Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 2
Os Homens que Valem por um Exército!


Notas iniciais do capítulo

"Ele" chegou... espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/2

Galaxian: Sabe Mirror, acho melhor esperarmos um pouco antes de agir.
Mirror: Nós dois, ou todos nós ?
Galaxin: Apenas nós dois. Home Warriors, dividam-se e se espalhem pelas fronteiras do Santuário !
Home Warriors: Sim !!!
Mirror: Acredito que eles serão eliminados em um piscar de olhos.
Galaxian: Se isso acontecer, nós dois somos mais do que suficientes para acabar com esses Cavaleiros miseráveis, afinal mesmo que você seja do Terceiro Escalão, você tem uma força que se equipara aos dos Home Warriors do Primeiro Escalão.
Mirror: Tsc !

Perto Dali:
Shiryu: Antony, você está bem ?
Antony: Estou, perdoe-me por ter sido inútil.
De Luca: Não diga isso Antony, nem todas lutas podemos vencer.
Shun: Até mesmo a Shina e eu perdemos para o Nêutron.
Antony: Mas pelo menos vocês derrotaram aqueles dois.
Shina: Cale a boca ! Essas são palavras de um perdedor, vamos Shun, temos que nos reunir com os outros o mais rápido possível.
Shun: Sim.

Shun e Shina seguem adiante:
Albert: Parece que vocês ficaram bem abalados com a derrota !
Shiryu: Poderia se apresentar ?!
Albert: Eu sou Albert de Átomo, um Home Warrior do Primeiro Escalão ! Saibam que eu matei aquele amiguinho de vocês dois, um tal de Nemeth.
Antony: Seu Bastardo !!! Vingarei a morte do Nemeth !!! Iron Horn !!!
De Luca: Coroa Celestial !!!
Albert: Morram seus encostos ! Controle de Átomos !!!
Antony e De Luca: Ahhh !!!

Albert faz com que os golpes de Antony e De Luca atinjam um ao outro.
Crush !!!
Albert: Nossa !!! Eles se mataram !!!
Shiryu: Eu não vou perdoa-lo ! Cólera dos Cem Dragões !!!
Albert: Nuclear Attack !!!
Booooom !!!
Shiryu: Ahhhh !!!
Dosh !!!
Albert: Não acredito que o famoso Shiryu de Dragão consiga perder tão facilmente. Vou levar sua cabeça de presente a Hera !!! O quê ?

O punho de Albert fica congelado.
Albert: Quem está aí ?
Hyoga: Sou eu, Hyoga de Cisne ! Círculo de Gelo !
Albert: Mas o que é isso ?
Hyoga: Pó de Diamante !!!
Albert: Os cristais estão aumentando ?! Ahh !!!

Albert é congelado:
Hyoga: Você está bem Shiryu ?
Shiryu: Ele ainda está...
Hyoga? Mas Como ?!

Albert se descongela:
Albert: Eu tenho o controle total sobre os Átomos, eu jamais morreria assim por um mero ar frio desses! Olhe para sua Armadura.

A Armadura de Cisne fica completamente congelada:
Hyoga: Maldito !
Albert: Zero Absoluto !!!
Hyoga: Ahhhhh !!!

Hyoga é completamente congelado:
Albert: Que decepcionante, esperava mais dos Cavaleiros Lendários. Hm ?!

Hyoga começa a descongelar:
Albert: Como ele pode estar voltando ao normal ?! Mas que Cosmo é esse, é como se as Chamas do Inferno estivessem aqui ! Não pode ser, esse Cosmo é do Fênix !!!
Ikki: Acredita que um Cavaleiro de Bronze e um de Ouro me imploraram para vir ao Santuário ?!

Albert: Fênix, embora você seja apenas um Cavaleiro de Bronze, pode-se dizer que você é o mais fortes dos Cavaleiros.
Ikki: Cale a p***a dessa boca, pois eu não vim para conversar !
Albert: Está bem seu desgraçado ! Nuclear Attack !!
Ikki: Tsc !

Ikki detém o golpe de Albert com apenas uma das mãos:
Albert: Maldito !!!
Ikki: Eu já vi esse seu golpe ! Golpe Fantasma de Fênix !
Albert: Ahhh ! O que é isso ?! Meus braços e minhas pernas estão se separando do meu corpo ?! Não é só isso, a carne está saindo dos ossos ! Ahhhhh !!!
Ikki: O que foi ?
Albert: Hahahahahahahahaha !!! Foi um belo sonho, obrigado por me fazer relaxar. Controle de Átomos !!!
Ikki: Ahh !
Albert: Agora todo seu corpo está sob o meu controle, que tal eu dar um jeito no seu braço direito ?
Flash !!!

Ikki decepa o próprio braço:
Albert: Você é um fracote ! Agora devore o braço que você arrancou !

Ikki começa a devorar seu próprio braço:
Albert: Hahahahahahahahahahaha ! Eu posso controlar não só o movimento do seu corpo, mas também a sua mente, você não se sentirá satisfeito enquanto não se devorar por completo !
Ikki: Já me cansei disso !
Albert: Como você ainda pode falar ?!
Ikki: É eu que mando nessa merda ! Que tal se você se devorasse ?
Albert: Hm ? O braço dele que foi decepado está rasgando a minha barriga ! Ahhh !!!
Ikki: Devore seu próprio sistema digestório !!!
Albert: Ahhhh !!!
Ikki: Gostou desse sonho ?!
Albert: Ughh... Ahhh...
Ikki: Alguém com sentimentos impuros como você, jamais poderá ter uma mente forte, para ter uma mente inabalável como a minha, sinta os sentimentos de guerra !!! Ave Fênix !!!

O corpo já sem vida de Albert é totalmente destruído:
Ikki: Você não foi grande coisa, agora vejo como eles foram fracos.
Home Warrior: Parado aí seu maldito ! Eu Ivo de Estrelas, um Home Warrior do Segundo Escalão, vou acabar com você !!! Estrela Cadente !!!
Ikki: Haaaa !!!

Ikki desfere um soco poderoso, devolvendo o golpe de Ivo:
Ivo: Ahhh !
Home Warrior: Fênix, seu maldito !
Ikki: Olha só, uma mulher...
Home Warrior: Eu sou Yume de Vênus, vou acabar com você ! Beleza Desconcertante !!!
Ikki: Acha mesmo que vai me seduzir ?! Precisa de mais poder e de seios bem maiores !!! Ave Fênix !!!
Yume: Ahhh !!!
Crush !!!
Ivo: Como você pode matar uma mulher !!!
Ikki: Eu não mostro piedade contra meus oponentes, sejam mulheres ou crianças eu extermino meus inimigos !!!
Ivo: Saiba que eu estava afim dela ! Estrela Cadente !!!
Ikki: Você é muito tolo, se seu golpe não funcionou na primeira vez, acha mesmo que vai funcionar na segunda ? Ave Fênix !!!
Ivo: Ahhh !!!
Crush !!!
Ikki: Você disse que gostava dela, então tente fazer amor com ela no outro mundo.
Karlos: Olha só Fênix, você é forte mesmo !
Ikki: Tsc !
Karlos: Eu sou Karlos de Dimensão !
Ikki: Karlos de Dimensão, eu vim aqui apenas pra testar seus sentimentos de guerra.
Karlos: Será uma honra lutar contra o mais forte dos Cavaleiros...

Será que Ikki vencerá Karlos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karlos exibe toda sua força, mas nesse momento surge aquele que guarda consigo a força de um herói mitológico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.