Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 8
Defesa Contra As Artes das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa não ter postado de novo e que deu o maior problema no meu computador e agora que estou retornando do computador de um primo espero que gostem do capítulo beijos e desculpas de novo por sumir!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/8

pov's Lilian

Depois de terminar o café nos despedimos de Lily e Tiago S. fomos para a aula de DCTA, lá logo encontramos Laura, Rose, Scorpios e Severo na porta.

– Que bom que vocês chegaram. Rose disse.

– Estamos muitos atrasados? Remo perguntou. - Não, o professor Alan ainda não chegou. Severo respondeu.

– Ele deve estar dando uma espiada na reprise do jogo de ontem que a propósito foi a Alemanha que ganhou. Laura disse dando um sorriso vitorioso enquanto entrava na sala. - Que jogo e esse que vocês estão falando? Tiago e Sirius perguntaram juntos.

– E futebol, e um jogo trouxa que tem 11 jogadores cada time e uma bola, pra ganhar você tem que acertar a bola no gol do adversário e o outro time não pode deixar que aconteça os jogadores do meio do campo podem impedir ou o goleiro impede. Severo explicou. E quase igual quadribol, a Laura e super fã ela torce pra seleção alemã pra vocês terem uma ideia a foto de perfil dela do facebook e aquela foto que ela tirou com o Schweinsteiger ate hoje. Severo disse, logo um homem alto, loiro de olhos azuis e branco entrou na sala chamou nossa atenção.

– E o Professor Alan. Rose disse pra nos estavamos todos sentados juntos.

– Ele e bem legal, ele e igualzinho ao cantor Mecklemore sem tirar e nem por, precisam ver quando ele não estar com as vestes de bruxo fica mais parecido ainda. Scorpios disse.

Alan (Ele realmente e parecido com Mecklemore hehehe)

http://www.musicaparamusica.com.br/media/_images/,k.png

– Oi classe como vão vejo que temos alunos novos eu sou o Alan Medeiros porque não se apresentam. Ele disse sorrindo.

– Vocês podem falar seus nomes só não falem que são do passado só a sonserina, Tiago, Lily e Minerva que sabem disso por enquanto e melhor continuar em segredo. Laura disse, nós levantamos e nos apresentamos Sirius e Remo resolveram trocar de nome para Syrus (Sirius) e Jacob (Remo) o que foi ate bom.

– Bom onde paramos na última aula? Ele perguntou.

– Você estava falando sobre os vampiros e que logo falaria de lobisomens. Um garoto disse, logo vi Remo suspirar. - Sim, obrigado senhor Peterson então vamos continuar. E logo ele deu inicio a aula, ele dava ótimas explicações era um ótimo professor, quando a aula terminou fomos para a outra que era de poções também foi ótima logo estava a noite, nos despedimos e fomos durmir logo o Natal estava próximo e era nele que Severo disse que conheceríamos Harry meu filho e de Tiago.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.