Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 7
Conversa No Salão Antes da Aula


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Ai esta o sétimo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/7

Pov´s Tiago

Uau, eu e Lilian tínhamos mais dois netos e os nomes deles, Tiago Sirius e Lilian Luna.

– Prazer em conhece-los. Lilian disse abraçando os dois e eu fiz o mesmo.

– Mas pera, agora a gente tem duas Lilian o que a gente faz? Nem preciso dizer quem falou essa besteira foi o Sirius né.

– Ah, isso já tem solução vocês continuam chamando a vovó de Lilian e a minha maninha vocês chamam de Lily como a gente faz. Severo disse pegando a irmã e bagunçando seus cabelos. Estávamos ali conversando quando do nada começou a tocar uma musica só não sei de onde ai eu vi Laura tirando um negocio grande e retangular do bolso e a musica estava vindo de lá, ela fez alguma coisa lá e a musica.

– O que e isso? Eu, Sirius e Remo perguntamos ao mesmo tempo.

– Um celular a gente usa pra falar com as pessoas. Ela disse, continuamos sem entender nada.

– Eu vou mostrar, Sevs vai lá na mesa da sonserina e me liga. Ela disse, ele assentiu e foi até a mesa da sonserina. Passou 1 minuto e começou a tocar outra musica mas do mesmo cantor.

– Viu e o Severo. Ela me mostrou celular que estava e apertou uma coisa lá e disse:

– Severo tá me ouvindo. Ela disse perto do celular.

– Estou sim amor. A voz do Severo saiu do celular nos deixando boquiabertos. Logo meu neto se juntou a nós de novo.

Celular da Laura:

http://thisistheverge.tumblr.com/post/77721126024/samsungs-galaxy-s5-is-here-with-more-power-more

– Incrivel, na nossa época também tem celular mas não assim, eles são grandes tem uma antena em cima e tem botões. Lilian disse, ate me esqueci que a família dela e trouxa.

– Gente, os toques da Laura me fizeram lembrar algo. Rose disse animada.

– O que? Remo perguntou.

– Que os ingressos para o show do Simple Plan já estão a venda. Ela disse para os amigos e logo Rose, Laura, Severo e Scorpius começaram a cantar:

I was broken
I was choking
I was lost
This song saved my life
I was bleeding
Stopped believing
Could have died
This song saved my life
I was down
I was drowning
But it came on just in time
This song saved my life

– Quem? Lilian perguntou.

– Simple Plan, uma banda de emo ai. Tiago S. disse dando de ombros fazendo os 4 sonserinos olharem com uma cara de desaprovação para ele.

– Não acreditam, olhem essa foto da Laura dois anos atrás. Ele disse pegando um celular maior o que a da Laura e mostrando uma foto dela. Nessa foto ela estava com uma com uma blusa preta com exeção de uma foto de cinco caras no meio, seu cabelo estava curto e todo loiro com exeção de uma franja que estava jogada em sua testa, seu braço estava levantado revelando varias tatuagens e ela tinha dois alargadores pequenos na orelha.

Camisa do Simple Plan da Laura:

https://www.flickr.com/photos/wowshop/4812312781/?rb=1

– Isso não significa que eu seja emo, continuo a mesma coisa ainda tenho minhas tatuagens no braço, ainda uso meus alargadores, e ainda me gosto de me vestir de preto, a única coisa que mudou e que eu deixei o cabelo crescer e não uso mais franja, ah e agora tenho pircen na orelha. Ela disse rindo.

– Bom o que importa e que nós vamos comprar os ingressos e ficar bem perto do palco, da ultima vez que fomos no show a Laura consegui abraçar o Pierre. Scorpius disse.

– E eu consegui pegar a palheta que o Sebastien jogou no palco. Rose disse.

– Mas e que queria saber e se vocês quatro vão querer ir com a gente? Scorpius perguntou. - Nós? Sirius perguntou.

– É, a gente sempre vai em um grupo grande de amigos e dessa vez vai ser legal ir com os meus avós e amigos deles. Severo disse sorrindo para a gente, ficamos um tempo pensando ate que Sirius foi o primeiro a falar.

– Eu estou dentro! Ele disse.

– Eu também, sempre quis ir num show mas meus pais nunca deixaram. Remo disse e eu o entendia porque, por causa de seu problema peludo.

– Eu também quero ir, pela essas musicas que tocaram parece ser uma banda legal. Lilian disse animada.

– Então fecho, porque eu estou doido pra ir. Eu disse rindo.

– Então combinado, depois vou ligar para os nossos amigos da Durmstrang e depois ligar para os meus pais. Laura disse.

– Vocês conhecem alunos da Durmstrang? Sirius perguntou.

– Sim, conhecemos eles quando vieram participar do Torneio Tribruxo aqui, depois contamos a historia para vocês. Rose disse.

– Bom o papo tá bom mas vamos tomar café antes da primeira aula que e por sinal junto com a grifinoria. Scorp disse, nossa conversamos tanto que nem percebi que estávamos de pé aqui perto da mesa da grifinoria.

– Vocês são de que ano? Remo perguntou para Tiago S. e Lily.

– Eu sou do 7 ano e a Lily e do 4 ano. Tiago S. disse.

– Bom, então vamos tomar café, nos encontramos na sala de DCTA. Severo disse enquanto iam em direção a mesa da sonserina. Eu me sentei com Lilian ao meu lado e Sirius e Remo se sentaram do outro lado dela e começamos a comer para depois ir para a aula de DCTA.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam. Esses quatro sonserinos só aprontando hein, quem diria que são fãs do Simple Plan, particularmente eu sou muito fã deles. Espero que tenham gostado do capitulo e ate o próximo!