente. Entretanto foi um alívio dizer aquilo. Eram coisas que estavam acumuladas em minha mente e só depois que as proferi que eu tive certeza do que dizia.

Leo ficou calado novamente, muito bravo. Só que agora eu cansei de ser calma com ele. Querendo ou não, ele precisava se tocar sobre as coisas que eu disse. De repente Leo levantou os braços em sinal de rendição.

– Vá com o Andrew então – Disse ele – Já estou até vendo que você vai se arrepender muito.

*****

PoV – Normal:

Quando May saiu do hotel para falar com o Leo Solidad foi para o saguão relaxar um pouco nas maravilhosas poltronas que havia ali. Esteve sozinha por pouco tempo já que logo Melody apareceu e foi conversar com ela.

Solidad e May sempre perceberam que Melody conversava de uma maneira diferente. Mas Solidad não ligava tanto para isso quanto May. Ela sempre ficava sozinha pelo resort: no treino, depois das refeições, de noite... E de algum jeito Melody aparecia para conversar com ela nessas horas. Solidad já havia se acostumado.

Nesse mesmo horário no dia anterior, Melody estava conversando com Solidad sobre o Robert e o próprio apareceu. Solidad se sentiu desconfortável com isso, até porque depois Melody havia dado um jeito de sair dali e deixar os dois sozinhos.

Melody tentando juntar Solidad e Robert era algo que deixava Solidad um pouco feliz e um pouco confusa. Feliz porque ela odiava a Stella e gostava de Robert, ou seja, quando conseguia conversar com ele a garota se sentia aliviada por ele não ser como a namorada; e confusa porque Melody era amiga de Stella e fazia de tudo para o juntar o namorado da amiga e Solidad.

Enquanto lembrava-se desse acontecimento do outro dia, Solidad olhou normalmente para o elevador. No mesmo momento as portas de lá se abriram e o Robert apareceu. Sozinho.

Não demorou muito para Melody ver o garoto se aproximando. Solidad a viu sorrir de lado antes de Robert chegar até elas. E foi aí que o mesmo do dia anterior aconteceu: Solidad, Robert e Melody iniciaram uma conversa. Melody deu uma desculpa e saiu dali deixando os dois sozinhos.

– Sabe – Disse ele em determinado momento – Eu tenho visto que desde quando você chegou aqui está sempre solitária. E eu tenho culpa disso, não posso negar.

Solidad não esperava que Robert iniciasse justo esse assunto. Para ela, Robert nem mesmo pensava naquilo. Ele sempre esteve com a Stella e isso fazia parecer que ele só tivesse tempo para pensar na namorada. E no treino, é claro. Mas notar a Solidad?

– Você e a Stella não se dão nem um pouco bem – Ele continuou – E ela ao menos deixa conversar com você. Faz tempo que não conversamos assim, falando nisso.

– Eu compreendo que a sua namorada não permita você de conversar com outra garota – Disse Solidad.

Robert fez uma expressão de surpresa.

– Namorada? – Ele perguntou – A Stella não é minha namorada.

– Como não?! – Exclamou Solidad – Vocês vivem juntos e já ficaram algumas vezes.

– Isso é verdade, mas eu e ela não estamos namorando – Robert se defendeu – Acontece que a Stella está levando a minha aproximação com ela a sério demais. Deve ser por isso que parece que estamos juntos.

Desde que Robert chegara Solidad e ele estiveram de pé. Depois do que ele falou, Solidad sentou na poltrona atrás dela enquanto assimilava o que Robert havia dito. Ele permaneceu parado esperando a reação dela.

– Mas o que é isso?

Os dois olharam em direção da voz feminina e indignada de Stella.

– Olha aqui, garota – Stella se voltou para Solidad – Não chegue mais perto dele, está entendendo? Quem é você para fazer isso?

Stella bateu o pé no chão e balançou a cabeça com raiva.

– Isso é culpa da Melody! – Exclamou – Ela quer que vocês dois fiquem juntos. Percebi isso ontem, eu estive observando tudo! Aquela traidora vai ver só! E você também, sua...

– Para com isso – Pediu Robert – Não há nenhum problema em eu conversando com a Solidad.

– Há sim – Stella retrucou – Se eu e você estivermos namorando então você não podia falar com ela!

Solidad, que observava tudo quieta, decidiu se manifestar.

– Mas as coisas não são sempre do seu jeito – Ela disse – Você não pode decidir o que o Robert deve ou não fazer.

Stella encarou Solidad sem conseguir acreditar que ela realmente tinha dito aquilo.

– Cala a sua boca – Disse Stella – Estou conversando com o Robert no momento.

– Ah, pelo amor de Arceus! – Solidad disse olhando para cima – Olha, eu reconheço que esse assunto deve ser resolvido entre você e o Robert - Solidad falou - Mas você precisa saber de uma coisa: o mundo não gira ao seu redor, as coisas não funcionam do seu jeito. Você não pode impedir o Robert de nada!

– Eu concordo - Interrompeu Robert.

Stella olhou para ele com cara de espanto. Depois se voltou para o lado de Solidad, que agia normalmente, olhando em volta do saguão.

– Agora tenho que ir - Solidad se levantou da tão querida poltrona - Nos vemos mais tarde.

*****

PoV - May:

Depois de falar com o Leo comecei a andar por um caminho aleatório e acabei chegando a um campo de golfe. Queria ficar um pouco sozinha para assimilar o que havia acabado de acontecer. Sentei-me em um banco para observar as pessoas que jogavam golfe e relembrar a minha conversa com Leo. Sentia-me aliviada depois dela. Mesmo tendo deixado Leo chateado, pelo menos eu fiz o que devia ser feito.

– May!

Olhei para trás e vi Drew se aproximando e sentando ao meu lado. Não sei como ele foi me achar justo aqui! Nem tinha ideia que tinha um campo de golfe nesse resort. Drew parecia estar com bastante bom humor hoje.

– Bom dia – Eu disse sorridente – Pelo jeito você está muito bem.

– Eu tive uma boa noite de sono – Contou ele – E você, como está? Ansiosa para o último treino?

Por um momento eu havia me esquecido completamente que hoje é o dia do último treino. Isso me faz pensar em como tanta coisa aconteceu durante esses dias em tão pouco tempo.

– Não muito – Respondi – Eu ando treinando bastante e acho que estou indo bem em todos os treinos. Não vou nem me preocupar com o último.

– Realmente você se saiu bem – Drew concordou - Parece que vamos treinar juntos mais uma vez, já que nós dois vamos para a área a de Unova hoje. E amanhã é o encerramento e...

– E hoje? – Perguntei.

Acabo de me lembrar da conversa que tive com Solidad no café da manhã antes do Leo aparecer. Ela tinha me contado que hoje é o aniversário do Drew. Deve ser por isso que ele parece tão feliz.

Drew me olhou com cara de confuso.

– Ouvi dizer que hoje não é uma data qualquer – Falei divertida

– Como ficou sabendo?

– A Solidad me falou – Respondi – Feliz aniversário!

Depois de dizer isso acabei surpreendendo a Drew e a mim mesma. Inclinei-me na direção do garoto e lhe dei um beijo na bochecha. Em seguida sorri para Drew, que sorriu de volta e agradeceu um pouco sem jeito.

Quem diria que acabei de fazer isso?! Há um tempo eu me imaginava esganando o Drew por todas as vezes que ele foi um babaca comigo e com os outros. Mas agora as coisas são muito diferentes e acabo de me dar conta de que Melody estava certa quando falou para mim sobre o amigo. Ele tem o seu jeitinho de rico e metido, mas no fundo não é assim.

– Agora mudando de assunto – Disse Drew – Amanhã é a festa de encerramento.

Para mudar de assunto tão rápido pelo jeito o Drew cismou com a tal festa.

– Verdade. Os dias aqui passaram rápido, não acha?

Drew balançou a cabeça em afirmação.

– Na festa de encerramento serão anunciados os três melhores Top Coordenadores e os três melhores Coordenadores – Contou – Quero muito saber se estou entre os primeiros.

– Eu não acho quer estarei entre os melhores – Disse sincera.

Durante os treinos vi tantos Coordenadores melhores que eu e seria impossível se eu fosse considerada uma das melhores. Muitas pessoas me elogiaram, mas do mesmo jeito não reconheço que eu seja boa o bastante.

– Lembra quando estávamos entrando no cruzeiro para vir pra Sootopolis? – Perguntou Drew – E eu disse que já que você foi convidada para esse evento a Coordenação de Hoenn devia estar em decadência?

Eu lembrava muito bem. Quando ele havia dito isso eu até pensei em jogá-lo no mar ou algo do tipo. Fiquei calada.

– Me perdoe por ter dito aquilo – Drew pediu bastante sério – Eu exagerei. Devia ter visto o quanto você melhorou durante o tempo em que não nos víamos antes de falar qualquer coisa...

– Está tudo bem, Drew – Interrompi – Eu entendo o seu lado. Nós sempre fomos rivais, já era de se esperar ouvir aquilo de você.

Silêncio. Será que eu falei alguma coisa errada?

– Também queria me desculpar por tudo – Drew continuou depois de mais um tempo em silêncio – Eu estou sempre te tratando mal. Mas agora percebi que você não merecia isso e...

– Eu já disse que está tudo bem – Sorri para ele – Não ligo mais para isso. Somos amigos agora, não somos?

Mais silêncio me fez ficar arrependida do que perguntei. Eu e Drew estamos tendo conversar tranquilas e nos tratando bem, então ao meu ver acho que somos amigos sim. Mas o que Drew pensa sobre isso deve ser diferente. Ou não, afinal ele acabou de se desculpar por muitas coisas comigo.

– Eu não sei não... – Drew deu de ombros.

Me calei completamente. Drew começou a rir.

– É brincadeira – Disse ele – Somos amigos agora. Chega de brigas!

*****

PoV – Normal:

Stella se despediu de Robert dizendo que depois conversava com ele e saiu à procura de Melody. Precisava urgentemente ter uma conversinha com a amiga.

Não demorou muito para ela a achar sentada em um banco no jardim perto da entrada do hotel. Melody ao ver Stella deu um olá e chegou para o lado a fim de que Stella se sentasse ali. Mas ela não o fez.

– Traidora! – Esbravejou a loira.

Melody a encarou sem entender nada.

– Você diz que é minha amiga, apoia o meu relacionamento com o Robert e fica tentando juntar ele e aquela ridícula da Solidad! – Disse Stella de braços cruzados.

– De onde você tirou isso? – Melody questionou.

– Não se faça de desentendida! – Gritou Stella – Falsa! Traidora!

Melody se levantou do banco e deu um passo em direção de Stella.

– Eu só estava conversando com a Solidad e o Robert, depois tive que ir – Se defendeu.

– Não vai adiantar dar desculpas. O Robert está bravo comigo por causa do jeito que falei com a Solidad. E a culpa é sua! – Gritou ela.

– Não estou conseguindo entender onde eu me encaixo nisso – Disse Melody – Você é quem fica tratando os outros mal. E o Robert gosta da Solidad, é natural que ele fique assim com você.

Stella bateu o pé fortemente no chão.

– O que você quer dizer com “O Robert gosta da Solidad”? – Perguntou – Ele gosta de mim!

– Não quis dizer nada de mais, mas já que você entendeu de outra maneira eu vou ter que concordar – Disse Melody – O Robert gosta mesmo dela. Essa é a verdade.

Stella bateu o pé outra vez, descruzou os braços e se aproximou de Melody, furiosa.

– Como ousa dizer isso?

– Aceita que dói menos – Retrucou Melody.

– A única coisa que vai doer aqui é a sua cara quando eu arrebentá-la!

Dizendo isso, a loira agarrou Melody pelo pescoço com uma mão e com a outra deu um tapa no rosto.

– Pa-para! – Melody pediu com dificuldade – Você ta... M-me sufocan...

E recebeu mais um tapa.

– Não acredito que você está mesmo fazendo isso – Disse alguém.

Stella largou Melody e a empurrou para o chão. Depois se virou para trás e deu de cara com Robert, que estava perplexo.

– O-oi...

– Você passou dos limites, Stella! – Exclamou Robert.

Melody aproveitou a chegada de Robert para se levantar e sair correndo dali. Stella observou Melody indo para longe, mas teve que se segurar para não ir atrás dela.

– O que você acabou de fazer foi muito desnecessário – Disse Robert quando Melody já estava fora de vista.

– Aquela traidora merecia mais – Disse Stella em voz baixa – Você não percebeu que ela está tentando separar a gente jogando a Solidad para cima de você?

Robert soltou um longo suspiro.

– Stella – Disse ele – Lembra quando eu disse que precisava conversar algo sério com você ontem?

– N-não... – Stella mentiu.

– Ah, mas é claro que não, certo? Você fingiu que não ouviu e mudou o assunto.

Stella se calou, com medo do que viria pela frente.

– Mas agora você vai me ouvir – Continuou Robert.

Stella balançou a cabeça em negativa. Não queria saber o que Robert queria falar para ela. A garota tinha impressão de que não ia gostar nada daquilo.

– Eu queria que você soubesse que nós não estamos namorando – Robert falou - Sério, você não desgruda de mim e me trata como namorado, mas eu já disse que só quero ser seu amigo!

– Mas a gente já ficou algumas vezes – Interrompeu Stella – Eu não entendo o porquê de você negar o nosso relacionamento!

– Que relacionamento? – Perguntou ele – Amizade? Porque é só isso o que eu sinto por você.

Stella quase desabou no chão ao ouvir aquilo. O jeito como ele disse, o que ele falou em si: aquilo foi como uma facada no peito da garota. Nem uma única vez na vida algum garoto havia dito algo do tipo para ela. Muito pelo contrário.

Robert não podia negar que quando conheceu Stella sentia certa atração por ela. Ficou com a garota para ter certeza se gostava mesmo dela, mas isso não foi confirmado. Não queria magoá-la dizendo a verdade, entretanto, depois do que Stella fez com Melody por causa dele não teve nenhuma pena em dizer aquilo. Ele sentiu como se um peso tivesse sido retirado de suas costas.

Stella não aguentou mais. Sabia que não conseguiria olhar para a cara de Robert depois do que ele havia dito, então saiu correndo dali para que ele não a visse chorando.

*****

PoV – May:

Drew e eu conversamos por mais um tempo, até que do nada Stella passou correndo pela gente. Percebi que ela chorava muito e estava tão distraída que nem reconheceu eu e o primo.

Ele correu atrás dela e achei melhor não ir junto. Sendo assim, voltei para o hotel. Eu tinha prometido pro meu pai que ligaria para ele hoje antes do almoço, mas acabei de perceber que deixei o meu celular no quarto.

Depois de um tempo tentando lembrar por qual caminho eu vim parar aqui, cheguei ao hotel e fui correndo para o saguão. Pensei que de uma vez por todas ficaria sozinha, porém aquilo estava longe de acontecer.

Melody surgiu do nada como sempre e entrou no elevador junto comigo. Depois disso fui para o quarto, liguei para o meu pai e em seguida lembrei o que Melody falou para mim no elevador.

“Eu fiquei sabendo por um funcionário daqui que o casamento do Leo e da Lindsay já está marcado faz muito tempo! Será daqui a um mês no salão de festas do resort”. Obviamente ela me contou para que eu ficasse mais intrigada com o Leo, já que Melody parece amar uma confusão. E ela conseguiu o que queria!

Acontece que eu também gosto de uma confusão as vezes e a Melody já está me tirando do sério. Fui até o quarto de Leo, o de frente pro meu e bati na porta. Quando ele apareceu, eu disse:

– A Melody me falou que seu casamento está quase chegando. Talvez eu dê um jeito de vir até aqui assistir a essa linda cerimônia.

*****

PoV – Normal:

Leo tentou fazer com que May acreditasse nele, mas não deu certo. O casamento do Leo ainda não estava marcado e ele sabia muito bem disso. Melody havia mentido e Leo não tinha ideia do por que.

Alguém bateu na porta de seu quarto e ele foi até lá abrir. Ficou bastante surpreso ao ver Stella ali, ainda mais por ela estar chorando. No dia anterior os dois haviam começado a se falar e agora até podiam dizer que eram amigos, ainda mais agora que Stella procurou Leo e parecia precisar de ajuda. Ele mandou a garota entrar no quarto.

– O que aconteceu? – Ele perguntou.

Stella enxugou parte das lágrimas do rosto, borrando a maquiagem. Em seguida resumiu o que aconteceu a Leo, sem deixar de mencionar o quanto Melody era uma falsa e traidora e que Stella não se arrependera nem um pouco de a ter dado um tapa na cara.

– Deixa eu ver se entendi – Disse Leo – A Melody estava tentando juntar o Robert e a Solidad?

Stella afirmou balançando a cabeça.

– Eu pensei que ela fosse minha amiga! – Disse a loira furiosa – Acho que não posso contar com mais ninguém. O Robert só me vê como amiga e depois do que eu fiz nem deve mais querer falar comigo; a Melody é uma falsa; e o Drew está com aquela ridícula da May... Ah, foi mal...

Leo ignorou aquilo.

– E foi por isso que eu vim até aqui – Concluiu Stella – Acho que você me entenderia depois de ter passado pelos seus problemas com a história da Lindsay.

– Entendo – Disse Leo – Agora tenho certeza de não confiar mais na Melody. Ela contou uma grane mentira pra May, que agora deve estar com mais raiva de mim do que antes.

Stella se interessou.

– O que ela contou pra May? – Ela quis saber.

– Que o meu casamento já está marcado para daqui a alguns dias – Contou o garoto – Eu não conseguia pensar no por que dela ter dito isso a May, mas agora que você falou sobre a Melody tentar separar você e o Robert acho que tenho uma ideia do que seja.

– Seria separar você e a May? – Perguntou Stella – E juntar a May com o meu primo?

– Sim.

Stella cruzou os braços, pensativa. Melody estava dando uma de cupida e acabando com tudo ao mesmo tempo. E de uma coisa Stella tinha certeza: não ia perdoar a “amiga” depois do que causou entre ela e Robert.

– A gente precisa fazer alguma coisa contra ela – Disse Stella – O que você acha disso?

– Eu topo – Respondeu Leo sem pensar duas vezes.

*****

PoV – May:

Depois do almoço, eu e Drew combinamos de ir juntos na área de treinamento de Unova. Era a que faltava para Solidad também, mas não achamos ela então já devia ter ido. Sendo assim, seguimos caminho para os prédios de treinamento.

No meio do caminho o Drew voltou com o assunto de antes sobre a festa de encerramento. Pelo jeito estava mesmo muito ansiosa para saber se seria considerado um dos melhores.

– May - Disse ele - Você não está muito animada com a festa, não é?

– Mais ou menos - Respondi - Eu só não quero ir embora de Sootopolis. Esse lugar é maravilhoso!

– Realmente - Ele concordou.

Voltamos a andar em silêncio. Tem alguma coisa acontecendo com o Drew. Ele só fala na festa de amanhã! Eu entendo que ele é todo cheio de si e liga muito se vai ou não estar entre os melhores Top Coordenadores, mas dessa vez está exagerando. Deve haver outro motivo pra ele falar tanto do encerramento do evento. De repente Drew parou de andar.

– May, eu estava pensando - Disse ele - Você gostaria de ir na festa de amanhã comigo?

Ele deu dois passos para trás até parar de costas para um canteiro. Sem deixar de olhar nos meus olhos, pegou alguma coisa atrás de si e em seguida se aproximou.

Estendeu uma rosa para mim. Da última vez que havia feito isso tinha dito que a flor era para a minha Beautyfly e isso de alguma maneira me deixava tranquila. Mas agora é diferente, ele acabou de me convidar para uma festa e não sei o que responder.

Drew continuava estendo a rosa e eu com certeza estava com uma cara de idiota sem saber o que fazer. Tomei coragem e peguei a rosa da mão de Drew, acariciando suas pétalas vermelhas.

– É muita gentileza sua, Drew - Eu disse alegre - Obrigada.

Drew sorriu de volta.

– Olha, eu não estava esperando por isso, então desculpa por ter ficado estranha agora...

– Você não está estranha - Disse Drew.

Espero que não esteja dizendo isso para não me sentir mal, pensei.

– Eu aceito - Disse - Vamos aproveitar os últimos momentos daqui juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Já vou avisando que na próximo vez que eu for escrever (cap 12), só vou poder escrever em dezembro porque tenho que estudar pra uma prova muito importante que é dia 30/11... E é isso, espero que compreendam ^^
Até mais! Não esqueçam de deixar um comentário com sua opinião!