Nossa Química escrita por Liiah


Capítulo 35
Musica


Notas iniciais do capítulo

Ainn to ficando cada vez mais animada com os comentários! Espero novo nesse capitulo... Ficou curto, podem esfregar isso na minha cara ahshuahsua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542434/chapter/35

– May – Malu gritou enquanto subia as escadas – O Alex bonitão tá lá em baixo.

Eu ri. Ele e a Malu estavam se dando muito bem.

– Fala que eu já estou descendo.

Havia acabado de tomar um banho, por isso abri meu guarda-roupa para escolher minha roupa. Peguei um short jeans azul escuro e uma blusa simples. Calcei uma sandália rasteira e desci as escadas.

Já estava fazendo quase uma semana que começamos a namorar e tudo estava em perfeito estado. Não brigamos e nos vemos a toda hora. Hoje ele havia me prometido que tocaria e cantaria pra mim, por que eu insisti muito.

– Trouxe seu violão? – Perguntei.

– Boa Tarde pra você também amor – Respondeu enquanto vinha em mim direção.

– Desculpa - Falei e dei um beijo.

– Eu trouxe sim – Falou – Preparada para ter dor de ouvido?

– Não fala isso – Falei rindo – Eu já vi você cantar, agora só precisa do violão para sustentar a sua voz. E sua voz é perfeita.

– Está falando isso por que é minha namorada.

Lembrei-me do dia em que ele falou isso pra Nayara, quando ela o ouviu cantar também.

Nesses últimos dias Nayara tem nos olhado com desdém. Mas não ligamos, andamos de mãos dadas na sua frente.

Alex tirou o violão da capa e começou a afina-lo.

– Vou cantar uma musica internacional – Falou rindo.

– E você sabe? – Perguntei.

– Esta duvidando? O meu inglês é perfeito – Falou erguendo uma sobrancelha e dando aquele sorriso provocador que eu adoro.

– Olha que eu ganho notas máximas nessa matéria, se tiver erros eu julgo um por um! – Falei o desafiando.

Ele deu um sorriso como resposta e começou a tocar a introdução. Prestei muita atenção tentando adivinhar qual era a musica.

Foi ai que ele começou a cantar e eu só consegui prestar atenção em como o violão deixou a voz dele mais perfeita. Fala serio que o meu namorado abusado sabe cantar e ainda tem um inglês profissional?

Let me inside, where the stars won't find everything
Cramped in a space, it's my kinda race though
You’re feeling me chase you down
Put on a nicer change of clothes I'm
Casual inside but no one knows I fall into this craving…”

A Musica era totalmente perfeita quando vinha de sua voz. Prestei mais atenção na letra dela.

And these wonderfully dull days
They all feel so far away
And I've stretched my skin to the nail

But no, way, out from the inside of trains, wreck
All we remember, you hope it's, just where we
Left it through your window pain
All of my definite choices all seem to slap me
Feels good at first, you fit nicely without one material thing

Put on some better tunes you know I’d listen in to hear
The best of you cry more, no I'll save you
And these wonderfully dull days
They all feel so far away
And I've stretched my skin to the nail

But no, way, out from the inside of trains
Wreck, all we remember, you hope
It's, just where we left it through your window pain
Now the hurt just feels fine
Then comes your favorite red wine
Now your turning the pages
Over and over again

No way, out from the inside of trains, wreck, all we remember you hope
It's, just where we left it through your window pane
But no, way, out from the inside of trains, wreck, all we remember, you hope it's, just where we left it through your window pane
I said through your window pane
I said through your window pane.

Fiquei boquiaberta ao ouvi-lo terminar. Fui mentalmente traduzindo cada palavra que ele cantava e era tudo muito lindo. A letra da musica, passando para o português começava com a frase “Deixe-me em um lugar em que as estrelas não são tudo”.

Ele me encarava sorridente esperando uma resposta. Mas como falar algo de uma coisa tão bonita?

– Oque achou? – Perguntou – Esta um pouco desafinado mais eu consegui mostrar pelo menos que eu também sou ótimo em inglês, não é mesmo?

– Você ainda me diz que esta desafinado? – Perguntei franzindo a testa – Agora eu tenho até vergonha de lembrar o dia em que cantei pra você na pizzaria.

– Eu nunca vou esquecer esse dia – Falou – Até por que a sua voz linda fica penetrada em minha mente o tempo todo.

Sorri sem graça e pensei em algo.

– Qual o nome da musica que você cantou?

– Your Window Pane de Kirsch e Bass.

– Você já fez aulas de canto? – Perguntei.

– Não, isso é de mulherzinha – Falou e eu olhei para ele indignada, eu não acho isso só de “mulherzinha” – Estou brincando – Falou rindo – Eu sempre quis estudar musica em outros pais, em uma das melhores escolas, digamos que é um dos meus sonhos... – Falou sorrindo.

– Seria incrível ter um namorado cantor – Falei rindo – Esse só é um dos seus sonhos? – Perguntei e ele assentiu – Então qual é o primeiro?

– Casar com você – Falou se levantado e me estendeu a mão me fazendo levantar o beijando.

– Preciso ir – Falou assim que me deu o beijo – Na próxima vez você que vai cantar pra mim uma musica internacional, já que você falou que também é ótima.

– Vou começar a me preparar – Falei rindo – Prepara os seus ouvidos pra ouvir também.

Ele apenas sorriu e eu o levei até a porta. Nos despedimos mas uma vez e eu o esperei sumir pela rua deserta.

Fechei a porta e me joguei no sofá ainda lembrando da musica que ele havia cantado. Os meus dias com ele tem sido cada vez melhores, e acho que não tem como deixar melhor.

**

Lucy tocava a campainha insistente enquanto eu pegava a minha mochila. Abri a porta e perguntei o motivo de tanta pressa.

– É que o Gui voltou a falar comigo – Falou animada enquanto entravamos no carro – E eu queria te contar logo.

Ela e o Gui estavam meio brigados por causa de uma exceção de ciúmes do Gui. De uma hora pra outro o Victor da escola começou a puxar muito assunto com a Lucy e o Gui não gostou, gerando uma discussão entre os dois por dias.

– E o Victor? Você vai parar de falar com ele? – Perguntei.

– Eu acho ele um cara muito legal, eu não entendo o motivo de tanto ciúmes do Gui. – Respondeu – Mas se o Gui quer assim, vou tentar controlar algumas amizades.

Chegamos à escola e seguimos a mesma rotina de sempre. No intervalo me encontrei com o meu abusado e vi Nayara nos encarar.

Sorri com deboche pra ela que virou o rosto rapidamente. Agora eu estou sendo um pouquinho má com ela e debochando da sua cara.

Hoje foi prova de inglês e acho que me dei super bem. Mesmo eu não gostando muito da matéria, me dou super bem. Logo me lembrei da musica que o Alex havia cantado pra mim e quis ouvi-la mais uma vez. Eu havia colocado ela no meu celular.

A próxima aula que seria a ultima foi de sociologia e ela entregaria as provas. Ela chegou à sala e falou que as entregaria. E disse que a sala foi media em relação às notas.

Ela passou pelas mesas até chegar à fila da Pâmela que sorriu para gente dizendo que tinha tirado oito. Depois passou pelas outras até chegar a mim e falei para as duas que havia tirado oito e meio. E por fim passou pela Lucy que sorriu sem graça indicando que tirou seis. Eu e a Pâmela sempre nos demos bem em relação às notas, menos a Lucy que na maioria das vezes consegue a media.

Quando as aulas acabaram falei para a Lucy que iria pra casa com o meu abusado.

Encontrei-me com ele e saímos em direção à rua da escola. Logo uma mulher loira e muito bonita que indicava ter quase a idade do meu pai, olhou para mim sorridente e acenou com a mão para que eu me aproximasse. Eu e Alex nos entreolhamos e fomos em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar um dica: Essa mulher vai mudar a vida da May. Até o próximo capitulo. Beijos com sabor de chocolate da ::::::::::::::::: Lú -*-*-